O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CISTO PILONIDAL - Cuidado com o seu "cofrinho"

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.808
Pontos
2.009
Mano, desde quando estourou a última vez , não saiu mais cisto no meu cóccix, mas de compensação saiu uma na minha axila e um no meu pênis, alguém mais já teve no pênis?

Tem certeza que é cisto pilonidal? Pode ser um furúnculo, não?
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.407
Reações
8.608
Pontos
453
Mano, desde quando estourou a última vez , não saiu mais cisto no meu cóccix, mas de compensação saiu uma na minha axila e um no meu pênis, alguém mais já teve no pênis?

Essa espécie de cistos dermóides é a mais comum e pode ocorrer em outras regiões corporais como: pescoço, no entorno dos olhos, nariz e orelhas. Podem surgir também no umbigo, nas axilas e no pênis, não sendo tão comum nessas áreas.

O significado do nome dessa doença,” Pilonidal”é derivado das palavras latinas para, pelo (pillus) e ninho (nidus) e que querem dizer “Ninho de Pelos”. Herbert Mayo usou o termo em meados de 1830, mas foi R.M. Hodges , o primeiro médico a usar a denominação “Pilonidal Cyst”, descrevendo a doença em 1880.

Esses abscessos (cistos pilonidais) podem provocar dor, sendo mais frequentes em homens do que em mulheres, normalmente entre 15 aos 24 anos de idade.

https://www.saudemedicina.com/cisto-pilonidal-2/

--------

Provavelmente terá de amputar o membro.
 
Mensagens
7
Reações
18
Pontos
3
É galera.
Creio que fui atingido por essa coisa do capiroto. Ainda não fui ao médico, mas pretendo. O tenso é que faço faculdade, últimos períodos no ano que vem, TCC pra fazer. Estou preocupadíssimo.
Antes eu já tinha essa parada, era uma pelotinha apenas. Achava que era um calo que tinha nascido por causa da má postura, sempre sentei torto a vida toda. Estava errado, claro.
Umas duas semanas atrás fiquei em casa o fim de semana todo sentado, torto, a parada inchou. Está parecendo que estou com uma ameixa no cóccix. Fui pesquisar e descobri essa maldição, e descobri também este famoso tópico imortal.
Li de um pessoal aqui que fez um tratamento a base de antibiótico e anti-inflamatório e estou pensando em dar uma chance pois não tô animado com a cirurgia, quais remédios vocês aconselham? Se der só uma diminuída e parar de doer está ótimo, a cirurgia faço após a faculdade.

Abraço a todos e espero que não tenham esta m****!
 


Mensagens
7
Reações
18
Pontos
3
É galera.
Creio que fui atingido por essa coisa do capiroto. Ainda não fui ao médico, mas pretendo. O tenso é que faço faculdade, últimos períodos no ano que vem, TCC pra fazer. Estou preocupadíssimo.
Antes eu já tinha essa parada, era uma pelotinha apenas. Achava que era um calo que tinha nascido por causa da má postura, sempre sentei torto a vida toda. Estava errado, claro.
Umas duas semanas atrás fiquei em casa o fim de semana todo sentado, torto, a parada inchou. Está parecendo que estou com uma ameixa no cóccix. Fui pesquisar e descobri essa maldição, e descobri também este famoso tópico imortal.
Li de um pessoal aqui que fez um tratamento a base de antibiótico e anti-inflamatório e estou pensando em dar uma chance pois não tô animado com a cirurgia, quais remédios vocês aconselham? Se der só uma diminuída e parar de doer está ótimo, a cirurgia faço após a faculdade.

Abraço a todos e espero que não tenham esta m****!

É galera, atualização.

