O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


com pagar meia no cinema sem ter carteirinha de estudante ?

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
então pessoal quero ver um filme mais sem carteirinha como faço ? se levar documento + boleto com meu nome do mês vigente pago serve ?
levar uma declaração da faculdade que estudo nela também serve ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Bom, tem cinema que dá desconto de meia entrada para cliente Vivo ou NET ou também de banco como Bradesco e Itaú.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Indo no dia que tem promoção :coolface


Depende do estado eu acho.
Nos cinemas daqui, até o ano passado aceitavam comprovante de matrícula na universidade, mas agora só aceitam aquela carteira de estudante da UNE.
Tem que ver como funciona nos cinemas daí.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Tive a mesma dúvida ontem...

23632172_2096847543872207_2153820171975444843_o.jpg
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Indo no dia que tem promoção :coolface


Depende do estado eu acho.
Nos cinemas daqui, até o ano passado aceitavam comprovante de matrícula na universidade, mas agora só aceitam aquela carteira de estudante da UNE.
Tem que ver como funciona nos cinemas daí.
prefiro pagar o preço cheio do que dar dinheiro para a UNE.
 


Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Já usei umas 2~3 vezes o comprovante de matrícula digital direto do meu celular e deixaram eu entrar, já vi meu amigo fazendo o mesmo (a faculdade dele sequer emite carteirinha física).

Isso no Cinemark aqui de SP.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.994
Pontos
1.003
Tenha conta no Bradesco e Cinemark na sua cidade
O foda é ter que depender SÓ do Cinemark
E do Bradesco
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Aqui onde moro é só pedir meia que eles vendem, precisa nem comprovar nada.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Nos cinemas daqui, até o ano passado aceitavam comprovante de matrícula na universidade, mas agora só aceitam aquela carteira de estudante da UNE.
Máfia.

Passaram na minha facul falando sobre isso quase que num tom de ameaça, "...se não fazer a carteirinha não pode isso, aquilo, blá blá blá...".
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Rapaz compra pelo peixe urbano, tem ingresso no valor de meia ''pelo menos os cinemas que vou da rede Kinoplex'/Severiano Ribeiro'.

é rápido e simples, comprou imprimiu e fim, ou comprou imprime na hora e fim.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Se não me engano ser doador de sangue também dá direito a meia entrada com a carteirinha deles. Não sei sei é em todo lugar, aqui pelo menos é assim.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.130
Reações
28.090
Pontos
1.044
Já tinha começado o filme no cinema e o português tava parado na porta do cinema, quando o porteiro pergunta:
-Já começou o filme, o senhor não vai entrar?
-Ora pois não vistes que o filme é pra 18 pá, estou a esperar chegar outros 17.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Aqui na PB só precisa apresentar a declaração da escola ou faculdade. Se o cinema for da Cinépolis o cartão Santander (débito ou crédito) dá direito a meia entrada.

P.S. Professor tb tem direito a meia! basta apresentar a carteirinha de professor, contra-cheque ou carteira de trabalho.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Rapaz compra pelo peixe urbano, tem ingresso no valor de meia ''pelo menos os cinemas que vou da rede Kinoplex'/Severiano Ribeiro'.

é rápido e simples, comprou imprimiu e fim, ou comprou imprime na hora e fim.

to ligado só que tipo não vale para salas xplus , kinoevolution e etc , ou seja a maioria das salas que estão o filmes que quero assistir , alem disso não posso usar esses cupons no ingresso.com com isso terei que enfretar fila de 1 hora no cinema , pagando meia eu consigo comprar no ingresso.com sem enfrentar fila
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
A Vivo da descontos no cinemark. 50% até dois por vez. Só q tem limites por mês. Acho q 6 ingressos se não me engano. Cheguei a estourar essa cota uma vez mas é raro.. não tem tanto film q valha a pena pra ver em menos de um mês. Apesar de q só esse ano fui umas 14-15 vezes.

O Cinépolis e o Imax acho q só aceitam santander se não me engano. Não tenho certeza. Só sei q a vivo não funciona lá.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
carteirinha da faculdade e pós graduação tbm serve aliás

quando ia com uns amigos eu usava a meia da pós graduação e usava o plano da vivo pra gerar mais duas meias
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Levo a primeira página do meu histórico da faculdade + cnh (rg+cpf), no histórico tem meus dados e quando foi emitido, nunca tive problema.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
to ligado só que tipo não vale para salas xplus , kinoevolution e etc , ou seja a maioria das salas que estão o filmes que quero assistir , alem disso não posso usar esses cupons no ingresso.com com isso terei que enfretar fila de 1 hora no cinema , pagando meia eu consigo comprar no ingresso.com sem enfrentar fila

No ingresso.com é só colocar um RG valido, eu usei o do meu irmão algumas vezes já.

No peixe urbano tem Kino Evolution sim brother, eu já comprei, mas o ruim é isso de fila né. Mas também tem o negocio da meia Itau (mas só serve para titulares em alguns casos) e tem cinema que caga para meia entrada, pede meia e os cara nem pede identidade, ainda mais comprando pelo ingresso.com pois como eu disse, no site eles pedem RG valido, só arrumar um que é GG, pois tu acha mesmo que o cara vai ficar verificando RG por RG :kpensa
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
No ingresso.com é só colocar um RG valido, eu usei o do meu irmão algumas vezes já.

