O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Quero ver o GamePass sustentável com a Bethesda entrando no guarda chuva da MS

Podem printar aí..
Elder Scrolls vai vir como GaaS com modo Single player diminuto
Fallout...nem precisa falar o que Fallout se tornou depois desse último. Virou piada e vai continuar sendo.
Starfield que não vimos nada, vai ser um Elder Scrolls no espaço. Tbm GaaS sem single.

O que vale aí é Dishonored, Doom e Evil Within para o meu gosto gamer. Até o último Wolfstein com as filhas do principal foi sofrível.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
larry-david-PLqp9O.gif
De onde surgiu esse quase enfarto?
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Rapaiz, MS dando um all-in no gamepass hahaha

Talvez todos os projetos em andamento continuem sendo multiplataforma (lembrem-se que a Mojang custou quase 4x menos e continuou saindo Minecraft pra Playstation), mas os próximos ... seria bem ousado e bom pra marca Xbox que eles ficassem exclusivos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Bomba nuclear, pra balançar completamente o mercado. A quantidade de grandes IPs que o conglomerado possui, porra, é pra arregaçar a boca do balão, saltar o XBox Game Studios pra melhor softhouse do mundo, negócio espetacular pra plataforma, que vai se pagar facilmente.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
menooss

bem menos... Elder Scrolls é mtooooo foda, mas muiiito
Aonde? Skyrim saiu em 2011. Já vamos de 10 anos sem nenhum jogo da franquia. O jogo é legal, saiu remaster nessa geração, mas tá lá adormecido

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
mas não era a microsoft que estaria saindo do mercado de games?

c***lho, até arrepiei com isso, ce é doido.

e com isso a microsoft se consolida como a melhor softhouse de rpgs ocidentais: bethesda, playground games, inxille e obsedian.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
To vendo a galera falando coisas como "Doom exclusivo da M$" ou "PS5 sem ES6", mas honestamente, eu não acho que seja verdade.

Digo isso por que faz tempo que a politica da M$ é "Solta essas merdas pra porra toda memso e f**a-se".

Lembrem-se que a M$ já teve a oportunidade de dar um golpe bem mais duro na Sony cortando Minecraft pro PS4 e não cortou.Eu acho que os donos de PS5 podem ficar tranquilos que vai continuar saindo as coisas da Bethesda pro PS5 sim, mas sei lá também né.

Fora que no pior dos casos, pro PC com certeza sai, então exclusivo de verdade do xisboca eu não acho que vá ser.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Aonde? Skyrim saiu em 2011. Já vamos de 10 anos sem nenhum jogo da franquia. O jogo é legal, saiu remaster nessa geração, mas tá lá adormecido

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
sim.. mas até lançarem um novo... jájá vem um foderoso pra nova geração, ae vira system seller,

tomara que saia pro pS5 tmb.. já que a m$ já falou que é bobeira esse negocio de exclusivo né.... :coolface
 
Topo Fundo