Fiquei encanado de ter que fazer essa cirurgia. Muito mesmo. Resolvi apelar pra minha vó... todos vocês sabem que esse povo mais antigo têm umas soluções caseiras pra qualquer problema. QUALQUER PROBLEMA.
Cheguei nela e falei "Vó estou com um puto furúnculo na bunda, como faz, o negócio é muito interno, parece uma maçã de tão duro..."
"Eu sei o que você pode fazer", ela disse, "... uma vez deu no seu vô"
Fiquei esperançoso, perguntei o que fazer e ela falou pra esquentar fubá com água, até virar uma pasta. Pensei "não é possível que vai dar certo isso" mas fiz mesmo assim, em relação a cirurgia qualquer coisa tá valendo. Esquentei a parada, até ferver, coloquei a pasta num pano e coloquei no capiroto. Queimou. Queimou como se eu estivesse no inferno. E doeu como se eu tivesse tendo um parto. O caroço que parecia uma pedra ficou mole, tentei espremer, e nada. Pensei que pudesse estar inflamado então tomei um anti-inflamatório qualquer e fui dormir.
Hoje acordei, cueca molhada com pus daquela m****, passei a mão, vazou um pouco a noite. Fiquei esperançoso. Esquentei mais um pouco do fubá, coloquei, lavei e vim pro trabalho.
Aqui estou eu sentindo o bicho arder. Fui no banho pra averiguar. A parada explodiu. Um puto cheiro de gato morto dentro da sala de trabalho, no banheiro, todo lugar. Um pus escuro, mesclado com um sangue preto.

Boas notícias, acho que não precisarei fazer a cirurgia.
Má notícia, todo mundo está procurando por um bicho morto aqui dentro da sala, só me resta rir!

Abraço a todos e se algum de vocês tiverem essa parada tentem o método acima.

EDIT: Fui espremer a parada, saiu uma gosma verde de dentro, GENTE O QUE É ISSO??? PQP
 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.805
Reações
3.342
Pontos
453
Meu presentinho de natal acho que foi reincidência desta porcaria de cisto, fiz a cirurgia a 2 anos atrás e a recuperação foi a pior experiência que já tive.
Não tenho dor por isso deduzo que este deve estar fundo na pele igual ao anterior, demora bem mais a cicatrizar porque o cirurgião remove muita carne para remover a área doente e um pouco de carne saudável para garantir que nada doente fique por ali.
Meu diagnóstico foi bem simples, já conhecia o cheiro e é inconfundível, o cheiro de pus que essa desgraça solta é podre e forte.

@João Lucas de Oliveira nada mais pra relatar da sua recuperação? Ainda não fui ao médico e nem devo ir agora porque ele deve estar de folga nesse período, quero saber se deu certo a sua recuperação porque o pós-operatório é traumatizante.
 
Mensagens
7
Reações
18
Pontos
3
Meu presentinho de natal acho que foi reincidência desta porcaria de cisto, fiz a cirurgia a 2 anos atrás e a recuperação foi a pior experiência que já tive.
Não tenho dor por isso deduzo que este deve estar fundo na pele igual ao anterior, demora bem mais a cicatrizar porque o cirurgião remove muita carne para remover a área doente e um pouco de carne saudável para garantir que nada doente fique por ali.
Meu diagnóstico foi bem simples, já conhecia o cheiro e é inconfundível, o cheiro de pus que essa desgraça solta é podre e forte.

@João Lucas de Oliveira nada mais pra relatar da sua recuperação? Ainda não fui ao médico e nem devo ir agora porque ele deve estar de folga nesse período, quero saber se deu certo a sua recuperação porque o pós-operatório é traumatizante.
Bom dia!
Desculpa a demora, mas trago atualizações.
Depois da explosão ainda ficou um restante do cisto, bem pouco, ficou um pouco aberto vazando o restante do pus, usei até absorvente da minha mãe pra não ter que ficar trocando papel kkkkk vale tudo....
Após alguns dias a abertura fechou, e ainda ficou um restante dentro, diminuindo um pouco a cada dia.
Até que um certo dia ele deu uma inflamada, na mesma hora tomei um anti-inflamatório e fui dormir, não forcei. No outro dia ele estourou sozinho pela mesma abertura de anteriormente, dei uma espremida, saiu quase tudo.

