O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clan [OS] - Battlefield: Bad Company 2 - Confrontos aqui!


  • Total voters
    18
  • Poll closed .

GeisonX

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
fala galera, sou novo no BC2, level 19, estou jogando a duas semanas, gostaria de jogar com vcs, jogo com H7...

id: GeisonX
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
fala galera, sou novo no BC2, level 19, estou jogando a duas semanas, gostaria de jogar com vcs, jogo com H7...

id: GeisonX


Historias do Geisu...

Muito boa! :rox:rox:rox:rox:rox

[YOUTUBE]uejxRpoQaHk[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]SFm1zDEbnT0&feature=channel[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]Bm_sL5KVYYE&feature=channel[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]SFm1zDEbnT0&feature=channel[/YOUTUBE]

F8Tdhj5qKIY&feature=related


Heheheheheheheheheeh
 


-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
wystan;7303783 disse:
Muito bom tópico para apoiar o que

[COLOR="SeaGreen"]Sei lá amigo, não entendi muito bem seu post, mas aqui é a parte do Clan OS de Battlefield Bad Company 2...
Já virou uma segunda familia para nós, quem pega a barca já em movimento pode não entender muita coisa, mas com o tempo acostuma :kongpositivo:
Se estiver interessado em participar do clan, leia a primeira pagina e adicione os veteranos, e fique sempre ativo no fórum, que logo terá seu lugar :kongpositivo:[/COLOR]
 

fred_werly

Novato
Mensagens
69
Reações
0
Pontos
11
Caraio gente que porrada o vietnan, adorei !!! Tipo ficou mais difícil de matar... Vc de fato usa o terreno para ter vantagem no combate, mapas bem feitos, musicas animais da época incluindo a fortunate son !! Um típico vietnã !! Combate em selva mesmo ! Neguinho entocado ... Foda !!! Jogarei hoje , entrem lah !! Não precisou fazer grandes dowload, o arquivo tem 200k , portanto, quem ainda não tem, compra na zero3games que chega em 5 minutos e jah joga na hora !!!!

Um abraçao galera !!! Bala nos gringos !!!
 

fred_werly

Novato
Mensagens
69
Reações
0
Pontos
11
Caraio gente que porrada o vietnan, adorei !!! Tipo ficou mais difícil de matar... Vc de fato usa o terreno para ter vantagem no combate, mapas bem feitos, musicas animais da época incluindo a fortunate son !! Um típico vietnã !! Combate em selva mesmo ! Neguinho entocado ... Foda !!! Jogarei hoje , entrem lah !! Não precisou fazer grandes dowload, o arquivo tem 200k , portanto, quem ainda não tem, compra na zero3games que chega em 5 minutos e jah joga na hora !!!!

Um abraçao galera !!! Bala nos gringos !!!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Estou a 6 horas das minhas férias!

put* m****!
Mto Vietnam, muito Vanquish, mto RDR, mto Lara Croft GoL, muito MGS1

Ganhei um credito de 20 libras de um brother la do topico de vendas PS só por ser um dos 5 primeiros a postar e ele fez a alegria das minha férias! :rox


Foda que preciso estudar pra outro concurso publico e com esses jogos ai fica foda!
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
fred_werly;7304680 disse:
Caraio gente que porrada o vietnan, adorei !!! Tipo ficou mais difícil de matar... Vc de fato usa o terreno para ter vantagem no combate, mapas bem feitos, musicas animais da época incluindo a fortunate son !! Um típico vietnã !! Combate em selva mesmo ! Neguinho entocado ... Foda !!! Jogarei hoje , entrem lah !! Não precisou fazer grandes dowload, o arquivo tem 200k , portanto, quem ainda não tem, compra na zero3games que chega em 5 minutos e jah joga na hora !!!!

Um abraçao galera !!! Bala nos gringos !!!

fred_werly;7304742 disse:
Vietnã ta muito Fodaaaaa podem pegar !!! Estarei jogando hj. !!

fred_werly;7304745 disse:
Vietnã ta muito Fodaaaaa podem pegar !!! Estarei jogando hj. !!

fred_werly;7304790 disse:
Vietnã ta muito Fodaaaaa podem pegar !!! Estarei jogando hj. !!

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Gostou mesmo do jogo , hein Magnata ....[/SIZE][/COLOR]
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
Na verdade todo mundo já fez o download do vietnam, só que ainda não está ativado. Mesmo que você não o adquira, vai ter que baixar mais de 1 gb, já incluso no patch
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Ae, minha internet voltou!!

