O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
E as motoqueiras que dão uma cabeçada que atravessa a tela inteira
E aquele maluco apelão que dá umas 50 voadoras que são invencíveis
São chatos os caras do chute, mas dá pra evitar, pois colocam eles em momentos que não está tão lotado de bonecos na tela e eles não são tão agressivos.
Agora o Galsia com faca vem de fininho, vc as vezes nem vê esse capeta te acertando. Ainda enchem um templo só de Galsia com armas.....
Donovan é o cão tb, as vezes parece invencível.
As motoqueiras brancas são chatas, por que elas passam mais de meia tela com a cabeçada e ainda é meio teleguiada, as normais que só vão pra frente nem tanto.
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Adorei o Floyd. Golpes legais.


MONSTRO.
Também gostei. eu tenho preferência por personagens fortões. Em FF jogo quase sempre de Haggar, no SOR2 termino de Max no mania, fiz os três finais especias do SORremake de Max, agora no 4 joguei com todos os defaults, e sinceramente a jogabilidade do Floyd foi a que mais me agradou, o agarrão duplo é um excelente limpa tela.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Mas sério povo, tem de corrigir esse armor, pior que essa b*sta não deixa o jogo em si mais difícil, apenas torna as lutas chatas obrigando o jogador a ficar usando voadoras e arremessos. O Comissioner chega a ser irritante, porras nada para a corrida dele, aí pra escapar o jogador é obrigado a usar estrela, nem especial faz efeito nessa b*sta.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Pra mim o maior vilão desse jogo é o Galsia correndo com faca, bicho chato da porra.
NYfFTFl.jpg


Fique feliz desses cornos não estarem presentes.
streets-of-rage-2-axel-bikers-knife.jpg
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
2.799
Pontos
433
Baixei no gamepass pra pc.
O controle de PS3 não funciona, como em todo jogo da microsoft.
Somente controle de PS4 e One.
Quando uso o controle do PS4 ou ONE da um bug que o P1 controla dois bonecos.
Serviço porco de FDP.
Que m****.

Eu tou jogando com controle de PS2. :klol
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
mudei minha nota. nota 0. nota -666
fui jogar online, essa m**** extremamente bugada travou no load, console nao fazia mais nada, tive que desligar da tomada e agora nao boota mais. jogo FDP estragou meu xbox one x
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
os frames de invencibilidade dos inimigos promovem mais estratégias, principalmente de movimentação, mas os dos gordos, realmente, achei escroto.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
mudei minha nota. nota 0. nota -666
fui jogar online, essa m**** extremamente bugada travou no load, console nao fazia mais nada, tive que desligar da tomada e agora nao boota mais. jogo FDP estragou meu xbox one x
as versões xbox tão com problemas msm, amadorismo.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
senti falta de sangue no jogo, pq ele tem uma pegada séria, ficaria mais massa.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
mudei minha nota. nota 0. nota -666
fui jogar online, essa m**** extremamente bugada travou no load, console nao fazia mais nada, tive que desligar da tomada e agora nao boota mais. jogo FDP estragou meu xbox one x
c***lho, o que acontece quando você liga o aparelho?

Se isso acontecesse comigo eu ia ficar absurdamente puto. Inclusive essa é uma das razões pelas quais eu quase nunca compro jogo em lançamento porque nos primeiros dois meses sempre saem patches de correção porque alguma coisa ficou pra trás.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
c***lho, o que acontece quando você liga o aparelho?

Se isso acontecesse comigo eu ia ficar absurdamente puto. Inclusive essa é uma das razões pelas quais eu quase nunca compro jogo em lançamento porque nos primeiros dois meses sempre saem patches de correção porque alguma coisa ficou pra trás.
a luzinha liga, mas não da sinal de video
ja tentei entrar no modo de segurança, não entra. ja tentei pendrive de factory reset, nao foi.