Enfim, ainda tem bem pouco, muito pouco mesmo, quase não dá pra sentir.

Deduzo que no geral meu procedimento/recuperação foi ótima, comparando com a cirurgia.

Aconselho pessoal. Ah, e sempre que ele começar a dar uma doída, sair um cheiro, tomem anti-inflamatório... Não deixem ele inflamar!!!!

Abraço a todos e que não peguem esta m****, e quem pegou que tenha uma boa recuperação!!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.775
Reações
27.306
Pontos
1.053
Bom dia!
Desculpa a demora, mas trago atualizações.
Depois da explosão ainda ficou um restante do cisto, bem pouco, ficou um pouco aberto vazando o restante do pus, usei até absorvente da minha mãe pra não ter que ficar trocando papel kkkkk vale tudo....
Após alguns dias a abertura fechou, e ainda ficou um restante dentro, diminuindo um pouco a cada dia.
Até que um certo dia ele deu uma inflamada, na mesma hora tomei um anti-inflamatório e fui dormir, não forcei. No outro dia ele estourou sozinho pela mesma abertura de anteriormente, dei uma espremida, saiu quase tudo.

Enfim, ainda tem bem pouco, muito pouco mesmo, quase não dá pra sentir.

Deduzo que no geral meu procedimento/recuperação foi ótima, comparando com a cirurgia.

Aconselho pessoal. Ah, e sempre que ele começar a dar uma doída, sair um cheiro, tomem anti-inflamatório... Não deixem ele inflamar!!!!

Abraço a todos e que não peguem esta m****, e quem pegou que tenha uma boa recuperação!!
Lembrando que "pus" é sinal de infecção. Um pulo num médico seria bom, porque provavelmente você vai precisar de antibiótico.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.018
Reações
21.824
Pontos
999
Pô o manolo @João Lucas de Oliveira é bem corajoso hein. Mas é compreensível tentar tudo antes de encarar o bisturi. Doenças já são são algo irritante de se lidar, ainda mais nessas regiões do corpo que dificultam a recuperação.

Creio que junto com operação de Fimose e Hemorróidas esse Cisto Pilonidal formam a Tríade Infernal de Estados Patológicos em Áreas Sensíveis. :kkk
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Deuses... pq eu fui entrar nesse tópico... que medo dessa parada doida aí. Nem vou ler muito, vai que pega... :kfreeze
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
É galera, atualização.

Fiquei encanado de ter que fazer essa cirurgia. Muito mesmo. Resolvi apelar pra minha vó... todos vocês sabem que esse povo mais antigo têm umas soluções caseiras pra qualquer problema. QUALQUER PROBLEMA.
Cheguei nela e falei "Vó estou com um puto furúnculo na bunda, como faz, o negócio é muito interno, parece uma maçã de tão duro..."
"Eu sei o que você pode fazer", ela disse, "... uma vez deu no seu vô"
Fiquei esperançoso, perguntei o que fazer e ela falou pra esquentar fubá com água, até virar uma pasta. Pensei "não é possível que vai dar certo isso" mas fiz mesmo assim, em relação a cirurgia qualquer coisa tá valendo. Esquentei a parada, até ferver, coloquei a pasta num pano e coloquei no capiroto. Queimou. Queimou como se eu estivesse no inferno. E doeu como se eu tivesse tendo um parto. O caroço que parecia uma pedra ficou mole, tentei espremer, e nada. Pensei que pudesse estar inflamado então tomei um anti-inflamatório qualquer e fui dormir.
Hoje acordei, cueca molhada com pus daquela m****, passei a mão, vazou um pouco a noite. Fiquei esperançoso. Esquentei mais um pouco do fubá, coloquei, lavei e vim pro trabalho.
Aqui estou eu sentindo o bicho arder. Fui no banho pra averiguar. A parada explodiu. Um puto cheiro de gato morto dentro da sala de trabalho, no banheiro, todo lugar. Um pus escuro, mesclado com um sangue preto.

Boas notícias, acho que não precisarei fazer a cirurgia.
Má notícia, todo mundo está procurando por um bicho morto aqui dentro da sala, só me resta rir!

Abraço a todos e se algum de vocês tiverem essa parada tentem o método acima.

EDIT: Fui espremer a parada, saiu uma gosma verde de dentro, GENTE O QUE É ISSO??? PQP

rindo pra c***lho
 
D

Deleted member 219486

É galera, atualização.

Fiquei encanado de ter que fazer essa cirurgia. Muito mesmo. Resolvi apelar pra minha vó... todos vocês sabem que esse povo mais antigo têm umas soluções caseiras pra qualquer problema. QUALQUER PROBLEMA.
Cheguei nela e falei "Vó estou com um puto furúnculo na bunda, como faz, o negócio é muito interno, parece uma maçã de tão duro..."
"Eu sei o que você pode fazer", ela disse, "... uma vez deu no seu vô"
Fiquei esperançoso, perguntei o que fazer e ela falou pra esquentar fubá com água, até virar uma pasta. Pensei "não é possível que vai dar certo isso" mas fiz mesmo assim, em relação a cirurgia qualquer coisa tá valendo. Esquentei a parada, até ferver, coloquei a pasta num pano e coloquei no capiroto. Queimou. Queimou como se eu estivesse no inferno. E doeu como se eu tivesse tendo um parto. O caroço que parecia uma pedra ficou mole, tentei espremer, e nada. Pensei que pudesse estar inflamado então tomei um anti-inflamatório qualquer e fui dormir.
Hoje acordei, cueca molhada com pus daquela m****, passei a mão, vazou um pouco a noite. Fiquei esperançoso. Esquentei mais um pouco do fubá, coloquei, lavei e vim pro trabalho.
Aqui estou eu sentindo o bicho arder. Fui no banho pra averiguar. A parada explodiu. Um puto cheiro de gato morto dentro da sala de trabalho, no banheiro, todo lugar. Um pus escuro, mesclado com um sangue preto.

Boas notícias, acho que não precisarei fazer a cirurgia.
Má notícia, todo mundo está procurando por um bicho morto aqui dentro da sala, só me resta rir!

Abraço a todos e se algum de vocês tiverem essa parada tentem o método acima.

EDIT: Fui espremer a parada, saiu uma gosma verde de dentro, GENTE O QUE É ISSO??? PQP

É sério isso? Vai ter muita gente fazendo já que o tópico virou referência na internet para quem sofre desse problema.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Acho que tomei na jabiraca.

Uns anos atrás eu tive isso, na época da faculdade. Era um tipo de espinha no rego que quando eu espremia saia um óleo que cheirava a m****. MInha mãe espremeu essa coisa de tudo, colocou bastante água boricada e o problema parou por anos.

Hoje acordei com essa dor no mesmo lugar e o tal óleo está aparecendo de novo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Meu presentinho de natal acho que foi reincidência desta porcaria de cisto, fiz a cirurgia a 2 anos atrás e a recuperação foi a pior experiência que já tive.
Não tenho dor por isso deduzo que este deve estar fundo na pele igual ao anterior, demora bem mais a cicatrizar porque o cirurgião remove muita carne para remover a área doente e um pouco de carne saudável para garantir que nada doente fique por ali.
Meu diagnóstico foi bem simples, já conhecia o cheiro e é inconfundível, o cheiro de pus que essa desgraça solta é podre e forte.

@João Lucas de Oliveira nada mais pra relatar da sua recuperação? Ainda não fui ao médico e nem devo ir agora porque ele deve estar de folga nesse período, quero saber se deu certo a sua recuperação porque o pós-operatório é traumatizante.
Cara, meio que off tópico, mas que tipo de exame vc fez para detectar o tal cisto?

Estou com uma dor fudida na base do polegar e isso já tem 11 meses, já fiz raio-x e ultrasonografia, nesses, deu tudo OK (tendões e ossos). Estou considerando a hipótese de que possa ser um cisto/pequeno tumor, por isso a pergunta.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.805
Reações
3.342
Pontos
453
Cara, meio que off tópico, mas que tipo de exame vc fez para detectar o tal cisto?

Estou com uma dor fudida na base do polegar e isso já tem 11 meses, já fiz raio-x e ultrasonografia, nesses, deu tudo OK (tendões e ossos). Estou considerando a hipótese de que possa ser um cisto/pequeno tumor, por isso a pergunta.
É no tato, exame de sangue também dá indícios porque é uma infecção e um parâmetro sai maior que o normal (glóbulos brancos eu acho, não confirmo como certeza).
O cisto vai crescendo até estourar e abrir uns poros na pele pra vazar o pus.
Acho muito difícil ser isso no seu polegar, o cisto é comum na bunda e na axila.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.739
Pontos
1.284
Ressucitaram essa desgraça de novo. Pqp

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Leonardo Dias F.

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
4
Pontos
24
Mais um atingido por essa doença do capeta.

De uns 8 dias pra cá senti muita coceira no cóccix, depois comecei a ter dor dependendo da cadeira que eu sentava e de uns dois dias pra cá tenho dor ao deitar, ao sentar e hoje até ao ficar em pé, tá um cisto mesmo, mas ainda não tá vazando pus.

Tô passando Furacin, sem condições de operar saporra.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.574
Pontos
1.839
Mais um atingido por essa doença do capeta.

De uns 8 dias pra cá senti muita coceira no cóccix, depois comecei a ter dor dependendo da cadeira que eu sentava e de uns dois dias pra cá tenho dor ao deitar, ao sentar e hoje até ao ficar em pé, tá um cisto mesmo, mas ainda não tá vazando pus.

Tô passando Furacin, sem condições de operar saporra.
:kkk

Olha o nome da pomada HUEEEE

ps: prepare-se para sentir o odor extremamente agradável dessa b*sta, a julgar pelos relatos do povo no tópico.
 

Unluckygirl

Larva
Mensagens
2
Reações
8
Pontos
3
Oi gente.
Fiz uma conta só pra contar a minha história.
Quando tinha uns 15~16 anos caí de moto BEM em cima do cóccix, de lá pra cá foram alguns anos sentindo uma dorzinha na região que ia e vinha conforme o tempo - se ficasse muito tempo sentada, se usasse calcinha no rego e etc (geralmente eu passava Cataflam) e melhorava.

Passou um tempo grande sem ter essa b*sta, tive que fazer uma viagem longa (umas 8~9h) e fiz o percurso de ida e volta no mesmo dia. Cheguei em casa de boa, só cansada, fui dormir e tudo certo. Na segunda feira senti uma dorzinha na região, mas como já tava acostumada, passei o tal cataflam e fui pra academia. Fiz vários exercícios pros glúteos e depois fui pro estágio (trabalho sentada).

Fiquei sentindo a dorzinha a semana toda até que sexta-feira tive febre no fim do expediente. Fui pra casa, quando tirei a roupa vi que o treco tava bem duro e quente. Pensei “nossa inflamou legal dessa vez” e não dei muita ideia. Tomei ibuprofeno e fui deitar.

No dia seguinte já tava uma bola. Tomei ibuprofeno de novo e passei o dia sentada de lado jogando videogame. Nem fazia ideia dessa doença ai.
No domingo já não aguentava mais de dor. Era difícil andar, sentar impossível, só conseguia ficar de bruços. Fui ao posto e o médico nem precisou dizer muito: isso é cisto pilonidal, infeccionou demais e virou um abcesso.
Me receitou cefalexina de 6 em 6h, e um comprimido de Flanax de 12 em 12h, além de muita compressa de água quente, após a compressa passar a pomada Reparil.

Fiquei nessa até terça, onde começou a vazar um pouquinho de pus. Não conseguia espremer porque tava doendo, e hoje finalmente o bendito explodiu sozinho.

Como fede. Vocês não imaginam o quanto, parece realmente um bicho morto.

Enfim, li sobre e fiquei com medo da cirurgia. Principalmente porque vi que pode retornar, além do pós operatório ser fudido.

Não sei o que fazer. Até academia pode causar essa porra. Ser sedentário tb. Acho que a solução é a morte, porque a dor/fedor disso não dá não.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Vai operar. O pós operatório não é tão terrível, só é chato ficar de bruços por um tempo. As chances de voltar são baixas e só aumentam quanto mais se esperar para operar. No meu caso o plano de saúde cobriu tudo.

Comigo essa porra inflamava e estourava nos locais mais inconvenientes (no trabalho, dirigindo, no ônibus, etc.). No meu caso eu fiquei por anos com o "caroço" ali doendo de vez em quando até que o lance resolveu inflamar e depois disso ele ficou inflamando de tempos em tempos.

Faz um ano que me operei e com 2 ou 3 meses de cirurgia já estava tudo certo. A cirurgia é simples, leva 15 minutos e a única vez que eu senti dor em todo o processo foi uma vez que precisei entrar no carro para ir votar e escorreguei quando estava sentando no banco do carro, caindo com tudo em cima do corte. Dessa vez doeu hahaha. De resto, foi bem de boa, com 3 semanas fui trabalhar e tava tudo certo.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.731
Pontos
749
o mais foda é que a galera que vai lendo as postagens desse tópico fica com uma mão no mouse e a outra coçando o rego.
Deus é mais!!
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Oi gente.
Fiz uma conta só pra contar a minha história.
Quando tinha uns 15~16 anos caí de moto BEM em cima do cóccix, de lá pra cá foram alguns anos sentindo uma dorzinha na região que ia e vinha conforme o tempo - se ficasse muito tempo sentada, se usasse calcinha no rego e etc (geralmente eu passava Cataflam) e melhorava.

Passou um tempo grande sem ter essa b*sta, tive que fazer uma viagem longa (umas 8~9h) e fiz o percurso de ida e volta no mesmo dia. Cheguei em casa de boa, só cansada, fui dormir e tudo certo. Na segunda feira senti uma dorzinha na região, mas como já tava acostumada, passei o tal cataflam e fui pra academia. Fiz vários exercícios pros glúteos e depois fui pro estágio (trabalho sentada).

Fiquei sentindo a dorzinha a semana toda até que sexta-feira tive febre no fim do expediente. Fui pra casa, quando tirei a roupa vi que o treco tava bem duro e quente. Pensei “nossa inflamou legal dessa vez” e não dei muita ideia. Tomei ibuprofeno e fui deitar.

No dia seguinte já tava uma bola. Tomei ibuprofeno de novo e passei o dia sentada de lado jogando videogame. Nem fazia ideia dessa doença ai.
No domingo já não aguentava mais de dor. Era difícil andar, sentar impossível, só conseguia ficar de bruços. Fui ao posto e o médico nem precisou dizer muito: isso é cisto pilonidal, infeccionou demais e virou um abcesso.
Me receitou cefalexina de 6 em 6h, e um comprimido de Flanax de 12 em 12h, além de muita compressa de água quente, após a compressa passar a pomada Reparil.

Fiquei nessa até terça, onde começou a vazar um pouquinho de pus. Não conseguia espremer porque tava doendo, e hoje finalmente o bendito explodiu sozinho.

Como fede. Vocês não imaginam o quanto, parece realmente um bicho morto.

Enfim, li sobre e fiquei com medo da cirurgia. Principalmente porque vi que pode retornar, além do pós operatório ser fudido.

Não sei o que fazer. Até academia pode causar essa porra. Ser sedentário tb. Acho que a solução é a morte, porque a dor/fedor disso não dá não.
Infelizmente não existe cura para essa doença, resolve somente com cirurgia. Tive inflação igual a você em 2007, estourou e saiu pus, depois disso melhorou e fiquei bom até o final de 2015, quando depois de ficar muito tempo sentado na cama para me recuperar da cirurgia de varicocele o cisto voltou com tudo.

