O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.943
Pontos
1.544
Kung Fu Panda 4
kung-fu-panda-4.jpg


Onde assisti: Cinema

Nunca tinha ido no cinema com as crianças e o primeiro filme que eles viram no cinema foi Masha e o Urso (que ensina um monte de besteira e não tem praticamente nenhuma mensagem positiva).

Assim, fiz questão de ir junto para vermos essa franquia que ensina valores do altruísmo, bondade, generosidade, meditação, ajudar os outros e cultivar boas qualidades.

As crianças adoraram e eu também, demos altas risadas. A meu ver a franquia conseguiu manter o alto nível e não concordo no geral com a crítica do g1 (que caminhou um pouco mais para o negativo).

O único ponto negativo que alguns comentaram é a ausência dos 5 furiosos, que não me incomodou, porque a história é rica o suficiente e tem boas adições de personagens muito bem feitos.

E o aviso que fica é sobre a vilã, que é bem assustadora e pode incomodar crianças menores (nada que um colo de pai ou mãe não resolva, kkk).

9/10
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
A Estrada - The Road (2009) - John Hillcoat - Bom

the_road_movie_poster_by_karezoid_d2e8nv4-fullview.jpg

Uma das primeiras grandes obras na filmografia do diretor John Hillcoat, A Estrada é um filme que segue uma premissa já conhecida, mas tudo é feito de uma forma simples eficaz, desde a fotografia que aumenta muito a ambientação no universo proposto até o desenrolar da história, que é repleta de momentos tensos, muito bem interpretados pela dupla protagonista.

O desfecho não deve agradar os cinéfilos mais tradicionais, mas ainda assim é bem funcional. De resto, A Estrada não chega a ser uma obra prima dentro do gênero de filmes pós apocalípticos, mas ainda assim é uma boa obra.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
20514887.jpg


Grata surpresa e filme muito divertido. Tucker & Dale Contra o Mal é basicamente uma sátira aos filmes de "caipira assassino" como "O Massacre da Serra Elétrica" e "Pânico na Floresta". É complicado falar do filme sem spoilar muito, então eu prefiro nem comentar muito sobre ele. Enfim, curti bastante. Apesar do gore e da temática, ele é praticamente comédia pura.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Fantasma - Phantasm (1979) - Don Coscarelli - Ótimo

phantasm-vintage-movie-poster-original-40x60.jpg

Aproveitando o aniversário de 45 anos para conferir essa grande pérola do terror, mas que infelizmente não teve tanta notoriedade como Sexta-Feira 13 e Halloween. Tall Man é um vilão tão bom quanto Jason e afins.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Apocalypse Now (1979) - Francis Ford Coppola - Ótimo

880d48e34deff8837c59124218ba1ae8.jpg

Com uma produção excelente, direção ímpar de Francis Ford Coppola e um elenco todo engajado com o propósito da obra, Apocalypse Now é um dos marcos dentro dos filmes de guerra, mostrando perfeitamente o estrago que vai além do físico, mas principalmente o mental.
 


Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.051
Pontos
453
download.jpeg
Carter (2022)

Roteiro totalmente estrambólico que mistura zumbis, super agente, perda de memória, resgate de menina, bomba implantada na cabeça, Coreia Norte x Sul...

...Mas que baita sequências de ação massiva "sem cortes"!!! O trabalho dos dublês e dos cameras dos drones nesse filme são muito de encher os olhos, como filme de pancadaria e tiros ele faz muitos filmes de Hollywood parecerem um passeio no parque! Se fizer um count kill ele mata fácil uns 300 inimigos...Enfim, não tem o refinamento típico do cinema do país (na verdade está mais pros filmes chineses de aventura) mas depois de assistir é difícil conversar de filmes de ação coreanos sem acabar citando esse título como referência.
 