amanhã vou pegar um HD externo aqui e formatar pra esse xbox ver se funciona. acho q o HDD interno morreu. se for isso e a troca funcionar também ao menos vai ter boost de performance pq esse hd interno é uma piada de lento

talvez nao tenha nem sido o jogo e o hd ja tivesse querendo bater as botas faz tempo também. pelo tanto q demorava pra carregar a minha lista de jogos até faria sentido. tava demorando pra alguma coisa quebrar aqui. ja ia fazer um ano que nada eletronico meu estragava. essa altura do ano passado eu tava comprando um pc novo pq o velho miou. ô b*sta viu.
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.511
Pontos
1.219
Que jogo delícia.....
E as músicas originais ainda... pure bliss
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.007
Reações
3.125
Pontos
453
O jogo é bom, mas jogando coop com um amigo estava travando bastante, ambos com internet de 240, além do mais, aqui ele não passava da tela inicial, tive que alterar o idioma do console para ingles, as conquistas não aparecem pra mim, aparece que foi desbloqueado 240 conquistas, mas aí entra em conquistas e o último jogo aparece o gears tactics que joguei ontem, tá tudo bugado.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu só acho que esse jogo demora demais para abrir, coloquei no meu ssd e quando abro, parece mais que ele esta se logando em algum servidor.
Quando comprar na steam, verei se acontece o mesmo ou se é coisa do gamepass.

E por enquanto, as minhas notas estão assim.
Tentarei S agora.

116945
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.820
Pontos
1.559
No mais eu tinha prometido um review em cima do teste, mas preferi deixar pra falar do jogo completo, enfim, gostei é legal, mas sinceramente não merece mais que 50 bozos, eu aconselho a quem sabe esperar deixar baixar pra pegar. O ponto que é um ótimo jogo e faz sim jus a franquia, mas a jogabilidade está anos luz inferior a do SoR remake, e as músicas deixam a desejar.

Joguei aqui umas horas no Normal e no Hard e... É exatamente isso o meu sentimento.

E nenhuma música me cativou, nenhumazinha. Infelizmente.

Vou continuar jogando pelo fator replay infinito e desbloquear todos os amáveis.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.797
Pontos
1.294
Fiz S nas duas primeiras fases do normal, e depois desandei :klol




Eu só acho que esse jogo demora demais para abrir, coloquei no meu ssd e quando abro, parece mais que ele esta se logando em algum servidor.
Quando comprar na steam, verei se acontece o mesmo ou se é coisa do gamepass.

Aqui também é bem zoado, demora a abrir (as vezes nem abre) pelo Game Pass, e uso SSD também. Acabei comprando no PS4 e por enquanto 0 dor de cabeça.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.519
Pontos
1.464
Rola pelo o steam ou so no gamepass esse cross?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Conseguimos pelo Gamepass. Tentei convidar mas meu amigo não recebia o convite. Aí fizemos o contrário, ele mandou o convite pelo Xone e eu, jogando no pc, recebi.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.820
Pontos
1.559
5- curva de dificuldade estranha. achei o primeiro boss top 3 mais dificeis do jogo inteiro (varios bosses pra frente sao mais faceis q mobs genericos, sem brincadeira). Shiva é uma piada, jogou seu bom nome de fodão na lama.

Bem verdade isso aqui. O primeiro boss é chato e difícil enquanto Shiva é um dos mais pato de todo o jogo. Como os devs do jogo não perceberam a discrepância do que estavam fazendo. Fiquei meio bah quando derrotei o Shiva.

E olha que o Shiva mesmo como primeiro boss do SoR3 dá uma surra de dificuldade que esse do SoR4
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.007
Reações
3.125
Pontos
453
Conseguimos pelo Gamepass. Tentei convidar mas meu amigo não recebia o convite. Aí fizemos o contrário, ele mandou o convite pelo Xone e eu, jogando no pc, recebi.
Se soubesse que dava tinha baixado pelo gamepass do pc, fui baixar pela tosqueira do xbox one comum pra jogar coop com um amigo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Desbloqueei todos os personagens, eu acho...

