O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Hype pelos próximos dois capítulos. Já na expectativa do Irregular chegar aqui hateando.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
ysag0jqju1b71.jpg
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Só vou hatear se o Deku voltar para a escola quando ele literalmente já é mais útil que a escola inteira.
Mas é óbvio que ele vai voltar pra escola. A história reiteradamente estabelece como negativa a filosofia do All Might de "Símbolo da Paz". Foi pelas rachaduras desse conceito, em que um só indivíduo carrega o peso do mundo nos ombros, que vilões como o Shigaraki surgiram. É justamente o questionamento feito ao final da segunda temporada, acerca de não ser possível que ele esteja em todos os lugares o tempo todo. O Símbolo da Paz tornou a Sociedade de Heróis como um todo apática. Isso é martelado constantemente pelos vilões. E o Deku servirá justamente para introduzir uma nova filosofia, em que ele inspira os outros a andarem ao lado dele, e não a só admirarem-no à distância. All Might não conseguiu fazer isso. Por esse tipo de coisa que todos os estudantes da nova geração também recebem foco na história - apesar do Deku ser o protagonista, o final da história com certeza será a formação de vários Símbolos, e não um isolado como o All Might.

Ou seja, não tem muito nexo narrativo continuar deixando o Deku como Lobo Solitário. Esses últimos capítulos servem justamente para mostrar que, por mais poderoso que ele seja, não conseguirá fazer tudo sozinho. O cara pra continuar de pé está precisando até do auxílio do Black Whip. Com essa exaustão, e pelo tanto que o Deku se importa com os amigos, tu realmente acredita que ele vai sair espancando a 1-A inteira e depois fugir? :obrigue

Por isso tu vem com hateamento desleal aqui. Olha a expectativa.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Mas é óbvio que ele vai voltar pra escola. A história reiteradamente estabelece como negativa a filosofia do All Might de "Símbolo da Paz". Foi pelas rachaduras desse conceito, em que um só indivíduo carrega o peso do mundo nos ombros, que vilões como o Shigaraki surgiram. É justamente o questionamento feito ao final da segunda temporada, acerca de não ser possível que ele esteja em todos os lugares o tempo todo. O Símbolo da Paz tornou a Sociedade de Heróis como um todo apática. Isso é martelado constantemente pelos vilões. E o Deku servirá justamente para introduzir uma nova filosofia, em que ele inspira os outros a andarem ao lado dele, e não a só admirarem-no à distância. All Might não conseguiu fazer isso. Por esse tipo de coisa que todos os estudantes da nova geração também recebem foco na história - apesar do Deku ser o protagonista, o final da história com certeza será a formação de vários Símbolos, e não um isolado como o All Might.

Ou seja, não tem muito nexo narrativo continuar deixando o Deku como Lobo Solitário. Esses últimos capítulos servem justamente para mostrar que, por mais poderoso que ele seja, não conseguirá fazer tudo sozinho. O cara pra continuar de pé está precisando até do auxílio do Black Whip. Com essa exaustão, e pelo tanto que o Deku se importa com os amigos, tu realmente acredita que ele vai sair espancando a 1-A inteira e depois fugir? :obrigue

Por isso tu vem com hateamento desleal aqui. Olha a expectativa.

Meu ponto não é o Deku continuar trabalhando sozinho, mas sim de que não faz sentido ele literalmente voltar para a escola, continuar com atividades de por exemplo classe vs classe, essa fase do manga já acabou e tentar retomar com isso só vai prejudicar o ritmo da história.

Na realidade eu nem vejo mais sentido na escola e em ficar protegendo os estudantes nesse momento crítico.


Alias, não duvido que a classe A "derrote" o Deku só para ele depois falar que só estava usando 30% e aumentar para 35% e derrotar sem muita violência todos eles.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Parei de ver no momento que ele resgata a pirralhinha de chifre e tem um negócio tosco de disputa de escolas, o anime ta legal? Se sim eu tento me situar e continuar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Parei de ver no momento que ele resgata a pirralhinha de chifre e tem um negócio tosco de disputa de escolas, o anime ta legal? Se sim eu tento me situar e continuar.

O pior é que tem um sub-arco muito bom dentro dessa fase do concurso da escola. O Gentle Criminal é um dos melhores personagens da série inteira.

Os dois últimos episódios da quarta temporada, logo após o arco do concurso da escola também são ótimos. Endeavor e Hawks mandaram bem ali.

Recomendo ver na quarta temporada os episódios do Gentle Criminal (81 até o 85) e também os dois últimos (87 e 88). Nos episódios do Gentle tem umas ceninhas chatas do arco do concurso da escola, mas dá pra pular e focar nas cenas do personagem.

E como o Hunter falou, o arco da turma A contra a turma B é chato, mas o que tá começando agora no anime é excelente, e os próximos também vão ser.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Cês não tão achando que a atual temporada está com muitos flashbacks? É por causa do filme que vai sair?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Cês não tão achando que a atual temporada está com muitos flashbacks? É por causa do filme que vai sair?

o fato de ter muito tempo entre 1 temporada e outra tb força os flashbacks.
O filme tb deve ser.

E por ae vai.