Fui ao médico e ele falou que não tem como fugir da cirurgia, quanto tempo mais você demorar para operar maior fica a área que ele vai ter que tirar na faca [emoji380].

Operei em março de 2016 com o método fechado com pontos. A recuperação demorou mais de ou menos um mês e agora passado dois anos esse maldito ainda não voltou, mas estou sei que isso pode acontecer. Opere logo isso senão se continuar inflamado vai ter que usar dreno no rego!


Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
 

Suchong

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Estava procurando sobre isso na internet e achei este tópico lendário. Até criei uma conta para relatar minha experiência:

Após o cisto ficar indo e voltando, operei em 2010 com 17 anos. Beleza, tive a recuperação e nunca mais senti nada.

Agora, 8 anos depois sem ter nada, estou sentindo um incômodo na região há 1 semana. Já tentei olhar, mas não achei nenhum buraquinho. Tampouco minhas cuecas estão sujando de pus. Mesmo assim, estou achando que essa porra está crescendo de novo, já que fico o dia inteiro sentado no computador estudando.

Não sei se o incômodo que sinto é de ficar sentado sobre a região operada ou se de fato o cisto voltou. Que m****...

Às vezes sinto uma sensação de gotejamento, como se estivesse saindo pus pelo buraco, e às vezes sinto como se a área tivesse crescido. Mas é só sensação mesmo, não há buraco, nem crescimento da área. Talvez a parada esteja acontecendo por dentro.
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Orgulhoso de ser um dos pais deste tópico que 8 anos depois continua aterrorizando :)

Se serve de consolo, o meu nunca mais voltou...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
content_alien-anthology-800-75.jpg


só que no rego
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.579
Reações
28.460
Pontos
1.053
Tive a sei la quanto tempo , uns 3 anos acho
Esse ano to tao zicado que nao duvido de ele voltar

hans o cavalo inteligente.
 

Unluckygirl

Larva
Mensagens
2
Reações
8
Pontos
3
Vocês me deram coragem, vou operar esta m****. O meu deu um descanso hoje, depois de ter gastado quase dois pacotes de gaze e um chumaço de algodão limpando a podridão que saiu de dentro. Assim que receder de vez, vou voltar no posto pra procurar um cirurgião e arrancar esta m****.

Vai ser legal ter duas pepecas, uma na frente e a outra atrás.

Duas perguntas pra vocês que operaram: a) é sempre com a ferida aberta ou eles só indicam ferida aberta quando é muito grande o bagulho? b) algum de vocês fez pelo sus?

Ah, e outra coisa, fica uma cicatriz muito grande/feia? To muito triste pela minha bunda.
 
Ultima Edição:

Suchong

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Vocês me deram coragem, vou operar esta m****. O meu deu um descanso hoje, depois de ter gastado quase dois pacotes de gaze e um chumaço de algodão limpando a podridão que saiu de dentro. Assim que receder de vez, vou voltar no posto pra procurar um cirurgião e arrancar esta m****.

Vai ser legal ter duas pepecas, uma na frente e a outra atrás.

Duas perguntas pra vocês que operaram: a) é sempre com a ferida aberta ou eles só indicam ferida aberta quando é muito grande o bagulho? b) algum de vocês fez pelo sus?

Se fechar com pontos, a chance do Alien virar Alien: a Ressurreição é certa. Por isso que deixam aberto. O único problema é que é feio de olhar. Por incrível que pareça, a cratera em carne viva não doi nada. Não sei se ainda fecham com pontos hoje em dia.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.731
Pontos
749
Eu tava na fila do pagamento de conta hoje e tinha uma jovem coçando o reuris, quase no local onde vocês indicaram.
Pensei: pqp, deve estar um odor desgraçado ali.
Aí lembrei do rapaz que contou que tava no trabalho e o pessoal achando que tinha um bicho morto na sala.
Rachei de rir sozinho, sem ninguém entender nada.
 
Topo Fundo