O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
@Jogar Agora precisa chorar mais não, colocaram o jogo na página de destaque :klol

MHCTdzW.png
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Joguei aqui uma partida coop no pc e meu amigo no xone dele, fomos de Adam e Axel

Adam dá p fazer altos combos muito fácil, vou tentar jogar com o Floyd da proxima vez
Rola pelo o steam ou so no gamepass esse cross?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Zerado no normal com o coop online. Fiquei com gosto de quero mais, quero zerar agora com a Blaze nas dificuldades mais altas.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eles colocaram mecânica de enxer hp, bem rápido com poucos golpes, após gastar um especial desse.
Se ele ainda desse i-frames o jogo se resumiria a spamear, já que bastava afastar todo grupo perto de você com ele e depois recuperava num isolado rapidamente.

Tu já jogou SoR3? Tinha mecânica de dar especial sem gastar nada de life, era só esperar encher uma barrinha que enchia a cada 3 segundos. Nem por isso deixou de ter iframe. Essa mecânica do 4 de voltar o life é muito mais difícil do que a do 3, porque quanto mais tu spammar o especial, mais teu life fica verde e se tu tomar uma porrada, o que é extremamente fácil, principalmente no hard pra cima, adeus. E não é "rapidamente" que recupera. Tem que sentar muito cacete pro life encher de volta. Pra recuperar de um especialzinho, até que é mole. Mas já deu mais de um seguido, quero ver recuperar "rapidamente". Até porque isolar inimigos nesse jogo é bem mais complicado. Talvez no easy seja fácil.

Especial no 4 acabou servindo mais pra aumentar combo do que pra sair de situações complicadas. E nas próprias instruções do jogo diz que os especiais são invencíveis, mas não são. Meio bizarro.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Tu já jogou SoR3? Tinha mecânica de dar especial sem gastar nada de life, era só esperar encher uma barrinha que enchia a cada 3 segundos. Nem por isso deixou de ter iframe. Essa mecânica do 4 de voltar o life é muito mais difícil do que a do 3, porque quanto mais tu spammar o especial, mais teu life fica verde e se tu tomar uma porrada, o que é extremamente fácil, principalmente no hard pra cima, adeus. E não é "rapidamente" que recupera. Tem que sentar muito cacete pro life encher de volta. Pra recuperar de um especialzinho, até que é mole. Mas já deu mais de um seguido, quero ver recuperar "rapidamente". Até porque isolar inimigos nesse jogo é bem mais complicado. Talvez no easy seja fácil.

Especial no 4 acabou servindo mais pra aumentar combo do que pra sair de situações complicadas. E nas próprias instruções do jogo diz que os especiais são invencíveis, mas não são. Meio bizarro.
No SoR tinha um time de uns 7s de cooldown, não tinha como spamear.

E eu testei aqui agora a pouco, 3 golpes recuperam 1 especial simples. Pior ainda, 1 agrarão derrubado já recupera.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
No SoR tinha um time de uns 7s de cooldown, não tinha como spamear.

E eu testei aqui agora a pouco, 3 golpes recuperam 1 especial simples. Pior ainda, 1 agrarão derrubado já recupera.

Não é spammear, mas tu podia se defender tranquilamente no 3. Era só usar o especial sem custo nenhum pra sair de alguma situação m****, ficar andando pelo cenário até a barrinha encher de novo e ficar safe novamente. No 4 as opções de defesa são quase nulas, quando a própria instrução do jogo chama os especiais de "defensive". Piada. SoR sempre teve iframe em uns golpes. Agora tiraram quase todos do jogador e deram pra todos os inimigos do jogo.

E tu tá jogando no easy o 4, aí realmente é muito fácil. Eu fiz o teste aqui, no normal tu precisa dar 8 hits pra encher a barra de volta depois de dar um especial só. No hard leva 13 hits pra recuperar de 1 especial. O que recupera com 3 golpezinhos só é no easy.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não é spammear, mas tu podia se defender tranquilamente no 3. Era só usar o especial sem custo nenhum pra sair de alguma situação m****, ficar andando pelo cenário até a barrinha encher de novo e ficar safe novamente. No 4 as opções de defesa são quase nulas, quando a própria instrução do jogo chama os especiais de "defensive". Piada. SoR sempre teve iframe em uns golpes. Agora tiraram quase todos do jogador e deram pra todos os inimigos do jogo.

