O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Call of Duty Modern Warfare 25 de outubro

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.760
Pontos
553

Cross play, sem Seasons pass e nova engine

A Activision revelou oficialmente o novo episódio da série Call of Duty.

Conforme especulado, o jogo vai se chamar apenas Call of Duty: Modern Warfare. Ele será um reboot do clássico lançado originalmente em 2007 e vai preservar alguns personagens consagrados, como o Capitão Price.

O título chega no dia 25 de outubro em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Além da campanha single-player, que vai passar por cidades da Europa e do Oriente Médio, o novo Modern Warfare conta com uma robusta experiência multiplayer, incluindo desde os tradicionais combates até missões cooperativas.

Dentre outras novidades, Modern Warfare vai oferecer partidas cross-play entre PC e consoles e vai eliminar também o Passe de Temporada pago, oferecendo novos conteúdos gratuitamente.

O anúncio vem logo depois de todas as redes sociais de Call of Duty terem 'escurecido', incluindo o Instagram da franquia tendo todos seus posts deletados, aparentemente preparando terreno para o novo game.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.235
Pontos
959
Foda pra caralho, finalmente vai sair da mesmice. Os gráficos estão animais, j';a era hora de chutar aquela engine.

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
4.130
Pontos
303
PQP, que beleza meus amigos!!!!!! Me recuso a creditar que isso é in game, vou esperar um downgrade! hahahah

Mas fora isso, eu NUNCA zerei uma campanha de Cod, mas só por esse trailer me deu vontade de jogar! Agora vai!!!!!!!!!!!!!!

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.493
Pontos
553
Ate agora estou impressionado com essa trasição do NVG, ta muito bonito pra ser vdd

Batman-X

Veterano
Reações
542
Pontos
143
Show de bola. Vou zerar com gosto. Pois todo ano eu zero um Cod. Mas ano passado como não teve modo Campanha eu fiquei a ver navios. Aff!!!

E para quem disse que estava na hora de mudarem de engine, eles não mudaram. É a mesma Engine usada no Cod Infinite Warfare. OK!

Bahax

Bam-bam-bam
Reações
14.503
Pontos
314
Perdi o interesse em COD há vários anos.. mas achei bem promissor esse reboot do MW. :keehk
Com certeza jogarei.

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.080
Pontos
649
Gostei do trailer, se pá é o primeiro CoD que eu compro em anos.

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.493
Pontos
594
Slash ta a mil nos topicos de reveal

on: passo, reboot é minha pica dourada, tinha que ser continuação

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
3.225
Pontos
303
Devo ser o único que nunca comprou 1 COD na vida.

Joguei vários pegando emprestado ou trocando. Acho que o último que joguei foi o Black Ops 2 no 360.

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
1.613
Pontos
203
Trailer muito bom.

Pelo que fiquei sabendo o jogo terá partes bem polêmicas, no melhor estilo "No Russian"

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

relbr

Bam-bam-bam
Reações
2.634
Pontos
329
Como sempre todo ano tem um Cod novo no meu xbox.
Esse vai ser mais um que pego no lançamento!

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.251
Pontos
553
Desde BO2 que não ficava de paul dvro com um COD. Se tiver single honesto e um bom multi, sem nego voando, comprarei sem dó.

gamermaniacow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.869
Pontos
932
Activision parece estar num processo de reconquistar a confiança dos consumidores, e ta indo bem na minha opinião.

Esses Remakes dos clássicos tem uma qualidade absurda, publicaram o Sekiro sem nenhum tipo de intervenção, mudaram algumas politicas... E agora um reboot na sua principal franquia focado no single player. Veremos o que sai disso.