No fim é anime shonem. È que nem reclamar que filme de terror tem susto.
A gente encara e toca o barco. :klol
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Impressão minha ou tá tendo uma enrolação nesses últimos episódios do anime? Filler?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Tb fui confirmar e certas coisas ocorreram off screen e deverão ser mostradas apenas +tarde. O que deverá fechar a temporada atual. Pra deixar o melhor pra proxima.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
O último episódio adaptou só um capítulo do mangá, e na primeira metade dele ainda incluiu atividades “filler” do treinamento deles e uma cacetada de flashbacks. Eles alongaram bastante. Daria pra adaptar boa parte do conteúdo dele e do próximo episódio em um só. Eles estão querendo realmente encaixar só o MVA e nada mais nesse final de temporada.

Como teremos 7 epis pro MVA, o ritmo vai intensificar bastante na reta final.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Comentei antes e repito: essa temporada tá abusando dos flashbacks!
O último episódio adaptou só um capítulo do mangá, e na primeira metade dele ainda incluiu atividades “filler” do treinamento deles e uma cacetada de flashbacks. Eles alongaram bastante. Daria pra adaptar boa parte do conteúdo dele e do próximo episódio em um só. Eles estão querendo realmente encaixar só o MVA e nada mais nesse final de temporada.

Como teremos 7 epis pro MVA, o ritmo vai intensificar bastante na reta final.







A simuldub ainda tá em exibição. Vão exibir o episódio 15 amanhã.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559


Eu vi esse episódio dublado quando foi lançado na Funi. Fiquei particularmente interessado nesse personagem porque parece que esse vilão tem o dom da premonição ou influenciado pelo tal livro? Nunca saberemos. Achei o poder do velho roubado, se ele fosse inteligente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu vi esse episódio dublado quando foi lançado na Funi. Fiquei particularmente interessado nesse personagem porque parece que esse vilão tem o dom da premonição ou influenciado pelo tal livro? Nunca saberemos. Achei o poder do velho roubado, se ele fosse inteligente.

Não achei nenhum trecho no Youtube, mas o Skeptic apareceu pela primeira vez nesse episódio em questão e foi dublado pelo Marcelo Garcia (a.k.a Relâmpago McQuinn). O Redestro aparece no próximo, amanhã a gente vai saber quem dublou ele.

Quanto ao velho, acho que ele foi influenciado pelo livro, a julgar que o objetivo do Redestro inclui mudar a mentalidade da sociedade como um todo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559
O cara pra continuar de pé está precisando até do auxílio do Black Whip.

Eu não tenho acompanhado o mangá, mas me diga aí meu nobre com spoiler mesmo, pois não ligo pra spoilers.

Além do Black Whip já despertou os outros poderes dos antecessores

Só na curiosidade mesmo. :kawaii

Comentei antes e repito: essa temporada tá abusando dos flashbacks!

Confesso que os flashbacks são um saco, mas gosto de ver os backstorys/motivos de certas coisas acontecendo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Confesso que os flashbacks são um saco, mas gosto de ver os backstorys/motivos de certas coisas acontecendo.

Flashbacks que revelam algo inédito ou um outro ângulo de determinada situação, blz.

O problema, IMHO, é que essa temporada tá metendo o loko com FBs com cenas já exibidas!

E o problema também nem seria repetir cenas, mas eu acho que estão abusando, passando a impressão de que a produção não está conseguindo produzir episódios completos.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559
O problema, IMHO, é que essa temporada tá metendo o loko com FBs com cenas já exibidas!

E o problema também nem seria repetir cenas, mas eu acho que estão abusando, passando a impressão de que a produção não está conseguindo produzir episódios completos.

Essa é a parte que acho um saco delas.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Eu não tenho acompanhado o mangá, mas me diga aí meu nobre com spoiler mesmo, pois não ligo pra spoilers.

Além do Black Whip já despertou os outros poderes dos antecessores

Só na curiosidade mesmo. :kawaii



Confesso que os flashbacks são um saco, mas gosto de ver os backstorys/motivos de certas coisas acontecendo.
Sim, mas foi algo super recente no mangá. Se todos eles aparecerem no anime, será só no finalzinho da temporada que vem. Porém, durante todo o desenvolvimento dela você já verá um tanto do uso de outros além do BW.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu só não gosto dessa mentalidade de 0 a 80 do manga, justo que o Deku vai precisar de ajuda, isso é inevitável, o problema é que a maioria dos heróis morreriam em um confronto direto mesmo com vilões mais fracos, só talvez não porque personagens jovens tem plot armor.

É como querer comparar o Shoto com o Mineta, é maluquice colocar todo mundo no mesmo saco.


Mas são bons capítulos para mostrar a amizade entre os personagens.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Pelo jeito os 2 próximos episódios são o flashback do Aizawa, acho que MVA vai acabar ficando para a próxima temporada.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Eu só não gosto dessa mentalidade de 0 a 80 do manga, justo que o Deku vai precisar de ajuda, isso é inevitável, o problema é que a maioria dos heróis morreriam em um confronto direto mesmo com vilões mais fracos, só talvez não porque personagens jovens tem plot armor.

É como querer comparar o Shoto com o Mineta, é maluquice colocar todo mundo no mesmo saco.


Mas são bons capítulos para mostrar a amizade entre os personagens.
o garoto do raio na cintura, o pervertido e o que o poder é ter um rabão... esses rodam fácil no "mundo real", kkkkkkkkkkk
tem uns ali que sinceramente, os poderes são meio b*sta
 
Topo Fundo