O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartoon Network vai reviver Thundercats!

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.064
Reações
5.243
Pontos
1.444
Sem querer polêmica, mas acho que estão 'enviadando' ou 'feminilizando' tudo.
Tem uma tendência meio emasculadora. Homem tem que ser uma quase mulher...
Registro: Não tenho nada contra quem se relaciona/ama/trepa com gente do mesmo sexo. Minha posição é sobre a perseguição ao homem masculino, ao desprezo das artes atuais ao homem com características de força e virilidade (que muitos homens gays também possuem, frise-se).
 

MultiJason450

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
10
Pontos
23
Sem querer polêmica, mas acho que estão 'enviadando' ou 'feminilizando' tudo.
Tem uma tendência meio emasculadora. Homem tem que ser uma quase mulher...
Registro: Não tenho nada contra quem se relaciona/ama/trepa com gente do mesmo sexo. Minha posição é sobre a perseguição ao homem masculino, ao desprezo das artes atuais ao homem com características de força e virilidade (que muitos homens gays também possuem, frise-se).
Posso acressentar um outro detalhe que não sei se muitos perceberam, enquanto estão afeminando a figura masculina, estão masculinizando a figura feminina.
Sério, o que mais se encontra na sociedade e muitas vezes na ficção ocidental é essa coisa de que mulher tem que ser um homem completo, isso é mais evidente no Brasil e nos EUA.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Depois de ver ao novo Cobra Kai que soube respeitar o original e elevar a franquia original a um outro patamar me vem uma m**** dessas.

:facepalm
Ah, AGORA eu vou assistir a esse filme! Finalmente alguém que vejo, elogiando essa película.

Esse vídeo possui uma crítica e pergunta interessante: será que o estilo de animação viril pode sobreviver nos dias de hoje?



Desculpa galera, mas english only.


A resposta pra isso repousa no seguinte: Se tiver um excelente nível de roteiro, sobrevive sim! Vide animações como Attak on Titan e o início de Terraformars (que descambou demais na segunda temporada trocando de empresa de animação e cortando a violência gutural que tinha no primeiro, quase transformando em Sailor Moon....)

Esse eu não lembro, mas achei foda - Centurions
Acho que o Michel Bay começou ai...


Centurions é um dos clássicos que levantaram o nome da Ruby-Spears, que fazia muita coisa e era bem vista nos anos 80. Mas, assim como ouve a decadência com empresas de animação americana como a Filmation, DePatie Freleng e outras.

Às vezes, fico pensando que, a cada novo fator que surge dessa nova animação (pra não ficar citando nomes), fica a entender que é uma vingança elaorada por aquele estúdio que fez a porcaria do desenho do Pica Pau novo e daquela tentativa horrenda de 'revival' dos clássicos criados pelo Tex Avery.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
acho que eles fizeram nesse estilo para agradar a criançada atual e não os adultos fãs da serie original
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Sem querer polêmica, mas acho que estão 'enviadando' ou 'feminilizando' tudo.
Tem uma tendência meio emasculadora. Homem tem que ser uma quase mulher...
Registro: Não tenho nada contra quem se relaciona/ama/trepa com gente do mesmo sexo. Minha posição é sobre a perseguição ao homem masculino, ao desprezo das artes atuais ao homem com características de força e virilidade (que muitos homens gays também possuem, frise-se).
Eu não vejo muito a parte da perseguição ao homem masculino
O que eu acho é que hoje em dia o foco está se voltando quase todo pra esse homem menos macho msm, era algo que ficou muito tempo reprimido e a galera agora tá querendo explorar mais, por isso que parece que o outro está sendo desconsiderado, mas é só ver o que a Warner junto com a DC Films fez com o Aquaman por exemplo que se vê que não estão querendo excluir o outro lado
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Eu tava pensando em uma coisa:

Naquilo que o New_Wave tava falando sobre as 'animações viris' e sua sobrevivência.

quem começou com a decadência MESMO, foi a gota que empurraram com o primeiro desenho animado do Robocop. Mesmo com adaptações, o treco ainda era violento justamente porque tentava seguir os filmes, mas...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Teve outras animações de Robocop? Só lembro de uma com uma parceira asiática.

Usavam o mesmo tom da animação de Loucademia de Polícia, ou era do Homem-Aranha 2099 (aka Unlimited).
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.916
Pontos
1.559
Vídeo interessante que responde o por que dos desenhos de hoje em dia estão ficando desse jeito:



Coloquem em 12:00 pra saberem do que se trata depois do famoso Tweet da Lauren Faust do My Little Poney. Mas recomendo assistirem todo o vídeo para entenderem o contexto.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Vale lembrar que quem está defendendo esse reboot não manja nada de nada, menos ainda de animação ou anatomia pra argumentar sobre seu próprio gosto para desenhos animados atuais.

