O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty Modern Warfare 25 de outubro

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.799
Reações
26.519
Pontos
1.003
MASTER RACE... dependem dos consoles pra jogar, senão é só lol dota cs fortnite pra usar o poder do SLI de 2080, i9, etc.

e9d.jpg
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
O jogo ta excelente. Customização das armas ta do c***lho. Map design ta mto bom.
O crossplay realmente salvou a comunidade do PC que obviamente é bem menor.

Além de dar vida aos outros modos de jogo.
Cyber attack é meu favorito já. Dos antigos gosto mais de Headquarters.

Em uma tarde (cheguei em casa 15:30 e joguei até 00:30, parando algumas vezes) deu pra upar 28 leveis e colocar a M4 no lvl 40.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.001
Reações
7.493
Pontos
744
Tá valendo dar voto de confiança pra acticancer nesse jogo? To com medo de comprar, e jája soltarem microtanscao nojenta igual BO 4 :kpuke:kpuke
 


EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
O jogo ta excelente. Customização das armas ta do c***lho. Map design ta mto bom.
O crossplay realmente salvou a comunidade do PC que obviamente é bem menor.

Além de dar vida aos outros modos de jogo.
Cyber attack é meu favorito já. Dos antigos gosto mais de Headquarters.

Em uma tarde (cheguei em casa 15:30 e joguei até 00:30, parando algumas vezes) deu pra upar 28 leveis e colocar a M4 no lvl 40.

Map Design tá muito bom? Então você não jogou COD, pq a maioria dos mapas são porcos e extremamente desequilibrados, não é atoa que mais de metade da comunidade do COD (SIM, MAIS DA METADE) está reclamando do jogo.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Só de camper!!!!!
Hahahaha, foi legal pra mim, mas pqp, só sendo camper msm nesse jogo!
0ac289c35a25ce95c71ddc7fde2ed4fa.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Caralh* que jogo foda.

Galera, a campanha desse jogo está animal. Dessa vez alguém muito foda botou o pau na mesa, e deixou a galera da infinire ward trabalhar como queriam.

O jjogoé pesado demais, tem cenas inacreditáveis e que vc nem acredita que colocaram aquilo em um jogo. Um verdadeira guerra.

O sargento Price está frio igual uma cobra, o cara toma a frente da parada em diversas situações e eu realmente estou impressionado com algumas cenas. Muito foda. Uma das melhores campanhas de COD que ja joguei.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.051
Reações
448
Pontos
1.059
Map Design tá muito bom? Então você não jogou COD, pq a maioria dos mapas são porcos e extremamente desequilibrados, não é atoa que mais de metade da comunidade do COD (SIM, MAIS DA METADE) está reclamando do jogo.
Realmente.....gostei muito do jogo, demora um pouquinho mais pra se acostumar pq agora não da mais pra andar que nem louco pq morre muito fácil, mas os mapas estão horrorosos........todos, sem exceção..........o cara que criou aquilo devia ta sendo traído pela mulher, não é possível
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Só de camper!!!!!
Hahahaha, foi legal pra mim, mas pqp, só sendo camper msm nesse jogo!
0ac289c35a25ce95c71ddc7fde2ed4fa.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Sim, só sendo camper, o que não curto muito.

A nova atualização do BFV tá muito foda, dois novos mapas sensacionais, Japão X EUA no Pacífico. A dinâmica, sensação de guerra mesmo ficou foda demais! O lag melhorou também. Muito mais servers do que vinha tendo, jogando no PS4. Voltei pro Battlefield!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sim, só sendo camper, o que não curto muito.

A nova atualização do BFV tá muito foda, dois novos mapas sensacionais, Japão X EUA no Pacífico. A dinâmica, sensação de guerra mesmo ficou foda demais! O lag melhorou também. Muito mais servers do que vinha tendo, jogando no PS4. Voltei pro Battlefield!
Eu realmente não costumo gostar desse estilo de jogo mais parado. Sou muito mais fã de um Doom, Quake, e arena shooters em geral.

Mas por algum motivo, até que estou curtindo o esquema dese jogo

Eu acho que o problema todo está nos mapas. Acho legal que eles finalmente tenham saído do esquema de "mapas de 3 linhas" mas há um claro motivo por aquele tipo funcionar tão bem.No esquema que temos agora, com vários caminhos, existem muitas linhas de visão, e fica muito difícil pro jogador saber por onde vem os inimigos. Então, acho que se os mapas fossem um pouco mais restritos, o jogo seria muito mais interessante, e teriam menos campers.

Aprecio a tentativa de fazerem algo diferente, e acho que chegaram perto, mesmo parecendo que estão longe de acertar, ou seja:
Basta fazerem mapas com menos linhas de visão.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.513
Pontos
1.154
Haha, olha esse cara, desnecessário... :klolwtf:keehk:kkk


Saiu patch no PC... ~8.0Gb
  • More fixes to prevent crashes and improve stability across all platforms
  • Battlechatter has been removed from tactical, one-life modes
  • APCs and Tanks in Ground War no longer award points towards a nuke
  • Fix for charms affecting weapon performance when firing from the hip
  • Claymores: Stun grenades can now force claymores into a disabled state for 3 seconds
  • Footsteps: Adjustments to tame the 3rd person footsteps. They will now filter out based on occlusion more.
  • Fix to an issue where Tac Inserts could cause players to spawn out of bounds
  • Fix for the gold camo not unlocking on the .357
  • Playlist Update
    • NVG (TDM only)
    • Ground War
    • Gunfight
    • Kill Confirmed
    • FFA
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
É...tentei jogar mais, mas realmente o jogo tá com algubs problemas sérios:
-mapas com muitas linhas de visão;
-lugar de renascer não mudar, então dá pra camperar até ali;
-killstreaks meio bostas

Enfim, dei uma chance pra Cod, que eu n comprava desde o Advanced Warfare. Não estou exatamente arrependido, mas também não estou satisfeito, dava pra ter ficado bem melhor.


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Cod sempre se destacou pelo modo campanha e hoje so resta o multi, não se fala em mais nada além disso. Aproveitem meus amigos, pq o futuro dos games ja esta definido.

Terminei o game e estou de queixo caido pela qualidade. Desde bo2 não vejo um cod que eu pudesse dizer que é ao menos bom. Esse é Excelente.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.783
Reações
14.474
Pontos
1.624
Putz, ia comprar esse CoD depois de muito tempo sem jogar um, mas acho que vou desistir. Odeio campers. Se o jogo fosse bem tático, é outra coisa.

Como está o Search and Destroy?
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Muito camper hein... isso tem q mudar. kkkkkkkk! Eu add alguns de vcs pra jogarmos. Alguem ai jogando ? Manda a PsN ID pra eu add. Jogar solo é muito chato.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.051
Reações
448
Pontos
1.059
Muito camper hein... isso tem q mudar. kkkkkkkk! Eu add alguns de vcs pra jogarmos. Alguem ai jogando ? Manda a PsN ID pra eu add. Jogar solo é muito chato.
Adicionei voce la, mas eu jogo no xbox.......depois me add na Activision (ALEXMRO_BR) que a gente consegue jogar pelo cross........mas realmente, ta mto camperagem, mas isso é por causa do design dos mapas........aguardo ansiosamente o lançamento dos mapas antigos!!!!!
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Adicionei voce la, mas eu jogo no xbox.......depois me add na Activision (ALEXMRO_BR) que a gente consegue jogar pelo cross........mas realmente, ta mto camperagem, mas isso é por causa do design dos mapas........aguardo ansiosamente o lançamento dos mapas antigos!!!!!

Opa... vou te adicionar lá. É isso, esses mapas estão foda mesmo. Vou jogar agora. Se vc estive on jogamos juntos :D
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.686
Reações
7.266
Pontos
904
pra galera q joga campanha no PC

tem como resolver aquelas congeladas das CGS? jogar assim é foda
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
galera, me adicionem ai.


eu não to jogando o qto gostaria, mas sempre q dá to jogando.





