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Carro entre 65 e 75mil reais - relativamente novo (no máximo 2012-13) - UPDATE: Peguei BMW X1

RodrigoANBR

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Por qual motivo? Arranhões na pintura? Dificuldade na revenda?

Poderia detalhar? Eu gosto de carro preto mas sempre fui “desaconselhado” quando estava perto de comprar um.

Arranhões e sujeira...
Qualquer coisa ele esta arranhado e fica bem evidente...
Qualquer coisa ele esta sujo e é e complicado manter limpo..

Tipo, você leva na lavação, quando chega em casa já tem poeria...

Nunca mais...
 

NEOMATRIX

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Arranhões e sujeira...
Qualquer coisa ele esta arranhado e fica bem evidente...
Qualquer coisa ele esta sujo e é e complicado manter limpo..

Tipo, você leva na lavação, quando chega em casa já tem poeria...

Nunca mais...
Meu carro é preto. Só fica limpo no dia em que lava[emoji54]

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Riraito

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Tanto carro branco, quanto preto. Os dois são uma m****.

Minha mãe tem um 208 branco e o carro tá todo riscado, você vê de longe os riscos. Sem falar sujeira né.
 

Riraito

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Carro prata entao? haha
Eu acho que prata é mais tranquilo. Azul escuro também é mais fácil. Meu pai tem uma Edge azul escura tem uns 3 anos e o carro tá com cara de novo ainda.

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Novalgina

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Alguém tem Sonata pra relatar? Acho um Sedã bem jovial.

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Um colega do serviço aqui tinha, e sempre davamos risada quando iamos sair de um BK, pq tinha umas tartarugas amarelas em uma subida, que o carro ficava preso, todo mundo tinha que sair do carro (que nem era rebaixado), simplesmente pq a Hyundai colocou uns parafusos gigantes na parte de baixo do assoalho.

Fora isso, put* carro, mas se for pra comprar um Sonata, Eu partiria pro seu irmão coreano (Optima)
 

NEOMATRIX

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Um colega do serviço aqui tinha, e sempre davamos risada quando iamos sair de um BK, pq tinha umas tartarugas amarelas em uma subida, que o carro ficava preso, todo mundo tinha que sair do carro (que nem era rebaixado), simplesmente pq a Hyundai colocou uns parafusos gigantes na parte de baixo do assoalho.

Fora isso, put* carro, mas se for pra comprar um Sonata, Eu partiria pro seu irmão coreano (Optima)
Po. Mas o Optima é bem mais caro. Ele é acima do Cerato e acaba sendo da mesma categoria do Fusion

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Novalgina

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Po. Mas o Optima é bem mais caro. Ele é acima do Cerato e acaba sendo da mesma categoria do Fusion

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Só é mais caro pq Sim, é a mesma mecânica do Sonata, visualmente é mais bonito. Não chega a ter o porte do Fusion, ele é um Sonata com roupa de sair pra pegar as novinhas.
 

TuriistaH .BR

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Jettinha, mas se tiver culhão e achar com procedência.. dá pra ir de C250 2012, belo carro.

Eu pessoalmente com essa grana pegaria uma 130; mas não tem nada a ver com teu perfil.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
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Cara, se tu não quer Corolla nem outras marcas menos populares de sedans médios me parece por certo que deveria comprar um Civic.

Nessa faixa de valor pegar um sedan importado não acho um bom negócio, ainda mais de precisa parcelar parte do valor. Se não tem dinheiro para comprar à vista e uma reserva para manutenção, seguro e etc. acho que um carro desses não é para teu perfil.
 

Xpand

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Prata ja tá bem carne de vaca.
Eu gostaria de pegar um cinza chumbo

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Cinza chumbo, realmente acho a cor mais bonita. A 320 do meu colega era dessa cor.. fantástica.
 

RodrigoANBR

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Tanto carro branco, quanto preto. Os dois são uma m****.

Minha mãe tem um 208 branco e o carro tá todo riscado, você vê de longe os riscos. Sem falar sujeira né.

calma né parceiro.. o branco do 208 é BEM diferente do restante das marcas..
esse branco perolizado do 208 é extremamente brilhoso.. deve ser foda de manter tb.
 

codeblocks

Bam-bam-bam
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Jetta é um ótimo carro, mas tenha em mente que a manutenção é BEM mais cara que um civic por exemplo, tem que ficar atento.
 

NEOMATRIX

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Mais caro quanto? o dobro?
A questão tb é que o carro Japonês tem uma mecânica muito consistente. O Fit, que acredito ser o Japa mais popular no Br vc não encontra parado em oficina.