Vale lembrar também que Thundercats original é, na verdade, um anime, já que foi idealizado por um americano, mas desenvolvido por um studio japonês, que anos mais tarde comporia o staff do Studio Ghibli. Thundercats original estava pelo menos uma década afrente de seu tempo se compararmos as técnicas utilizadas, especialmente de câmera dinâmina nos episódios e principalmente na abertura.

Criticando apenas o lado artístico do reboot, é um verdadeiro aborto. Nem pra arte contemporânea serve.
Animação então é mais além: segue a onda de "não existe certo e errado" da atualidade lacradora, que ignora
completamente conhecimentos técnicos fundamentais para algo com solidez e estrutura.

Fiquei indignado ao ver essa porra lacradora e, insanamente decidi, para fins de prática e aprendizado, refazer a abertura de Thundercats original. Insanamente porque isso não é algo fácil de se fazer, especialmente se você não manja muito de animação e não tem mais ninguém pra auxiliar. No geral, fazendo aos poucos, estou curtindo o resultado e, modéstia a parte, está anos-luz melhor que esse rebost aí. Se bem que não precisa muito pra ser melhor que isso aí, basta apenas existir.

2PxUMOO.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Estrearam o desenho na surdina (sim, finalmente saiu)?



E já tão caindo de pau!



Uma coisa que realmente não estou entendendo é que o desenho em tese seria voltado pra criançada atual no entanto parece ser uma paródia assumida do clássico dos Anos 80. Pra quem é essa animação, então?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Pelo que ouvi no clownfish....
Crianças de 5 anos que não viram versão alguma desse desenho...
E não são os únicos a meter o pau...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.405
Pontos
1.824
isso eh arte de tirinha de zueira de internet




Nada contra arte zueira de Internet, mas é bem isso mesmo.
Fora que o estilo é copia do Adventure Time.


Estrearam o desenho na surdina (sim, finalmente saiu)?



E já tão caindo de pau!



Uma coisa que realmente não estou entendendo é que o desenho em tese seria voltado pra criançada atual no entanto parece ser uma paródia assumida do clássico dos Anos 80. Pra quem é essa animação, então?




Não vejo a galerinha de hoje rindo com coisinha tão bobinha como esse trailer.
Praticamente subestimando a inteligência alheia.
Tá quase o dobro de deslikes.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Estrearam o desenho na surdina (sim, finalmente saiu)?



E já tão caindo de pau!



Uma coisa que realmente não estou entendendo é que o desenho em tese seria voltado pra criançada atual no entanto parece ser uma paródia assumida do clássico dos Anos 80. Pra quem é essa animação, então?

Interessante como desativaram os comentários, né? É quase como se estivessem esperando uma reação negativa ou algo do tipo. :kpensa De qualquer maneira, entrei lá para deixar ao menos meu dislike nesse lixo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pelo que ouvi no clownfish....
Crianças de 5 anos que não viram versão alguma desse desenho...
E não são os únicos a meter o pau...


Parece que esse desenho é uma paródia do original. Não veria problema se fosse vendido como tal, vide SD Gundam na franquia Gundam.

O problema é que tão vendendo isso como se fosse uma versão atualizada decente, e não uma mera paródia da série.

E ainda parece ser uma paródia ruim.

No fim, não consigo ver isso agradando nem crianças novinhas (que não tem referência do que é Thundercats) e nem adultos que assistiram seja a versão dos anos 80, ou a de 2011 (que muita gente aqui tá se esquecendo que existe, também).
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
ThunderCats ganhará nova versão do Cartoon Network
Publicado em18 de maio de 2018 às 18h11

thundercats-roar-cartoon-network-760x428.png



De acordo com a Entertainment Weekly, o Cartoon Network vai trazer de volta o clássico ThunderCats com uma nova versão da animação!

O projeto, intitulado de ThunderCats Roar, será desenvolvido pela Warner Bros. Animation e terá um design diferente do original.

O site também revelou o primeiro teaser para a produção da nova animação, que conta com a participação do produtor Victor Courtright. Veja:



Além disso, a EW também divulgou o primeiro pôster oficial da série animada, que destaca vários personagens. Veja:


  • 1 de 1
Segundo a sinopse oficial, ThunderCats Roar vai se manter fiel à premissa da animação original, acompanhando Lion-O e os ThunderCats que escaparam da destruição de Thundera, acabando em um planeta exótico e misterioso do Terceiro Mundo. Eles logo vão descobrir que o novo local é habitado por criaturas bizarras e inúmeros vilões, inclusive o maligno Mumm-Ra, que fará de tudo para os ThunderCats não interferirem em seu reino tirânico.

