O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA - Microsoft prepara mais cortes de funcionários , Gamepass pode ter aumento , COD fora do Gamepass e Hellblade 2 no PS5( Relatório Bloomberg)

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.291
Reações
1.844
Pontos
183
nunca fez sentido pra mim a conta do Gamepass, sempre achei que era um preju danado para a MS, e pelo jeito é isso mesmo
Sony também deve perder um dinheirão com o serviço dela

estariamos próximos do fim dos jogos por assinatura?
A Sony coloca jogos mais antigos na PS Plus. Para mim não afeta porque jogo de 1 ano atrás é novidade pra mim, mas com certeza é tempo suficiente para as vendas serem feitas conforme os produtores gostariam.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.374
Reações
18.843
Pontos
753
Uai, você tá amarrado porque pagou adiantado, certo? O catálogo de jogos ainda é enorme e cheio de bons títulos.

Eu paguei cerca de 6 reais por mês quando comprei, então valeu e continua valendo.
Eu fiz o esquema de acumular os 3 anos.
Aproveito pouco pq os jogos 3rd acabo comprando antes de saírem no GP.
Mas tranquilo, ao menos tenho o online pra seguir jogando Diablo 4 (que tmb comprei day1).
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
11.555
Pontos
503
A Sony, como qualquer outra empresa que se prese, não queria estar fora do segmento. Ela fez isso com os controles de movimento, portáteis e com serviço de disponibilização de games, mesmo dizendo que eles não faziam sentido.

Porem a Sony foi bem mais realista em sua empreitada. Abusou de seu catálogo e manteve seus exclusivos fora da plataforma nos períodos de lançamento. Eu não acho que a Sony ganhe dinheiro com o Extra e Premium. Mas acho que com o investimento mínimo ela tem uma resposta razoavelmente adequada ao Gamepass.
A Sony coloca jogos mais antigos na PS Plus. Para mim não afeta porque jogo de 1 ano atrás é novidade pra mim, mas com certeza é tempo suficiente para as vendas serem feitas conforme os produtores gostariam.

eu digo no custo para manter o serviço, será que a conta fecha com o número de assinantes totais?
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.806
Reações
14.525
Pontos
1.624
Os 70 bilhões vão ter que ser compensados, isso é mais do que óbvio. Surreal o nível de burrice pra pensar que ia sair tudo day one no Gamepass, que os jogos não iriam mais pro PS, que não haveriam demissões para diminuir custos, etc.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.893
Pontos
2.419
Opa. Como é? Você não idolatra hardware? Somente empresas, né? Digo isso porque já tem alguns anos que você defende a MS em (quase tudo) e ainda passa um pano enorme nos erros da empresa.
Mas tudo bem. Se você é imparcial como diz, então poderia nos dar a sua opinião sobre esse momento atual do XBox como um todo? Vendas, aquisições enormes, game pass.
Lembrando que ser imparcial significa não falar mal gratuitamente da empresa azul. Afinal, criar cortina de fumaça para mudar o tema da conversa é coisa de fanboy, né?

Mas alguém aqui é imparcial? Eu não sou e nem tenho obrigação de ser, não sou jornalista.

Só disse que não idolatro hardware, meu negocio são jogos, eu quero é continuar jogando o que eu gosto.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
Os 70 bilhões vão ter que ser compensados, isso é mais do que óbvio. Surreal o nível de burrice pra pensar que ia sair tudo day one no Gamepass, que os jogos não iriam mais pro PS, que não haveriam demissões para diminuir custos, etc.
Rapaz, quando saiu a compra já da Bethesda, lá atrás, eu não tinha certeza de que os jogos realmente seriam exclusivos. Quando comprou a ABK, eu tinha certeza DE QUE NÃO SERIAM EXCLUSIVOS. Não existia possibilidade de eles quererem recuperar o investimento mantendo os jogos só pra eles.

Só que depois eu vi que de fato era o que eles queriam fazer. O que mostra como o pessoal da MS não tem muita noção.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.559
Reações
28.989
Pontos
1.103
Mas alguém aqui é imparcial? Eu não sou e nem tenho obrigação de ser, não sou jornalista.

Só disse que não idolatro hardware, meu negocio são jogos, eu quero é continuar jogando o que eu gosto.

Não idolatra hardware?

HAHAHAHAHAHAHA!

Com o tanto de pérolas que já escavaram de vc lá no tópico pré lançamento do Thirdbox, era algo pra vc ter vergonha de falar que não idolatra videogame. Isso claro, sem falar na sua desculpa esfarrapada de não participar do tópico de console war, pois segundo vc o Thirdbox estava ganhando todos os comparativos há tempos.

Mas seguimos "acreditando" que vc não idolatra hardware Mr.Sega.

Continue sendo esse lendário personagem!
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.713
Reações
25.086
Pontos
903
Mas alguém aqui é imparcial? Eu não sou e nem tenho obrigação de ser, não sou jornalista.

