O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

borogodo

Bam-bam-bam
Mensagens
14.785
Reações
8.743
Pontos
469
Acabei de ver A Casa Sombria (The Night House, 2020).




Juro que não esperava muito do filme. Parecia ser um daqueles em que...
a personagem principal já está morta ou próximo de morrer e a gente vê as ilusões causadas pelos últimos neurônios funcionando.
Fiquei com a mesma sensação.

Teve um momento lá que achei q tava vendo uma refilmagem do filme Os outros, mas depois mudou tudo.
 


Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
34.818
Reações
29.680
Pontos
944
Acabei de ver Infinite. A história não tem muito sentido, mas o filme entretem com cenas de ação legais, mesmo que exageradas. Bom pipocão.
 

EgonRunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.233
Reações
25.458
Pontos
553
218140

Gaia
filme sul-africano que mistura terror com pseudo ativismo, sendo chamado de "terror ecológico".
tem um visual excelente, com muitos efeitos práticos de maquiagem, e uma trama q poderia facilmente se passar no mesmo universo de The Last of Us.
mas é um filme irregular, mesmo com os atores desconhecidos segurando o ritmo.
nota 6.5/10.
 
Ultima Edição:

sgarcia

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
78
Pontos
18
Meu Nome é Dolemite

Serviço: Netflix


Junte Eddie Murphy com vários atores de peso pra uma dramédia de época baseada numa história verídica.

Um dos filmes mais engraçados que já assisti na vida, nunca vi tanto palavrão num filme por minuto falado, é tudo muito doido e insano.

Tem uma pano de fundo sobre superação, autoconfiança, cultura negra dos anos 70 tudo muito bem mesclado.

 

sgarcia

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
78
Pontos
18
The Butterfly Effect (2004)



Revi esse filme ontem, porque minha esposa nunca tinha visto (a ideia de ver veio de uma conversa nossa sobre viagem no tempo). Continua muito bom quanto quando vi pela primeira vez, eu adoro filmes que mexem com linhas temporais. A diferença é que dessa vez o final foi diferente, até estranhei. Aí fui pesquisar e vi que dessa vez eu vi a Directors Cut, anteriormente eu tinha visto a Theatrical. O final do diretor faz mais sentido com a trama do filme e é mais dramático.

Nota 8.5
Essa versão que vc viu é a que tem no Netflix?

Cara esse filme está entre meus tops 10 melhores que vi na vida, sempre que passa um tempinho revejo ele pra ver se mudei meus conceitos, putz que filme foda tem um fundo filosófico sei lá muito maneiro das coisas que acontecem com o protagonista é bem marcante a estória que fico pensando um tempão nela se fosse possível aquelas escolhas.
 


He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.005
Reações
14.786
Pontos
624


Viuva Negra
Gostei bastante desse filme da Viuva Negra, ele tem uma pegada meio Winter Soldier, que e um dos melhores da marvel, e copetente so que chegou tarde pra c***lho, acho que esse filme tivesse sido lançado ali na época do pantera negra, sei-lá não ficar a sensação de deslocamento todo, ainda mais depois da gente ter visto o sacrifício nos Vingadores Ultimato. Divertido e apresenta ótimos personagens.
8/10
 

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
30.927
Reações
47.377
Pontos
854
Essa versão que vc viu é a que tem no Netflix?

Cara esse filme está entre meus tops 10 melhores que vi na vida, sempre que passa um tempinho revejo ele pra ver se mudei meus conceitos, putz que filme foda tem um fundo filosófico sei lá muito maneiro das coisas que acontecem com o protagonista é bem marcante a estória que fico pensando um tempão nela se fosse possível aquelas escolhas.
Não, bluray.
 

Leandro2112

Supra-sumo
Mensagens
1.269
Reações
1.565
Pontos
188
A Mansão - The Manor (2021) - Axelle Carolyn - Ruim

218327

Logo no começo já é perceptível que a coisa não será boa, o desenrolar e o desfecho acabam confirmando tudo. A Mansão é um filme bem fraco, não valendo nem para entretenimento.
 

