O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadê os previews do PS5? A Sony está escondendo ele com medo de comparações? [+ Reviews em breve]

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
MICROSOFT_Xbox_Series_X_4.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esta imagem, pra mim, é assumir o fracasso: dos três jogos da imagem, dois são multi e o exclusivo está em decadência total.

Mas foi o q eu disse....

Microsoft não tem IP criado por eles q seja relevante no mundo dos games....

Personagens sem carisma, jogos decadentes, séries esquecíveis e fracassadas.....

Daí o negócio é sair comprando estúdios com IPs renomadas....
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
Hoje temos a seguinte situação:
- Atomic Heart, Day One no Gamepass, roda melhor no PS5.
- Baldurs Gate III corre risco de não ter versão Xbox porque o Séries S não aguenta rodar o game.


Isso diz muita coisa.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Eu acho que em termos de design de Hardware a MS não errou com o série X.Talves uma coisinha para reclamar seja o design de banda de memória dividido....E várias unidades de computação na GPU não são um defeito pois o PS4 fez isso em relação ao Xone só que o PS4 tinha uma banda de memória que realmente supria a GPU .

Hoje acho que foi mais mérito do PS5 porque ele que trouxe mais idéias fora da caixa.Clock altíssimo da GPU para aquele padrão de lançamento da épocas,uma Ram que tinha menos banda mas tinham soluções de economia,a arquitetura do SSD,o Clock variável que se mostra eficiente......Se vc for parar para pensar o design do PS5 foge totalmente a regra e suplantou um design mais tradicional .O PS5 foi um design bem elaborado e que tem se mostrado eficiente para uma GPU de 10TF... com um design assim ela acaba performando acima do seu peso do que um design mais tradicional esses 10TF não iam render tanto...o objetivo era ele ser simples e rápido.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
mas nem é outro planeta. é só suficiente pra rodar os jogos 1800p 60fps dos consoles em 4k 120fps

Tenho coragem de pagar isso não... Mas imagino que deve ser o estado da arte pra rodar esses games nessa config.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Esta imagem, pra mim, é assumir o fracasso: dos três jogos da imagem, dois são multi e o exclusivo está em decadência total.
Se sua referência é o fórum realmente o fracasso é grande, se você pisa no twitch dá até pena ver que nesse momento Halo tem 20 mil expectadores e GOW Ragnarok praticamente nada.
Isso porque ontem Halo bateu 100 mil na seasson 3, mas continue delirando com sua turma que a risada tá garantida.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Se sua referência é o fórum realmente o fracasso é grande, se você pisa no twitch dá até pena ver que nesse momento Halo tem 20 mil expectadores e GOW Ragnarok praticamente nada.
Isso porque ontem Halo bateu 100 mil na seasson 3, mas continue delirando com sua turma que a risada tá garantida.
Cara... GOW é um jogo linear single player. Tu quer que tenha espectador na twitch depois de 4 meses do lançamento do game?

Pra efeito de comparação, CS GO (lançado há mais de 10 anos) tá com 51 mil espectadores neste exatíssimo momento. Sim, amigo: 18 mil (tu arredondou) pra um game multiplayer de 500 milhões de doletas e que lançou há pouco mais de 1 ano é pouco.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Se sua referência é o fórum realmente o fracasso é grande, se você pisa no twitch dá até pena ver que nesse momento Halo tem 20 mil expectadores e GOW Ragnarok praticamente nada.
Isso porque ontem Halo bateu 100 mil na seasson 3, mas continue delirando com sua turma que a risada tá garantida.
Provavelmente eu tenho mais horas de multiplayer de Halo Infinite que vc. Na season 2 eu já tinha dificuldade de arrumar salas pra jogar. A season 3 eu confesso que nem vi.

Não sei por que vcs levam videogame pro lado pessoal. Isto aí é coisa do tempo do fórum UOL. Hoje em dia as pessoas jogam em várias plataformas. O que eu digo que a Sony atualmente é bem melhor que a Microsoft não é nem opinião. É uma constatação.

Por que vc acha que eu tenho um PC com uma 3080? Pra torcer pelo fracasso da Microsoft? Eu quero que ela faça jogos de qualidade, coisa na qual ela está falhando miseravelmente há tempos.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Sacanagem reupar esse tópico. Tem muita vergonha alheia espalhada por vááárias páginas.

E tem colega que não se ligou, tá citando até Twitch para justificar as coisas. Devia fazer igual todos os outros que passaram vergonha por aqui: pegar o chapéu e tentar desmerecer a concorrencia com algum outro argumento incoerente, tipo metal liquido que escorre, sei lá. Argumentar com qualidade de jogos ou poder de processamento do console já sabemos que é dar murro na ponta da faca.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.387
Pontos
1.053
Teve um user que não me recordo o nome que além de ver atualmente a superioridade em desempenho, pegou os prints das falácias caixistas e jogou em algum topico aí, foi bem engraçado, não sei se vcs se recordam disso kkk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Essa época foi doida... Os caras juravam de pé junto que a apresentação do Cerny era tudo mentira e que o console ia rodar a 5TF.

Depois falaram que o console tinha voltado para a prancheta e colocaram 9TF as pressas e que os 10.28TF era só em Overclock e nunca atingiria, quem lembra dessa? Como se um projeto de console pudesse ser mudado assim meses antes do lançamento.

