O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadê os previews do PS5? A Sony está escondendo ele com medo de comparações? [+ Reviews em breve]

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
O @pavomba é aqui nesse topico que a Sony deu as especificações oficiais e os caixistas falaram que era tudo fake?
tem topico igual do xbox? onde os "sonystas tambem" ficavam falando que o xbox é na verdade 8TF?

pq acho que é isso que é o deboche aqui.

ta cagando de medo da digital foundry pegar e verificar que quase nenhum jogo vai rodar a native 4k no console e que tudo ta usando checkerboard.

vai ser engraçado quando a digital foundry pegar e ver que o console nunca atinge os 10.2teraflops e quicá os 9.2.

olha que engraçado, voltei uma pagina e já achei um vomito "sony mentirosa"

agora quero saber se tem um topico criado para dizer que a MS mentiu sobre as specs, afinal "sonysta também é lunático e tudo que não agrada é fake"

pera que tem mais:

Ta com medo da DF descobrir que na verdade é 9TF!
Por isso mandou pra pessoa errada.

Tão com o cu na mão de liberarem pra análise e os techtubers descobrirem toda a farsa técnica, promessas não cumpridas, rt de taubaté, chip esquentando demais, resolução dinâmica em 99% dos jogos, clock capado (gpu trabalhando a 5tflops com a cpu em 100%) etc, vão deixar o todo mundo descobrir que o console é defasado e muito inferior à concorrência em especificações, mais do que se esperava, já às vésperas de lançamento, pra minimizar os danos.

Então é mais fácil eles abraçarem os casuais de vez mandando uma cópia não funcional do controle pra um rapper famoso postar.

só tem um lado que vive de mentir na internet.
 
Ultima Edição:


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
michael-jordan-warped-laughing.gif
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tão com o cu na mão de liberarem pra análise e os techtubers descobrirem toda a farsa técnica, promessas não cumpridas, rt de taubaté, chip esquentando demais, resolução dinâmica em 99% dos jogos, clock capado (gpu trabalhando a 5tflops com a cpu em 100%) etc, vão deixar o todo mundo descobrir que o console é defasado e muito inferior à concorrência em especificações, mais do que se esperava, já às vésperas de lançamento, pra minimizar os danos.

Então é mais fácil eles abraçarem os casuais de vez mandando uma cópia não funcional do controle pra um rapper famoso postar.

Err...vc estava se referindo ao Séries X ou o S? :kzonzo
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Melhor coisa dessas coveiradas é que quase sempre eu estou falando algo positivo do Playstation ou criticando o próprio Xbox. E ainda vem ista na OS dizer que sou caixista ou odeio Playstation. :klol

Você compra e JOGA no PlayStation.


Caixista que odeia o PlayStation é o Gamer King, que deve criar até umas bolinhas pelo corpo se passar perto de algum console que tenha o quadrado, círculo, triângulo e xis.

Procura no histórico dele de mais de 50k de mensagens um ÚNICO elogio a algum jogo da Sony.

Agora pra ele eu sou fanático. Eu que tive TODOS os modelos de Xbox one (ainda tenho o S) e estou desde o início da geração falando que Forza Horizon é o melhor jogo de corrida da história, mesmo que as minhas plataformas preferidas sejam a Nintendo e o PlayStation.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Você compra e JOGA no PlayStation.


Caixista que odeia o PlayStation é o Gamer King, que deve criar até umas bolinhas pelo corpo se passar perto de algum console que tenha o quadrado, círculo, triângulo e xis.

Procura no histórico dele de mais de 50k de mensagens um ÚNICO elogio a algum jogo da Sony.

Agora pra ele eu sou fanático. Eu que tive TODOS os modelos de Xbox one (ainda tenho o S) e estou desde o início da geração falando que Forza Horizon é o melhor jogo de corrida da história, mesmo que as minhas plataformas preferidas sejam a Nintendo e o PlayStation.
Pois é. Único console que eu poderia talvez ser hater é o Switch, porque eu nunca tive um console da Nintendo e ainda prefiro Mega Drive (que eu tive) ao SNES, mas eu não detesto a empresa. Não compro porque acho os preços absurdos e os jogos não me interessam, mas se eu tivesse mais tempo e destravasse, jogaria Switch numa boa.

Claro, não vou negar que jogo uns baits e provoco os sonystas, às vezes. Mas é porque eu não "bato" com a comunidade Playstation. :klol
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Você compra e JOGA no PlayStation.


Caixista que odeia o PlayStation é o Gamer King, que deve criar até umas bolinhas pelo corpo se passar perto de algum console que tenha o quadrado, círculo, triângulo e xis.

