- Reações
- 11.032
- Pontos
- 603

Bom filme. Muito emocionante. Mas senti falta do Geléia.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Queimei a língua com esse filme. Cada minuto desse filme vale a pena.![]()
O Farol
Não fazia ideia do que esperar do filme, quando o filme acaba vc entende que foi uma aula de atuação que vc acabou de assistir...
impressionante como os dois estão tão bem, difícil indicar que um foi melhor do que outro...
o filme ser todo filmado em preto e branco da ainda mais ênfase as atuações... recomendo...
Nota: 9/10
![]()
O Farol
Não fazia ideia do que esperar do filme, quando o filme acaba vc entende que foi uma aula de atuação que vc acabou de assistir...
impressionante como os dois estão tão bem, difícil indicar que um foi melhor do que outro...
o filme ser todo filmado em preto e branco da ainda mais ênfase as atuações... recomendo...
Nota: 9/10
![]()
Last Night In Soho: Visualmente é arrebatador, a primeira metade é melhor que a segunda embora no geral seja um filme PRA LÁ de competente. E por ser de um estilo pouco explorado hoje em dia, achei muito legal de assistir. A montagem é FODA e os efeitos que misturam sonho e realidade hipnotizantes.
Algumas poucas coisas não funcionaram tanto para mim, como a escolha estética de alguns personagens e a forma que a parte final acontece... mas nada que estrague a experiência.
Esse diretor é mto bom e definitivamente NÃO JOGOU no seguro aqui. A pegada do filme me lembrou um Vanilla Sky BEMMMM mais leve e menos confuso, mais "na cara" e lógico.
Elenco funciona mto bem a menina do gambito e Matt Smith são fodas pra c***lho em seus personagens... e a atriz principal manda mto tb.
Nota: 8
O filme é ótimo até perto do final, no fim ele decepciona.Assisti uma noite passada em soho:
O filme começa bem. O segundo ato é o ponto forte do filme, ficou mto legal a abordagem da vida de uma mulher nos anos 60. Porém... chega o terceiro ato e vira aquela bagunça rushada com ponta solta só pra acelerar o final! O rumo q o filme tomou quebrou toda a magia.
Nota: 6/10
Visualizar anexo 226421
No Time To Die (2021)
Aproveitando que saiu recentemente o release no torrent (aliás, não entendo muito desses releases mas achei q foi meio rápido não?), decidi assistir logo, sou fã de longa data da franquia, assisti todos e estava no hype pra assistir o último do Daniel Craig, na minha visão o melhor Bond. O começo do filme até a música de abertura já mostra a que veio, gostei bastante, a música da Billie Eilish é bacaninha, pra mim o filme todo em si foi muito bem escrito, as cenas de ação ficaram muito boas, os efeitos também, a direção do Cary Joji Fukunaga ficou bem bacana, em resumo o filme ficou muito top o filme, ficando atrás apenas do Cassino Royale e passando o Spectre e Skyfall. O Daniel Craig como James Bond vai deixar saudades, o cara é muito bom, enfim, filme muito top, recomendo a todos.
O final do filme me deixou com uma pulga atrás da orelha. Tipo, o James Bond morreu memo? rsrs tipo, nas outras "sagas" nenhum outro 007 tinha morrido, fiquei na dúvida de como vão fazer os proximos filmes (afinal, esse não vai ser o último filme, a franquia já dura mais de 50 anos lol). Acredito q o mais provavél seja um novo reboot, pois se o 007 realmente morreu, ele pode ser substituido, agora o James Bond só tem um. Óbviamente eu não acharia muito legal se fosse essa nova agente que foi introduzida neste filme. 007 é um homem, galanteador, que pega geral, acho q ficaria estranho ser uma mulher.
Vou falar sobre o filme, por isso o spoiler
O filme tava indo para um caminho mto bom até o momento q aconteceu aquela situação q jogou o filme no lixo, depois da situação 3 coisas q n consegui engolir:
1. A menina vai na delegacia e por intuição fala q fulano é o assassino. Em condições reais a policia iria ficar na cola dessa guria. Porém... essa parte da delegacia é tão sem nexo q o filme seria o mesmo sem ela.
2. Outra parte surreal é qndo ela quase mete a faca na cara da menina e sai do recinto livre e solta sem ninguém fazer nada.
3. O embate final: a vilã querendo matar o casal e 2 segundos depois fala "vcs precisam fugir, salva o menino!" Ela tinha acabado de batizar o chá da menina e esfaqueado o cara. Ate agora n entendi o q ela colocou no chá! Tinha dado a entender q era veneno, mas mesmo q fosse sonífero n surgiu efeito nenhum. Piada.
Obs: a menina claramente surtada e o cara tratando normal sem levar isso em consideração! Quem no mundo agiria assim? Tem q ser gado master!
Eu gosto bastante do original, visualmente é foda e tem um tema principal fantástico mas é um filme BEM LENTO.![]()
Suspiria 2018 -
![]()
![]()
![]()
QUE FILME
QUE FILME
QUE FILME
PULLLTAAAA QUE PARIU
20/10
ESPETACULAR
O antigo é bom igual? Sério mesmo, acabei o filme e deu vontade de ver de novo.
Quem gosta de terror pode ver sem medo, que não gosta veja também, VEJAUMMMM TODOS.
PULTTTAAAA QUE PARIU
![]()
Leprechaun
Como fiquei tanto tempo sem saber da existência dessa obra prima... acabei assistindo por recomendação de um colega de trabalho e foi um deleite para os meus olhos...
como não rir das cenas dele correndo e dirigindo com veículos totalmente fora de controle... de tão tosco chega a ser bom, ri demais... recomendo...
Nota: 6/10
Eu acho o antigo melhor a estética é um show, mas é mais lento tem um outro ritmo, e lembre é um filme antigo tem coisa que pode não agradar, eu prefiro o final do antigo, só que eu gosto muito dessa nova versão também pena não ter feito sucesso, pq o planejamento era ter uma sequência, mas como foi um fracasso não vai ter nunca, povo gosta de porcaria.![]()
Suspiria 2018 -
![]()
![]()
![]()
QUE FILME
QUE FILME
QUE FILME
PULLLTAAAA QUE PARIU
20/10
ESPETACULAR
O antigo é bom igual? Sério mesmo, acabei o filme e deu vontade de ver de novo.
Quem gosta de terror pode ver sem medo, que não gosta veja também, VEJAUMMMM TODOS.
PULTTTAAAA QUE PARIU
Eu acho o antigo melhor a estética é um show, mas é mais lento tem um outro ritmo, e lembre é um filme antigo tem coisa que pode não agradar, eu prefiro o final do antigo, só que eu gosto muito dessa nova versão também pena não ter feito sucesso, pq o planejamento era ter uma sequência, mas como foi um fracasso não vai ter nunca, povo gosta de porcaria.
Cara, honestamente levando em consideração a época o antigo é infinitamente superior, sendo bem sincero achei esse filme qualquer coisa, o ponto negativo mesmo fica pelos efeitos digitais!Eu acho o antigo melhor a estética é um show, mas é mais lento tem um outro ritmo, e lembre é um filme antigo tem coisa que pode não agradar, eu prefiro o final do antigo, só que eu gosto muito dessa nova versão também pena não ter feito sucesso, pq o planejamento era ter uma sequência, mas como foi um fracasso não vai ter nunca, povo gosta de porcaria.
Sobreviva ou Morra Tentando (2020)
Onde vi: Telecine
![]()
Temos aqui uma escola invadida por alunos armados motivamos por magoas e bullying sofridos no passado e que não tem o mínimo apreço pelos "colegas" e não pensam 2 vezes antes matar, no meio disso temos a personagem principal chamada Zoe que logo no inicio tem o dilema de fugir e se salvar ou voltar e ajudar seus colegas a sobreviverem ao agressores (daí o titulo do filme). A menina parece ter sido treinada pelo Rambo, pela coragem e desenvoltura que lida com a situação, muitas vezes mais sensata que os adultos, o filme tem um bom ritmo e apesar de algumas forçadas de barra consegue prender a atenção.
Nota: 7/10
Maligno (2021)
Filme de terror que conta a história de uma mulher que passa a ter sonhos/pesadelos onde uma pessoa é brutalmente assassinada, então percebe que essas visões estão conectadas a uma entidade. O filme busca manter o clima de suspense e o mistério em torno da tal entidade responsável pelos assassinatos. No geral, achei bem legal e prendeu a minha atenção. O final ainda conta com um plot twist diferente e interessante. Está disponível no HBO Max.
Visualizar anexo 227019