O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Câmera registra abuso contra cozinheiro na saída de prédio em Campinas

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.034
Reações
8.076
Pontos
453
5vr4wco0k7wtnljr1if0cz1qp.jpg

Câmera registra estupro contra cozinheiro na saída de prédio no Centro de Campinas

01/05/2024

As câmeras de segurança da saída de um prédio no centro de Campinas flagraram o momento em que o cozinheiro João Alexandrino da Silva, de 31 anos, foi vítima de estupro.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28), na frente do edifício onde a vítima reside, na Avenida Doutor Campos Sales. Até o momento, o agressor não foi identificado.

Em entrevista à EPTV, João relatou que estava saindo do prédio para esperar pelo motorista de aplicativo, que o levaria ao trabalho, quando foi abordado por um homem desconhecido, que o segurou por trás e o pressionou contra o portão.

"Eu pensei que era um morador do prédio porque ele tava ali onde digita a senha. Pensei que ele fosse digitar a senha e entrar, só que na hora que eu virei de costas ele puxou minha perna. Eu fiquei sem ação, porque eu já tenho um trauma, sabe? Há cinco anos mataram o meu pai com arma branca", disse.

Segundo a vítima, o agressor chegou a tentar abaixar sua calça e tirou o próprio órgão genital para fora. Como o agressor aparentava portar um objeto parecido com uma faca, João ficou com medo de reagir. Ele chamou a situação de "humilhante".

"Eu senti uma coisa na perna, sabe? Tipo uma faca. Fiquei tão atordoado, até agora estou, que não tive ação para nada. Ele falou: só não grita".

O cozinheiro disse que conseguiu escapar do agressor assim que o motorista de aplicativo chegou.

"Quando eu falei que estava sendo gravado, que tinha câmera de segurança, ele ficou meio intimidado e quis me puxar para o lado onde a câmera não pegava. Só que na hora que ele deu uma bobeira, eu consegui escapar e corri para perto do motorista de aplicativo".

Estupro consumado​


O 1º Distrito Policial de Campinas registrou o caso como estupro consumado. Este crime é configurado quando a vítima sofre uma agressão de natureza sexual, mediante violência ou ameaça, sem necessariamente haver a conjunção carnal. A pena prevista é de 6 a 10 anos de prisão.

A Polícia Civil investiga o caso. Eam nota, a Secretaria de Segurança Pública diz que "a equipe da unidade prossegue com as diligências para identificação e localização do autor. Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência."

A Guarda Municipal informou que não foi acionada. "A GM realiza ronda em todo o Centro durante o dia e à noite e patrulhamento no local citado, arredores e adjacências, rotineiramente. As ações Meu Bairro Seguro e operações com outras forças policiais também são feitas com frequência".

O cozinheiro

cozinheiro2.jpg


Fonte: ig
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.903
Reações
80.683
Pontos
1.839
5vr4wco0k7wtnljr1if0cz1qp.jpg

Câmera registra estupro contra cozinheiro na saída de prédio no Centro de Campinas

01/05/2024

As câmeras de segurança da saída de um prédio no centro de Campinas flagraram o momento em que o cozinheiro João Alexandrino da Silva, de 31 anos, foi vítima de estupro.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28), na frente do edifício onde a vítima reside, na Avenida Doutor Campos Sales. Até o momento, o agressor não foi identificado.

Em entrevista à EPTV, João relatou que estava saindo do prédio para esperar pelo motorista de aplicativo, que o levaria ao trabalho, quando foi abordado por um homem desconhecido, que o segurou por trás e o pressionou contra o portão.

"Eu pensei que era um morador do prédio porque ele tava ali onde digita a senha. Pensei que ele fosse digitar a senha e entrar, só que na hora que eu virei de costas ele puxou minha perna. Eu fiquei sem ação, porque eu já tenho um trauma, sabe? Há cinco anos mataram o meu pai com arma branca", disse.

Segundo a vítima, o agressor chegou a tentar abaixar sua calça e tirou o próprio órgão genital para fora. Como o agressor aparentava portar um objeto parecido com uma faca, João ficou com medo de reagir. Ele chamou a situação de "humilhante".

"Eu senti uma coisa na perna, sabe? Tipo uma faca. Fiquei tão atordoado, até agora estou, que não tive ação para nada. Ele falou: só não grita".

O cozinheiro disse que conseguiu escapar do agressor assim que o motorista de aplicativo chegou.

"Quando eu falei que estava sendo gravado, que tinha câmera de segurança, ele ficou meio intimidado e quis me puxar para o lado onde a câmera não pegava. Só que na hora que ele deu uma bobeira, eu consegui escapar e corri para perto do motorista de aplicativo".