EW_gqF3XsAEGSRt

Alguém sabe se tem o Canguru e o Ash?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Terminei o jogo no díficil antes do mania, eu gostei do jogo, mas tem coisas que me deixaram meio puto, tiveram o trampo de por os personagens clássicos e tal. mas porra, pq não atualizaram skate, Max(Max inclusive que está pronto) , pra serem iguais os novos? o Shiva ai prontinho pra jogar, e põe o velho, aposto que vão abusar de dlc.
O Axel ficou um TREMENDO LIXO, ele é bem pior que todos os outros personagens, senti falta do sistema de estrelas que aprimoravam seu golpe >>+ataque.
De resto o jogo ficou bacana.
Agora, é impressionante como o jogo é estranho, negócio demora pra abrir, tem hora que fecha, e vc tem que abrir de novo, sem contar que o aplicativo do gamepass do PC, É UM TREMENDO PEDAÇÃO DE b*sta! PQP como esse negócio é nojento, Microsoft faz S.O a décadas, software, e me solta uma Nojeira dessa mermão, VA TOMAR NO CU!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.797
Pontos
1.294
Agora, é impressionante como o jogo é estranho, negócio demora pra abrir, tem hora que fecha, e vc tem que abrir de novo, sem contar que o aplicativo do gamepass do PC, É UM TREMENDO PEDAÇÃO DE b*sta! PQP como esse negócio é nojento, Microsoft faz S.O a décadas, software, e me solta uma Nojeira dessa mermão, VA TOMAR NO CU!

Por isso peguei pra jogar no PS4.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Sair algum update pra gameplay me avisem pq tou esperando só isso pra comprar e jogar, achei umas escolhas pra esse jogo meio esquisitas e tou esperando que mudem... especialmente o Axel.

Tenho zero interesse em jogar com os personagens novos.

Pode pegar, kra. Vai se divertir com certeza.

Axel não é o melhor char, mas é jogável. Fechei o game no normal com ele.

Qualquer coisa vai de Adam. Esse é 100% brabo, garantido.

Já até perdi a conta de quantas vezes fechei o game.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Peguei ontem antes de dormir no modo portátil do Switch. Danado jogar com o digital desse console, teve que ser no analógico e trocar pro digital na hora de emendar o retapá.
Tive que parar ao chegar na fase 12 mas parece que tá terminando já. Fui no normal e tá bem acessível, normalmente sobrava umas vidas.
Comecei com a Blaze, troquei pro Axel e fiz quase tudo com o grandão, imaginei que seria OP e parece ser mesmo. Ainda não testei a da guitarra e o Adam.
Só destravei o Axel do Sor1 até agora.

Joguei as primeiras fases com a nova trilha sonora, tava + ou - então troquei logo pra original.

Vou terminar essa partida e tentar encostar, esse jogo precisa ser no multiplayer. Pena que tô fora de casa, não trouxe o dock e o controle com fio, um dos meus joycons não tá sincronizando a distância.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Desbloqueei todos os personagens, eu acho...

EW_gqF3XsAEGSRt

Alguém sabe se tem o Canguru e o Ash?

Eu ainda acho que vão adicionar pelo menos a Estel e o Shiva moderno num patch futuro, eles estão completos demais pra serem só chefes. Mas até o momento, sim, esses são todos os personagens.

O canguru aparece num cameo na quinta fase, ele está limpando um copo atrás do balcão do bar antes da luta do Barbon. O Ash não tem menção nenhuma, e acho que hoje dificilmente ele seria aprovado, hue.

Bem verdade isso aqui. O primeiro boss é chato e difícil enquanto Shiva é um dos mais pato de todo o jogo. Como os devs do jogo não perceberam a discrepância do que estavam fazendo. Fiquei meio bah quando derrotei o Shiva.

E olha que o Shiva mesmo como primeiro boss do SoR3 dá uma surra de dificuldade que esse do SoR4

Também concordo. Eu achei o delegado (chefe da segunda fase) mais difícil do que quase todos os outros chefes do jogo. E sim, pelo menos no normal o Shiva é um patão, ele fica dando uns golpes no ar e a única coisa chata é que ele é meio fujão, e realmente mesmo como primeiro chefe no SoR3 ele era bem mais difícil, porque levantava batendo e não deixava você agarrar ele.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
digitou certo??
streets of rage
Só achei pelo site e botei pra baixar no console. Acho que vou procurar todos os jogos assim agora.

eu amei o jogo. Parece muito simples, uma mesma formula segura, mas totalmente viciante.
E esses personagens, que ganham só no carisma? Por que plot nem tem kkk

fazia tempo que eu nao curtia “carinhas” de jogo sem dimensao.

to jogando com a blaze. Curtindo ter um ataque mais longo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo