O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartoon Network vai reviver Thundercats!

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
O que acharam do 1º episódio ?

Pode ver várias opiniões na internet...
A grande maioria dos críticos odiou...
O que antes de falar a minha opinião me leva à uma coisa...
Alguns falam que o melhor é não falar nada e não dar "publicidade"...
Me lembro do teen titans go que não falaram nada e precisou de três temporadas e um filme pra começar a ter piadas engraçadas...pois o CN tava feliz em ser líder do restos...(pois por um bom tempo os canais infantis não investiram nada...até a "virada com a Disney" em 2014, "vamo" ver se com os streams a coisa melhora um pouco...).

Bem claramente soltaram esse piloto primeiro na Web pois fizeram o famoso isso não é tão ruim quanto o povo fala!
O problema é....
É pior do que se imaginava...
Dois episódios não dá pra julgar as série inteira (sou "hardcore" e vou as vezes até pra ver cinco episódios).
Mas em dois episódios só me fizeram me importar pelo Snarf (a unica piada consistente e re design que funciona cômico...).
O plot!? Se fosse vamos sacanear todas as séries dos 80 é essa é a parada 1 e tivesse outro nome tipo Thunderpoo? (o povo taria com menos raiva...mas...) só seria fraco, não horrenda como é!
O episódio 1 não consegue apresentar o elenco! é em teoria essa era a função dele...
O 2 dá uma proposta do que vão fazer no "dia a dia" da série é...
Se for pra fazer piadas repetidas..., tornar um exemplo de liderança alguém que literalmente sai da infância como um zé mané e vira um líder inspirador! (bem melhor que um certo robô...Rodimus...cof,cof,cof..., comparando os "líderes jovens dos anos 80") é o transformam num crianção chato e irritante!, me desculpem mas to fora dessa!
Ao menos TT go se acertou em zoar cultura pop e sagas de quadrinho! São os momentos que as vezes arranca uma risada de adultos e mais raramente de crianças!
Esta série dos Thundercats erra em tudo!
Não é pra adultos! (pois tem um humor pra crianças de 3 pra 5 anos!, que com 99,999999% de chance nunca viram nenhum Thundercats!!!)
O humor é horrendo!
As músicas mesmo usando a trilha de humor dos Thundercats falha miseravelmente!
Eu não me importo com o elenco! (a não ser com a próxima gag saída de anime do Snarf...)
Como em TTgo os nosso "heróis" só não estão mortos por conveniência do roteiro (eu por exemplo já perdi a conta das vezes que a Haive, Slade, Trigon entre outros não mataram os TTgo pela piada de eles são patéticos demais é melhor manter quem me mantém fora da cadeia...).
Pra dizer que não perdi 50 minutos da minha vida e os ainda os quero em parte de volta...

Snarf canhão!, Panthro sucateiro! deu saudades! das duas versões..., não fale o nome de Mun-ha pois é garantia de zap!!!, piada velha e funciona nas duas primeiras vezes que é usada mas depois de 10 vezes no mesmo episódio!! Aí não!! É ainda usada como solução pra derrotar o vilão!, Mun-ha baixinho foi divertido...ele gigante é reciclagem do Trigon de TTgo...

Nem levando na esportiva dá!
É um tapa na cara dos adultos!
E pras crianças é um grande...meh!(e mediano é elogiar demais e forçar a barra no mínimo é fraco, mas vamos imaginar que não tem o nome que tem!).
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Só pra por o prego no caixão...
Um desenhista resolveu testar a teoria que isso é pra crianças e pos sua filha de 7 anos pra assistir!


O resultado é hilário! (e olha que ela só viu o teaser do CN na internet!)
 


Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Só pra por o prego no caixão...
Um desenhista resolveu testar a teoria que isso é pra crianças e pos sua filha de 7 anos pra assistir!


O resultado é hilário! (e olha que ela só viu o teaser do CN na internet!)

Kkkkkk tinha visto esse vídeo antes. A menina parece ser muito inteligente para idade dela, dado o jeito que ela fala.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Meu menino tem 11 meses, mas já tento baixar alguns desenhos pra ele poder assistir quando mais velho. A única coisa boa desse Thundercats novo é que me fez lembrar da versão de 2011 que acabei de baixar pra ele ver.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559




put* m****, caras. Não basta essa mimadice em desrespeitar os fãs antigos. Ainda zoaram com a morte do dublador do Panthro ali. Meu Deus do céu. RESPEITO ZERO.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Alguma surpresa manterem o mesmo modus operante!?
Fizeram o mesmo com Teen titans go e acham que não vão fazer o mesmo agora!?
Aliás se não sabem isso é dos episódios do mês de cross over do CN que geralmente não veem ao Brasil...
Thunder cats roar já tá no ar no USA...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824




put* m****, caras. Não basta essa mimadice em desrespeitar os fãs antigos. Ainda zoaram com a morte do dublador do Panthro ali. Meu Deus do céu. RESPEITO ZERO.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk




Propaganda e agenda descartada essa "animação".
Nem a pirralhada gosta dessa m**** pelo visto e devido ao iminente fracasso, para não ficar por baixo, irão denegrir o passado da franquia.

Jovens Titãs e Ben10 quando tinham àquela pegada das animações da Liga da Justiça, eram muito bons.
Depois que mudaram para o estilo cartoon, deixariam de existir as sagas e a animação passou a ter um padrão tosco de "desenho infinito", com uma historinha fajuta de 10 minutos.
Pior que essa versão porca foi o que se tornou padrão e até onde eu assistia a Cartoon, ainda estava lá na grade. Bem provável que ainda esteja lá.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
ETBLEvUUcAAg4OB

Você percebe o nível da m**** quando perto dos novos Thundercats, os TTGo parecem ter proporções realistas e detalhadas. Olha as pernas e pés dos Thundercats...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003




put* m****, caras. Não basta essa mimadice em desrespeitar os fãs antigos. Ainda zoaram com a morte do dublador do Panthro ali. Meu Deus do céu. RESPEITO ZERO.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk

c***lho, o Cartoon Network perdeu todas as estribeiras mesmo. Contratam um bando de lacradores sem talento vindos do Tumblr e entregam uma IP consagrada para eles cagarem em cima, com uma animação que deve ser feita com troco de pão. Não satisfeitos, utilizam o Lion-O para validar emocionalmente esse bando, ofender os fãs da animação original e, de quebra, ainda fazem uma referência de extremo mau-gosto, em virtude do falecimento do dublador original do Panthro, ocorrido há uns anos atrás.

Isso aí vai muito além de desrespeito: é desprezo, pura e simplesmente. Desprezo pela IP, desprezo pela animação clássica, desprezo por toda a equipe responsável pela a animação clássica, desprezo pelos fãs que admiraram e ofereceram suporte à IP por anos a fio... Depois dessa, dentre todas as porcarias fétidas paridas pela famigerada CalArts, vai ser extremamente difícil encontrar uma pior que ThunderCucks Purr.

Só não digo que será surpreendente caso essa m**** tenha mais que uma temporada porque, hoje em dia, quase tudo que fode com IPs clássicas e ofende os fãs, é elogiado pela "crítica especializada" (outro bando de lacradores de m****, que só se interessa em promover sua agenda demente). Além do mais, como essa desgraça deve ter um custo baixíssimo para ser produzida, nem dá para considerar como prejuízo para o CN... O verdadeiro prejuízo virá para os loucos que se atreverem a explorar esse lixo de outras formas, como HQ's, bonecos e quaisquer outros produtos vinculados a merchandising.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Quer dizer que zoaram a morte do dublador do Pantro?

deixa eu anotar aqui logo para execrar tudo que vier dessa animação lixo.
 
Topo Fundo