Ultima Edição:

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
images

Bom filme de ação com uns toques de comédia. dei altas risadas em vários momentos. tem umas cenas bem inventivas, pipocao bom mesmo, nem vou falar das lutas com ótima direção. O McGregor tá um monstro no filme. A primeira meia hora é meio enrolada mas depois engrena, vale a pena conferir.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.051
Pontos
453
hunger.jpg



Hunger(2022)

"Cooking movie" interessante tailandês, país de cultura e culinária que podem ser consideradas ainda um tanto "exóticas" por aqui...o filme é uma mistura de whiplash com masterchef, bem constituído plasticamente e roteiro apesar de não ser tão bem acabado e um pouco previsível, segura bem o espectador, desenvolvendo o velho dilema de vida sobre a dicotomia liberdade x segurança, onde jovem cozinheira ingênua de lanchonetizinha conhece mestre-cuca famoso com alma de Voldemort.

No mais , já até estou pesquisando um restaurante tailandês pra pedir um pad kee (macarrão típico traduzido como "macarrão bêbado" porque é pra se comer com uma cerveja bem gelada), fiquei com bastante vontade de provar! Enfim, pra quem sempre é ligado nesses "kitchen movies" é pra anotar na lista!
 
Ultima Edição:

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Kung Fu Panda 4
kung-fu-panda-4.jpg


Onde assisti: Cinema

Nunca tinha ido no cinema com as crianças e o primeiro filme que eles viram no cinema foi Masha e o Urso (que ensina um monte de besteira e não tem praticamente nenhuma mensagem positiva).

Assim, fiz questão de ir junto para vermos essa franquia que ensina valores do altruísmo, bondade, generosidade, meditação, ajudar os outros e cultivar boas qualidades.

As crianças adoraram e eu também, demos altas risadas. A meu ver a franquia conseguiu manter o alto nível e não concordo no geral com a crítica do g1 (que caminhou um pouco mais para o negativo).

O único ponto negativo que alguns comentaram é a ausência dos 5 furiosos, que não me incomodou, porque a história é rica o suficiente e tem boas adições de personagens muito bem feitos.

E o aviso que fica é sobre a vilã, que é bem assustadora e pode incomodar crianças menores (nada que um colo de pai ou mãe não resolva, kkk).

9/10
Resumindo, tu só gostou pq teus filhos gostaram.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Que filme loko esse Poor Things, nem sei o que falar. Tem umas loucuras que haja criatividade ou muita doRga nas ideias. Tem umas partes cabeça, analogias com o nosso estilo de vida.
Vale a pena ver, apesar de bem longo.
Vi no Star+
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.345
Pontos
343
image.jpg


20 dias em Mariupol - Simplesmente um soco no estômago, é um só pequeno trecho do começo dessa guerra pavorosa mas vc se sente mais perto como nunca dessa barbárie, tem nem como dar nota pra algo assim.

0947044.png


Anatomia de uma queda - Filmaço, começa meio enrolado e depois cresce até o final, só aquela cena da última briga já vale o filme, atuação do c***lho nessa parte. 8,5/10
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.815
Reações
93.106
Pontos
1.353
Visualizar anexo 385331



Hunger(2022)

"Cooking movie" interessante tailandês, país de cultura e culinária que podem ser consideradas ainda um tanto "exóticas" por aqui...o filme é uma mistura de whiplash com masterchef, bem constituído plasticamente e roteiro apesar de não ser tão bem acabado e um pouco previsível, segura bem o espectador, desenvolvendo o velho dilema de vida sobre a dicotomia liberdade x segurança, onde jovem cozinheira ingênua de lanchonetizinha conhece mestre-cuca famoso com alma de Voldemort.

No mais , já até estou pesquisando um restaurante tailandês pra pedir um pad kee (macarrão típico traduzido como "macarrão bêbado" porque é pra se comer com uma cerveja bem gelada), fiquei com bastante vontade de provar! Enfim, pra quem sempre é ligado nesses "kitchen movies" é pra anotar na lista!


esse chef atua tão bem que eu ficaa com vontade de cagar numa caixa e mandar pra ele la na tailandia. mas desistia da idéia quando pensava "é só um filme.... e eu não sei o endereço".
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.644
Pontos
1.664
f2d35397-e82c-4eb1-a905-cfe1df1933a8_Image.jpg


Anatomia de uma queda - 8/10
Fui pego pelo hype. Achei um bom filme, nada demais. Aliás, Huezil poderia aprender como fazer filmes assim, com orçamento baixo e muito promissores.

Cine1-5.jpg

Drive My Car 9/10
Excelente filme. Há muito tempo não via um filme japonês tão bom.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
O Pálido Olho Azul (2022)
Onde vi: Netflix

2168906.jpg


O filme é OK, tem no começo o mistério e o personagem do Christian Bale bem introduzidos, no meio do filme da uma enrolada, fica meio arrastado, mas lá para o final do filme fica bom novamente e temos uma conclusão satisfatória a partir do momento que os mistérios vão sendo resolvidos.

Nota: 7/10


Super Mario Bros. O Filme (2023)
Onde vi: Prime Vídeo


poster-super-mario-bross-filme-b-cartaz-adesivo-42-5x60cm-luigi.jpg


Gostei bastante, creio que foi uma excelente adaptação, tecnicamente a animação está perfeita.

Nota: 9/10


65 - Ameaça Pré-Histórica (2023)
Onde vi: Max


1400x2100.jpg


Bem mais ou menos, inclusive me lembra muito aquele filme do Will Smith com o filho chamado Depois da Terra, ambos esquecíveis e bem rasos. Aqui após um acidente espacial que faz a nave cair num planeta desconhecido, o personagem de Adam Driver e uma garota (que não fala a mesma língua que ele) são os únicos sobreviventes e tem que sobreviver num planeta que lembre a Terra no período pré-histórico.

Nota: 5,5/10
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.514
Pontos
353
images


Vocês lembram de outro filme chamado Pacific rim uprising? Pois é, este daqui consegue ser pior que aquela sequencia horrorosa
A criança/adolescente que fala com o kong ta sempre com a fralda cheia de b*sta e fica o filme todo com aquela cara pedindo pra alguem trocar
O godzilla recebeu um upgrade mas o visual regrediu para QUASE do filme de 1998 que passava na "tela quente só sucessos"
Não existe mais aquela sensação de tamanho - imponência como o primeiro godzila e o primeiro Kong na ilha da caveira onde la ele era apenas um adolescente
Toda a destruição que aconteceu nos filmes anteriores e as casualidades nem se quer é citado, tipico filme da marvel e velozos e furiosos.

Pra fechar, os diretores realmente tiveram culhoes de por em um longo take a personalidade do Kratos na porra do filme, pra quem jogou o GOW de 2018 vai entender perfeitamente, so faltou a barba no kong.

1/10 pra ser humilde.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
1712056053135.png

Que filme sofrível

Tirando o ator principal que atua bem , o restante do elenco são ruins demais

O lutador do UFC ficou muito caricato , put* vergonha alheia


Ficou muito longe do original que pra época era um bom filme



5/10
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
ORDINARY ANGELS (2024) (BASEADO EM EVENTOS REAIS)
NOTA: 8,0


MV5BYmY2YmEyYT.jpg

Filme muito bonito baseado em eventos reais, com Hilary Swank e Alan Ritchson.
Um pai tem duas filhas, e uma delas precisa de transplante de fígado, senão morrerá.
A partir daí, uma pessoa que também tem seus problemas, aparece na vida da família e ela tenta pôr as coisas em movimento pra ajudar a menininha.
Recomendo pra todos.
 
Ultima Edição:

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
39d6f3b05d3d10eb9e14497f7e6b6fa77eadc417598b7d778fe9f014dced53d7.jpg

O Melhor Lance

Filmaço, quanto menos souber melhor...

Nota: 8/10

só não foi melhor pq certa parte vc já desconfia do que irá acontecer, mesmo assim um filmaço...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
1712628511672.png
Lift
bobagem padrão netflix.
nota 0

1712628551490.png
Vice
Christian Bale monstro, edição e narrativa inteligente, pra um filme que é praticamente 100% só diálogo, não deixa a bola cair um segundo.
nota 8

1712628623996.png
Música
escrito e dirigido por Rudy Mancuso (filho de mãe brasileira), com a maravilhosa Camila Mendes (filha de pais brasileiros), é um musical de baixo orçamento mas muito bem editado e com uma montagem não-convencional.
vale muito a pena, nota 8.5.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
1712678089609.png

Documentário bacana com relatos de pessoas, civis ou militares, que presenciaram o período nazista na Alemanha. Interessante as diferentes visões de alguns, e sempre tive curiosidade pra saber o que o civil alemão básico pensava de tudo aquilo que tava rolando.
Não se aprofunda tanto quanto eu gostaria, até porque a maior parte dessa galera já tava morta ou em vias de, mas dá pro gasto.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
Hypnotic Ameaça Invisível
Primevideo

Comecei a ver por causa da patroa, parecia que ia deslanchar num filme cabeça nas primeiras cenas mas a partir daí só ladeira abaixo.
Teve uma hora que achei que o roteiro foi tirado de um episódio do Pica-Pau rsrs de tão tosco que tava as cenas e diálogos. Lá pela meia hora final até que dá uma reviravolta, tenta consertar a cagada da primeira parte mas dai o filme acaba.

Chato, nota 3/10.


1000068802.png
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
e9610afd08e9a136c0051fc2b6fd3c04facb6b318512e9e9dac904a55c8da645.jpg

O Último Portal - Netflix - 9/10

Me lembro de ter visto esse filme a primeira vez no Cine Belas Artes do SBT, e um filme sobre ocultismo iniciatico.
Dean Corso (Johny Deep) é especializado em rastreamento de volumes raros e exóticos para colecionadores.
Recentemente, Boris Balkan adquiriu um texto satânico do século XVII chamado O Último Portal, um livro lendário escrito
pelo próprio Satanás. Com essa missão ele tem que analisar, e comparar com outras 3 versões de outros colecionadores
que possuem esses livros, apartir dai coisas estranhas passam a acontecer, e iram escalonando durante o filme.

Para quem conhece de jornadas iniciaticas esse filme passa bem um pouco da jornadas das metaforas, e de alguns exercícios nelas
que são realizados, de chamados para o conhecimento e toda questão das passagens e desafios necessários, além de um misto
ali de toda parte de cabala e o próprio tarot, trabalhado de um jeito bem simplista mais cheio de simbologia e signos, que e estudado
ele trabalha todo tema de um jeito de triller como o filme realmente é, filme bem bacaninha, mas e legalzinho da forma que ele mostra,
e o tipo de filme que tem aquela atmosfera twin peaks, de estranheza, mas típico filme de matine de se ver na madrugrada.


4750220.jpg

Napoleão - Apple TV - 8/10

Baixei via torresmo pra ver esse novo filme do Ridley, eu vi muitas criticas falando mal do filme ou não gostando.
Joaquin Fenix vivendo o conquistador frances, e um execelente ator, mas eu pessoalmente achei que não tem nada haver
fisicamente com ele, apesar de muito esforço de maquiagem pra isso... pra quem gosta de filme sobre figuras da história
e um filme excelente apesar de no meu ver a pessoa ter que ter o dircenimento de que o que ele está vendo é um
filme não um documentário fidedigno da vida da pessoa ou da passagem histórica.

Visualmente e um filme surpreedente, uniformes, figurinos, fotografia, tudo que é possível fazer para transmitir a atmosfera
da época e feito, e claro que existem suas ressalvas mas seguem mais ainda sim bem competente, ele possui um ritmo
que me incomoda um pouco por ser um filme grande, mas tudo que e possível ser mostrado para passar, o que
em grande parte foi muito das conquistas e derrotas também do Napoleão, como guerras em que ele participou e foi
vitorioso, muito dessas passagens são baseadas nas cartas que o próprio enviou para sua esposa Josefina em que
ele era obcecado, ao ponto de so se divorciar mesmo pra ter a seu filho e gerar sua sucessão pra a frança.

A maioria dos eventos pelo ponto de vista do Napoleão, estão lá ... os corte e os passar dos anos, mesmo pelas
datas mostraram parecem um tremendo rush, mesmo a maquiagem não conseguindo demonstrar muito esse sentimento
mas e um filme excelente do Ridley, não e ele como em outros épicos, mas segue sendo um épico.​
 
Ultima Edição:

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.051
Pontos
453
e9610afd08e9a136c0051fc2b6fd3c04facb6b318512e9e9dac904a55c8da645.jpg

O Último Portal - Netflix - 9/10

Me lembro de ter visto esse filme a primeira vez no Cine Belas Artes do SBT, e um filme sobre ocultismo iniciatico.
Dean Corso (Johny Deep) é especializado em rastreamento de volumes raros e exóticos para colecionadores.
Recentemente, Boris Balkan adquiriu um texto satânico do século XVII chamado O Último Portal, um livro lendário escrito
pelo próprio Satanás. Com essa missão ele tem que analisar, e comparar com outras 3 versões de outros colecionadores
que possuem esses livros, apartir dai coisas estranhas passam a acontecer, e iram escalonando durante o filme.

Para quem conhece de jornadas iniciaticas esse filme passa bem um pouco da jornadas iniciaticas, além de um misto
ali de toda parte de cabala e o próprio tarot, trabalhado de um jeito bem simplista mais cheio de simbologia e signos,
ele trabalha todo tema de um jeito de triller como o filme realmente é, mas e legalzinho da forma que ele mostra, e o tipo
de filme que tem aquela atmosfera twin peaks, de estranheza, mas típico filme de matine de se ver na madrugrada.


4750220.jpg

Napoleão - Apple TV - 8/10

Baixei via torresmo pra ver esse novo filme do Ridley, eu vi muitas criticas falando mal do filme ou não gostando.
Joaquin Fenix vivendo o conquistador frances, e um execelente ator, mas eu pessoalmente achei que não tem nada haver
fisicamente com ele, apesar de muito esforço de maquiagem pra isso... pra quem gosta de filme sobre figuras da história
e um filme excelente apesar de no meu ver a pessoa ter que ter o dircenimento de que o que ele está vendo é um
filme não um documentário fidedigno da vida da pessoa ou da passagem histórica.

Visualmente e um filme surpreedente, uniformes, figurinos, fotografia, tudo que é possível fazer para transmitir a atmosfera
da época e feito, e claro que existem suas ressalvas mas seguem mais ainda sim bem competente, ele possui um ritmo
que me incomoda um pouco por ser um filme grande, mas tudo que e possível ser mostrado para passar, o que
em grande parte foi muito das conquistas e derrotas também do Napoleão, como guerras em que ele participou e foi
vitorioso, muito dessas passagens são baseadas nas cartas que o próprio enviou para sua esposa Josefina em que
ele era obcecado, ao ponto de so se divorciar mesmo pra ter a seu filho e gerar sua sucessão pra a frança.

A maioria dos eventos pelo ponto de vista do Napoleão, estão lá ... os corte e os passar dos anos, mesmo pelas
datas mostraram parecem um tremendo rush, mesmo a maquiagem não conseguindo demonstrar muito esse sentimento
mas e um filme excelente do Ridley, não e ele como em outros épicos, mas segue sendo um épico.​
Se puder dá uma olhada no Marlon Brando como Napoleon, que me perdoe Phoenix mas Brando é outro nível!!
download (4).jpeg
 
Ultima Edição:

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.051
Pontos
453
download (5).jpeg
O 13° Guerreiro (1999)

Fiquei com muita vontade de rever, sem saber exatamente por qual razão, motivo ou circunstância...como estava doente com um tempinho livre por aqui resolvi dar o play...

Algumas cenas de ação ficaram datadas então definitivamente não é um clássico, mas ainda está divertindo apesar das piadas do filme serem bem sem graça...merecia um remake, a história é muito boa! Valeu a assistida por ter pegado um ou outro detalhe que na época ficou pra trás!
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Paris, Texas (1984) - Wim Wenders - Bom

1712794484463.png

Primeiro contato com a filmografia de Win Wenders e logo de cara uma boa obra. Paris, Texas tem um roteiro muito gostoso de se acompanhar, mesmo que no começo o ritmo seja um pouco lento, essa característica acaba se tornando fundamental para o desenvolvimento dos personagens. O último ato é o climáx do filme e o final pode ser um divisor de opiniões, mas no geral é bem satisfatório.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.345
Pontos
343
362665.jpg


Matador de Aluguel - 1989 - Vi o original já que o pessoal falou que era melhor, no final realmente é. Tetas, brigas, dublagem brasileira, soco, chute no saco, monster truck, todos os clichês dos anos 80 e 90, delicioso de ver, o final é uma obra prima kkkkkkkk 7/10
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
p_brave_20488_9e833e2b.jpeg

Valente - Disney Pixar - 10/10

Assisti a primeira vez no cinema e em rmvb em casa logo após e nunca mais eu revisitei, agora que assinei o Disney plus
em uma qualidade surpreendente fui rever. Dos filmes recentes das últimas princesas da Disney esse e meu filme favorito,
ainda mas pelo ambiente e cultura que eles escolheram, filme bem divertidinho de 1h30 que passam voando.

A história e ambientado nas Terras Altas da Escócia, o filme conta a história da princesa Merida de DunBroch que
desafia um costume milenar de casamento entre os clãs ali que aparentemente são de regiões próximas. A mensagem
de trabalhar ainda mas uma coisa que acho que todo mundo já passou na vida, da liberdade na adolescência como
e acontece com a Merida, por causa desse tanto desejo por liberdade e sem muita responsabilidade pelo que deseja
e claro o egoismo também, encontra uma bruxa na floresta e através de um pedido a ela consegue um feitiço para
deixar sua mãe diferente, e assim ela acaba enfeitiçando sua mãe ... que acaba se transformando em uma Ursa.

O filme através disso vai trabalhando a relação delas para resolver esse problema, além de toda história entre
as brigas e obrigações entre as duas, que assim que cada vez que o tempo passa, mas aspectos de Urso a mãe vai
se transformando realmente, nesse aspecto e aquela coisa de relações pais e filhos o apego as obrigações e quanto adultos
pais e filhos tem que entender a relações deles entre si e também se respeitarem como individuos, com ideias e pespectivas
e expectativas diferentes de vida, e nisso o filme e bem brilhante, dos recentes filme da Disney(2012) eu pessoalmente
acho um dos melhores, tecnicamente lindo pra caramba ainda mas pelo ambiente e biomas que ele resolveram
desenvolver, e assistindo o making of, e tendo aqui o Artbook do filme, e um dos meus favoritos da Disney Pixar.​
 

Big Dick Jr

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
864
Pontos
278
or_cartaz_digital-min-400x600.jpg

Um dos melhores filmes que assisti em 2024
Gostei do desenvolvimentos dos personagens
A história é muito boa, souberam usar bem os momentos mais sérios e cômicos
você poder tirar varias lições boas
10/10
Fiquei com a impressão de que o Paul poderia ter evitado a expulsão do Angus sem ser demitido mas pode ser que ali ele entendeu que era hora de seguir em frente ok
Triste a historia da cozinheira e do filho, bem emocionante quando ela fala do sonho dele de ir para faculdade e depois que poderia entrar sendo ex - militar :ksnif
Paul Giamatti foi brilhante nesse filme, bela atuação
O momento que aparece a sobrinha da secretária na festa de natal :kluv
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.345
Pontos
343
or_cartaz_digital-min-400x600.jpg

Um dos melhores filmes que assisti em 2024
Gostei do desenvolvimentos dos personagens
A história é muito boa, souberam usar bem os momentos mais sérios e cômicos
você poder tirar varias lições boas
10/10
Fiquei com a impressão de que o Paul poderia ter evitado a expulsão do Angus sem ser demitido mas pode ser que ali ele entendeu que era hora de seguir em frente ok
Triste a historia da cozinheira e do filho, bem emocionante quando ela fala do sonho dele de ir para faculdade e depois que poderia entrar sendo ex - militar :ksnif
Paul Giamatti foi brilhante nesse filme, bela atuação
O momento que aparece a sobrinha da secretária na festa de natal :kluv

put* m**** ACHO QUE ESQUECI DE COMENTAR ESSE

put* FILME

CONCORDO COM TUDO

10/10
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
NO CALOR DA NOITE (IN THE HEAT OF THE NIGHT) (1967)
NOTA: 7,5


300.jpg

Filme muito legal com o negão fenomenal na atuação, Sidney Poitier.
Acontece um assassinato de um bacana numa cidadezinha e o personagem do Sidney está de passagem por lá.
A polícia acha que foi ele e as coisas começam a se desenrolar.
 
Topo Fundo