E tu tá jogando no easy o 4, aí realmente é muito fácil. Eu fiz o teste aqui, no normal tu precisa dar 8 hits pra encher a barra de volta depois de dar um especial só. No hard leva 13 hits pra recuperar de 1 especial. O que recupera com 3 golpezinhos só é no easy.
Nem uso esses especiais rs
 
  • Uau
Reações: PC2

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
Fui todo crente que iria jogar com o meu sobrinho no Xbox e o jogo não sai da tela inicial. Li os reviews e fiquei estupefato ao saber que tem que mudar o idioma do console pra inglês pra funcionar. Até agora nada dos caras corrigirem. Negócio extremamente porco e vergonhoso.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Ja terminei umas 3 vezes...
Gostei de jogar com o android havaiano.
A Cherry também é divertido.
E o mais chato, como sempre, é o Axel...
Bom... o jogo é facil até no modo dificil. Vou começar a brincar no Mania só...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Uma situação que aconteceu comigo e nunca aconteceria em nenhum beat n' up porque é senso comum ter soco+chute como especial defensivo pra sair justamente de situações assim:
116928

Quem já chegou nessa parte sabe... Essas 3 putas aí com armor e ainda todo iframe que elas tem direito(essa de preto, até ela piscar o olho dá invencibilidade pra ela), te trancando no canto da fase. Eu tava com life cheio e perdi ele todo só nisso. E advinha como perdi? Dando especial defensivo pra tentar sair, que não serviu pra nada, a não ser pra drenar meu life porque pegou nos armor delas e não adiantou absolutamente nada. Daí foi só me darem um peteleco pra comer meu life e GG EZ pra elas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não é spammear, mas tu podia se defender tranquilamente no 3. Era só usar o especial sem custo nenhum pra sair de alguma situação m****, ficar andando pelo cenário até a barrinha encher de novo e ficar safe novamente. No 4 as opções de defesa são quase nulas, quando a própria instrução do jogo chama os especiais de "defensive". Piada. SoR sempre teve iframe em uns golpes. Agora tiraram quase todos do jogador e deram pra todos os inimigos do jogo.

E tu tá jogando no easy o 4, aí realmente é muito fácil. Eu fiz o teste aqui, no normal tu precisa dar 8 hits pra encher a barra de volta depois de dar um especial só. No hard leva 13 hits pra recuperar de 1 especial. O que recupera com 3 golpezinhos só é no easy.
Mas é pra justamente evitar isso.
Especial é pra ser algo extra, high risk high reward. E não pra ser algo em que todo gameplay gira em torno.

E 7s é MUITO TEMPO, mas MUITO, várias cenas aonde realmente precisa usar porque ta fudido no 3(principalmente nos ninjas) 7s não chega nem perto de ser o tempo de recuperar.



Cara eu acabei de fazer o teste no dificil, eu to zerando no dificilimo. Não vou instalar software de gravação, o save ta no dificíl e testei no axel. 1 agarrão enxe ou 3 golpes, acabei de testar novamente.
Exatamente o especial de vários socos dele reenche com 3 golpes ou 1 agarrão forte.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Uma situação que aconteceu comigo e nunca aconteceria em nenhum beat n' up porque é senso comum ter soco+chute como especial defensivo pra sair justamente de situações assim:
Visualizar anexo 116928

Quem já chegou nessa parte sabe... Essas 3 putas aí com armor e ainda todo iframe que elas tem direito(essa de preto, até ela piscar o olho dá invencibilidade pra ela), te trancando no canto da fase. Eu tava com life cheio e perdi ele todo só nisso. E advinha como perdi? Dando especial defensivo pra tentar sair, que não serviu pra nada, a não ser pra drenar meu life porque pegou nos armor delas e não adiantou absolutamente nada. Daí foi só me darem um peteleco pra comer meu life e GG EZ pra elas.
Aconteceu a mesma coisa comigo e várias vezes, quando você termina seu especial defensivo você ainda sai em desvantagem de frames em relação aos oponentes, ridículo.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Mas é pra justamente evitar isso.
Especial é pra ser algo extra, high risk high reward. E não pra ser algo em que todo gameplay gira em torno.

E 7s é MUITO TEMPO, mas MUITO, várias cenas aonde realmente precisa usar porque ta fudido no 3(principalmente nos ninjas) 7s não chega nem perto de ser o tempo de recuperar.



Cara eu acabei de fazer o teste no dificil, eu to zerando no dificilimo. Não vou instalar software de gravação, o save ta no dificíl e testei no axel. 1 agarrão enxe ou 3 golpes, acabei de testar novamente.
Exatamente o especial de vários socos dele reenche com 3 golpes ou 1 agarrão forte.

