O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chevrolet Agile é revelado em primeira foto oficial [+ GM merece falir!]

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.441
Pontos
354
Esse Fiesta custará uns 60 mil. :-D

No mais, curti o carro. Só que achei a traseira muito parecida com o Ford Ka.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
PhylteR;5097017 disse:
Mais bonito que o Fox ele é. Mas pra isso também não precisa de muito...

£øk;5097072 disse:
Fox é feio ??????

Meu saco que é !

VW%20FOX%20PEPPER%20B.JPG

Feio que nem o cão. Um dos carros com design mais horroroso da indústria nacional (e isso que precisa realmente ser muito horroroso pra ter destaque nisso, visto o que temos aqui....

Fox é um carro que tem um design banana-boat-wannabe...

Illidan;5097136 disse:
Nossa, nem os manetes eles mudaram, fizeram um carro novo e não mudaram os manetes, put* m****.
Gosto muito da GM e da VW, mas estou vendo que eles vão perder feio para a Fiat, Ford e Honda. Agora eles vão colocar essa bostinha ai por uns 30 mil, se não mais, sendo que eles próprio tem carro melhor, Prisma.

Bah... dizer que o prisma é melhor é complicado... se esse Agile conseguir ser pior que o Prisma a GM merece um prêmio de criatividade por conseguir fazer algo pior q um dos piores carros do mercado... até o Fox tem um interior melhor que o do Prisma/Celta... aliás... minto... até o Uno tem um acabamento melhor que a linha Celta...

BlackICE;5097239 disse:
Se for pra concorrer com o Fox ganha... Bom qualquer pedaço de m**** é mais bonito que o "Pão-de-Forma Fox" decepa-dedos que-não-sobe-ladeira-de-ré.

Mas ESPERO que o interior não seja esse (quase certeza que não), pois ainda é um "protótipo".

Att'

Por ser um protótipo, é capaz de piorarem ainda mais o interior... o painel de instrumentos até que não tá mal, mas o resto... é capaz de eles piorarem os instrumentos pra "combinar" com o resto do interior...

Lukalmeida;5097255 disse:
O carro está bem contemporâneo (vamos olhar nas ruas que coisa horripilante ficou o novo honda Fit...), sem inovação no design.

Agora, esse painel, volante e principalmente os INSTRUMENTOS! Mas que coisa ME DO NHAAAAA!!!!

Huahua... gosto é gosto... não acho o novo Fit feio, acho ele somente com preço sem noção (vale 10 mil menos do que é cobrado, e isso já considerando que iria custar o exorbitante preço-Brasil de carros...) e os instrumentos do Agile achei a única coisa que ainda tenta se salvar (comparado com o resto do interior do carro...)
 

titoso

Veterano
Mensagens
4.441
Reações
3
Pontos
126
eu acho q aChevrolet PRECISA de uma reformulaçao de carros assim, mesmo nao estando o top da belezura, masnao ta feio

os carros da chevro tem um design porquissimo, e agora q tao começando a investir nessa parte, com a captivia e tal
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Por fora até vai, mas o interior da GM, meu deus do céu, dá vontade de jogar uma bomba na fábrica, é impressionante como conseguem manter os interiores de carros atuais com visual de mais de 10 anos atrás! Tem que falir mesmo. Ou despedir todos os designers.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu achei lindão, se bem que não consegui ver a traseira ainda pra ver se combina com a dianteira, mas achei a frente dele muito massa.

Agora que m**** de interior é esse hein?????

Vou juntar um pouco mais de grana e pegar um Astra mesmo.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
O interior desse carro é uma das coisas mais abismais que ja tive o desprazer de olhar. put* m****, coisa horrorosa.
 


_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
6.183
Pontos
1.089
Aos que acham que a GM está falida.....

Eu trabalho em uma prestadora de produtos para as grandes montadoras...

A VW e a GM são as que mais vendem no Brasil e q as GM's do Brasil e China estão sustentando as GM's do resto do mundo......


Não é apanham e nunca aprendem... eles não precisam aprender nada... são os vice [ e quase lideres ] na venda de automoveis populares e são líderes em vendas de SUV....



