O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOLA DE OURO / MELHOR DO ANO FIFA - 2018

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Não achei justo Modric fez uma baita copa mas a temporada dele pelo Real foi abaixo da de outros anos e Courtois e Salah ficaram de fora do XI, isso não faz nenhum sentido.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Se o prêmio fosse para o melhor jogador a partir de janeiro de 2018, talvez Ronaldo tivesse alguma chance. TALVEZ.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Acabou o reinado, Messi/CR7


Claro um deles devem ganhar nas próximas edições.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O prêmio puskas foi uma piada também.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Vendo na TV e nas redes sociais quase ninguém concordando com o prêmio.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Vendo na TV e nas redes sociais quase ninguém concordando com o prêmio.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Quando o Ribéry perdeu o prêmio levando alemão e Champions não teve esse choro.

Lembrando que o CR7 foi longe graças a arbitragem na Champions, ele e Modric, início de temporada fraco deles tanto que ficaram longe na La liga, e passou em segundo no grupo da Champions.

Coitado do Ronaldo gordo não iria levar prêmios já que jamais foi campeão da Champions.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
E courtois ganhou como melhor goleiro, COURTOIS.
C-O-U-R-T-O-I-S
Eu tinha dito em outro tópico e nego ficou lá 10 anos de texto me zoando e contestando. Ano de copa do mundo nem devia ter eleição fifa, basicamente vao pegar qualquer porra que jogue os 7 jogos da copa por posição e fim.
Só pelo ultimo prego no caixão do Brasil acho que ele merece 2 premios
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Quando o Ribéry perdeu o prêmio levando alemão e Champions não teve esse choro.

Lembrando que o CR7 foi longe graças a arbitragem na Champions, ele e Modric, início de temporada fraco deles tanto que ficaram longe na La liga, e passou em segundo no grupo da Champions.

Coitado do Ronaldo gordo não iria levar prêmios já que jamais foi campeão da Champions.
Isso é verdade mas acho que o Ribery também não merecia, acho que injustiçado mesmo foi o Zneijder em 2010 que não ficou nem entre os 3.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
E de gear, e ter stegen e allison.

Se brincar até sidão foi mais regular.
Até o Lomba merecia mais, o Curtear tomou vários gols bestas essa temporada, engraçado é o cara ganhar o prêmio de melhor goleiro e ficar fora do XI.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Injustiça com o menino neymar
devia ter levado o prêmio só pela vida sofrida e pressão q o menino sofre
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.289
Reações
175.753
Pontos
2.234
Entre todos os votantes, nenhum selecionou o brasileiro Neymar, do Paris Saint Germain, entre os três primeiros colocados, nem mesmo Tite e Miranda, os representantes do país.
Nomes como o do inglês Harry Kane, do Tottenham, e do belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, foram citados a frente de Neymar. Votaram 168 jornalistas, 169 capitães e 171 técnicos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Entre todos os votantes, nenhum selecionou o brasileiro Neymar, do Paris Saint Germain, entre os três primeiros colocados, nem mesmo Tite e Miranda, os representantes do país.
Nomes como o do inglês Harry Kane, do Tottenham, e do belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, foram citados a frente de Neymar. Votaram 168 jornalistas, 169 capitães e 171 técnicos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Surpresa seria um cara que jogou meia temporada ter votos.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.044
Pontos
753
Mbappe merecia um pouco mais que Modric , mas nao foi tao injusto

Quem nao merecia de jeito nenhum era o Cronaldo , só na garupa do Real e sumiu da copa , tirando o jogo que o Degea entregou a paçoca pra ele
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.241
Pontos
2.529
Foi de caô isso. podem ver que foi mó sem graça a votação, ninguém falando dela

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Entre todos os votantes, nenhum selecionou o brasileiro Neymar, do Paris Saint Germain, entre os três primeiros colocados, nem mesmo Tite e Miranda, os representantes do país.
Nomes como o do inglês Harry Kane, do Tottenham, e do belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, foram citados a frente de Neymar. Votaram 168 jornalistas, 169 capitães e 171 técnicos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mas os do próprio país podem votar nele?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.311
Reações
69.568
Pontos
2.059
Não acredito. Menino Ney todo esse tempo esperando a dupla Leonel Ronaldo vacilar. Fifa pisou na bola com o menino e não cumpriu com o combinado

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Neymar é meu pau raspado

Moleque do c***lho, não jogue que nem homem não pra ver se ganha alguma porra

Peladeiro do c***lho
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
Entre todos os votantes, nenhum selecionou o brasileiro Neymar, do Paris Saint Germain, entre os três primeiros colocados, nem mesmo Tite e Miranda, os representantes do país.
Nomes como o do inglês Harry Kane, do Tottenham, e do belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, foram citados a frente de Neymar. Votaram 168 jornalistas, 169 capitães e 171 técnicos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
vc decide o q vai faze com as preda
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Então ser artilheiro e campeão da Champions não conta mais nada?

Lixo de votação.

Modric sequer foi campeão do Mundo (se tivesse sido eu concordaria) no Real também não foi constante. Parece que deram apenas pra sair da mesmice do "CR7 e Messi" 'mesmice' essa que ambos fazem por merecer.

Palhaçada total.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Neybosta nem no TOP 10 :kkk

Entre todos os votantes, nenhum selecionou o brasileiro Neymar, do Paris Saint Germain, entre os três primeiros colocados, nem mesmo Tite e Miranda, os representantes do país.
Nomes como o do inglês Harry Kane, do Tottenham, e do belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, foram citados a frente de Neymar. Votaram 168 jornalistas, 169 capitães e 171 técnicos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Óbvio quem iria votar num mascarado que jogou apenas metade da temporada e só passou vergonha na copa?:klol
 
Topo Fundo