O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BREAKING NEW] Foo Fighters acabou de anunciar o falecimento do baterista Taylor Hawkins

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253




image.png
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
put* q pariu mano! Tava ouvindo o disco novo há duas horas atrás, como assim?

Mano….


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rickcobain

Mil pontos, LOL!
Mensagens
662
Reações
193
Pontos
1.019
Cara notícia triste de mais, uma das minhas bandas favoritas. Tive a sorte de assitir 3 shows do FF, foram experiências muito foda. RIP Taylor
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
put* m****...Descanse em Paz Taylor...
c***lho bicho que tragédia =(
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Tem uma história no Twitter de partir o coração, uma menina foi no hotel onde a banda estava e montou a bateria dela na porta e começou a tocar as músicas do Foo Fighters até alguém descer pra falar com ela.

Ela conseguiu:
20220326_032152.jpg

Isso foi ontem, agora com a notícia os pais não sabem como falar pra menina.

É de cortar o coração bicho.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Tem uma história no Twitter de partir o coração, uma menina foi no hotel onde a banda estava e montou a bateria dela na porta e começou a tocar as músicas do Foo Fighters até alguém descer pra falar com ela.

Ela conseguiu:
Visualizar anexo 250929

Isso foi ontem, agora com a notícia os pais não sabem como falar pra menina.

É de cortar o coração bicho.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Pqp :(

Completamente do nada. Triste demais, um cara que pareceu sempre de boa, solícito com os fãs. Vi o show deles na Fiergs aqui em Porto Alegre, e mesmo o local não ajudando, foi um dos melhores que já vi.

RIP TH
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Descanse em paz, que Deus olhe pela família, console amigos, fãs.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Rip.

Pqp, iam tocar aqui no Lolla domingo, ia assistir. O cara era muito foda.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Vi de manhã e nem consegui voltar a dormir. Triste dms, o cara parecia mt gente fina

O show do Foo Fighters q fui considero um dos melhores q assisti.

RIP
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Pqp mano, acabou com o meu dia.

Rip

Pqp :(

Completamente do nada. Triste demais, um cara que pareceu sempre de boa, solícito com os fãs. Vi o show deles na Fiergs aqui em Porto Alegre, e mesmo o local não ajudando, foi um dos melhores que já vi.

RIP TH

Fui nesse show, dei sorte demais de ficar bem ao lado daquela passarela onde eles tocaram alguns covers, ficando a poucos metros de toda a banda.



:(
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Vi a notícia ontem à noite e fui dormir mal.

Taylor era carisma demais.

 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Acordei com essa notícia triste, inacreditável.

Que Deus conforte os familiares. RIP.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.893
Reações
3.031
Pontos
453
Nunca fui fã da banda, mas reconheço o talento dele. O cara tinha carisma, tocava (e cantava) muito bem. RIP

 

rickcobain

Mil pontos, LOL!
Mensagens
662
Reações
193
Pontos
1.019
Fiquei imaginando se o Dave Grohl colocara alguém no lugar do Taylor, na época do Nirvana, quando Kurt faleceu, ele até cogitou encerrar a carreira musical, agora com essa nova tragédia, fico imaginando se ele vai querer seguir com a banda, ja que o Taylor seguia na mesma vibração do Dave.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Fiquei imaginando se o Dave Grohl colocara alguém no lugar do Taylor, na época do Nirvana, quando Kurt faleceu, ele até cogitou encerrar a carreira musical, agora com essa nova tragédia, fico imaginando se ele vai querer seguir com a banda, ja que o Taylor seguia na mesma vibração do Dave.

Acho que a banda só continuaria na hipótese de, em algum momento, os membros da banda terem conversado sobre essa situação. Tipo, todos eles ou então algum deles falando "se eu morresse, gostaria que vocês seguissem em frente".
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Fiquei imaginando se o Dave Grohl colocara alguém no lugar do Taylor, na época do Nirvana, quando Kurt faleceu, ele até cogitou encerrar a carreira musical, agora com essa nova tragédia, fico imaginando se ele vai querer seguir com a banda, ja que o Taylor seguia na mesma vibração do Dave.
eu acho que ele vai passar um tempo afastado dos holofotes e depois iniciar um novo projeto. ou continuar esse novo projeto heavy metal dele. a chance do foo fighters encerrar as atividades é alta.

por outro lado não sei se a comparação com nirvana é válida. taylor era um membro importante com carisma e tal, mas não era o frontman como era o kurt.

Enfim, memedocachorro.jpeg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
eu acho que ele vai passar um tempo afastado dos holofotes e depois iniciar um novo projeto. ou continuar esse novo projeto heavy metal dele. a chance do foo fighters encerrar as atividades é alta.

por outro lado não sei se a comparação com nirvana é válida. taylor era um membro importante com carisma e tal, mas não era o frontman como era o kurt.

Enfim, memedocachorro.jpeg
Dave Grohl tem talento para criar projetos ótimos. Vide o "Probot", que aliás ele deveria fazer outro disco.

Edit: falando em batera, se fosse arriscar um nome, até uns tempos atrás arriscaria o Mikkey Dee (até pela amizade do grupo), mas como ele está no Scorpions.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.968
Pontos
1.454
eu acho que ele vai passar um tempo afastado dos holofotes e depois iniciar um novo projeto. ou continuar esse novo projeto heavy metal dele. a chance do foo fighters encerrar as atividades é alta.

por outro lado não sei se a comparação com nirvana é válida. taylor era um membro importante com carisma e tal, mas não era o frontman como era o kurt.

Enfim, memedocachorro.jpeg
Podia ter uma sequencia pro Them Crooked Vultures
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Hoje ocorre o primeiro show tributo ao Taylor, em Londres, com várias participações especiais. Vai começar as 12:30h horário de Brasília, e será possível acompanhar pelo canal da MTV no YouTube.

Toda renda do evento será doada para instituições indicadas pela família do Taylor. Vale acompanhar.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.620
Reações
26.660
Pontos
803
Hoje ocorre o primeiro show tributo ao Taylor, em Londres, com várias participações especiais. Vai começar as 12:30h horário de Brasília, e será possível acompanhar pelo canal da MTV no YouTube.

Toda renda do evento será doada para instituições indicadas pela família do Taylor. Vale acompanhar.
Foda!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.586
Pontos
854
Alguém manja de algum link com o show completo por favor?

Só achei um pago da CBS aqui :/
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
se você tiver alguma assinatura da vivo, você tem acesso ao paramount+, que tem o show completo disponível.

Ontem tinha ficado no canal do yt da MTV mas hoje tiraram por causa dessa exclusividade no Paramount+. Mas logo devem surgir aí uns links "alternativos".

Que baita show, 6h de duração, sendo quase 5h de clássicos do rock, entre amigos e influências do músico, e praticamente a última hora aí sim de Foo Fighters. Sei lá quando teremos de novo pisando no palco no mesmo dia, caras de bandas como Led, AC/DC, Queen, Rush, Metallica, Pretenders, Police, Oasis entre outros, além de ninguém menos que Paul McCartney. Tributo de respeito.
 
Topo Fundo