O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Comigo vai ser diferente news] Dono da Riachuelo (apoiado por MBL) se alia com...

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Isso é só discursinho,

Qunado valores eu te tornam fraco só valem pra vc não faz sentido.
Mas adianta "ser forte" e ir se tornando motivo de piada para as pessoas minimamente instruídas e no cenário mundial? Nossas manobras políticas são ridicularizadas na mídia nacional e internacional, grandes figuras de outrora do cenário político se desgastaram tanto que só se elegem hj se forem candidatos à dep estadual ou vereadores.
Acredito que as pessoas, os movimentos, o mercado externo vai exigir um mínimo de competência e credibilidade dos nossos futuros governantes (principalmente figuras chaves)
Um bom exemplo, apesar de controverso: O MBL derrubou uma presidente. Querendo ou não, o auê que essa molecada e outros grupos gerou nas redes sociais e nas ruas, atingiu o objectivo.
Acredito que movimentos similares e certas exigências de investidores internacionais vai causar um efeito gradual de transparência política

Pode parecer utopia, mas acredito que somos um povo muito inteligente, o que acontece é que ficamos muito tempo acomodados com uma situação adversa e demoramos a tomar as rédeas da situação, é um problema crônico do brasileiro, infelizmente

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tem que manter isso ai

Enviado furando fila no SUS
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E aí, alguém acha que essa reforma trabalhista que o PMDB brigou tanto não iria favorecer um certo pre-candidato?

É necessária, mas não nos moldes que estão querendo executar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Você está criticando a reforma trabalhista ou da previdência? Se for a trabalhista, não faz sentido criticar. Foi a melhor coisa que o governo Temer fez e, mesmo assim, parece que vai caducar e foder com o país.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.607
Pontos
1.074
Você está criticando a reforma trabalhista ou da previdência? Se for a trabalhista, não faz sentido criticar. Foi a melhor coisa que o governo Temer fez e, mesmo assim, parece que vai caducar e foder com o país.
Eu queria dizer previdência! Mas a trabalhista pode ser incluída também.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu queria dizer previdência! Mas a trabalhista pode ser incluída também.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Eu não defendo mais a reforma da previdência porque sei que o Brasil vai quebrar de qualquer forma, com ou sem ela. Já tô conformado que vamos ser um país de velhos mendigando no sinal.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.607
Pontos
1.074
Eu não defendo mais a reforma da previdência porque sei que o Brasil vai quebrar de qualquer forma, com ou sem ela. Já tô conformado que vamos ser um país de velhos mendigando no sinal.
Não fala isso please. Medo forte pelos meus familiares...

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não fala isso please. Medo forte pelos meus familiares...

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Prepare uma previdência privada bacana que nem seus pais e muito menos você viverão a vida toda pra usar a previdência social.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.857
Pontos
1.054
Qunado valores que te tornam fraco só valem pra vc não faz sentido.

se fosse assim todo mundo roubava ué ,ninguem vai preso mesmo

a conta é simples se vc acosutma com algo é mais dificil de livra-se do que nunca tivesse tido
ex : o que é mais facil ,cortar uma gratificação que vc sempre usufruiu ou cortar uma gratificação que vc nunca aceitou a receber ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.857
Pontos
1.054
Tem que manter isso ai

Enviado furando fila no SUS


424fdb5323b0402fbca258270cd6c5b212acd4e0_00.jpg
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
a conta é simples se vc acosutma com algo é mais dificil de livra-se do que nunca tivesse tido
ex : o que é mais facil ,cortar uma gratificação que vc sempre usufruiu ou cortar uma gratificação que vc nunca aceitou a receber ?
Bonito na teria mas ao defender esses valores só para si mesmo nunca deixará de ser um partido nanico.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Apoiar esse cara ao invés do Amoedo foi o maior tiro no pé que eles poderiam ter dado
Vai ver que os semelhantes se atraem, um picareta atrai o outro

Velho, eu critico o amoedo porque ele só fala de economia e acho ele muito fraco. Mas o cara é honesto. O MBL teve a opção de apoiar um liberal honesto e um cara que fez fortuna usando influência do estado e escolheram a última porque pagam.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Inclusive, o mbl tentou copiar a recepção do bolsonaro pro dono da riachuelo

KKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA COMO FICOU ESPONTAAAAAAAAANEO


Código:
https://twitter.com/GABRlELPlNHElRO/status/987454509067722753
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Nenhuma novidade.O que esperar de um cara que aumentou a sua participação de mercado quase que exclusivamente com recursos do BNDES ?

Irei de Bolsonaro esse ano,embora ache o Amoedo o melhor candidato disparado.
Por que não votar em Amoedo nessa eleição?Converse na rua sobre os candidatos e fale sobre o Amoedo.A maioria nem sabe que existe.No entanto,até minha avó,que nem whatsapp possui e não vota mais pela idade,já disse que esse ano vai fazer questão de votar Bolsonaro.

Acredito que se o Amoedo continuar o engajamento nas redes e realizar pequenas propagandas,talvez tenha boas chances em 2022.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Massa de manobra.

A telefonia que o diga.

Uma linha nos anos 80 custando cerca de 20.000R$ apenas pra ligar pra alguém. Tá serto, estatal á muito boa mesmo... pagando muito caro e funcionando porcamente.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A telefonia que o diga.

Uma linha nos anos 80 custando cerca de 20.000R$ apenas pra ligar pra alguém. Tá serto, estatal á muito boa mesmo... pagando muito caro e funcionando porcamente.
Nem perca seu tempo. O cara nem deve saber que o sistema Eletrobras dá prejuízo de 3,7 Bilhões ao ano e a gente paga isso na conta.
 

Mr. Henrich

Veterano
Mensagens
382
Reações
843
Pontos
128
Jamais vou apoiar esse cara, já trabalhei na Riachuelo e aquilo lá é trabalho escravo, não dá pra apoiar um cara que ficou rico explorando o trabalho de pessoas humildes e não tem o menor respeito pela dignidade humana.

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
A telefonia que o diga.

Uma linha nos anos 80 custando cerca de 20.000R$ apenas pra ligar pra alguém. Tá serto, estatal á muito boa mesmo... pagando muito caro e funcionando porcamente.
Sou a favor de telefonia estatal aonde meu filho?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
É uma pena ver o MBL se aliando a um cara que se alia ao PDMB.
Ainda da tempo do MBL se declarar contra e acabar retirando esse apoio, porém se permanecer apoiando, só vai cair mais ainda a moral que ainda tem.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Esses caras são oportunistas.

Faz um canal de YT com vídeos de treta porque sabe que geram views, brasileiro médio é burro pra caramba, "futeboliza" e "noveliza" tudo, agora conseguem se eleger fácil fácil devido a legião de imbecís, vão viver sugando nas tetas do governo e fazendo vídeos polêmicos para se manter no poder. E o ciclo se repete.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o teatrinho vai continuar acontecendo, e o sistema no final irá vencer.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Enquanto isso, o Novo continua afirmando que NÂO vai aceitar alianças políticas com qualquer partido que não tenha as mesmas bases deles, ou seja, nenhum.

Único partido autêntico até agora.
Vale lembrar que, O Arthur (MamaeFalei) falou explicitamente que não vai se candidatar pelo Novo porque o Novo tem regras rígidas demais (em relação a todos os outros partidos mamadores) e um processo seletivo de verdade, onde ele teria de disputar com outras pessoas "comuns" a chance de sair candidato pelo partido. E não tem fundo partidário.
 
Topo Fundo