O elenco de dubladores inclui Max Mittelman (Justice League Action) como Lion-O e Wilykat, Erica Lindbeck (DC Super Hero Girls) como Cheetara e Wilykit, Patrick Seitz (Justice League Action) como Tygra e Mumm-Ra, e Chris Jai Alex (Star Wars: Battlefront II) como Panthro.

O ThunderCats original estreou em 1985 e teve seus últimos episódios em 1989.

ThunderCats Roar está previsto para estrear em 2019 no Cartoon Network.

Leia mais sobre: Cartoon Network, Thundercats, ThunderCats Roar

Via Jovem Nerd: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/thundercats-ganhara-nova-versao-do-cartoon-network/

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está na hora de você refletir em que tipo de pecados cometeu para Deus achar que você merece um Thundercats empoderado ao estilo Steven Universe dirigido por um sojinha de coque no cabelo.

tá aí mais uma coisa.... que eu NÃO vou assistir.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ah, AGORA eu vou assistir a esse filme! Finalmente alguém que vejo, elogiando essa película.



A resposta pra isso repousa no seguinte: Se tiver um excelente nível de roteiro, sobrevive sim! Vide animações como Attak on Titan e o início de Terraformars (que descambou demais na segunda temporada trocando de empresa de animação e cortando a violência gutural que tinha no primeiro, quase transformando em Sailor Moon....)



Centurions é um dos clássicos que levantaram o nome da Ruby-Spears, que fazia muita coisa e era bem vista nos anos 80. Mas, assim como ouve a decadência com empresas de animação americana como a Filmation, DePatie Freleng e outras.

Às vezes, fico pensando que, a cada novo fator que surge dessa nova animação (pra não ficar citando nomes), fica a entender que é uma vingança elaorada por aquele estúdio que fez a porcaria do desenho do Pica Pau novo e daquela tentativa horrenda de 'revival' dos clássicos criados pelo Tex Avery.

Terraformars era um anime ruinzinho mesmo no começo. Já Attack on Titan não conta muito como "animação viril", visto pelo design dos personagens que na prática é bem variado, e não exclusivamente viril no geral.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No mais, a masculinidade nos dias de hoje é demonizada. Sobrevive nos animes de certa forma, mas no ocidente o que mais tempos são "fãs" emasculados (e ideologizados, mas não pode falar disso) que gostam de criticar a "masculinidade tóxica". Aí já viu.

Vide aquele idiota daquele Léo Hwan de m****. Ou a b*sta do Meteoro Brasil. Esses infelizes influenciam o mercado até certo ponto, infelizmente.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Literalmente o mesmo traço, mais um pra se juntar aqui
eV3jGCa.png



E antes fosse só o estilo de arte, eu assisti o trailer aqui e a animação em sí é horrível, muito pior que os exemplos ali em cima.
É aquela típica animação em flash lenta que fica esticando sem parar pra dar a sensação de movimento, coisa que você encontrava no Youtube lá por 2007. Deprimente.


A história e piadinhas (Que provavelmente vão ter muitas já que o novo Lion-O é "mó engrassadaum") terão que ser muito boas pra compensar tudo isso.
esse cartoon network é uma vergonha.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.916
Pontos
1.559
Estrearam o desenho na surdina (sim, finalmente saiu)?



E já tão caindo de pau!



Uma coisa que realmente não estou entendendo é que o desenho em tese seria voltado pra criançada atual no entanto parece ser uma paródia assumida do clássico dos Anos 80. Pra quem é essa animação, então?


Tive a leve impressão que a Sheetara é mais masculinizada que o Lion. :kpensa
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.428
Pontos
503
Credo velho, que zona ficou esse ''desenho''. Deslike merecido.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Tenho saudade do tempo dos Cartoon Cartoons, com vários artistas competindo por um espaço no canal com animações originais e mais maduras que as atuais. Hoje o Cartoon Network virou puxadinho da Cal Arts.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Dá a impressão que fazem essas coisas só pra irritar os fãs. Não entendo. Olha, eu nunca fui mega fã de Thudercats, porque quando fui assistir já era bem mais velho. Via enquanto almoçava antes de ir trabalhar e talz. E mesmo EU sei que a alma do desenho é ser algo COOL.

Não tenho nada contra releituras, mas você tem que ser fiel ao cerne da obra. Isso é o que mais importa. Muda a história, os personagens, a roupa do Lion, mas mantenha-se fiel ao ESPÍRITO da série. E apesar das limitações da época, Thundercats tentava ao máximo trazer batalhas maneiras e aventuras emocionantes.

Isso aí não é Thundercats. Tipo, eu não vejo porque alguém que gostou do original se atrairia por isso aí.

"Mas é pra pegar as crianças de hoje"

Faz um personagem novo, pô. Cria 'As aventuras do Gato Malaka no planeta da múmia loka', mas não chama de Thundercats.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo