Bloodstained
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Ta bem... cru, iluminação tem de dar melhorada, os cenários parece sem detalhes...
Bom, em ocasiões anteriores, eu havia dito que a direção de arte do jogo não tinha sido do meu agrado... Isso não mudou e, por mais que eu saiba que ainda há tempo para realizarem o polimento gráfico, dificilmente o jogo conseguirá me agradar nesse quesito específico. De qualquer maneira, como também já havia dito, minha preocupação maior está no fato do jogo ser capaz de rodar a 60fps. Se conseguirem entregar isso, estou certo de que vou relevar as questões envolvendo os gráficos facilmente.Pode ateh ficar bom, Mas eh mais feio que coxar a mae no tanque, ta loko. Tantas possibilidades pra escolha de arte e fazem isso.
Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Nos minutos que levei para ler a notícia e assistir o trailer, Sky chegou no tópico na minha frente. Maldito Sky, mal posso ver seus movimentos!
Bom, o que importa é que o Backer Beta Demo foi lançado conforme o prometido (a despeito de terem atrasado o lançamento uma semana, para realizarem a correção de bugs descobertos durante a E3). Creio que teremos impressões dos backers em breve, mas já tem gente transmitindo a demo via Twitch.
Sim, a demo foi liberada apenas na steam. Mesmo que não escolheu steam para receber o jogo a demo é apenas por láA demo é só pra PC? Sou um backer(financiei com 60 dólares)
Esse jogo tá muito longe de MN9. Acompanhando o feedback dos backers que estão jogando a demo o gameplay tá todo mundo elogiando, as melhorias pedidas são quase todas só por conta de visuais. O que foi prometido no kickstarter(sucessor de Castlevania) está sendo entregue. Grande variedade de armas, abilidades da personagem, exploração está tudo lá. Obviamente os gráficos mesmo na versão final não ficará grandes coisas, mas ainda devem melhorar um pouco com o feedback que estão dando, e do jeito que está não é nada que atrapalhe o jogo.Eu tava vendo umas imagens do jogo que o Danilo Dias (Odallus/Oniken/Blazing Chrome - ele tem conta aqui na OS) e put* que pariu, esse jogo tá mais feio que bater na mãe com um gato morto em decomposição.
Quando rolou aquele papo de que o Igarashi tinha decidido que o jogo não tava como ele queria, e recomeçou tudo do zero, eu já sabia que ia ser uma m**** a lá MN9, e pelo que eu tô vendo vai ser bem isso mesmo.
A sorte é que dessa brincadeira aí saiu o Curse of the Moon, que é bem foda.
Há menos vai, peguei o CotM e não é isso tudo não, apenas um bom game nota 7,5.Eu tava vendo umas imagens do jogo que o Danilo Dias (Odallus/Oniken/Blazing Chrome - ele tem conta aqui na OS) e put* que pariu, esse jogo tá mais feio que bater na mãe com um gato morto em decomposição.
Quando rolou aquele papo de que o Igarashi tinha decidido que o jogo não tava como ele queria, e recomeçou tudo do zero, eu já sabia que ia ser uma m**** a lá MN9, e pelo que eu tô vendo vai ser bem isso mesmo.
A sorte é que dessa brincadeira aí saiu o Curse of the Moon, que é bem foda.
Valeu por compartilhar suas impressões a respeito da demo e pelas imagens postadas, man. Respondendo ao seu questionamento no parágrafo inicial, não se preocupe: o jogo possui dublagem japonesa e acredito que será possível escolhê-la nas opções de áudio, quando o jogo for lançado.Estava testando a nova demo e gostando bastante, acho que o único problema que eu tive por enquanto são alguns hitboxes, mas provavelmente devem arrumar. Sobre a história do jogo eu não sei nada ainda, acabei pulando todos os diálogos pra aproveitar melhor quando o jogo lançar, mas pelo pouco que deu pra ouvir espero que tenha dublagem japonesa, não gostei muito da voz da personagem principal.