E eu achei esse carro lindão...
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
Aos que acham que a GM está falida.....

Eu trabalho em uma prestadora de produtos para as grandes montadoras...

A VW e a GM são as que mais vendem no Brasil e q as GM's do Brasil e China estão sustentando as GM's do resto do mundo......


Não é apanham e nunca aprendem... eles não precisam aprender nada... são os vice [ e quase lideres ] na venda de automoveis populares e são líderes em vendas de SUV....



E eu achei esse carro lindão...

ok...
mas nao é pq é o vice ou sustentam o resto do mundo que podem se dar ao luxo de fazer coisas como estas...

se fizessem algo melhor poderia ser a lider e não "quase lider"...

Comparado aos ultimos anos perdeu muito mercado sim!!!
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Eles deviam fazer um intercambio na europa e pegar os modelos da Opel.

Milhoes de vezes melhores.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
[COLOR="Black"]Esse carro é todo bizarro. BI-ZAR-RO! Falo mermo :D[/COLOR]
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Complementando um pouco as informações. Pra quem acha que o design é totalmente nacional...

Ele foi (totalmente) baseado nesse conceito de SUV aqui.
agile1.jpg

agile_tras.jpg


Reparem como é exatamente o mesmo carro mas menor.

Inclusive o SUV tem linhas muito mais proporcionais do que essa b*sta aí que apresentaram. Reparem no tamanho do farol, no SUV chega a ser menor do que no Agile.

Aliás aqui no Brasil consumidor é muito tapado mesmo, o carro nem precisa ser grande, só precisa parecer grande, por aqui o que impera é o efeito visual de imponência que o carro traz. Vide o sucesso que fez as séries off-road.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
_paniko_;5113161 disse:
Aos que acham que a GM está falida.....

Eu trabalho em uma prestadora de produtos para as grandes montadoras...

A VW e a GM são as que mais vendem no Brasil e q as GM's do Brasil e China estão sustentando as GM's do resto do mundo......


Não é apanham e nunca aprendem... eles não precisam aprender nada... são os vice [ e quase lideres ] na venda de automoveis populares e são líderes em vendas de SUV....

E eu achei esse carro lindão...

Eu não vejo vantagem em vender carroça superfaturada. Aqui a GM sustenta pq a margem de lucro é gigante. Graças à falta de concorrência e a falta de senso crítico do consumidor, que não tem a mínima noção do absurdo que é o preço de automóveis no país.

Aliás ela tá tão "bem" que começou a vender subsidiárias por esporte né. Hummer, Opel, entre outros...

A GM tinha de descer de vez pra aprender, assim como a Ford fez.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.328
Reações
50.796
Pontos
1.539
_paniko_;5113161 disse:
Aos que acham que a GM está falida.....

Eu trabalho em uma prestadora de produtos para as grandes montadoras...

A VW e a GM são as que mais vendem no Brasil e q as GM's do Brasil e China estão sustentando as GM's do resto do mundo......


Não é apanham e nunca aprendem... eles não precisam aprender nada... são os vice [ e quase lideres ] na venda de automoveis populares e são líderes em vendas de SUV....



E eu achei esse carro lindão...

só tem um problema amigo, a lider de vendas de automoveis no Brasil não a GM e nem a VW é a fiat, é so vc procurar qq ranking da internet q vai ver q apesar do gol ser o carro mais vendido, logo em seguida ja vem uno e palio com otimas vendas, ai vc vir falar q são vice em carros populares ainda por cima, na boa, ta longe o celta e o corsa de chegar no palio e uno.
 

alsr

Habitué da casa
Mensagens
654
Reações
103
Pontos
94
Hitokiri-Ken;5113632 disse:
Eu não vejo vantagem em vender carroça superfaturada. Aqui a GM sustenta pq a margem de lucro é gigante. Graças à falta de concorrência e a falta de senso crítico do consumidor, que não tem a mínima noção do absurdo que é o preço de automóveis no país.

Aliás ela tá tão "bem" que começou a vender subsidiárias por esporte né. Hummer, Opel, entre outros...

