O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.352
Reações
11.980
Pontos
853
Em 2010 eu comprei um PC Engine Duo RX e o Rondo eu lembro que eu comprei de um cara aqui do fórum! Acredito que o foi @Poor_Boy que me vendeu o Rondo pra mim na época!

Eu vendi toda minha coleção de PC Engine a uns anos atrás mas lembro que joguei muito Castlevania nele! Pra mim ele é o melhor jogo da série.
Putz cara serio pq voce vendeu a colecao!!! Acabei de comprar o mini direto da Amazon japonesa
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.352
Reações
11.980
Pontos
853
Vendi faz uns 3 anos! Eu tinha uns 20 jogos ao todo mais ou menos entre CDs e HuCards, é um baita console!
Que legal na época do SNES, mega drive, turbo grafx eu nunca conheci ninguém que tinha um nem locadora. O mini tem ótimos jogos com algumas ausências, imagino na épocas que loco teria sido ter um. Os jogos de tiro de navinha são ótimos!
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.318
Pontos
703
Tá em promoção na PSN pensando se espero baixar ainda mais o preço ou se compro.
 


Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Esse update do Zangetsu tá sendo uma decepção. Achei que ao menos teria um modo história dele, mas não. Só trocaram a Miram por ele e tiraram a história e os PNCs.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.385
Reações
21.785
Pontos
603
Fui dar uma checkada agora, e não encontrei a opção de jogar com o Zangetsu, mesmo eu tendo platinado. Aí fui dar uma zapeada na internet e vc tem que zerar o game denovo do seu ultimo save? Que b*sta, eu já todo enferrujado :klolz
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Fui dar uma checkada agora, e não encontrei a opção de jogar com o Zangetsu, mesmo eu tendo platinado. Aí fui dar uma zapeada na internet e vc tem que zerar o game denovo do seu ultimo save? Que b*sta, eu já todo enferrujado :klolz

Zerar o game de novo com a Miriam no lv que deixei ela no final do jogo? se for isso é rapidão kkkk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.444
Reações
20.027
Pontos
1.434
Vou ter que dropar, o jogo simplesmente não funciona.

Como é que deixaram aquele torre bugada ir para o jogo final? Se o negócio estraga seu jogo, corta fora cacete.

No caso, o jogo sempre crasha depois do Twin Dragon, para piorar pesquisei e isso é bug velho (isso que dá comprar jogo sem pesquisar), não dá para passar. Agora correr atrás de reembolso.

Achei que Pillars of Eternity 2 era o jogo mais bugado do PS4, mas não há buraco que não possa ir mais fundo.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.480
Reações
44.949
Pontos
1.339
Esse update do Zangetsu tá sendo uma decepção. Achei que ao menos teria um modo história dele, mas não. Só trocaram a Miram por ele e tiraram a história e os PNCs.
Hahaha já imaginava. Comprei o jogo e apaguei. Ai pelo update voltei a instalar e joguei por alguns minutos e já removi. Achei muito roubado o personagem.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
4.188
Pontos
453
Vou ter que dropar, o jogo simplesmente não funciona.

Como é que deixaram aquele torre bugada ir para o jogo final? Se o negócio estraga seu jogo, corta fora cacete.

No caso, o jogo sempre crasha depois do Twin Dragon, para piorar pesquisei e isso é bug velho (isso que dá comprar jogo sem pesquisar), não dá para passar. Agora correr atrás de reembolso.

Achei que Pillars of Eternity 2 era o jogo mais bugado do PS4, mas não há buraco que não possa ir mais fundo.
unico bug que tive era o jogo fechar sozinho no xbox
eu voltava a jogar e nao acontecia mais
bizarro
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.444
Reações
20.027
Pontos
1.434
unico bug que tive era o jogo fechar sozinho no xbox
eu voltava a jogar e nao acontecia mais
bizarro

Consegui passar a parte que estava agarrando e da maneira da máfia, isto é, nada melhor que eliminar um bug que um bug maior ainda.