Achei legal que todos os Scarfs e acessórios mudam a aparencia da personagem. Chapéu de pirata que tinha colocado nela:
Outra coisa que eu gostei bastante e como joguei muito pouco a outra demo acabei não percebendo são os poderes tipo Soma de Castlevania, achava que era só de bosses nesse jogo, mas pelo visto todos os inimigos normais tem a chance de dropar um poder especifico.
Sempre que eles dropar uma habilidade nova (Shard) tem uma animaçãozinha:
Se você já tiver a habilidade você consegue um shard repetido que da pra vender, mas a animação não aparece novamente.
Alguns dos que eu consegui jogando:
Acho que a parte que eu mais gostei são algumas armas que tem umas habilidades especiais que você faz com inputs estilo jogos de luta, assim como em SOTN.
Da pra ver que o jogo também vai ter Familiars, Enchant é provavelmente pra colocar dmg elemental nas armas ou algo do tipo e Effective pode ser status/debuffs?
Essa Katana que eu peguei por exemplo tem duas habilidades, mas a mais legal é essa (se você segurar o botão de ataque por mais tempo depois de fazer o input você gasta mais MP mas o char vai mais longe):
Graficamente eu gostei, até por estar enjoado de tanto metroidvania indie com sprites que lançam hoje em dia e pra mim eu diria que só precisam dar uma melhorada na iluminação em algumas areas do jogo, nessa da gif por exemplo que parece não ter sombra em algumas partes e deixar algo parecido como na primeira imagem que postei. Outra coisa interessante é ter com criar equipamentos, items, comida, dar upgrade nos Shards e o jogo também tem side-quests.
O gameplay não tem muito o que comentar e tirando uns problemas com hitboxes que falei no começo do post esta bem divertido e rodou sem quedas de frames ou algum outro problema do tipo, quem jogou SOTN já deve saber que está muito bom só olhando, principalmente por conta das magias e da variedade de armas. Nem todas as armas que peguei na demo tem habilidades especiais então espero que coloquem muito mais delas no jogo final.
Provavelmente muito do que eu escrevi já deve ter pelo tópico (principalmente na pagina anterior), mas como quando eu joguei pela primeira vez eu não postei nada além de falar que o jogo lembra SOTN resolvi postar pelo menos umas imagens.
Creio que as impressões da maior parte dos apoiadores tem sido semelhantes à sua, pullig. Boa parte deles chamou atenção para as animações estranhas (como a boca da Miriam) e a movimentação meio travada (sobretudo nas cutscenes), mas acho que é praticamente consenso que, tirando isso, o jogo está conseguindo atingir o que se propôs: ser um sucessor espiritual à altura do legado de Castlevania, principalmente o SOTN.Joguei a demo aqui e...
é exatamente o que eu esperava quando ajudei no kckstarter, muito satisfeito com o jogo. Tenho alguns problemas com animação e movimentação da miriam e irei dar esse feedback
Também não acho justa a comparação com MN9, pelos mais diversos motivos (conforme expus nesse tópico aqui), mas infelizmente esse jogo "salgou a terra" para outros jogos financiados via Kickstarter a serem lançados após ele. Mighty No. 9 teve uma gestão tão catastrófica, em praticamente todos os aspectos, que deixou um gosto amargo na boca dos apoiadores e, ainda pior, contribuiu para reforçar a reputação ruim que jogos financiados via Kickstarter possuem.Esse jogo tá muito longe de MN9. Acompanhando o feedback dos backers que estão jogando a demo o gameplay tá todo mundo elogiando, as melhorias pedidas são quase todas só por conta de visuais. O que foi prometido no kickstarter(sucessor de Castlevania) está sendo entregue. Grande variedade de armas, abilidades da personagem, exploração está tudo lá. Obviamente os gráficos mesmo na versão final não ficará grandes coisas, mas ainda devem melhorar um pouco com o feedback que estão dando, e do jeito que está não é nada que atrapalhe o jogo.