A suposta diferença de poder ia deixar os jogos rodando em 4K com Raytracing no talo no Series X, 1440p com Ray Tracing no Series S e pásmem, 1080p com RT capenga no PS5. *insira sua risada aqui* Parece que o console que "comia monstros no café da manhã", se engasgou.

Galera verde tava biroleibe total.

Entrei nesse fórum na época do anúncio do ps3 aquela e3 mentirosa, eu acho

Eu nunca vi tanto fud e mentira como foi feito em relação ao ps5, foi surreal
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
O mais engraçado é o título do tópico, vários dias antes do lançamento do PS5 em 2020. Isso pq, atualmente, mais de 2 fucking anos depois do lançamento dos consoles, poderíamos criar o seguinte tópico:

"Cadê os jogos do Xbox Series? A Microsoft está escondendo eles com medo de comparações? [+ Road to 2030]"
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Não entendo o motivo da pá de ouro, se a galera tem memória curta, mas realmente a Sony miguelou ao máximo as informações do PS5. A MS também não ficou atrás, apesar de ter sido mais aberta. Tava uma guerra fria mesmo.
O que o OP levantou não é mentira alguma, realmente a situação era essa. :kwow
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Teve um user que não me recordo o nome que além de ver atualmente a superioridade em desempenho, pegou os prints das falácias caixistas e jogou em algum topico aí, foi bem engraçado, não sei se vcs se recordam disso kkk
Aquilo é a cereja da zoeira, pois vários bosteadores incluindo a gamer queen foram pegos no pulo HAUHUAEHUEAHUAEHUAEHUAE., principalmente quando se falava dos jogos multi.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Não entendo o motivo da pá de ouro, se a galera tem memória curta, mas realmente a Sony miguelou ao máximo as informações do PS5. A MS também não ficou atrás, apesar de ter sido mais aberta. Tava uma guerra fria mesmo.
O que o OP levantou não é mentira alguma, realmente a situação era essa. :kwow
A situação era essa só na cabeça dos caixistas

:kkk


Meus parabens por pensar igual o op
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Não entendo o motivo da pá de ouro, se a galera tem memória curta, mas realmente a Sony miguelou ao máximo as informações do PS5. A MS também não ficou atrás, apesar de ter sido mais aberta. Tava uma guerra fria mesmo.
O que o OP levantou não é mentira alguma, realmente a situação era essa. :kwow
As ultimas comparações de jogos recentemente lançados nao tem sido boas pra o Series X, esse foi o motivo da pá de ouro.

E na epoca do topico a Sony ja tinha mostrado gameplay de Demons Souls remake e Ratchet Clank RF, então se tinha alguem escondendo o jogo, essa era a Microsoft que literalmente escondia seus jogos next gen. :klol
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Voce que está com memoria curta

Tinham mais uns 3 tópicos similares a esse na epoca , só procurar

O pensamento era o mesmo dos caixistas

Mas voce é um ou estou errado ?
Uai, então me diz o que está errado. Não estava todo mundo no escuro, empresas miguelando a 7 chaves as informações (principalmente o preço)?
Efeito Mandela?? Estive em outra dimensão nessa época?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Uai, então me diz o que está errado. Não estava todo mundo no escuro, empresas miguelando a 7 chaves as informações (principalmente o preço)?
Efeito Mandela?? Estive em outra dimensão nessa época?
Sim , e porque todo mundo estava no escuro não tem como tirar conclusão nenhuma

Mas pelo contrario , as conclusões dos caixistas , quer dizer , as pérolas estão ai pelo tópico

O que voce não entendeu ?





Sony com medo ?

:kkk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Sim , e porque todo mundo estava no escuro não tem como tirar conclusão nenhuma

Mas pelo contrario , as conclusões dos caixistas , quer dizer , as pérolas estão ai pelo tópico

O que voce não entendeu ?





Sony com medo ?

:kkk
Meu ponto acima era só isso da informação mesmo. Isso gerou todo tipo de especulação.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Aquilo é a cereja da zoeira, pois vários bosteadores incluindo a gamer queen foram pegos no pulo HAUHUAEHUEAHUAEHUAEHUAE., principalmente quando se falava dos jogos multi.

ESte foi o que mais acusou o Cerny de ser encantador de serpentes, devido aquela apresentação onde ele esmiçou o PS5 aí a galera verde falou que era só pra enganar trouxa e que o ps5 não era aquilo tudo.:klol
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
ESte foi o que mais acusou o Cerny de ser encantador de serpentes, devido aquela apresentação onde ele esmiçou o PS5 aí a galera verde falou que era só pra enganar trouxa e que o ps5 não era aquilo tudo.:klol
Teve gente em setembro de 2020 dizendo que o ps5 ainda era só uma planilha e nao tinham nenhuma unidade montada e nem sabiam se ia funcionar quando montassem
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Teve gente em setembro de 2020 dizendo que o ps5 ainda era só uma planilha e nao tinham nenhuma unidade montada e nem sabiam se ia funcionar quando montassem

Tem aquela, que depois dos 12f do XsX aunciados eles correram pra planilha pra fazer o PS5 chegar acima de 10tf para ter dois digitos pelo menos:klol
 
Topo Fundo