A GM tinha de descer de vez pra aprender, assim como a Ford fez.

o Astra 2010 sai pelo mesmo preço de um Punto completo...
É só olhar a configuração do carro e ver o tamanho da diferença entre os dois.
Punto 1.4 e Astra 2.0, só pra começar.
Todos falam que é um carro batido, visual antigo, interior tbm...
Comprei um e estou muito satisfeito. Pra mim é a melhor opção do momento em carros entre 40 e 50 mil...

Sobre esse Agile aí, deve chegar por uns 35k no minimo... Sempre achei que essa é a pior faixa de carros. Quase nada a mais do que os q valem 28 a 30k e muita a coisa a menos dos que valem 40 a 45k...

Infelizmente nossa realidade é essa. Insatisfeito com preço e modelo todo mundo está. Mas qual é a saída, ficar sem carro?
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
alsr;5113842 disse:
Infelizmente nossa realidade é essa. Insatisfeito com preço e modelo todo mundo está. Mas qual é a saída, ficar sem carro?
Não, a saída é o aeroporto internacional de Guarulhos!
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
alsr;5113842 disse:
o Astra 2010 sai pelo mesmo preço de um Punto completo...
É só olhar a configuração do carro e ver o tamanho da diferença entre os dois.
Punto 1.4 e Astra 2.0, só pra começar.
Todos falam que é um carro batido, visual antigo, interior tbm...
Comprei um e estou muito satisfeito. Pra mim é a melhor opção do momento em carros entre 40 e 50 mil...

Sobre esse Agile aí, deve chegar por uns 35k no minimo... Sempre achei que essa é a pior faixa de carros. Quase nada a mais do que os q valem 28 a 30k e muita a coisa a menos dos que valem 40 a 45k...

Infelizmente nossa realidade é essa. Insatisfeito com preço e modelo todo mundo está. Mas qual é a saída, ficar sem carro?

Carro usado, até voltarem a respeitar o consumidor.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
27.309
Pontos
1.434
Vejo sempre a galera reclamando de GM, VW, FIAT e FORD as 4 grandes no mercado nacional, mas se esquecem que nos brasileiros (perdoe a generalizacao) aceitamos de bracos abertos estes veiculos, qualquer tranqueira que lancem aqui, vende, e carros bons simplesmente nao veem para o nosso pais.

Parece que se instalou um pensamento de que no Brasil so se vende carro Hatch e popular, ate parece que as pessoas sao ignorantes ao ponto de nao quererem carro com mais conforto, mas ai e so analisar o que as montadoras oferecem, vamos ver:

Volks oferece 3 Hatchs de pequeno porte com o seguinte intuito.
Gol $
Fox $$
Polo $$$
E um Hatch de medio porte
Golf $$$$

Fiat nao fica atras

Uno $
Palio $$
Punto $$$
E o Medio
Estilo $$$$

e por ai vai com a GM, com seu Celta, Corsa e dentro em breve o Agile, so que ela tem um diferencial ela tem 2 Hatch medios Astra e Vectra GT, a Ford vem no mesmo caminho.

Agora me pergunto pq preula so se vende Hatch no Brasil, sera que somos tao burros ao ponto de nao conseguir estacionar um automovel que tenha porta-malas, nao pq so pode ser isso, falta de habilidade na hora de estacionar, afinal de contas pq Sedan aqui no pais e tachado de carro de tiozinho. . .

Merecemos os carros que temos, ate pq daqui a pouco vem ai a fabricante chinesa vender carro com mais itens de serie que aqui sao luxo como ABS, Air Bag, e sabe o que vai acontecer ninguem vai comprar afinal de contas quem compraria um carro chines... Ainda temos a imagem de qualidade ligada as 4 grandes montadoras, acho que deveriamos rever nossos conceitos e procurarmos alternativas fora destas 4 grandes, pois em mais de 80 anos de automovel no Brasil em nada fomos valorizados, a nao ser para gerar lucro.

Perdoem a falta de acentos, e que nao me lembro a configuracao do teclado daqui da empresa.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
É verdade, por fora o carro é bacana (não é mais do mesmo), mas por dentro poderia ter ficado melhor
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Vejo sempre a galera reclamando de GM, VW, FIAT e FORD as 4 grandes no mercado nacional, mas se esquecem que nos brasileiros (perdoe a generalizacao) aceitamos de bracos abertos estes veiculos, qualquer tranqueira que lancem aqui, vende, e carros bons simplesmente nao veem para o nosso pais.