Já os Volks ( n sei o Jetta, mas os mais populares) depois de alguma km começa a bater mais que pai bebado. Fora a barulheira. Pelo menos os Fox, spacefox....que eu pode andar.

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codeblocks

Bam-bam-bam
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Mais caro quanto? o dobro?

Não tenho muita experiência com sedan, faço muita expedição usando Toyota Bandeirantes, e muitos colegas vão com Land Rover Defender, Discovery,Hilux, Jimny , já rodamos na Estrada Real, Atacama, Ushuaia, Carretera Austral, Machu Picchu etc.

O que eu posso dizer é que se você não entende bem de mecânica de carro não compre um carro de luxo (land rover, bmw, mercedes, volvo), primeiro que só do mecânico ver a logo da marca já te cobra o dobro da manutenção para o mesmo serviço do seu corolla, mecânico que sabe trabalhar nesses carros de luxo você conta nos dedos, já vi "especialista" land rover fazer cada besteira que vc não acredita, eu mesmo já tive uma defender 90.

Manutenção básica é OK, mas uma pedra bate no para brisa e o carro fica 30-60 dias parado esperando um para-brisa da gringa, se vc não entender muito vão te passar a perna nos consertos, conserto barato não existe, se quebrar se prepare para desembolsar, 4 mil ,7 mil, 15 mil, 20 mil.

É o que eu falo, comprar uma land, uma bmw é fácil, eu mesmo compro, agora manter é outra história.

Tem status, é bonitão uma land discovery, mas em todas nossas viagens rodando em situações extremas de neve, altitude, tempestade de areia, etc. As land rover sempre davam defeito, é muita marca, mas mecânica mesmo não tem, um Jimny de 50 mil reais é muito mais confiável, mas só uma land rover é uma lenda kkkkkkkk.

Mantenha o pé no chão e compre algo mais comercial, que tenha peças a disposição, mecânicos que saibam trabalhar no carro, quanto menos eletrônica embarcada melhor, japones costuma ser um carrinho mais sem graça mas é mais confiável, da menos problema.
 
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NEOMATRIX

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Meu padrinho teve volks a vida toda e nunca quis outra marca. Em ordem cronológica, começou no Fusca, Brasilia, uns 4 modelos de passat antigão, uns 3 Santanas e Apolo. Na decada de 90 ele teve um Tempra e 2 Tipos. Depois pegou 2 gerações de Polo e foi pro Polo Sedã. Tudo zero. Lembro ele levando o Sedã na concessionária umas 5 vezes e os caras não arrumavam o ar condicionado.
Ele ficou fulo, pegou um Corolla em 2003 e de lá pra cá ja foram uns 7 corollas. Ele n sai pra outro carro nem que ganhe de graça.
Dizem que quem vai pro Carro Japonês não volta mais.
Bom. Meu Civic é 2010 e peguei com 30k km eu só lembro da manutenção qdo tem revisão pra fazer.

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nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
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Rapaz, pra sair de um corolla desses pra um Jetta TSi, Fusion ou BMW tem que estar ciente de manutenção, seguro e etc

Eu começaria devagar, indo num civic 2.0 EXR. Acho que de todos esses é o único que vai te dar manutenção igual o corolla

Ou se tivesse bala pra manter iria no Jetta TSi mesmo
 

NEOMATRIX

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Rapaz, pra sair de um corolla desses pra um Jetta TSi, Fusion ou BMW tem que estar ciente de manutenção, seguro e etc

Eu começaria devagar, indo num civic 2.0 EXR. Acho que de todos esses é o único que vai te dar manutenção igual o corolla

Ou se tivesse bala pra manter iria no Jetta TSi mesmo
O problema é que ele não quer carro de Tio e o Civic e Corolla são demais. Eu tb não quis trocar o meu pq achei bem tio. O Corolla atual tem um painel retrô. Parece um PT Cruize[emoji23] já o Civic desde 2012 matou aquele painel arredondado tipo nave pra um painel quadrado, fudeu com a traseira e só seu uma melhorada agora.
Eu adoraria pegar um Focus. Lá fora eu só alugo o Ford Escape/Kuga que é o SUV dele mas ja me disseram que se eu sair do Civic pro Focus vou me arrepender amargamente.