Só disse que não idolatro hardware, meu negocio são jogos, eu quero é continuar jogando o que eu gosto.
Que bizarro esse negócio de imparcial no contexto de pessoas.
Em uma mídia jornalística até faz sentido, pois o objetivo é passar a notícia sem um viés pessoal. É o trabalho do jornalista.

Mas agora em um fórum de internet com pessoas normais sem relação alguma à mídia e trocando opiniões?
O que diabos seria "imparcial" nesse contexto? Quais os requerimentos? Ter todos os consoles? Jogar e gostar igualmente deles?
E alguém aqui se auto proclamou "isento" seguindo essas regras?

No final das contas é só mais uma regra da guerra santa, o que explica a falta de lógica.
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.143
Pontos
503
Nada que ja não suspeitavamos, mas é bom ver a confirmação de alguem lá dentro.



GNIN568WIAAzQb8
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.200
Pontos
1.003
Um personagem fracassado falando do outro

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

QUE PATÉTICO
 

Juniko

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
180
Pontos
469
Xbox morreu no Xbox one junto com Halo Guardians , raros suspiros de esperança com Gears e Forza , tds as últimas versões de Halo , Forza e Gears são as piores da série. Pra fechar o caixão entraram de cabeça no mundo Woke
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.461
Pontos
453
Que bizarro esse negócio de imparcial no contexto de pessoas.
Em uma mídia jornalística até faz sentido, pois o objetivo é passar a notícia sem um viés pessoal. É o trabalho do jornalista.

Mas agora em um fórum de internet com pessoas normais sem relação alguma à mídia e trocando opiniões?
O que diabos seria "imparcial" nesse contexto? Quais os requerimentos? Ter todos os consoles? Jogar e gostar igualmente deles?
E alguém aqui se auto proclamou "isento" seguindo essas regras?

No final das contas é só mais uma regra da guerra santa, o que explica a falta de lógica.
Aqui o povo é doidão demais kkkkk.

Eu mesmo tenho todos os consoles, boa parte das vezes tento ser isento mas em questão a ms infelizmente está difícil por causa das notícias, aí a gente fica zoando por causa desses doidos aí que agora falam que nunca foram caixistas, porque a maioria abandonou o barco, mas em relação a marca eu até gosto e torço pra não virar monopólio, em relação a sony as vezes dou uma zoada só pelos doentes que fazem personagem, tipo o menino que quer ser menina, todo mundo tem o nick masculino dele na psn, mas ele jura que é menine, aí a gente zoa por causa dessas pragas aí kkkkk.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.806
Reações
14.525
Pontos
1.624
Nada que ja não suspeitavamos, mas é bom ver a confirmação de alguem lá dentro.



GNIN568WIAAzQb8

Basicamente, pra dar certo, o Gamepass teria que crescer infinitamente, ganhando mais e mais assinantes para poder gerar renda para quem faz os jogos. Quem diria que esse modelo seria insustentável a longo prazo hein ? :eek:

Genial, e tem gente que pensa que a MS tem que dar um medalhão como CoD todo mês, agora que comprou vários estúdios.
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.904
Reações
8.419
Pontos
1.094
Ultima Edição:

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.727
Reações
38.341
Pontos
754

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.848
Reações
9.478
Pontos
1.039
Vi alguns tempos atrás alguém dizendo que o modelo do Gamepass não seria sustentável a longo prazo... Seria essa o cumprimento da profecia? :kpensa
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
400
Reações
445
Pontos
248
Mas alguém aqui é imparcial? Eu não sou e nem tenho obrigação de ser, não sou jornalista.

Só disse que não idolatro hardware, meu negocio são jogos, eu quero é continuar jogando o que eu gosto.
Certo. Certo. Você não é jornalista. Mas continua sendo defensor incansável da plataforma. Mas não tem problema. Eu entendo.
Você poderia comentar sobre a atual situação da divisão de games do XBox? Ainda acredita que GP é algo lucrativo para a MS e positivo para a indústria em geral? Acha que as aquisições gigantes feitas pela MS foram benéficas? Enfim, está satisfeito com os rumos do console?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.893
Pontos
2.419
Certo. Certo. Você não é jornalista. Mas continua sendo defensor incansável da plataforma. Mas não tem problema. Eu entendo.
Você poderia comentar sobre a atual situação da divisão de games do XBox? Ainda acredita que GP é algo lucrativo para a MS e positivo para a indústria em geral? Acha que as aquisições gigantes feitas pela MS foram benéficas? Enfim, está satisfeito com os rumos do console?
Eu não sou executivo nem acionista da Microsoft e sim consumidor, pra mim o gamepass é um negócio absurdo de bom, o custo benefício é insano.

Se dá dinheiro pra MS eu não sei, os dados não são divulgados, eu só quero aproveitar enquanto dura pq tem que ser muito trouxa pra torcer contra (quem prefere comprar jogos continua tendo a opção).

E eu não sou defensor de empresa e sim do meu gosto e do meu bolso, o dia que eu achar que é melhor ter um Playstation eu compro e aproveito.

Vc é sonysta por acaso? Nunca vi você tomar depoimento de sonyboy como está querendo fazer comigo.
 
Topo Fundo