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Estou torcendo para que implementem melhorias nesse quesito, antes do lançamento do jogo. Levando em conta que as mecânicas estão todas implementadas e funcionais, creio que há tempo de sobra para fazerem um bom polimento antes do lançamento do jogo... De qualquer maneira, teremos que esperar para ver.A iluminação tá muito estranha.
Esse é dos meus!Quero data de lançamento now....
Lendo os comentários sobre, criei um hype pelo game.
Se os problemas forem somente parte "visual" mesmo meu Deus, vem ni miimmm
Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Gostei da Musica desse nível (Garden of Silence).
E o combate/movimentação impressão minha ou está um pouquinho mais rápido?
Unica coisa que não gosto é desse 3D (poderiam fazer algo parecido ao visual Guilty Gear ou esse atual Dragon Ball), mas como diz o ditado, "o que importa é a diversão".
Para ser totalmente sincero, na minha preferência pessoal, Bloodstained deveria ter seguido a arte conceitual apresentada logo no início da campanha do Kickstarter.Vcs pelo que estou vendo preferiam se o jogo fosse em Pixel Art ??
Para ser totalmente sincero, na minha preferência pessoal, Bloodstained deveria ter seguido a arte conceitual apresentada logo no início da campanha do Kickstarter.
Para ser totalmente sincero, na minha preferência pessoal, Bloodstained deveria ter seguido a arte conceitual apresentada logo no início da campanha do Kickstarter.
Acho que o jogo teria ficado lindo em 2D, sendo desenhado a mão... Infelizmente a direção de arte acabou rumando para outras paragens e acabamos com esse estilo que não agradou muita gente (e, apenas para constar, me incluo entre essas pessoas). Quem sabe num eventual Bloodstained II isso possa vir a acontecer, não é mesmo?
Seria praticamente um pintura (infinitamente mais bonito), mas também não deixaria mais caro que o 3D?
Pelo que a galera fala o 3D, parece que é mais barato que os Sprites e os Desenhos.
Só citei a arte conceitual para apontar que ela estava de acordo com minha preferência pessoal para o jogo, mas acho inevitável que o papo de "não foi isso que prometeram" ainda acabar aparecendo no futuro. De qualquer maneira, não custa fazer essa ressalva por via das dúvidas, não é mesmo?Só deixar esse quote pra ninguém vir com o papo de "não foi isso que prometeram" depois que o jogo sair.
Mas de fato, é uma pena o jogo não ser assim.
Pois é, acho que o custo da produção em 2D deve ter sido um dos fatores que mais pesou para que eles não adotassem esse estilo... Fora isso, tem a questão de customização da Miriam, que provavelmente também não seria possível de ser feita em 2D, mas não acho que isso deve ter pesado tanto quanto o custo em si.Seria praticamente um pintura (infinitamente mais bonito), mas também não deixaria mais caro que o 3D?
Pelo que a galera fala o 3D, parece que é mais barato que os Sprites e os Desenhos.
Se os gráficos não são tão bons, poderia sair no PS3
Achei o demo. Link na descrição la no youtube mas é pra pc. Demo tem 1 giga e pouco e estende depois do navio
Depois quem jogou de impressoes. Eu curti! Comprarei no lançamento
Nossa achei foda... o castelo ta bem detalhado, colocaram um efeito de cellshads nos inimigos ficou bom, falta uma iluminação melhor uns efeitos de partícula tipo nevoa, poeira, água no chão refletindo, sangue... e principalmente cenários mais escuros, vai ficar lindão.
Obs.: Só eu acho a parte do navio dispensável?
Acho que o galeão não passa de um tutorial disfarçado de fase, por assim dizer. Afinal, é nele que você aprende o básico das mecânicas do jogo... Porém, para quem já é familiarizado com Symphony of the Night, concordo que vai ser algo meio dispensável.O navio é chato mesmo. Outra coisa que não gostei foi a personagem gritando e gemendo toda hora kkkkk