Percebi que o que estava crashando era a animação da morte dos dragões, então resolvi tentar novamente para ver se cortava a animação e passar desta torre zoada. Vai que no meio da luta tomo uma porrada e ATRAVESSO o chão, caindo no andar debaixo, a tela fica meio bugada, dou a volta e começo a dar porrada no rabo do Dragão (que continua atacando como se estivesse na frente dele).

Ao morrer a animação fica bugadassa, mas o jogo continua. Zoado demais, só passei o bug porque tive outro bug, nunca vi isso antes.

De boa, não parece jogo da Wayforward, se bem que sabe-se lá o que foi parar nas mãos dos caras, que estrago fizeram com a UE antes disso. O hit box é estranho, inimigos atravessam o personagem e o cenário, a animação é meio travada (o que é aquilo na água? Parece um graveto flutuando).

Não esperava por isso lendo as análises, colocaram como um dos melhores metroidvanias dos consoles, respeito quem curtiu e tudo mais, mas está muito longe do Ori, Hollow knight, Salt&Sanctuary e até mesmo dos games mais novos da Shantae. Não acho o game ruim, mas minha expectativa estava bem alta.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.258
Pontos
453
Consegui passar a parte que estava agarrando e da maneira da máfia, isto é, nada melhor que eliminar um bug que um bug maior ainda.

Percebi que o que estava crashando era a animação da morte dos dragões, então resolvi tentar novamente para ver se cortava a animação e passar desta torre zoada. Vai que no meio da luta tomo uma porrada e ATRAVESSO o chão, caindo no andar debaixo, a tela fica meio bugada, dou a volta e começo a dar porrada no rabo do Dragão (que continua atacando como se estivesse na frente dele).

Ao morrer a animação fica bugadassa, mas o jogo continua. Zoado demais, só passei o bug porque tive outro bug, nunca vi isso antes.

De boa, não parece jogo da Wayforward, se bem que sabe-se lá o que foi parar nas mãos dos caras, que estrago fizeram com a UE antes disso. O hit box é estranho, inimigos atravessam o personagem e o cenário, a animação é meio travada (o que é aquilo na água? Parece um graveto flutuando).

Não esperava por isso lendo as análises, colocaram como um dos melhores metroidvanias dos consoles, respeito quem curtiu e tudo mais, mas está muito longe do Ori, Hollow knight, Salt&Sanctuary e até mesmo dos games mais novos da Shantae. Não acho o game ruim, mas minha expectativa estava bem alta.

Por isso que não pago o preço desse jogo (pra PS4). Só pego quando custar menos que 50 cloroquinas. Já segurei a tentação até agora, posso esperar mais.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
5.449
Pontos
453
Consegui passar a parte que estava agarrando e da maneira da máfia, isto é, nada melhor que eliminar um bug que um bug maior ainda.

Percebi que o que estava crashando era a animação da morte dos dragões, então resolvi tentar novamente para ver se cortava a animação e passar desta torre zoada. Vai que no meio da luta tomo uma porrada e ATRAVESSO o chão, caindo no andar debaixo, a tela fica meio bugada, dou a volta e começo a dar porrada no rabo do Dragão (que continua atacando como se estivesse na frente dele).

Ao morrer a animação fica bugadassa, mas o jogo continua. Zoado demais, só passei o bug porque tive outro bug, nunca vi isso antes.

De boa, não parece jogo da Wayforward, se bem que sabe-se lá o que foi parar nas mãos dos caras, que estrago fizeram com a UE antes disso. O hit box é estranho, inimigos atravessam o personagem e o cenário, a animação é meio travada (o que é aquilo na água? Parece um graveto flutuando).

Não esperava por isso lendo as análises, colocaram como um dos melhores metroidvanias dos consoles, respeito quem curtiu e tudo mais, mas está muito longe do Ori, Hollow knight, Salt&Sanctuary e até mesmo dos games mais novos da Shantae. Não acho o game ruim, mas minha expectativa estava bem alta.
Mas a Wayfoward não fez o jogo, ela só deu uma mão pra tentar correger alguns bugs e fazer otimizações.
Entendo que os bugs te frustraram, mas fora os problemas técnicos o jogo é bom demais. Eu curti bastante mesmo jogando a versão mais porca (Switch). É um jogo bem estimulante e isso acaba sobrepondo os outros problemas. É o tipo de jogo que faz o jogador não querer parar de jogar, e quando para, fica ansioso pra voltar. Diferente do tão aclamado Hollow Knight, que é redondinho mas não conseguiu me prender e acabei dropando.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.444
Reações
20.027
Pontos
1.434
Mas a Wayfoward não fez o jogo, ela só deu uma mão pra tentar correger alguns bugs e fazer otimizações.