Sobre o último update, o mapa novo é bem mais pra frente ein, frenético como COD deve ser, e no geral esse buff q deram nas SMG deixou o jogo mais dinâmico, to vendo mais gente rushando, até pq o jogo ta levemente mais rápido tb.


Se eles colocarem mais uns 4 mapas 6x6 nesse naipe ae, o jogo ta "salvo".
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.051
Reações
448
Pontos
1.059
Ontem foi bacana hein Montagnani ?! Deu pra matar legal. hahahahaha
Po, foi bem legal, top demais!!!!!

Ontem entrei mais tarde, nao te vi la........hj parece que a muie inventou uma viagem, vespera de feriado, ia jogar pra caramba.....se eu nao for viajar eu jogo a noite toda!!!!

galera, me adicionem ai.


eu não to jogando o qto gostaria, mas sempre q dá to jogando.





Sobre o último update, o mapa novo é bem mais pra frente ein, frenético como COD deve ser, e no geral esse buff q deram nas SMG deixou o jogo mais dinâmico, to vendo mais gente rushando, até pq o jogo ta levemente mais rápido tb.


Se eles colocarem mais uns 4 mapas 6x6 nesse naipe ae, o jogo ta "salvo".
Vou add la, e com relação aos mapas, tem razão, mais uns mapas desse tipo e ja era!!!! Esse Shoot House é bem divertido
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
O forum tem clan? Apesar de jogar no PC, grazadeus tem crossplay. Então tem nego jogando toda hora.
To gostando muito do jogo. Lvl 65 por enquanto, jogando um pouco todo dia.
Customização das armas ta do c***lho. E aquele mapa novo do Ground War é muitooo melhor que os outros dois.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.051
Reações
448
Pontos
1.059
Ta dificil jogar contra PC....a desvantagem esta absurda......uma pena, pq o crossplay ta bem legal
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Tô jogando quase todo dia, só não quando chego muito cansado. Hoje devo entrar umas 22:00! Vamos jogar pessoal ?
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Pessoal realmente não empolgou com o game?

Recebi a versão de PC por comprar um notebook com nvidia e nossa, jogar no mouse + teclado é vida, e sempre tem partida pelo crossover.

O jogo ta lindão, tenho uma 2060 no PC e com tudo no maximo e RTX ativado fica entre 90-120 fps, só que sei la o sentido do ray tracing, não consigo ver diferença nenhuma ele ligado ou desligado, apenas o golpe de 20% do meu fps
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Pessoal realmente não empolgou com o game?

Recebi a versão de PC por comprar um notebook com nvidia e nossa, jogar no mouse + teclado é vida, e sempre tem partida pelo crossover.

O jogo ta lindão, tenho uma 2060 no PC e com tudo no maximo e RTX ativado fica entre 90-120 fps, só que sei la o sentido do ray tracing, não consigo ver diferença nenhuma ele ligado ou desligado, apenas o golpe de 20% do meu fps

Aqui não consigo jogar com a galera do pc. talvez eu tenho que ter um mouse e teclado no Xbox ou então a galera de pc jogar com controle.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Aqui não consigo jogar com a galera do pc. talvez eu tenho que ter um mouse e teclado no Xbox ou então a galera de pc jogar com controle.

acho que tem que liberar nos settings o crossover

tentei comparar meu ps4 vanilla lado a lado do PC max settings + ray tracing e sinceramente a diferença é beeeem menor do que eu imaginava

tiraram leite de pedra no joguinho, to curtindo bastante jogar no tempo livre, primeiro COD em anos que me interesso e gosto
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.866
Reações
18.328
Pontos
1.339
Comprei na Black, joguei ontem e tá muito dahora mesmo, fazia muito tempo que num jogava um cod bao assim.



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.451
Reações
11.449
Pontos
503
to querendo pegar o game, achei que na black friday ia aparecer uma promo boa mas nada
jeito é aguardar...
 
Topo Fundo