Estupro consumado​


O 1º Distrito Policial de Campinas registrou o caso como estupro consumado. Este crime é configurado quando a vítima sofre uma agressão de natureza sexual, mediante violência ou ameaça, sem necessariamente haver a conjunção carnal. A pena prevista é de 6 a 10 anos de prisão.

A Polícia Civil investiga o caso. Eam nota, a Secretaria de Segurança Pública diz que "a equipe da unidade prossegue com as diligências para identificação e localização do autor. Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência."

A Guarda Municipal informou que não foi acionada. "A GM realiza ronda em todo o Centro durante o dia e à noite e patrulhamento no local citado, arredores e adjacências, rotineiramente. As ações Meu Bairro Seguro e operações com outras forças policiais também são feitas com frequência".

O cozinheiro

cozinheiro2.jpg


Fonte: ig

Olha a fachada do amigo…será que o maluco que tentou estuprar ele é 500% psycho? Sim ou certeza?
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.034
Reações
8.076
Pontos
453
Olha a fachada do amigo…será que o maluco que tentou estuprar ele é 500% psycho? Sim ou certeza?
Acho que nem os caras mais lascados no crack iriam fazer algo parecido.
O rapaz franzino quase foi enrabado contra o portão em plena avenida. Deu sorte de não sair com o brioco assado.

Em outro jornal (elimeira) foi noticiado que não houve penetração no ato violento.

Não houve conjunção carnal, mas o crime se enquadra como estupro, de acordo com a legislação atual
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.233
Reações
28.371
Pontos
1.044
O cozinheiro disse que conseguiu escapar do agressor assim que o motorista de aplicativo chegou.
...antes da penetração.

Fica difícil falar algo diante desse descalabro bizarro incidente sem antes ouvir a opinião do @mendingo_26 , se o agressor tivesse tocado uma antes isso não teria acontecido né mendingo?
 


Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
737
Reações
1.978
Pontos
173
Imagine a energia que o cara emana, a ponto do agressor tentar comer ele em pé, numa via pública urbana, com câmeras apontadas pros dois.
Se pah, nem uma criança seria tão passiva.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.287
Reações
94.956
Pontos
1.353
4n4l br00t4l FAILED!



edit:
ja li umas reportagens/matérias que apontam na possibilidade de homens serem vitimas de estupros serem iguais ou maiores que de molieres, mas por conta de "taboo", acabam não denunciando. Pesquisas que me parecem meio "tem nada pra noticiar....", mas sei lá.
Nesse mundo m**** que a gente vive.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.829
Reações
11.055
Pontos
453
Lembrei da quinta série.

Com 10kg de carne dá para vinte comer?

Se eu cozinho todo mundo come?

Eu estou cozinhando 20k de feijão, e vem o meu amigo e diz que se eu cozinho não é meu. Se eu cozinho não é meu?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.580
Reações
21.231
Pontos
1.044
Se tivesse levado uma panela de pressão dava pra ver se c*z1nh0 mais depressa.
A piada não funcionou mas eu quis postar.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.287
Reações
9.583
Pontos
1.229
Pediu contato, houve contato.

Aí chegou o Var para separar a contenda.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.326
Reações
2.707
Pontos
1.144
Quando vi as imagens ontem, confesso que ri. O cara não esboçou nenhuma reação.

Depois me dei conta que nem todo mundo vai conseguir reagir a formas de violência. O cara é bem magro, com certeza nunca entrou numa briga. Ficou paralisado.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.493
Reações
43.087
Pontos
1.003
O cara só ficou mais traumatizado ainda depois dessa.

Fiquei com dó dele.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.788
Reações
35.159
Pontos
903
Cara totalmente sem reação. Prefiro reagir e levar uma facada do que ser humilhado num ato terrível desses.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.829
Reações
11.055
Pontos
453
4n4l br00t4l FAILED!



edit:
ja li umas reportagens/matérias que apontam na possibilidade de homens serem vitimas de estupros serem iguais ou maiores que de molieres, mas por conta de "taboo", acabam não denunciando. Pesquisas que me parecem meio "tem nada pra noticiar....", mas sei lá.
Nesse mundo m**** que a gente vive.

Já dizia o ditado xx de bêbado tem dono.
Uma vez colocamos álcool em gel e catchup na cueca de um amigo bêbado.
Até hoje ele acha que alguém comeu ele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.520
Reações
70.160
Pontos
2.059
Percebe-se que o infrator foi inclusive bem carinhoso.
IMG_1542.gif
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.489
Reações
19.000
Pontos
503
É foda zoar uma situação deplorável dessa, mas eu jamais permitiria que alguém chegasse nesse ponto, melhor morrer tentando fazer de tudo pra escapar.
 
Topo Fundo