O que imagino é que pegaram uma colcha de retalhos e colocaram algo jogável, mas tem um monte de coisa que não conseguiram resolver.

OS problemas acabam indo além dos bugs. Inimigos que atravessam o cenário e ficam imunes a seus projéteis enquanto os deles te atingem (fase de caverna é um terror), o fato da personagem poder ser atravessada por todos os inimigos (inimigos quadrúpedes simplesmente ficam parados atravessando o personagem, causando dano enquanto ficam imunes já que ficam fora da area de acerto do personagem), o hitbox que vez ou outra não detecta golpes e até animação é travada em alguns momentos.

É algo que não me parece ser estratégia de design e sim problemas que não conseguiram resolver, não acho que a escolha da engine foi acertada (vejo resultados melhores em games 2D usando Unity ou a própria engine proprietária da Wayforward) e creio que a produção deve ter sido bem turbulenta. Acho isso ruim porque a ideia do jogo é maneira, o que pesa é execução mesmo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.444
Reações
20.027
Pontos
1.434
Por isso que não pago o preço desse jogo (pra PS4). Só pego quando custar menos que 50 cloroquinas. Já segurei a tentação até agora, posso esperar mais.

Não é que é um jogo ruim, mas que ele tem alguns problemas que fazem com que ele fique abaixo, pelo menos tecnicamente, dos melhores games do gênero que temos no mercado hoje.

Acho que ele está uns R$ 80 agora, não? Não é um valor de todo ruim, desde que não apareça um bug que impeça progressão como tive com o Twin Dragons.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.245
Reações
27.399
Pontos
1.053
Por isso que não pago o preço desse jogo (pra PS4). Só pego quando custar menos que 50 cloroquinas. Já segurei a tentação até agora, posso esperar mais.
Peguei no PS4 e platinei. Não tive bug algum.
Se quer uma experiência mais próxima de um Castlevania tipo metroidvania, esse game é o melhor!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O jogo é bom.Matei o terceiro chefe, mas a partir dai a coisa complica.
Como eu vou conseguir armas realmente boas, se para conseguir, você tem que matar Bosses ou Bosses opcionais, alguns com milhares de PV?Ou então inimigos muito fortes.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.296
Reações
3.118
Pontos
974
O jogo é bom.Matei o terceiro chefe, mas a partir dai a coisa complica.
Como eu vou conseguir armas realmente boas, se para conseguir, você tem que matar Bosses ou Bosses opcionais, alguns com milhares de PV?Ou então inimigos muito fortes.


Escolha um inimigo que te dá uma quantidade razoável de experiência, que está mais ou menos no seu nível e que você esteja familiarizado com seus ataques.
Mate-o repetidamente até ganhar níveis melhores e mais adequados para você.
Se ficar cansado disso, recomendo obter todas as habilidades e itens de cada inimigo que aparecer, rapidinho seu nível vai ficar tão alto que você não terá dificuldades...
Não esqueça de preparar as receitas e comê-las! :kjoinha
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.245
Reações
27.399
Pontos
1.053
Escolha um inimigo que te dá uma quantidade razoável de experiência, que está mais ou menos no seu nível e que você esteja familiarizado com seus ataques.
Mate-o repetidamente até ganhar níveis melhores e mais adequados para você.
Se ficar cansado disso, recomendo obter todas as habilidades e itens de cada inimigo que aparecer, rapidinho seu nível vai ficar tão alto que você não terá dificuldades...
Não esqueça de preparar as receitas e comê-las! :kjoinha
Eu ia responder, mas vi que era o Danito. Recomendo vc ignorar tudo desse usuário.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.296
Reações
3.118
Pontos
974
Eu ia responder, mas vi que era o Danito. Recomendo vc ignorar tudo desse usuário.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Também vi, mas quando percebi já tinha escrito a resposta inteira... :klol
Pelo menos a resposta fica de registro caso algum usuário que realmente queira aprender a jogar leia!:kjoinha
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.854
Reações
8.328
Pontos
714
Quem fez o troféu de itens pode ajudar por favor, estou precisando fazer o craft da Gume Profético "Oracle Blade" porém o porra do Johannes não tem a espada para craft.
123449
Seria pelo level de Miriam que itens de Johannes aparecem ou são pelo livros mesmo?
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.342
Reações
3.784
Pontos
453
Quem fez o troféu de itens pode ajudar por favor, estou precisando fazer o craft da Gume Profético "Oracle Blade" porém o porra do Johannes não tem a espada para craft.
Visualizar anexo 123449
Seria pelo level de Miriam que itens de Johannes aparecem ou são pelo livros mesmo?
Se eu não me engano. O recipe dela fica perto da luta com Gabel. Faz bastante tempo que não jogo, mas creio que seja isso.
Tem uma área secreta bem no topo lá. Cara, tenho quase certeza que é la. Dá uma verificada por gentileza. Eu platinei também, mas foi no lançamento do jogo, tive dificuldade em uns recipes tbm, demorei para achar, rs.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
4.188
Pontos
453
eu nem platinei
tive dificuldade pra achar uns itens que nunca vi no jogo
nem mesmo depois de zerado
preferi abandonar e diminuir a fila de backlog
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.854
Reações
8.328
Pontos
714
Se eu não me engano. O recipe dela fica perto da luta com Gabel. Faz bastante tempo que não jogo, mas creio que seja isso.
Tem uma área secreta bem no topo lá. Cara, tenho quase certeza que é la. Dá uma verificada por gentileza. Eu platinei também, mas foi no lançamento do jogo, tive dificuldade em uns recipes tbm, demorei para achar, rs.
Fui verificar tudo, estou com todos livros do jogo, nesse exato momento só falta esse bendita arma para minha platina, fui pesquisar e teve uma postagem no Reddit de um user com esse mesmo problema que segundo relatos foi devido um update do jogo.

O que eu faço???? :ksnif:ksnif:ksnif
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.342
Reações
3.784
Pontos
453
Vish. Pode ser, lembro que na época eu tive um problema também... um bug dos baús. Todos os baús ficavam abertos antes mesmo de abrir. O que aconteceu? Resolveram o problema via atualização e quem estava lá na frente, como eu teve que recomeçar para corrigir o bug.

Aquela sala que falei do Gabel e tinha outra que dava acesso ao mundo dos 8 bits. Tu já tinha ido lá, então?
Complicado né? Muito azar mesmo.
 
Ultima Edição:

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.342
Reações
3.784
Pontos
453
Eu dei uma lida agora. Tem um user que diz que o recipe fica ou na sala 8 bits, ou numa área secreta perto da luta do Gabel. Chegou a confirmar se pegou mesmo?
123644
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.342
Reações
3.784
Pontos
453
Fui verificar tudo, estou com todos livros do jogo, nesse exato momento só falta esse bendita arma para minha platina, fui pesquisar e teve uma postagem no Reddit de um user com esse mesmo problema que segundo relatos foi devido um update do jogo.

O que eu faço???? :ksnif:ksnif:ksnif
Outra coisa. Chegou a pegar a Flying Blade ou algum recipe na Twins Dragon Tower? Veja isso também. Infelizmente não me lembro de muita coisa, kkkk. :kvergonha:ksnif
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O jogo é bom mesmo? Baixei aqui achei legal o início, mas queria saber se vale pena, chega perto do SotN?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O jogo é bom mesmo? Baixei aqui achei legal o início, mas queria saber se vale pena, chega perto do SotN?

Pra mim fica no mesmo nível que o SoTN em quase tudo menos em Trilha Sonora e principalmente história que é bem fraquinha mas de resto vale cada centavo.
 
Topo Fundo