No peixe urbano tem Kino Evolution sim brother, eu já comprei, mas o ruim é isso de fila né. Mas também tem o negocio da meia Itau (mas só serve para titulares em alguns casos) e tem cinema que caga para meia entrada, pede meia e os cara nem pede identidade, ainda mais comprando pelo ingresso.com pois como eu disse, no site eles pedem RG valido, só arrumar um que é GG, pois tu acha mesmo que o cara vai ficar verificando RG por RG :kpensa

o kino evolution no pexie só pega de segunda a quinta , no ingresso.com acho que eles pedem o RG DE meia entrada para comprovar com o nome da carteirinha de estudante se não for o mesmo nome acho que dá ruim

o cara daqui sempre olhou o papel do peixe que eu costumava usar

inclusive já não deixaram usar esse papel alegando que só é valido usar no mesmo dia não poso usar esse papel do peixe para comprar um ingresso daqui a 2 dias por exemplo
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
o kino evolution no pexie só pega de segunda a quinta , no ingresso.com acho que eles pedem o RG DE meia entrada para comprovar com o nome da carteirinha de estudante se não for o mesmo nome acho que dá ruim

o cara daqui sempre olhou o papel do peixe que eu costumava usar

inclusive já não deixaram usar esse papel alegando que só é valido usar no mesmo dia não poso usar esse papel do peixe para comprar um ingresso daqui a 2 dias por exemplo

Claro que pode, quem disse que não pode? Ja usei papel do peixe urbano para ingresso daqui a 2 ~ 3 semanas, você pode muito bem exigir que eles aceitem, afinal, você pagou, ou então entrar em contato com o peixe urbano e reclamar sobre isso, ou ser mais radical e processar por ''constrangimento'' e ''atentado ao pudor''. Todo cupom do peixe urbano vem escrito a validade, especificando tudo, nao tem essa de comprar no dia e ser obrigado a usar no mesmo.

No ingresso.com você coloca RG na hora da compra e o ingresso é impresso, nunca vi ninguém la hora de entregar o ingresso o cara conferir o numero do RG com sua própria identidade.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
então pessoal quero ver um filme mais sem carteirinha como faço ? se levar documento + boleto com meu nome do mês vigente pago serve ?
levar uma declaração da faculdade que estudo nela também serve ?

Quando eu era estudante sempre utilizava o ultimo boleto pago, nunca tive problemas.

Hoje uso o desconto do Bradesco prime 50%
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Essa benefício de pagar meia é uma das piores coisas que existe no Brasil.

O brasileiro se acha MUITO esperto fazendo carteirinhas falsas para pagar meia em cinema, shows e eventos em geral. Só que esquecem que do outro lado há brasileiros também, que sabendo disso simplesmente dobram o valor de tudo. Então se um ingresso inteiro era para custar R$20, tem que custar R$40 para compensar essa palhaçada, e assim por diante.

E quem se ferra nesta história? Quem quer ser honesto, como sempre, pois vai ter que pagar sempre pela inteira que é super valorizada para compensar o prejuízo dos espertinhos.
 
Ultima Edição:

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Essa benefício de pagar meia é uma das piores coisas que existe no Brasil.

O brasileiro se acha MUITO esperto fazendo carteirinhas falsas para pagar meia em cinema, shows e eventos em geral. Só que esquecem que do outra lado há brasileiros também, que sabendo disso simplesmente dobram o valor de tudo. Então se um ingresso inteiro era para custar R$20, tem que custar R$40 para compensar essa palhaçada, e assim por diante.

E quem se ferra nesta história? Quem quer ser honesto, como sempre, pois vai ter que pagar sempre pela inteira que é super valorizada para compensar o prejuízo dos espertinhos.

Honestidade no Brasil?
hqdefault.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Funcionário público tbm paga meia, é só levar o crachá que vale pra vc e mais acompanhante.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Kinoplex daqui na segunda, terça e quarta todos pagam meia.
Menor de 21 também paga meia no RJ inteiro. E eu como sou cliente Itaú também pago meia comprando com o cartão do banco.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Na época que era estudante, nunca usava carteirinha, sempre usei atestado de matrícula impresso e até mesmo digital, mostrando no celular. Nunca deu problema...

Hoje em dia que não sou mais estudante, o que tenho feito é aproveitado umas ofertas de sites de compra coletiva como o Peixe Urbano e Groupon, quase sempre rola ingresso pra cinema cinemark ou cinesystem do BR inteiro. Aí o preço que tu paga no cupom é praticamente o que se pagaria na meia.

Pagar ingresso de inteira não vale a pena, eu mesma que costumava ir muito no cinema antigamente, desde que perdi o benefício da meia entrada, tenho ido bem menos porque não vale o custo benefício, está muito caro.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Quando entrei na faculdade e não tinha carteirinha, levava um atestado de matricula e tudo certo, mas em alguns vale também carteira de doador de sangue, fiz uma recentemente, próxima vez que for no cinema quero testar ela.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Essa benefício de pagar meia é uma das piores coisas que existe no Brasil.

O brasileiro se acha MUITO esperto fazendo carteirinhas falsas para pagar meia em cinema, shows e eventos em geral. Só que esquecem que do outro lado há brasileiros também, que sabendo disso simplesmente dobram o valor de tudo. Então se um ingresso inteiro era para custar R$20, tem que custar R$40 para compensar essa palhaçada, e assim por diante.

E quem se ferra nesta história? Quem quer ser honesto, como sempre, pois vai ter que pagar sempre pela inteira que é super valorizada para compensar o prejuízo dos espertinhos.
Fez jus ao seu nickname.
 
Topo Fundo