Parece que se instalou um pensamento de que no Brasil so se vende carro Hatch e popular, ate parece que as pessoas sao ignorantes ao ponto de nao quererem carro com mais conforto, mas ai e so analisar o que as montadoras oferecem, vamos ver:

Volks oferece 3 Hatchs de pequeno porte com o seguinte intuito.
Gol $
Fox $$
Polo $$$
E um Hatch de medio porte
Golf $$$$

Fiat nao fica atras

Uno $
Palio $$
Punto $$$
E o Medio
Estilo $$$$

e por ai vai com a GM, com seu Celta, Corsa e dentro em breve o Agile, so que ela tem um diferencial ela tem 2 Hatch medios Astra e Vectra GT, a Ford vem no mesmo caminho.

Agora me pergunto pq preula so se vende Hatch no Brasil, sera que somos tao burros ao ponto de nao conseguir estacionar um automovel que tenha porta-malas, nao pq so pode ser isso, falta de habilidade na hora de estacionar, afinal de contas pq Sedan aqui no pais e tachado de carro de tiozinho. . .

Merecemos os carros que temos, ate pq daqui a pouco vem ai a fabricante chinesa vender carro com mais itens de serie que aqui sao luxo como ABS, Air Bag, e sabe o que vai acontecer ninguem vai comprar afinal de contas quem compraria um carro chines... Ainda temos a imagem de qualidade ligada as 4 grandes montadoras, acho que deveriamos rever nossos conceitos e procurarmos alternativas fora destas 4 grandes, pois em mais de 80 anos de automovel no Brasil em nada fomos valorizados, a nao ser para gerar lucro.

Perdoem a falta de acentos, e que nao me lembro a configuracao do teclado daqui da empresa.

Porra eu concordo, eu sou tarado por um cupê!!!

Astra_Coupe_11.jpg

toyotacelica2.jpg

02.honda.integra-r.f3-4.500.jpg


E outra, aqui pra vender bem o carro tem de ter basicamente essas especificações:

- Ser prata;
- Ter 4 portas;
- Hatch;
- Pseudo offroad;
- Parecer um tanque;
- alto, muito alto;

 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Odeios os carros da gm. Passaria longe sempre que puder.

Até os carros que eram os carros chefes como o vectra, eles conseguiram estragar.

E pra quem fala que aqui só se vende hatch, que comentario inutil.

Se vende mais hatch, é por que se compra mais hatch.

Se quiser sedan tem um monte de opção no mercado :p
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
animoita;5114143 disse:
Odeios os carros da gm. Passaria longe sempre que puder.

Até os carros que eram os carros chefes como o vectra, eles conseguiram estragar.

E pra quem fala que aqui só se vende hatch, que comentario inutil.

Se vende mais hatch, é por que se compra mais hatch.

Se quiser sedan tem um monte de opção no mercado :p

A GM tem carros bons, mas nenhum deles tá aqui hahahahahah

Não minto... temos o Corsa (Classic), Astra, S10. Que são dos tempos áureos onde a GM ainda mandava no pedaço.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
27.309
Pontos
1.434
Mas na boa cara, so se vende mais Hatch hoje pq culturalmente o consumo do povo brasileiro mudou, ate inicio da decada de 90 nao se tinha opcao de Hatch, ou voce ia de gol, ou ia de Uno, nenhuma outra montadora trazia tantos Hatch. So se vendia Sedan, era Monza, Omega, Santana, Versailles entre outros, mas versoes de Hatch sempre foram pouquissimos tanto que quando fizeram o Monza Hatch foi fracasso.

Comecou a mudar com a popularizacao dos 1.0, onde se vendia tantos Uno e Gol, ate entao os unicos, e mais pra tras ainda assim nunca tivemos tantos Hatchs quanto hoje em dia. Tudo isso pq, se popularizou tanto o 1.0 que o carro tem que ser economico que as pessoas desistiram dos Sedans (nao estou falando sedan de derivacao de familia, exemplo, Polo Sedan, Voyage, Siena, Fiesta Sedan) falo sim de Sedans que sejam fabricados com o intuito de vender e nao de pegar uma fatia de mercado que diz que se voce quer um Gol com porta-malas voce compra um voyage, se quer Palio com porta-malas compra o Siena, e por ai vai.