Ainda hoje eu chego no vietnã, dando tiro pra cima e tocando o terror. [kbope]
 

GeisonX

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
jogar bc2

e ae galera, blz!! sou novo no bc2 (level 19) jogo a duas semana e nao tenho muitos amigos brasileiros, gostaria de jogar com vcs..

Id: GeisonX
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
GeisonX;7305875 disse:
e ae galera, blz!! sou novo no bc2 (level 19) jogo a duas semana e nao tenho muitos amigos brasileiros, gostaria de jogar com vcs..

Id: GeisonX

Geisu da uma conferida na primeira pagina e seja feliz.
Fazendo o que esta exposto la facilmente vc ira jogar com todos aqui...

Abraço do seu general!!!!
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
GeisonX;7305875 disse:
e ae galera, blz!! sou novo no bc2 (level 19) jogo a duas semana e nao tenho muitos amigos brasileiros, gostaria de jogar com vcs..

Id: GeisonX

E ai Geison, bem vindo cara, de uma lida na primeira pagina, add os veteranos e de join em quem estiver online!! Sempre tem alguem online do clã cara, mas a regra é que os novatos add os veteranos. Vlw!!
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
[SIZE="4"][COLOR="Teal"]Ontem na madruga entrei na PSN e fui recebido de braços abertos pelo Thiago e Rafael borracho e como não podia falar ao H7 os dois tiveram a iniciativa de abrir uma sala de conversação e dali em diante ficamos horas trocando ideias e nos divertindo falando besteiras (qual a novidade se só falamos besteiras).Os caras deixaram de jogar o gt5 pra trocar mos uma ideia!!!!! Fala serio!Valeu mesmo!

Posso afirmar que neste topico fiz muitas amizades alguns começaram antes do topico que é o caso do Rafael e Jonathan. Alguns passaram pora qui como no caso de incarnun,alisson_massami,Archanjo,Killer_47,Ferreira_Killer,Mfleck,stalinbr,guxtavo14,martino,rodfonta,met_reload,leonpoabr,fagnercarlos,Thi460,zafa.. Tem muitos outros que não lembro e maracram presença!

Os veteranos que jogam juntos desde o lançamento do BC2 nem se fala ONLINE07,Borracho,MATA LOCO,Kh9,Gui_noah (este comprou o jogo antes do ps3),Papa,Fabinhuu,o menino reef,Raphabiso(migrado do GTAIV),Leoshev que tambem é da primeira turma, todos fora de serie e otimas amizades.

E ainda outros que viram depois como "show de bola" Hittmano, Cris_br_999,Thiago,Crux,o polemico Lipão (este garimpei na psn), depois vieram petrenko,matheus001,o participativo rovida,teko,lobão vila velha,breno da turma do gta (este não tive oportunidade de conversar)igor,kajartan,yke...

Tenho o ps3 desde 2008 e até a criação deste topico as amizades na psn se restringiam em 1 hora ou 2 de jogatinas, eram muito disperssos por causa da imcompatibilidade de jogos ,logo conheci um pessoal do orkut (BC1) e como ja vimos em diverssos clans não eram unidos, num grupo pra compartilhar jogos estavam lá ShaggyZ-BR,Rafael borracho,MAC_BR e bobb (sempre o rafael que ja tinha-mos nos encontrado num topico que criei pro pessoal de POA) , depois no beta BC2 mais uma vez :Rafael,ShaggyZ-BR,Jonathan e logo em seguida criei este topico .

Imagino que em outros topicos deva existir esta amizade tambem e que bom que isso pode acontecer,ligar pessoas desconhecidas (nem tanto por aqui, todos ou quase todos passaram pelo topico das "latinhas" by Borracho) e criar esta coisa bacana, e ao entrar na psn sei que vai ser pra me divertir num jogo e descontrarir com essa galera gente fina e sempre alto astral.

Que Papai Noel traga a vcs muitos presentes pois sei que todos aqui foram comportados durante o ano,não xingaram ninguem no H7 principalmente os gringos,e por isso a árvore de natal estará repleta de novos jogos de ps3 heheheheheheh Tudo de bom um Feliz Natal e Boas Festas![/COLOR][/SIZE]
 

daniel8451244

Novato
Mensagens
88
Reações
0
Pontos
11
Galera, me despeço de vcs, infelimente n tive o tempo que eu queria para me enturmar com todos aki do forum OS mas o tempo que eu tive pelo menos eu consegui aproveitar e como eu estou vendendo meu ps3 não jogarei mais com vcs, então
forte abraço para todos e bom jogo.
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Ai Alex como vc escreve velho!! e escreve bem!