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Xpand

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Não tenho muita experiência com sedan, faço muita expedição usando Toyota Bandeirantes, e muitos colegas vão com Land Rover Defender, Discovery,Hilux, Jimny , já rodamos na Estrada Real, Atacama, Ushuaia, Carretera Austral, Machu Picchu etc.

O que eu posso dizer é que se você não entende bem de mecânica de carro não compre um carro de luxo (land rover, bmw, mercedes, volvo), primeiro que só do mecânico ver a logo da marca já te cobra o dobro da manutenção para o mesmo serviço do seu corolla, mecânico que sabe trabalhar nesses carros de luxo você conta nos dedos, já vi "especialista" land rover fazer cada besteira que vc não acredita, eu mesmo já tive uma defender 90.

Manutenção básica é OK, mas uma pedra bate no para brisa e o carro fica 30-60 dias parado esperando um para-brisa da gringa, se vc não entender muito vão te passar a perna nos consertos, conserto barato não existe, se quebrar se prepare para desembolsar, 4 mil ,7 mil, 15 mil, 20 mil.

É o que eu falo, comprar uma land, uma bmw é fácil, eu mesmo compro, agora manter é outra história.

Tem status, é bonitão uma land discovery, mas em todas nossas viagens rodando em situações extremas de neve, altitude, tempestade de areia, etc. As land rover sempre davam defeito, é muita marca, mas mecânica mesmo não tem, um Jimny de 50 mil reais é muito mais confiável, mas só uma land rover é uma lenda kkkkkkkk.

Mantenha o pé no chão e compre algo mais comercial, que tenha peças a disposição, mecânicos que saibam trabalhar no carro, quanto menos eletrônica embarcada melhor, japones costuma ser um carrinho mais sem graça mas é mais confiável, da menos problema.
Sim, esta é uma boa análise. Queria mesmo era achar o famoso "meio-termo"
 

Xpand

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Rapaz, pra sair de um corolla desses pra um Jetta TSi, Fusion ou BMW tem que estar ciente de manutenção, seguro e etc

Eu começaria devagar, indo num civic 2.0 EXR. Acho que de todos esses é o único que vai te dar manutenção igual o corolla

Ou se tivesse bala pra manter iria no Jetta TSi mesmo
Sim, esse é o dilema hehe
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
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E o Lancer?
Japa moderno e veloz[emoji16]

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Nao diga isso hauhauhauhau Manco, alcoólatra, cambio da problema pra crl... Só é bonito hahaha

O problema é que ele não quer carro de Tio e o Civic e Corolla são demais. Eu tb não quis trocar o meu pq achei bem tio. O Corolla atual tem um painel retrô. Parece um PT Cruize[emoji23] já o Civic desde 2012 matou aquele painel arredondado tipo nave pra um painel quadrado, fudeu com a traseira e só seu uma melhorada agora.
Eu adoraria pegar um Focus. Lá fora eu só alugo o Ford Escape/Kuga que é o SUV dele mas ja me disseram que se eu sair do Civic pro Focus vou me arrepender amargamente.

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Pior que eu acho esse civic aqui menos tio que o normal, eles deram um melhorada nesse ano

http://rs.olx.com.br/regioes-de-por...civic-lxr-2015-automatico-impecavel-372342350

O problema é ele manter direito um Tsi ou BMW. Nao adianta comprar o carro e depois ter que vender

Por ele estar acostumado com o corolla, eu recomendei o Civic que fica no meio termo entre idoso e "jovem". Bonito e nao assusta na manutenção
 

NEOMATRIX

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Nao diga isso hauhauhauhau Manco, alcoólatra, cambio da problema pra crl... Só é bonito hahaha


Pior que eu acho esse civic aqui menos tio que o normal, eles deram um melhorada nesse ano

http://rs.olx.com.br/regioes-de-por...civic-lxr-2015-automatico-impecavel-372342350

O problema é ele manter direito um Tsi ou BMW. Nao adianta comprar o carro e depois ter que vender

Por ele estar acostumado com o corolla, eu recomendei o Civic que fica no meio termo entre idoso e "jovem". Bonito e nao assusta na manutenção
Não sabia do Lancer
Padrinho do meu filho tinha um absurdo os 170 cavalos naquele sedã. Ele se desfez sem ter tido problema.
Ja esse Civic realmente seu uma melhorada com essas rodas e essa modificação na frente com capô reto.
O que não gostei foi por dentro. Apesar de estar anos luz do Corolla com aquele painel vovô


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Shinobi4OS

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Jettão sem pensar duas vezes

Imã de b*ceta e de quebra dá pra brincar acima de 200km/h na estrada
 
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