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
42.620
Reações
66.593
Pontos
753
Antes eu era afim de assistir Tenet mas com comentários de que é bastante complicado de entender, que resolvi desistir de assistir....
Sou fã de alguns filmes do Nolan. Achei esse Tenet uma m****, viagem demais, já citei que o filho do Denzel é um ator ruim, o roteiro piora porque a situação é surreal e não tem aquela surpresa de quem tá envolvido, parece que todo mundo já se conhece e é mais um dia comum
 

Tyler_Durden

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
85
Pontos
38
218540


The Many Saints of Newark (2021)

Esse era um filme que fiquei bastante empolgado desde quando foi anunciado, por contar um pouco da historia do Tony Soprano, personagem principal do The Sopranos, uma das melhores séries de todos os tempos, além de ser escrito pelo seu criador, David Chase. Também é dirigido pelo Alan Taylor que dirigiu o Thor 2 (filme bacaninha) e Terminator genesis (esse é uma merdinha).
Pra quem é amante de filmes de máfia, não deixa a desejar, tem todos os ingredientes, ação, mortes e muita loucura kkkk. Porém, pra mim ficou faltando algo, um 'plus' que realmente mostrasse para que veio. Na minha visão, ficou parecendo o primeiro episódio de uma série, inclusive seria legal se eles fizessem uma série a partir desse filme. Mas o filme tá longe ser ruim, recomendo pra quem assistiu The Sopranos e quer entender um pouco mais da vida do Tony e como começou. Pra mim um dos pontos fortes do filme são os dois atores principais, o Alessandro Nivola, particularmente não o conhecia, mas sua atuação é muito boa, e claro o Michael Gandolfini, filho do James Gandolfini. Ele realmente é muito parecido com seu pai, principalmente sua postura, igualzinho mano kkk. Enfim, no geral bom filme, fica aí a recomendação, vou colocar algumas coisas no spoiler pra quem já assistiu.

Eu achava q o personagem principal seria o Tony, mas curti o Dickie Moltisanti, achei bem legal esse personagem, podemos vivenciar um pouco seus demônios, e há uma clara semelhança dele com o Tony na série, são anti-heróis que fazem um monte de coisas ruins, mas ainda sim torcemos por eles. Outra coisa, eu nunca tinha parado pra pensar q o Tony tinha uma vida de classe média, até boa, achava q ele era mais pobre pelos flashbacks na série. Ele poderia muito bem ter ido para a faculdade e não ter se envolvido com a máfia, mas essa história nós já sabemos
 

GreenLove

Supra-sumo
Mensagens
543
Reações
656
Pontos
169
Liga da justiça Snyder Cut (2021)
Onde vi: HBO Max



Confesso que minha vontade de ver a tal da Snyder's Cut era quase nula, até por isso só vi agora depois de muita insistência de um amigo fã da DC, e não é que o filme é bem melhor que a versão original, depois de assistir achei valida a iniciativa, o final principalmente é muito melhor, varias cenas fazem bem mais sentido aqui, mas ainda acho que exageraram na duração do filme.

Nota: 7,9/10


O Esquadrão Suicida (2021)
Onde vi: HBO Max




O filme ficou muito legal, finalmente a DC acertou num filme que tem ação e bastante humor com um grupo de supers (mesmo que vilões), Margot Robbie e sua carismática Arlequina mereciam um filme genuinamente bom, e não economizaram na violência e mortes sangrentas aqui, desde o inicio o que mais vemos são mortes, mesmo que a maioria sejam de minions....

Nota: 8/10


Midway - Batalha em Alto Mar (2019)
Onde vi: HBO Max




Gostei do filme, não entra no hall dos melhores filmes de guerra, mas também está longe de ser ruim na minha opinião. O filme retrata as importantes batalhas que ocorreram no oceano pacifico logo após os famosos eventos de Pearl Harbor que é mostrado no filme logo no inicio, aqui também é mostrado um pouco do lado japonês ao contrario da imensa maioria dos filmes americanos que apenas demonizam os inimigos.

Nota: 8/10
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Supra-sumo
Mensagens
1.269
Reações
1.565
Pontos
188
História de Fantasmas - Ghost Story (1981) - John Irvin - Bom

218573

História de Fantasmas sofre da mesma coisa que o livro usado como base também sofre. O ritmo é lento e a história em si não se sustenta por toda a duração, não que o filme seja ruim, mas tudo poderia ser um pouco mais condensado, aumentando até mesmo a dinâmica da obra.

No geral, História de Fantasmas acaba sendo um filme razoável, que tem seus bons momentos e outros que não envelheceram bem.
 

Riveler

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Mensagens
2.461
Reações
4.166
Pontos
314
História de Fantasmas - Ghost Story (1981) - John Irvin - Bom

Visualizar anexo 218573

História de Fantasmas sofre da mesma coisa que o livro usado como base também sofre. O ritmo é lento e a história em si não se sustenta por toda a duração, não que o filme seja ruim, mas tudo poderia ser um pouco mais condensado, aumentando até mesmo a dinâmica da obra.

No geral, História de Fantasmas acaba sendo um filme razoável, que tem seus bons momentos e outros que não envelheceram bem.

Adoro a Alice Krige e esse foi o primeiro filme com ela que eu assisti - aluguei ele quando tinha uns 13 anos.

---------------‐---------------------------------------------------------

Ontém à tarde vi um filminho besta (esqueci o canal) chamado Vampiras (Vamps, 2012)



Uma comédia romântica envolvendo vampiros em Nova Iorque.

Filme bobinho que conta com a presença de Krysten Ritter (da ótima série Jessica Jones), Alicia Silverstone, Sigourney "Ripley" Weaver, Dan Stevens (da série Legion) e Malcom McDowell (Laranja Mecânica, Caligula), onde uma garota se apaixona por um rapaz da faculdade. Até sí nada de mais, se não fosse o fato dela ser uma vampira e ele, membro da família Van Helsing, famosos caçadores de vampiros.

Clichê após clichê, efeitos horrorosos em sua maioria e uma história sem graça, tornam esse filme cansativo a maior parte do tempo, se salvando nos poucos momentos em que Sigourney Weaver aparece. Ela deveria estar precisando de grana pra participar de algo assim.

Nota 5. Mas me manteve preso à tela até o fim.
 

midoriya

Habitué da casa
Mensagens
220
Reações
117
Pontos
63
A Galeria Dos Corações Partidos

Comédia Romântica bem clichê. Filme bem gostosinho pra assistir em casal. Divertido. Trilha sonora muito boa.
Gostei bastante.
9/10

218655
 

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
12.757
Reações
24.997
Pontos
599


Venom tempo de carnificina (2021)

Além de pendências com sua ex-noiva Anne Weying (Michelle Williams), o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) faz de tudo para conter a vontade insaciável de Venom, alienígena hospedado em seu corpo, devorar pessoas ruins. Depois de visitar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson) na cadeia, para uma reportagem sobre seus crimes hediondos, Brock descobre que as piores páginas de sua matéria ainda serão escritas. Para sua surpresa, o criminoso também possui um alienígena chamado Carnificina e vive sedento de sangue.

Meus amigos, que EXTRATO DA PURA b*sta 100% FRESCA E COM CAROÇO DE MILHO!

Fazia tempo q eu num ficava com tanta vergonha no cinema, uns 15min de filme e minha muié me perguntou: "será q vai melhorar?"
assisti dublado e pqp, as piadas iniciais era o sinal de que tudo foi pro brejo mesmo.
Um Eddie Brock atrapalhado, bobo que não consegue resolver nada.
E como a produção resolveu insistir em tentaculos? as simbiontes não são assim...
Até o "penteado" do Harrelson cagaram e de uma hora pra outra muda (acho que perderam a peruca única no set de filmagens)
Só salva umas cenas de ação do Carnificina e do Venom, que ficaram iguais as revistinhas e isso eu fiquei realmente bolado, do venom e o carnificina pulando e se agarrando aos prédios.
ah, mas tem a cena pós credito, já tinha tomado spoiler com o titulo de um video do youtube, então nem isso me alegrou.

Decepção com o que fizeram com os dois vilões queridos do Miranha :kpuke

Nota 2/10
 

Leira

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
1.315
Pontos
234
Operação Dragão (Enter the Dragon)

Estava há um tempo querendo rever esse filme e não achava em lugar nenhum, até que me surpreendi em vê-lo no catálogo do HBO Max. Bruce Lee interpreta um mestre que aceita o convite para participar de um torneio de artes marciais promovido por um mafioso, e no local busca informações sobre os negócios escusos que o anfitrião possa estar envolvido. Feito em 1973, o filme ainda me diverte e traz boas cenas de luta. A história funciona como pano de fundo enquanto a câmera dá aquele mega zoom na cara do Bruce Lee e o mostra chutando traseiros, o que é sempre legal de ver.

218688
 

Dark Texugo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.238
Reações
4.522
Pontos
303
Operação Dragão (Enter the Dragon)

Estava há um tempo querendo rever esse filme e não achava em lugar nenhum, até que me surpreendi em vê-lo no catálogo do HBO Max. Bruce Lee interpreta um mestre que aceita o convite para participar de um torneio de artes marciais promovido por um mafioso, e no local busca informações sobre os negócios escusos que o anfitrião possa estar envolvido. Feito em 1973, o filme ainda me diverte e traz boas cenas de luta. A história funciona como pano de fundo enquanto a câmera dá aquele mega zoom na cara do Bruce Lee e o mostra chutando traseiros, o que é sempre legal de ver.

Visualizar anexo 218688
Aquele filme do Mortal Kombat, não esse novo o antigo, é bem inspirado nesse, o início é igualzinho com a galera pegando o barco.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.117
Reações
1.951
Pontos
188


Venom tempo de carnificina (2021)

Além de pendências com sua ex-noiva Anne Weying (Michelle Williams), o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) faz de tudo para conter a vontade insaciável de Venom, alienígena hospedado em seu corpo, devorar pessoas ruins. Depois de visitar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson) na cadeia, para uma reportagem sobre seus crimes hediondos, Brock descobre que as piores páginas de sua matéria ainda serão escritas. Para sua surpresa, o criminoso também possui um alienígena chamado Carnificina e vive sedento de sangue.

Meus amigos, que EXTRATO DA PURA b*sta 100% FRESCA E COM CAROÇO DE MILHO!

Fazia tempo q eu num ficava com tanta vergonha no cinema, uns 15min de filme e minha muié me perguntou: "será q vai melhorar?"
assisti dublado e pqp, as piadas iniciais era o sinal de que tudo foi pro brejo mesmo.
Um Eddie Brock atrapalhado, bobo que não consegue resolver nada.
E como a produção resolveu insistir em tentaculos? as simbiontes não são assim...
Até o "penteado" do Harrelson cagaram e de uma hora pra outra muda (acho que perderam a peruca única no set de filmagens)
Só salva umas cenas de ação do Carnificina e do Venom, que ficaram iguais as revistinhas e isso eu fiquei realmente bolado, do venom e o carnificina pulando e se agarrando aos prédios.
ah, mas tem a cena pós credito, já tinha tomado spoiler com o titulo de um video do youtube, então nem isso me alegrou.

Decepção com o que fizeram com os dois vilões queridos do Miranha :kpuke

Nota 2/10
Você sabe que o filme é uma completa b*sta quando o momento do filme que mais teve repercussão é a cena pós credito.

Eu até gostei do primeiro Venom, até estava pensando em ir no cinema ver esse, mas mudei de ideia, vou ficar financiando lixo não.
 

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.304
Reações
22.903
Pontos
569
Você sabe que o filme é uma completa b*sta quando o momento do filme que mais teve repercussão é a cena pós credito.

Eu até gostei do primeiro Venom, até estava pensando em ir no cinema ver esse, mas mudei de ideia, vou ficar financiando lixo não.
Isso ocorre em vários filmes de super heróis, se fala mais da cena pós crédito que do filme, o filme esquecem
 

Player_1

Veterano
Mensagens
622
Reações
751
Pontos
118
Visualizar anexo 218540


The Many Saints of Newark (2021)

Esse era um filme que fiquei bastante empolgado desde quando foi anunciado, por contar um pouco da historia do Tony Soprano, personagem principal do The Sopranos, uma das melhores séries de todos os tempos, além de ser escrito pelo seu criador, David Chase. Também é dirigido pelo Alan Taylor que dirigiu o Thor 2 (filme bacaninha) e Terminator genesis (esse é uma merdinha).
Pra quem é amante de filmes de máfia, não deixa a desejar, tem todos os ingredientes, ação, mortes e muita loucura kkkk. Porém, pra mim ficou faltando algo, um 'plus' que realmente mostrasse para que veio. Na minha visão, ficou parecendo o primeiro episódio de uma série, inclusive seria legal se eles fizessem uma série a partir desse filme. Mas o filme tá longe ser ruim, recomendo pra quem assistiu The Sopranos e quer entender um pouco mais da vida do Tony e como começou. Pra mim um dos pontos fortes do filme são os dois atores principais, o Alessandro Nivola, particularmente não o conhecia, mas sua atuação é muito boa, e claro o Michael Gandolfini, filho do James Gandolfini. Ele realmente é muito parecido com seu pai, principalmente sua postura, igualzinho mano kkk. Enfim, no geral bom filme, fica aí a recomendação, vou colocar algumas coisas no spoiler pra quem já assistiu.

Eu achava q o personagem principal seria o Tony, mas curti o Dickie Moltisanti, achei bem legal esse personagem, podemos vivenciar um pouco seus demônios, e há uma clara semelhança dele com o Tony na série, são anti-heróis que fazem um monte de coisas ruins, mas ainda sim torcemos por eles. Outra coisa, eu nunca tinha parado pra pensar q o Tony tinha uma vida de classe média, até boa, achava q ele era mais pobre pelos flashbacks na série. Ele poderia muito bem ter ido para a faculdade e não ter se envolvido com a máfia, mas essa história nós já sabemos
Curto muito filmes de máfia anotei esse aí :kjoinha faz tempo que não saí um bom acho que o último foi o do Jonnhy Deep...
Não consegui passar de meia hora do Irlandês apesar de tecnicamente magistral achei realista demais, um dia com tempo pretendo dar uma segunda chance...achei que faltou dar uma glamourizada tipo Poderoso Chefão.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
3.711
Reações
25.628
Pontos
303
Acabei de ver A Casa Sombria (The Night House, 2020).




No filme, vemos uma mulher que acaba de passar por uma tragédia familiar tentar se reerguer e voltar à vida normal, permanecendo na mesma casa onde aconteceu o incidente que mudou sua vida. Ela passa a ter sonhos perturbadores e sente uma presença sombria na casa. Mesmo com tudo isso, ela ainda vai tentar descobrir o motivo que deu origem aos seu problemas.

Juro que não esperava muito do filme. Parecia ser um daqueles em que...
a personagem principal já está morta ou próximo de morrer e a gente vê as ilusões causadas pelos últimos neurônios funcionando.

O filme tem um desenvolvimento lento (tenho tido uma sorte pra filmes assim ultimamente) e nós vamos acompanhando as descobertas da Beth, sem entender nada. No entanto, as peças estão sendo dispostas no tabuleiro a conta gotas e pouco antes do copo da paciência transbordar, a gente finalmente entende o porquê dos acontecimentos.
Uma história original para mim. Lembra uma série de filmes em que os personagens são... recolhidos no seu devido tempo. Só lembra.

Nota 6.

Espero não ter pesadelos com espelhos hoje...
Assisti agora... nota 3/5, também achei a história interessante e original mas faltou um pouco de desenvolvimento, provavelmente proposital visando futuras sequencias, e sim, tem uma vibe final destination mesmo, aliás quando a história enveredou pelos tomos arcanos, labirintos e maneiras de enganar entidades achei que iriam seguir alguma conclusão a lá Wishmaster de 1997, mas não exploraram esse caminho...
 

Riveler

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Mensagens
2.461
Reações
4.166
Pontos
314
Coming Home in the Dark (2021). Não sei o título nacional e a fonte foi o baú de Davy Jones.



Uma família decide passar um tempo junta, num local afastado dos grandes centros, para curtir o que a natureza tem de melhor, quando dois homens aparecem no local, abrindo feridas, novas e também as já cicatrizadas.

Um bom filme neozelandês, baseado num curta com o mesmo nome. Logo no começo há tantas belas imagens locais que cheguei a pensar que o filme havia sido encomendado pelo ministério do turismo. O filme foi bem dirigido e os atores estão muito bem em seus papéis... bem, exceto os jovens, mas isso não chega a incomodar muito.
Vemos o Daniel Gillies (Vampire Diaries e The Originals) bem à vontade no papel de um psicolouco mais cruel que o vampiro que ele interpretava nas séries.

Nota: 6.
 

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.366
Reações
66.917
Pontos
553


8/10

É o tipo de filme que eu gosto, que provoca a reflexão.
Destaque para a fotografia e tomadas de câmera.

Mais uma indicação colhida aqui. Todos os últimos filmes que tenho assistido é referenciado aqui nesse tópico. :kjoinha
 

lucas789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
27.902
Reações
70.858
Pontos
554
Assisti de novo Interestellar esse fds e pqp que filme maravilhoso

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
delícia de filme. pra mim um dos melhores pós anos 2000
Ta aí um filme que envelhece igual vinho
O filme é muito bom, pena o final ser tao ruim com aquele negócio idiota de poder do amor e o reencontro com a murphy ser bem mal feito, nao chega a estragar o filme, mas é bem broxante
 

deep dog

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.362
Pontos
303
O filme é muito bom, pena o final ser tao ruim com aquele negócio idiota de poder do amor e o reencontro com a murphy ser bem mal feito, nao chega a estragar o filme, mas é bem broxante
como seria um final melhor por exemplo? pergunto de boa mesmo.

eu não achei ruim, mas vejo muita gente fazendo a mesma reclamação que a sua.
 

lucas789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
27.902
Reações
70.858
Pontos
554
como seria um final melhor por exemplo? pergunto de boa mesmo.

eu não achei ruim, mas vejo muita gente fazendo a mesma reclamação que a sua.
Então, uma coisa que me incomodou muito é que o filme é inteiro embasado cientificamente, inclusive aquela onda gigante é algo “real”, a influência do buraco negro faz com que aquele paredão de agua se forme e fique parado e na verdade nao é a onda que esta vindo, e sim o planeta que esta girando e fazendo com que você se aproxime dela

E ai você tem todos esses conceitos cientificos e no meio enfiam o conceito de “amor é a unica coisa que transcende tempo e espaço” Essa resolução me tirou pro completo do filme, é algo que destoa de tudo que tinha sido apresentado no filme até ali, destoa tanto que chega a ser idiota

E aquele desfecho com a murphy falhou demais em passar a emoção que deveria passar o reencontro com a filha depois de tudo que aconteceu, primeiro que achei ridiculo ele entrar na sala cheia de parentes e ninguem dar um fodasse pra ele, por mais que ninguem conhecesse ele, eles deveriam saber por tudo que ele passou, ali sao os netos e bisnetos dele e ninguem da um foda

E pra piorar eu nao consigo enxergar a murphy naquela velha que colocaram, nem acho que seja culpa da atriz, mas você ve o protagonista ali colado com uma velha que acabou de nos ser apresentada, numa cena de 10 segundos com aquela frase de efeito “nenhum pai deveria ver a filha morrer” que eu entendo como “vaza, nao quero que você me veja morrer, essa aqui é a minha familia, nao a sua”

O climax do reencontro pra mim foi brochante demais, falta emoção pra cena, ter que enxergar a murphy numa velha que acabou de ser apresentada, aqueles familiares parecendo um bando de figurante sem expressão e o cooper sendo mandado embora, acho essa sequencia ruim demais

PS: Aquela enfermeira debochando do cooper quando ele pergunta se o nome do local é em homenagem a ele tbm é bem idiota
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
GOLD
Mensagens
27.721
Reações
68.449
Pontos
553
Copshop Review - IGN


Copshop

Não esperava muito mas tem o muso Gerard Butler, que anda fazendo uns filmes bem "com gostos duvidosos", e nem sabia do que se tratava. Muito bom pipocão.
Filme de invasão a delegacia pra matar o presidiario. Presidiario esse que é um larapio (frank grillo) que ta fugindo de alguma mafia, isso não é muito explicado, só que ele roubou uma grana do povo, e o Leonidas (Geraldo Mordomo) foi contratado pra "mandar o manolo pra Belize". No meio tem uma policial "sabe tudo perfeita impecavel intocavel infalhavel com super poderes de telecinese e visão além do alcançe, além de ser uma pistoleira que faria inveja ao Pistoleiro sem Nome", que na primeira cena eu achei que fosse o James Foxx.
Mas mesmo o filme forçando pra ficar ruim com essa personagem "bug da Matrix", é bem massa.
Só me impressionou uma molier com tantos talentos assim ser só uma policial "comum", governo devia contratar ela pra matar o Gordinho da Best Koléia ou ser segurança particular do Presidente.
Infelizmente o roteiro cagou na muié transformando ela em Mulher Maravilha no kaioken, mas a moça ai tem talento, queria ver ela num filme em algum papel menos superheroina.

Nota: "vale uma assistida se tiver atoa".
 
Ultima Edição:
Topo Fundo