O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.348
Pontos
1.824
Que bom que você achou que ficaria legal :kfeliz Esses ultimos dias tenho treinado pra fazer camisetas e adesivos também. Aqui mais alguns que eu fiz
572f3d2b3e6314a04f116f62_5af144308f154f7c0f4e8c79_320.jpg




Que bonitinhas!

Essa estampa ficaria show em uma camiseta.

camiseta-feminina-sailormoon-artemis.jpg


Vai fundar uma empresa?
 


ViniciusTk

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
262
Pontos
99
A galera aqui manja demais! Vcs estão de parabéns! Queria descolar um tempo pra produzir alguma coisa, mas no momento to meio ocupado com alguns projetos paralelos...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
@mestre_spore

Seu traço tá parecendo que foi feito por um programa vetorial, ficou muito bom, é Illustrator, Inkscape, Corel Draw ou tá usando também o PS?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
A galera aqui é criativa, daria pra juntar e fazer uns joguinhos indies. :kvergonha
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
@mestre_spore

Seu traço tá parecendo que foi feito por um programa vetorial, ficou muito bom, é Illustrator, Inkscape, Corel Draw ou tá usando também o PS?
Valeu :kpaixao

Eu uso um chamado Clip Studio 5 (Ou Manga Studio como também é chamado) que também tem opção de vetor. Primeiro eu faço com linhas normais e depois passo com vetor por cima. É mais demorado assim, mas também ajuda a ajustar a largura das linhas já que ainda não consigo fazer bem isso com uma só canetada.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Valeu :kpaixao

Eu uso um chamado Clip Studio 5 (Ou Manga Studio como também é chamado) que também tem opção de vetor. Primeiro eu faço com linhas normais e depois passo com vetor por cima. É mais demorado assim, mas também ajuda a ajustar a largura das linhas já que ainda não consigo fazer bem isso com uma só canetada.

Eu acho que a maioria faz isso mesmo, faz um rabisco em free hand e depois passa um traço vetorial para ter maior definição. Para desenhos cartoons fica muito bom.

Parabéns, guri.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Recomendo que afine esse traço da grama, ta destoando do resto e tirando a profundidade
Eu sempre posto o trampo com uns uns 3 ou 4 passos antes de realmente ter finalizado, pra evitar uns plagios ou roubo de arte :P

Eu suavizei todas as linhas antes de entregar.:kjoinha
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Uma vez perguntei pro Bockett, digo, o Pockettinho, sobre quem poderia ajudar com um avatar. E ele disse que eu poderia tentar aqui.

Eu só queria tirar esse símbolo (bateria 100%) que aparece no meu avatar. Ele é print de uma cena, aonde um dos personagens estava filmando uma moça fazendo exercícios com um amigo.

Enfim, não custa perguntar.

Ps: eu costumava desenhar quando era mais novo, porém só saia lixo. :kkk

Gosto mais de tirar fotos, mas coisa bem amadora. E desculpem o off ou por mendigar, caso alguém tenha se sentido ofendido.
 
Ultima Edição:

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Uma vez perguntei pro Bockett, digo, o Pockettinho, sobre quem poderia ajudar com um avatar. E ele disse que eu poderia tentar aqui.

Eu só queria tirar esse símbolo (bateria 100%) que aparece no meu avatar. Ele é print de uma cena, aonde um dos personagens estava filmando uma moça fazendo exercícios com um amigo.

Enfim, não custa perguntar.

Ps: eu costumava desenhar quando era mais novo, porém só saia lixo. :kkk

Gosto mais de tirar fotos, mas coisa bem amadora. E desculpem o off ou por mendigar, caso alguém tenha se sentido ofendido.

Eu tentei desenhar por cima pra tampar:

fx5C7BK.jpg


Não ficou 100% , principalmente porque a imagem tem resolução bem potato, mas acho que ficará bom como avatar :klol
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Eu tentei desenhar por cima pra tampar:

fx5C7BK.jpg


Não ficou 100% , principalmente porque a imagem tem resolução bem potato, mas acho que ficará bom como avatar :klol


Ficou muito bom, sério. Tentei fazer aqui e só foi fiasco atrás de fiasco. Mas cara, eu sou muito burro!!! BURRO! Esqueci de mencionar os símbolos do canto superior direito.

:facepalm:brbr

Mas muito obrigado pelo seu trabalho, Mestre Spore! Ficou bom. Sobre a imagem estar em resolução ruim, ela é print de uma cena de um episódio, então fica difícil conseguir em boa resolução. :kduvida
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Ficou muito bom, sério. Tentei fazer aqui e só foi fiasco atrás de fiasco. Mas cara, eu sou muito burro!!! BURRO! Esqueci de mencionar os símbolos do canto superior direito.

:facepalm:brbr

Mas muito obrigado pelo seu trabalho, Mestre Spore! Ficou bom. Sobre a imagem estar em resolução ruim, ela é print de uma cena de um episódio, então fica difícil conseguir em boa resolução. :kduvida
Valeu. E não seja por isso, o prazer é meu em ajudar alguém em usar um avatar embaraçoso de anime :obrigue
M2wtsSB.jpg
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Não sei onde perguntar isso, então vai aqui mesmo.
As thumbnails no youtube são 1280 x 720:

31019f9779276aa9a557eb2b8eb0104a.jpg


Pois então, eu gosto de cria-las usando fotos que tiro com minha canon, mas ela não tem essa configuração de tamanho.
Então tiro, edito tudo bonitinho, e quando posto, aparecem tarjas pretas do lado.
Acabo por ter que redimensionar, mas fica tudo muito esticado.

A resposta pro meu problema parece óbvia, mas não sei o que fazer.
O que faço? Me ajudem.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não sei onde perguntar isso, então vai aqui mesmo.
As thumbnails no youtube são 1280 x 720:

31019f9779276aa9a557eb2b8eb0104a.jpg


Pois então, eu gosto de cria-las usando fotos que tiro com minha canon, mas ela não tem essa configuração de tamanho.
Então tiro, edito tudo bonitinho, e quando posto, aparecem tarjas pretas do lado.
Acabo por ter que redimensionar, mas fica tudo muito esticado.

A resposta pro meu problema parece óbvia, mas não sei o que fazer.
O que faço? Me ajudem.
Tem que ir nas configurações da câmera e colocar pras fotos serem na proporção 16:9.
 
Topo Fundo