Então tá bom.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Aconteceu a mesma coisa comigo e várias vezes, quando você termina seu especial defensivo você ainda sai em desvantagem de frames em relação aos oponentes, ridículo.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk

Esse dos vários socos do Axel é muito m**** porque, basicamente, tu nunca pode usar ele a não ser que tenha um só inimigo na tela ou que tu pegue todos os inimigos existentes com o especial. Caso contrário, vem alguém e te dá um soco, acabando com teu especial e arrancando teu life. :klolz
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Terminei de upar tudo, ufa.

ta muito estranho isso ai, vc tem qual versão? quero ver vc jogar, aqui eh versao ps4... ja joguei com muita gente e ninguém ta achando esse sonho de valsa não, pelo menos agora, recém lançado, ta todo mundo pegando a manha... vc fala como se fosse um experto no jogo
Pediu? Tá na mão.
Claramente mostra que eu sou noob, vários socos no vento.











Continuo não achando díficil, mesmo no díficil.
Depois vou tentar subir a dificuldade quando já tiver liberado todo mundo.

A cagada esta na parte 7 em 5:35.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Pediu? Tá na mão.
Claramente mostra que eu sou noob, vários socos no vento.











Terminei de upar tudo, ufa.
Continuo não achando díficil, mesmo no díficil.
Depois vou tentar subir a dificuldade quando já tiver liberado todo mundo.

era o q imaginava, vc nao eh tão bom quanto parecia nos comentários. Mas depois vc admitiu q morreu, pegou continues, etc... Nao dúvido q vc vai ficar top, com o tempo o jogo vai ficando mais tranquilo conforme vamos conhecendo-o.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
era o q imaginava, vc nao eh tão bom quanto parecia nos comentários. Mas depois vc admitiu q morreu, pegou continues, etc... Nao dúvido q vc vai ficar top, com o tempo o jogo vai ficando mais tranquilo conforme vamos conhecendo-o.

Vcs tem visão seletiva, olha a data deste comentário meu.
Eu já tinha dito lá atrás que tinha pegado continue.
Eu só não me expressei bem em dizer "morrer", pois pra mim morrer mesmo é dar game over.

Não usei nenhuma vez.
Devo ter morrido 6 ou 7 vezes na primeira run.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Vcs tem visão seletiva, olha a data deste comentário meu.
Eu já tinha dito lá atrás que tinha pegado continue.
Eu só não me expressei bem em dizer "morrer", pois pra mim morrer mesmo é dar game over.
to ligado, nao quis te julgar não, eh
q nao tinha dado tempo pra ficar top, só isso. Mas vc tem um potencial pra platinar sim.
 
Ultima Edição:

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Ah sim, essa "tier list" minha foi de primeira impressão. É que nem no 2, quando eu joguei pela primeira vez achei o Max horroroso por causa daqueles tapinhas e de não poder jogar os inimigos uns em cima dos outros, mas hoje quando eu jogo esse jogo eu só pego ele ou no máximo o Axel.

Como eu não consegui manjar das putarias com ele, coloquei ele lá atrás, mas mais pra frente, quando eu acostumar com os padrões dos inimigos e tal, posso colocar ele mais pra cima.
o q vc sentiu qnd viu o Max? foda a sensação né? a luta em si, o som, o cenário
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Baixei no gamepass pra pc.
O controle de PS3 não funciona, como em todo jogo da microsoft.
Somente controle de PS4 e One.
Quando uso o controle do PS4 ou ONE da um bug que o P1 controla dois bonecos.
Serviço porco de FDP.
Que m****.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Baixei no gamepass pra pc.
O controle sem Ps3 não funciona, como em todo jogo da microsoft.
Somente controle de PS4 e One.
Que m****.
Eu to jogando na droga do analógico do controle do one, é uma m**** para apertar duas vezes pra frente e soco.....
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Pra mim o maior vilão desse jogo é o Galsia correndo com faca, bicho chato da porra.
Esses são chatos desde o primeiro.
Agora, bicho chato são as gordinhas motoqueiras. Mano... Quando elas pegam pra ferrar, vai a vida toda rapidinho. No mania pior ainda.

Alias... Meio off:
Alguém mais notou o Ester egg descarado do anime Berserk nesse jogo?
Pelo jeito deram um jeito de fazer as homenagens igual ao SOR2.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
o q vc sentiu qnd viu o Max? foda a sensação né? a luta em si, o som, o cenário
A mesma sensação que eu senti vendo o Shiva e a Estel: personagem DLC :klol

Mas foi uma luta interessante, é diferente porque ele não fica atordoado ao apanhar então você tem que bater enquanto ele se prepara. E ver aqueles golpes foi bem nostálgico!
 
Topo Fundo