Bom não tenho este don, mas concordo com o que vc e muito outros amigos que em diversas oportunidades, já manisfestaram aqui.

Antes no PS3 ficava contandos os dias para chegar a sexta 23:00h para jogar GTA IV com a galera, mas depois com bbc2 a coisa tomou proporções maiores, fiz novos amigos, e muitos dos antigos migraram para o bbc2, hoje por mais incrivel que pareça, posso dizer que este jogo marcou minha vida, mas não só por causa do jogo, por causa dos amigos que nele encontrei.

Um grande abraço para para toda galera e um FELIZ NATAL PARA VC'S E SUAS FAMILIAS!

E que o TRICOLOR vença a Libertadores de 2011!!!
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Concordo com o Mata. Alex vc sabe "usar" as palaras direitinho, realmente qnd começei a postar aki no topico, pensei que o bc2 seria mais um cod da vida, dps de uns 2 ou 3 meses iria enjoar e passar a jogar outro jogo. Mas as amizades que fiz e o modo que jogamos juntos, principalmente confrontos, me fizeram criar um vicio por bc2 que deixa minha esposa doida hehehehe (aposto que deixa outras tbm né cris, timorac, leoshev, yke, entre outros). Antes de começar a jogar com vcs, meu ps3 chegava a pegar poeira pq nao jogava mto, mas hj em dia, entro quase todo dia, assim que aparece uma brecha, eu to online jogando com os parceiros. Da minha parte, eu sinto que as amizades criadas aki vão durar por mtas gerações de games por vir, e quem sabe um dia, não marcamos um mega encontro do clã.

Desejo um Feliz Natal para todos do clã, e para suas familias tbm. E Juizo nesse final de ano, pra voltarmos com tudo em janeiro. Fiquem com Deus!!!
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Concordo com o Mata. Alex vc sabe "usar" as palaras direitinho, realmente qnd começei a postar aki no topico, pensei que o bc2 seria mais um cod da vida, dps de uns 2 ou 3 meses iria enjoar e passar a jogar outro jogo. Mas as amizades que fiz e o modo que jogamos juntos, principalmente confrontos, me fizeram criar um vicio por bc2 que deixa minha esposa doida hehehehe (aposto que deixa outras tbm né cris, timorac, leoshev, yke, entre outros). Antes de começar a jogar com vcs, meu ps3 chegava a pegar poeira pq nao jogava mto, mas hj em dia, entro quase todo dia, assim que aparece uma brecha, eu to online jogando com os parceiros. Da minha parte, eu sinto que as amizades criadas aki vão durar por mtas gerações de games por vir, e quem sabe um dia, não marcamos um mega encontro do clã.

Desejo um Feliz Natal para todos do clã, e para suas familias tbm. E Juizo nesse final de ano, pra voltarmos com tudo em janeiro. Fiquem com Deus!!!
 

Reef_RJ

Supra-sumo
Mensagens
4.128
Reações
144
Pontos
184
Eu não enjoei do jogo, apenas estava estudando, agora eu repeti, já era, f**a-se, já é passado, agora vamos curtir o vietnam . só preciso de uma PSN CARD :(
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Kh9 3 hits combo!!

Bom como amanhã não entrarei no forum deixo aqui minha msg de natal

Assim como o Alex tenho o ps3 desde 2008. Comecei com mtas amizades no Fifa 09, indo pra SP pra disputar o Fifa World Cup e conhecendo alguns, que nem participam do forum.
Apesar de conhece-los pessoalmente a amizade não teve a mesma proporção que a que tenho com a galera do Clan.

Como vcs sabem cheguei a vender meu Ps3 e fiquem sem game cerca de 3 meses. Como entro todos os dias no forum no trampo sempre frequentava o topico e isso sempre me deixava com a sensação de que faltava algo pra me divertir depois de um dia de trabalho.

Não resisti e acabei comprando outro ps3 e o primeiro jogo (que eu ja tinha antes mas tinha vendido junto com o ps3 antigo) foi o Bad Company 2

Reencontrei o pessoal da primeira leva Alex, Borracho, Jonatan e Gui.
E comecei a conhecer novas e excelentes pessoas que hj fazem parte do meu dia a dia. "VEJO" mais vcs que minha namorada.

Thiagao, Online, Hitt, Mata, Lipão, TiMoura, Lobão, Kh9, Cris, Reef, Crux, Yke, Petrenko, Rovida e todos os outros que jogam comigo diariamente.


Infelizmente (ou felizmente pra mim) ano que vem deixarei um pouco as horas (das 17:30 as 1:00) de jogatina um pouco mais curta pq vou começar a fazer facul (ja tentei fazer DUAS, mas não deu...hehehe). Espero que mesmo com o lançamento de outros jogos o clan continue UNIDO e que essa amizade (Que tem tudo pra continuar muito grande, principalmente com o ENCONTRÃO no RS) seja sempre grande.

Obrigado pela amizade de todos


Desejo a todos vocês e a todos seus familiares UM FELIZ NATAL e um ANO NOVO MARAVILHOSO.
 

thiagohg

Ser evoluído
Mensagens
454
Reações
2
Pontos
29
[SIZE="3"]É engraçado para mim estar escrevendo isso, pois sempre fui um apaixonado por games (não um viciado), mas esse Clan se tornou parte da minha vida, pois mesmo quando estou longe do PS3 eu fico inúmeras vezes acessando o forum para ler as novidades e dar risada com as palhaçadas, poucos sabem aqui, mas sou integrante de um moto clube com mais de 400 caras e como nesse ano foi meio corrido não pude viajar com eles muitas vezes, apenas alguns bate volta, e o engraçado nisso tudo é que deles que conheço pessoalmente durante anos não sinto tanta falta como sinto da dos amigos aqui, sendo que conheço apenas o Lipão e o Timoura pessoalmente.

E lendo o que o Alex escreveu hoje é bem a verdade, ontem estavamos eu e o Borracho jogando GT5 (partidas comum, não Online) e o Alex entrou e o Borracho comentou "Voce viu o que eu vi", respondi que não pois tinha dado uma saidinha e ele responde: "O Alex está online", na mesma hora até mandei em forma de piada uma mensagem para o Alex dizendo " Online ???", e ele respondeu "Não sou eu, ligou sozinho", rs, pois bem, e disse em seguida "não posso jogar" e na mesma hora puxei um chat onde nós 3 conversamos por quase 2hs e demos muita risada.

Acho isso muito bom, pois são amizades sinceras, sem intenções ruins, apenas uma amizade pura e limpa para ter com quem está junto e se divertir.

Diante disso desejo a todos os AMIGOS, pois considero todos assim, como meus AMIGOS, um ótimo Natal, cheio de coisas boas, muita saúde, paz, harmonia, felicidades, amor, grana e muitos jogos de PS3 para estarmos sempre juntos por quantos anos foreme um Ano Novo repleto de coisas novas.

Grande abraço á todos.

Thiago :kongpositivo:
[/SIZE]
 
Mensagens
45
Reações
0
Pontos
6
[COLOR="Blue"]Fala Galera OS,
É impressionante a interação que existe entre os membros do fórum, como já disse várias vezes, encontrei esse fórum por acaso e fui muito bem acolhido. Para mim é uma satisfação participar das jogatinas online com a galera: não existe aquela pressão desmedida, gritaria no H7, ou aqueles caras que ficam cantando, falando besteiras, a galera se diverte e joga na responsa.
Mesmo sem participar muito (tenho que pegar no trampo as 07:00 e ficar jogando até as 02:00 ou 03:00 fica pesado todos os dias), me sinto parte integrante dessa galera. É uma pena não conseguir juntar todos para uma confraternização, mas ainda assim fica aqui o meu agradecimento a todos os integrantes do fórum OS, que Deus abençoe a todos e tenham um bom Natal.
[/COLOR]
 

SOMBRA_THE

Ser evoluído
Mensagens
221
Reações
8
Pontos
49
Falae Galera.

Em nome do Clan GBR vim desejar um Feliz Natal a todos os integrantes do Clan OS,sei que a gente está meio sumido dos clanfrontos mais uma hora a gente volta.

E vai ser uma honra retornar aos desafios jogando contra os melhores.

Um abraço no meu amigo Alex...toda vez que eu vejo o mesmo jogando online e não tem ninguem da minha squad jogando,mando mensagem perguntando se tem vaga na squad e ele sem titubear sempre que disponivel me invita.

Um abraço a todos os integrantes em que eu joguei em squad do clan OS,não vou citar nomes pois são muitos,e eu não quero fazer a desfeita de esquecer alguem.

Quero que vcs saibam que no Clan GBR e no forum Gamegen vcs são considerados com irmãos,e as portas estarão sempre abertas para visitas e jogatinas online.

FELIZ NATAL A TODOS!!
 
Topo Fundo