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Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

BigJ

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Se eu sair da Biblioteca com um livro emprestado, vai ter bronca com o O.D?
 

Axor

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Acho que vou pegar pro PC mesmo...
Switch que era onde eu queria jogar os caras cagaram na versão e falaram que vão lançar um patch... porem sem data.
foda.
 


LuxEtUmbra0

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Parei ontem com 96,20%. Hoje fecho o jogo e vou descobrir se faltou algo.
 

krueger01

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Nada de DLC do Iga no PS4... :ksnif

E algumas dicas:

  • Se você estiver procurando algo, vá na opção "Arquivos" e "Itens" que o jogo te informa qual inimigo disponibiliza o item. Existem algumas exceções, como por exemplo a "Pimenta do Reino" que você consegue em baús.
  • Quem quiser dominar todas as técnicas rapidamente, só leia caso já tenha enfrentado todos os inimigos,
    use a habilidade do O.D de paralisar o tempo em conjunto com os óculos do Gebel! Profit! Agora é só usar a habilidade até a mensagem "técnica dominada"!
 

flaviorodrigo

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Falando no trem, enfrentei um inimigo secreto, eu acho, no vagão de passageiros tem uma poltrona que dá pra sentar, então a visão muda pra fora do trem como se estivesse olhando pela janela.
A primeira vez que sentei não aconteceu nada, quando olhei novamente a visão mudou e apareceu um monstro prateado e ia se aproximando, não sai da poltrona até ele fica na minha cara praticamente, no mesmo instante ele estava no vagão e veio me atacar, se move bem rápido e muito forte, era 150 de dano e status amaldiçoado só de encostar, me matou em poucos segundos. Ainda bem que ele só vem pra cima, não pula e não solta ataques, fiz ele me seguir ate uma caixa e fique do outro lado e depois foi só batendo de longe, demorou muito mesmo pra morrer, tinha HP de boss, mas também deu mais de 1k de xp. Tentei enfrenta-lo novamente mas acho que só aparece uma vez, sentei varias vezes na poltrona e nada, também não deixou nenhum item ou poder.
 

LuxEtUmbra0

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Update a caminho.
https://www.siliconera.com/2019/07/...fixes-on-the-way-igas-back-pack-dlc-incoming/

Update 1.02 had resulted in an error where some PlayStation 4 and Xbox One owners were forced to restart, as some treasure chests with items needed to progress weren’t working properly.

Fixed items getting stuck on walls/geometry

Zoom level retained when reopening the map e Auto-center when opening the map

Isto é algo que melhorará o jogo, sempre tenho que abrir, centralizar e depois dar zoom no mapa.


Eu parei com 99.10%. Este fds vou voltar para o inicio com a habilidade de descobrir locais secretos kkk
A fadinha aponta também. Me ajudou em alguns que passaria hehe
 

krueger01

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Falando no trem, enfrentei um inimigo secreto, eu acho, no vagão de passageiros tem uma poltrona que dá pra sentar, então a visão muda pra fora do trem como se estivesse olhando pela janela.
A primeira vez que sentei não aconteceu nada, quando olhei novamente a visão mudou e apareceu um monstro prateado e ia se aproximando, não sai da poltrona até ele fica na minha cara praticamente, no mesmo instante ele estava no vagão e veio me atacar, se move bem rápido e muito forte, era 150 de dano e status amaldiçoado só de encostar, me matou em poucos segundos. Ainda bem que ele só vem pra cima, não pula e não solta ataques, fiz ele me seguir ate uma caixa e fique do outro lado e depois foi só batendo de longe, demorou muito mesmo pra morrer, tinha HP de boss, mas também deu mais de 1k de xp. Tentei enfrenta-lo novamente mas acho que só aparece uma vez, sentei varias vezes na poltrona e nada, também não deixou nenhum item ou poder.


Para enfrentá-lo novamente, você tem que sair do trem e entrar novamente.
 

Bloodstained

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Cadê o @Bloodstained para postar as novidades.

Vi no tópico do Switch que a previsão é na semana do dia 15 de julho. :kjoinha
Estive meio tumultuado no trabalho hoje, mas agora já estou em casa e posso fazer o update com tranquilidade. :klol


Development Bonus Update: Console DLC, bug fixes, and improvements

Hello again everyone! Not to be outdone, our amazing production and development teams came through with confirmed updates to share with you regarding progress on bug fixing, DLC and improvements to the Switch, and even bonus info on platform wide improvements! So let’s dive right in:

Chest Bug
Xbox One (Status: Fix Incoming)
  • Treasure chest issues have been fixed; after the patch, unique items will be obtainable even on existing playthroughs.
  • The patch for this should be submitted today (Wednesday), and we anticipate public release on Friday or Saturday.
  • The teams are also working on additional improvements and bug fixes.

Playstation 4 (Status—unchanged)
  • The problems causing the bug have been identified, teams are working to identify and implement solutions.
  • No new users affected by this bug, just like before all new games/playthroughs are safe to play.

Nintendo Switch (Status—fix being tested)
  • The fix is currently in test, the submission date we were working toward has been delayed due to a graphical bug that has reemerged.
  • We anticipate testing will be completed by next week, which would mean an ETA of public release during the week of July 15, 2019.

Improvements
Map Improvements
  • Map close button has been remapped to standard exit/close button
  • Marker button has been changed
  • Trail display button has been changed
  • Map scroll speed improved
  • Zoom in and zoom out improved
  • Zoom level retained when reopening the map
  • Auto-center when opening the map
  • Bug fix: No longer displaying enemies for completed quests

Fixed items getting stuck on walls/geometry
  • The functionality of waiting until the item is collected automatically has been left in, in case the issue persists.

Switch-specific Improvements
  • HD Rumble issues in certain areas of the game have been fixed
  • Enabled Traditional Chinese language option
  • Fixed instances where the game would crash while transitioning between rooms
  • Work has been done on the technical "non-visible" side of things to improve input delay, stability, and various optimizations. The teams are continuing to work on these items and we'll have future updates and plans to share soon.

"Iga's Back Pack" DLC
Xbox One (Status—DLC being tested)
  • Testing will happen next week, if completed successfully we will submit and have an updated ETA for release during the week of July 15, 2019.

Playstation 4 (Status—DLC submitted, pending approval and release)
  • We're currently working through some submissions with Sony, and plan to have an update, hopefully for release, next week.

Nintendo Switch (Status—DLC approved, release imminent)
  • The DLC has been approved by Nintendo, we're just taking the final steps to make it go live.

A quick clarification on Backer IDs: Please note that the Backer ID system will not work if you backed at the $28 or $60 tier, because those did not include the Credit Clan reward. The Backer ID/credits system only works if you backed at an eligible $100+ tier. If you do have your name in the credits and are having trouble finding your backer ID, you can find more information in the previous update.

That’s it for now, as always please keep your feedback coming, we’re all dedicated to Bloodstained for the (very) long term, and the teams at WayForward, ArtPlay and the production teams at 505 are making incredible progress. They’re literally working together like some sort of inspirational Star Trek crew, no joke, it’s pretty amazing.

For all our fans in the United States, we wish you all a happy July 4th holiday! ‘Murica! :D


Roberto Piraino “Angel-Corlux”
Global Brand Manager
505 Games


Fonte
 

LuxEtUmbra0

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Fechei aqui com 99,70%. Agora é catar o resto que faltou. Dado que joguei sem faq, até que foi bom o percentual sem olhar dicas. Só fiz 2 finais, como li que tinha 3, este tenho de descobrir, capaz de ter feito o intermediário e não o melhor.
Tn3v9ge.png
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
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Existe alguma maneira de adentrar novamente no trem? Vi que um colega acima avistou um inimigo após ficar sentado na cadeira, acabei passando por lá e não fiz isso, depois que derrotei o chefe lá no trem não dá mais pra entrar no trem?


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saintkyo

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Existe alguma maneira de adentrar novamente no trem? Vi que um colega acima avistou um inimigo após ficar sentado na cadeira, acabei passando por lá e não fiz isso, depois que derrotei o chefe lá no trem não dá mais pra entrar no trem?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Depois que vc terminar o trial, pode acessar lá de boas.
 

EvilMonkey

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Pessoal, cheguei em uma parte que luto contra o Gebel, mas acho que ainda to com uns 50% do game, aí quando ganho dele da game over. O que fazer nessa parte?
mesma coisa comigo quando joguei
o que vc precisa é ...
Explorar mais o mapa e pegar e lutar contra Zangetsu. Também tente tirar uma foto para o passaporte do trem e acessar essa parte.
 

A Voz do Polvo

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Fechei o game ontem. Pergunta:

Existe alguma forma de virar morcego, ou algo do tipo, e sair voando pelo cenário? Estilo SoTN?
 

Vegito

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Quase acabando aqui. Dá pra seguir pelo castelo depois pra conseguir o que falta ou tem que ser antes do boss?
 

Calm Core

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Fechei o game ontem. Pergunta:

Existe alguma forma de virar morcego, ou algo do tipo, e sair voando pelo cenário? Estilo SoTN?

Não tem e nem deveria ter. Ela não é uma vampira.

No "jogo de 8 bits" que é prequela, o Curse of the Moon, a gente controla também o Gebel e ele vira morcego.

Disseram que vão ter outros dois personagens jogáveis. Um é o Zangetsu e o outro creio que ainda não revelaram, talvez seja um vampiro, vai saber.

Em uma dar falas da Dominique ela diz que o Zangetsu descobriu um modo de voar... tem isso tb... mas vampiro não tem condições é muito específico. Seria um demérito pro jogo ele virar vampiro.
 

digodmeloo

Supra-sumo
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Não tem e nem deveria ter. Ela não é uma vampira.

No "jogo de 8 bits" que é prequela, o Curse of the Moon, a gente controla também o Gebel e ele vira morcego.

Disseram que vão ter outros dois personagens jogáveis. Um é o Zangetsu e o outro creio que ainda não revelaram, talvez seja um vampiro, vai saber.

Em uma dar falas da Dominique ela diz que o Zangetsu descobriu um modo de voar... tem isso tb... mas vampiro não tem condições é muito específico. Seria um demérito pro jogo ele virar vampiro.
Eu acho que vai ser o super pulo.
 

A Voz do Polvo

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Não tem e nem deveria ter. Ela não é uma vampira.

No "jogo de 8 bits" que é prequela, o Curse of the Moon, a gente controla também o Gebel e ele vira morcego.

Disseram que vão ter outros dois personagens jogáveis. Um é o Zangetsu e o outro creio que ainda não revelaram, talvez seja um vampiro, vai saber.

Em uma dar falas da Dominique ela diz que o Zangetsu descobriu um modo de voar... tem isso tb... mas vampiro não tem condições é muito específico. Seria um demérito pro jogo ele virar vampiro.

Não precisa ser necessariamente um morcego. Uma coruja, sei lá. Acho que no Portrait of Ruin tem uma transformação do tipo.

Senti falta dessa mecânica, espero que coloquem nos personagens que vão sair por DLC.
 

Megalith

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Cura nesse jogo só depende mesmo do high potion?

Peguei um fragmento que ao matar um inimigo restaura o life mas achei bem tosco.
 
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