Meu comentario foi sobre a mudanca nos modelos de compra do povo brasileiro, nos mudamos, e nao podemos dizer que evoluimos, afinal de contas e so fazer comparacao com os populares de outros paises, ate um tempo atras o veiculo popular da Australia era o Omega. E o proprio Corolla e Civic sao populares, e aqui eles sao luxo. Em umas versoes anteriores o Civic nao vinha com cambio automatico pq vinha importado dos USA e la ele era popular de modo que eles nao colocavam cambio automatico em carros populares.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
so completando o comentario um pouco acima

quando estive na frança, fiz sinal para um taxi parar e era um........BMW.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
eu achei bonito... bem melhor que fox.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
animoita;5114538 disse:
so completando o comentario um pouco acima

quando estive na frança, fiz sinal para um taxi parar e era um........BMW.


E pensar que lá fora eles compram BMW/Jaguar/Audi/Mercedes porque é.... econômico!!!!


[SIZE="3"]BMW 320d EfficientDynamics Edition faz 25 km/l[/SIZE]
bmw-320d-efficient-dynamics-edition-1.jpg


Está sendo lançado hoje o BMW 320d EfficientDynamics Edition em alguns países da Europa. A marca alemã diz com orgulho que ele é o carro mais econômico e menos poluente de toda a sua linha. Ele estará disponível na Alemanha, Espanha, França e Itália, juntamente com o 320d normal.

Seu motor é um 2.0 turbodiesel de quatro cilindros e 163 cavalos de potência, com filtro de partículas, componentes do motor em alumínio, sistema common rail de injeção direta com piezo-injetores e geometria variável.

A quinta marcha tem relação alongada, e a aceleração de 0-100 é feita em 8,2 segundos. A máxima é de 225 km/h. Para economizar ainda mais combustível, o modelo tem recuperação de energia através do sistema Brake Energy Regeneration, também Auto Start Stop e direção elétrica e eletrônica, que só rouba energia do motor quando é estritamente necessário.

Os pneus são de baixa resistência e a suspensão é rebaixada. O consumo é de apenas 4,1 litros de diesel a cada 100 quilômetros rodados, o que dá quase 25 km/l, isso em percurso misto.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Só em sonho para termos carros potentes, luxuosos, seguros, econômicos e com preço justo como esse BMW 320d EfficientDynamics Edition...
 

xitero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
662
parece legal o Agile, mas pra concorrer com os populares, acho q na faixa de preço q ele vai entrar tem opções bem melhores
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Darth_Matcher;5098751 disse:
Por isso nunca gostei de GM. Parece que os caras não escutam o consumidor antes de lançar carro novo.
Prefiro esperar o novo fiesta que vem p/ o Brasil em 2010.

novofiesta2.jpg

Fiesta novo vem pro Brasil na categoria do Punto, ou seja, mais de R$40mil.

Não é pra competir com Fox e Agile não.











Sobre o Agile, essa "identidade" nova da Chevrolet é a coisa mais horrível já feita.

Começou com o Malibu nos EUA, medonho.

malibu.jpg







GMB tá apostando suas fichas num carro que sei não viu ...
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.258
Reações
20
Pontos
262
Hitokiri-Ken;5097087 disse:
Caras, pelamor...

O carro é um frankstein.

E outra coisa:
72f8fc861470e298cd4bf892c446c8ad.jpg


Isso é o interior de um Corsa, um projeto que data do ano de 1990-91. E até hoje usam os mesmos manetes (pisca/farol/limpador).

Ele tem a frente de um SUV pra dimensões de um Corsa. Proporções totalmente erradas do carro.

[COLOR="Black"]Eu ia falar isso, pra mim a parte interna lembrou até um Kadett.

Mas fazer o quê, as vezes isso é marca registrada da GM.[/COLOR]
 
Topo Fundo