Procura no histórico dele de mais de 50k de mensagens um ÚNICO elogio a algum jogo da Sony.

Agora pra ele eu sou fanático. Eu que tive TODOS os modelos de Xbox one (ainda tenho o S) e estou desde o início da geração falando que Forza Horizon é o melhor jogo de corrida da história, mesmo que as minhas plataformas preferidas sejam a Nintendo e o PlayStation.
Faz que nem eu, Ignora. Fazer o que mais?

Difícil conversar com alguém assim. E deve ser um senhor já, tal como eu (só pelo tempo de fórum, não é mais moleque), ainda com essa militância.

Hoje, graças a Deus, nada me impede de comprar um XBOX, só não compro porque não simplesmente não vejo motivos para ter um, uma vez que jogo no PC. E tal como você, os jogos que gosto da M$ estão no PC, que é o caso do Forza e do Flight Simulator.

Na 7ª geração, além do PS3 e Wii, eu tive o XBOX 360, porquê ele sim tinha coisas legais na época que só tinha nele (além de muitos dos multi rodarem melhor nele). Hoje não é mais assim.

A 8ª geração mesmo, eu comecei com o XONE (achei um cara vendendo muito barato na época).

Eu nunca neguei minha preferência pelo PlayStation, mas não tem nada que me impeça de ter um XBOX. E acredito que a maioria aqui no fórum tem condições para tal, de ter os dois consoles se quiser. A pasta dos cantinhos confirma isso.

Por isso vocês não me vêem falando mal do XBOX aqui.

Agora, essa militância ai merece ser zoada sim. Por que não é possível que o cabresto esteja tão apertado assim para não conseguirem ver o óbvio.
 
Ultima Edição:

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Pois é. Único console que eu poderia talvez ser hater é o Switch, porque eu nunca tive um console da Nintendo e ainda prefiro Mega Drive (que eu tive) ao SNES, mas eu não detesto a empresa. Não compro porque acho os preços absurdos e os jogos não me interessam, mas se eu tivesse mais tempo e destravasse, jogaria Switch numa boa.

Claro, não vou negar que jogo uns baits e provoco os sonystas, às vezes. Mas é porque eu não "bato" com a comunidade Playstation. :klol
Minha esposa comprou um Switch para o meu filho em 2018 e eu pensei: e agora como vou pagar 400 reais em jogo que ele pedir pra mim ? Não pensei 2x em destravar rs……. Tá lá cheio de jogo, recomendo, tem muito jogo bom
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Sinceramente, e se isso der certo mesmo e vingar.
É isto mesmo.
E se virar o padrão, nunca saberemos se rodaria melhor off ou on, vai da conexão.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Gente, mais de dois anos de geração já. Imagino que todo o suposto medo da Sony com as comparações tinha motivo e os 12 teraflops e as tools estão fazendo a diferença para o lado verde. Então é claro que vou aproveitar toda essa superioridade pra jogar o sucesso do momento, Hogwarts Legacy, no console no qual ele roda melhor. Mas não estou achando onde comprar a mídia física pra Series X aqui no BR. Alguém pode ajudar? É o game que vai me ocupar até a chegada de Baldur's Gate 3. Vlw, flw.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
O impressionante é que cada vez que upam esse tópico a situação está bem pior do que da última vez…
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
Essa época de anúncio foi tipo uma guerra fria de consoles.
Nunca vi terem tanto medo de divulgar informações, principalmente a Sony.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
Foi muito louco a torcida/tentativa que os caixistas fizeram tentando de tudo para queimar o PS5 antes de seu lançamento. Forçando um "cancelamento" do console. Achando que o povo ia ficar com medo e migrar para os Series já que a mídia especializada pôde testar antes do PS5. Esse foi só um dos argumentos usados nessa corrida contra o PS5. O resultado o tempo mostrou. E tem alguns aí que nem postam mais. Devem estar escondidos e quando a MS finalizar a compra da ABK eles voltam.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
A trolha reversa ceifou muitas almas. Mas admito que foi uma surpresa. Pelo jeito como a internet reagiu quando mostraram as specs de cada console, eu achei que o Sx seria um pouco mais poderoso. O que vemos é:

- Series X ainda perdendo na maioria dos comparativos com o PS5. Caixistas e o 1000grau fingem que isso é mentira e vivem argumentando que o Series X é superior.

- Jogo deixando de ser anunciado pro console por problemas técnicos, como BG3.

- Em termos de first, os da Sony continuam bem mais bonitos. Microsoft ainda não tem um jogo que chegue perto de Ratchet Rift Apart e Horizon FW, em gráficos.

Fico imaginando no que a MS errou, após focar tanto naquele marketing sobre poder.
 
Topo Fundo