O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOLA DE OURO / MELHOR DO ANO FIFA - 2018

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Então ser artilheiro e campeão da Champions não conta mais nada?

Lixo de votação.

Modric sequer foi campeão do Mundo (se tivesse sido eu concordaria) no Real também não foi constante. Parece que deram apenas pra sair da mesmice do "CR7 e Messi" 'mesmice' essa que ambos fazem por merecer.

Palhaçada total.
Modric também foi campeao da champions
Se Ronaldo foi artilheiro da champions o modric foi eleito melhor jogador da copa do Mundo e vice-campeão da mesma
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Modric também foi campeao da champions

Por causa do Ronaldo.

Não foi regular na Champions, não foi sequer o melhor jogador da Copa. Tá Serto.

Quem gostou dessa foram os fãs do Messi que tão comemorando. rsrs
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Entre todos os votantes, nenhum selecionou o brasileiro Neymar, do Paris Saint Germain, entre os três primeiros colocados, nem mesmo Tite e Miranda, os representantes do país.
Nomes como o do inglês Harry Kane, do Tottenham, e do belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, foram citados a frente de Neymar. Votaram 168 jornalistas, 169 capitães e 171 técnicos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Como é torcer para o insucesso de alguém ?

Sua vida é tão medíocre assim ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
A verdade é que a FIFA não queria o Ronaldo desbancando o messi. O modric jogou nada na copa do mundo, quase eliminou a seleção dele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Por causa do Ronaldo.

Não foi regular na Champions, não foi sequer o melhor jogador da Copa. Tá Serto.

Quem gostou dessa foram os fãs do Messi que tão comemorando. rsrs
Comemorando o messi estar nem no top 3?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
Já começou o choro matinal kkkkkkk

Ter que ler que o modric ganhou a Champions por causa do Ronaldo é osso

Sendo que a estrutura do real Madrid , é formado pelo Sérgio Ramos ,Marcelo e o trio do meio Casemiro, modric e kross

Tirem esses cincos e o time acaba , o restante dos jogadores é só complementar , tanto que Ronaldo saiu e nem fez falta

No mais, o choro é livre
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
A verdade é que a FIFA não queria o Ronaldo desbancando o messi. O modric jogou nada na copa do mundo, quase eliminou a seleção dele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

A verdade é que já era para outros terem ganhado faz tempo como o Sneijder,Ribery e Robben

Mas devido a marketing e contratos mantinham os dois ....mas como estão ficando velhos e perdendo apelo ,agora estão votando corretamente
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.044
Pontos
753
Achei justo.
Messi e Cr7 não se destacaram na copa.
Em que século a Croácia chegará em uma final de copa novamente?
O Cannavaro já ganhou esse prêmio por vencer uma copa.
Copa do mundo tem um peso muito grande.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Achei justo.
Messi e Cr7 não se destacaram na copa.
Em que século a Croácia chegará em uma final de copa novamente?
O Cannavaro já ganhou esse prêmio por vencer uma copa.
Copa do mundo tem um peso muito grande.
A Croácia chegou na final por mérito do grupo todo, não de apenas um jogador. Modric foi excelente apenas contra a França, nos demais jogos foi regular e perdeu pênalti que quase levou a Croácia pro buraco. Ao considerar a temporada toda, Toni Kroos foi mais constante do que o Modric.
Pra mim, o CR7 deveria ter ganhado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Pra falar a verdade, achei o futebol do Modric bem insosso. Deu um up da Copa e olhe só.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A Croácia chegou na final por mérito do grupo todo, não de apenas um jogador. Modric foi excelente apenas contra a França, nos demais jogos foi regular e perdeu pênalti que quase levou a Croácia pro buraco. Ao considerar a temporada toda, Toni Kroos foi mais constante do que o Modric.
Pra mim, o CR7 deveria ter ganhado.

Bem lembrado.

O Subasic que salvou a pele dele, errou pênalti e tudo.

Até amigo meu fã do Messi tá achando nada a ver o Modric ter ganho. O Kroos por exemplo foi melhor do que ele.

Pra falar a verdade, achei o futebol do Modric bem insosso. Deu um up da Copa e olhe só.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ele não foi regular na Copa, jogou 2 ou 3 jogos bem só. O resto sumiu.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Iniesta era passador de bola para o lado.


O que resolve partida é fazer gol, o resto é bobagem. Iniesta pode ficar desfilando em campo o quanto quiser, mas com ele em campo toda partida terminaria com o time dele perdendo, o cara não faz o que decide jogos: gols.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Bem lembrado.

O Subasic que salvou a pele dele, errou pênalti e tudo.

Até amigo meu fã do Messi tá achando nada a ver o Modric ter ganho. O Kroos por exemplo foi melhor do que ele.



Ele não foi regular na Copa, jogou 2 ou 3 jogos bem só. O resto sumiu.

Esses 2 ou 3 jogos foi o up dele.
Se parar pra pensar friamente, não foi tão melhor que o Coutinho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Sneidjer, Iniesta, Xavi... não ganharam.

Prêmio claramente feito pra sair da mesmice.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Iniesta era passador de bola para o lado.


O que resolve partida é fazer gol, o resto é bobagem. Iniesta pode ficar desfilando em campo o quanto quiser, mas com ele em campo toda partida terminaria com o time dele perdendo, o cara não faz o que decide jogos: gols.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A Espanha não ganhou uma Copa com gol do Iniesta?

So long
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
E o Palmeiras uma copa do Brasil com gol do betinho. O Chelsea uma Champions com gol do Fernando torres

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O cara ganhou tudo o que é possível no futebol, fez gol de título em Copa do Mundo, inclusive, muitas partidas jogou mais que o Messi.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
O cara ganhou tudo o que é possível no futebol, fez gol de título em Copa do Mundo, inclusive, muitas partidas jogou mais que o Messi.
Não é ruim, é um mediano jogador. Prefiro caras mais participativos. É absurdo colocar o Iniesta no top10 do futebol, quando até o nedved era melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Não é ruim, é um mediano jogador. Prefiro caras mais participativos. É absurdo colocar o Iniesta no top10 do futebol, quando até o nedved era melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tô indo dormir, Tortas.
T+
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Iniesta era passador de bola para o lado.


O que resolve partida é fazer gol, o resto é bobagem. Iniesta pode ficar desfilando em campo o quanto quiser, mas com ele em campo toda partida terminaria com o time dele perdendo, o cara não faz o que decide jogos: gols.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
rs
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Ronaldo brilhando na Juve e o Modric ninguém nem escuta mais falar dele....


Vídeos da Juventus no youtube alcançando 4 milhões em dois minutos.
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Se o Cristiano Ronaldo não ganhar o Ballon D'Or 2018 o troféu perde a credibilidade, ninguém merece mais que ele.
Gigante nos jogos decisivos, e decisivo sempre. 41 jogos 41 gols e 10 assistências no ano 2018


É o melhor do mundo, c***lho
CRIS.jpg
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Pior que Modric é um jogador gostável, essa premiação nada a ver pra ele acaba expondo o cara desnecessariamente nesses mmomentos.

Acho uma pena.
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Caras, por quê não fazem uma enquete quando saírem os nomeados finais, para ver quem a OS acha que merece essa Bola de Ouro? Que é provavelmente a mais disputada da era CR7-Messi.
 
Topo Fundo