O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Teaser com o primeiro minuto do filme dublado gravado no Anime Friends:



Dá pra escutar o Lipe Volpato no Midoriya narrando na maior parte do tempo, e o Guilherme Briggs em algumas falas do All Might.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A galera que hypar a dublagem com os youtubers, mas está ficando um nojo.
E isso é o hype para um filme? Já existe dublagem do anime, feita pelo estudio da Ursula, no CR?
Porque, se essa putaria toda é só para um filme, não vejo o menor sentido...

A Vii Zedek é 'afetadassa"... lembra o Briggs pela "estranheza'. A voz do Deku ficou boa, casou bem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A galera que hypar a dublagem com os youtubers, mas está ficando um nojo.
E isso é o hype para um filme? Já existe dublagem do anime, feita pelo estudio da Ursula, no CR?
Porque, se essa putaria toda é só para um filme, não vejo o menor sentido...

A Vii Zedek é 'afetadassa"... lembra o Briggs pela "estranheza'. A voz do Deku ficou boa, casou bem.

O anime ainda não foi dublado. O que se espera é que ele venha a ser dublado caso o filme faça sucesso.
E o estúdio não é da Ursula, mas sim do Wendel. A Ursula é só a diretora da dublagem do filme.

E sim, esses youtubers na dublagem são um nojo. Gosto da Gabi Xavier até, mas ela não é atriz e não deveria se meter nesse tipo de coisa.
Mas nada até agora bate a ruindade que é a filha do Sato fazendo a Melissa Shield.

E essa Vii Zedek é afetadassa mesmo, mas pelo menos é dubladora profissional.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.182
Reações
80.884
Pontos
1.559
Teaser com o primeiro minuto do filme dublado gravado no Anime Friends:



Dá pra escutar o Lipe Volpato no Midoriya narrando na maior parte do tempo, e o Guilherme Briggs em algumas falas do All Might.


Olha, pior que gostei.

Só acho que a técnica One For All seria bem de boas ser traduzida para Um por Todos. Alias, sinto falta disso nas novas dublagens: tentar aportuguezar o máximo que puder.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha, pior que gostei.

Só acho que a técnica One For All seria bem de boas ser traduzida para Um por Todos. Alias, sinto falta disso nas novas dublagens: tentar aportuguezar o máximo que puder.

Não ficaria ruim, mas se traduzissem uma técnica, seria ideal que também traduzissem outros termos do inglês também, como "Smash" por exemplo, e sinceramente eu não acho que daria muito certo até por questões de sincronia labial. "Impacto" ou "Esmaga" não encaixariam direito na boca como "Smash".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Além disso, o Briggs ficou melhor no All Might magrelo que no All Might bombado.
O All Might magrelo tem a voz dele, mas com uma interpretação mais sofrida, enquanto o All Might bombado é o Buzz Lightyear.
Ainda não era a melhor escolha pra esse papel, mas isso já conta alguns pontos positivos pra ele pelo menos.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
O anime ainda não foi dublado. O que se espera é que ele venha a ser dublado caso o filme faça sucesso.
E o estúdio não é da Ursula, mas sim do Wendel. A Ursula é só a diretora da dublagem do filme.

E sim, esses youtubers na dublagem são um nojo. Gosto da Gabi Xavier até, mas ela não é atriz e não deveria se meter nesse tipo de coisa.
Mas nada até agora bate a ruindade que é a filha do Sato fazendo a Melissa Shield.

E essa Vii Zedek é afetadassa mesmo, mas pelo menos é dubladora profissional.

Eu quis dizer Ulisses, ele e o Wendel fundaram juntos...
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Gostei. Ficou bem dublado.

Se é pra botar defeito, poderiam ter escolhido um narrador melhor para o título do filme. Ficou muito com narração de locutor de promoção de supermercado. Exagerou no tom feliz.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se não me engano o Guilherme Brings tinha dublado o protagonista do Cowboy Bepop , mas era só no filme, pois a serie não foi dublado. Está parecido com All Might em May Hero Academia.

Sim. O Briggs dublou o Spike em Cowboy Bebop. Mas o tom é diferente. O Spike é todo quietão, não grita nem nada, enquanto o All Might é todo canastrão, na verdade o oposto.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Essa voz da Uraraka tá deveras bisonha huahuahua

Eu nunca tinha ouvido a voz do anime mas dava pra perceber que não combina nem.um pouco

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa voz da Uraraka tá deveras bisonha huahuahua

Eu nunca tinha ouvido a voz do anime mas dava pra perceber que não combina nem.um pouco

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Eu vou esperar ver o filme completo em boa qualidade pra avaliar a dublagem direitinho. Mas a minha impressão com o trailer é + ou - a mesma que a sua.


Ochaco aí está com a voz artificial pacas. Não gostei, parece que a voz dela não está no personagem. Idem para o Mineta.



Gostei do que vi.

Detalhe que o dublador do Mineta é o Yuri Chesman. O mesmo do fucking Saitama.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Melhor conclusão de arco que eu ja vi. Pqp
Up dos vilões (acho que nunca vi em um mangá um vilão sendo desenvolvido do jeito q o kohei fez), acúmulo de capital, pessoal, confiança e mudança de maturidade do personagem. Agora sim o shigaraki está evoluindo pra um patamar de supervilão motherfucker. Sinceramente adorei a maneira que trabalharam a evolução dos personagens nesse mangá. Vc sempre vê um shonenzão em que os antagonistas já são fortes ou ficam fortes no modo f**a-se, sem explicar nada. Nota 10
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Melhor conclusão de arco que eu ja vi. Pqp
Up dos vilões (acho que nunca vi em um mangá um vilão sendo desenvolvido do jeito q o kohei fez), acúmulo de capital, pessoal, confiança e mudança de maturidade do personagem. Agora sim o shigaraki está evoluindo pra um patamar de supervilão motherfucker. Sinceramente adorei a maneira que trabalharam a evolução dos personagens nesse mangá. Vc sempre vê um shonenzão em que os antagonistas já são fortes ou ficam fortes no modo f**a-se, sem explicar nada. Nota 10
anime ou manga?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu lamento muito que esse filme não tenha tido uma exibição normal, igual os filmes do dragon ball.
Ps:Mas também entendo o motivo.

Pior que, se tivesse tido, eu acho que teria mandado bem até. Essa bilheteria que teve foi de uma quinta-feira. Imagina se tivesse sido exibido um final de semana inteiro, pelo menos?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pior que, se tivesse tido, eu acho que teria mandado bem até. Essa bilheteria que teve foi de uma quinta-feira. Imagina se tivesse sido exibido um final de semana inteiro, pelo menos?
Também acho.
Na verdade, esses números me surpreenderam.Eu jamais imaginei que um filme de anime sem ser dragon ball teria todo esse impacto.

Ps:Eu espero que dê tudo certo nessas próximas exibições, porque desse jeito, pode ser que o Boku no Hero passe a ter um tratamento diferenciado no futuro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Também acho.
Na verdade, esses números me surpreenderam.Eu jamais imaginei que um filme de anime sem ser dragon ball teria todo esse impacto.

Ps:Eu espero que dê tudo certo nessas próximas exibições, porque desse jeito, pode ser que o Boku no Hero passe a ter um tratamento diferenciado no futuro.

Olha, Cavaleiros do Zodíaco e alguns do Ghibli (Viagem de Chihiro em especial) fizeram bastante impacto nos cinemas nacionais. Isso se não contar Pokemon no auge também. Mas em geral é isso mesmo. Se chegar à 500000 reais, eu acho que vai ser considerado um sucesso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Olha, Cavaleiros do Zodíaco e alguns do Ghibli (Viagem de Chihiro em especial) fizeram bastante impacto nos cinemas nacionais. Isso se não contar Pokemon no auge também. Mas em geral é isso mesmo. Se chegar à 500000 reais, eu acho que vai ser considerado um sucesso.
Concordo.Eu acho difícil um filme de anime passar disso.

Ps: Os filmes de Pokemon foram exibidos nos cinemas?Eu só lembro deles no vhs e na televisão.Passava muito no SBT.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Concordo.Eu acho difícil um filme de anime passar disso.

Ps: Os filmes de Pokemon foram exibidos nos cinemas?Eu só lembro deles no vhs e na televisão.Passava muito no SBT.

Foram. Inclusive a maior bilheteria de anime no Brasil ainda é o primeiro filme de Pokemon, seguido pelo DBS: Broly.
 
Topo Fundo