O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como é a relação de vocês com vossas ex?

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
A unica que eu tive eu ignoro totalmente
Se ela tomar um tiro na rua e eu tiver passando de carro, ela vai morrer infelizmente, porque não irei enxergá-la nem sinto esse desejo todo de ajudar pessoas normais, imagine ela

Assim você dá motivo pra dizerem que user da OS tem raivinha de mulher. O que ela te fez?

Tem que tratar todas com cortesia e urbanidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Sempre foram de lugares distantes. Então... Não tem relação se não tem mais contato.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.461
Pontos
503
Vai fazer 7 anos que não falo com minha ex, ela foi muito FDP comigo e quero distância dela, por sorte ela mora em outra cidade aqui do lado, ela mora perto de mim, mas longe o suficiente para mim não topar com ela por ai... Mas se um dia por azar eu dar de cara com ela, vou fingir que nem a conheço.

Mas anos depois que o relacionamento acabou, esse ano eu falei com um primo meu que trabalha numa ala psiquiátrica de um hospital, e acabei descobrindo com ele que ela tinha uma doença, chamada de transtorno de personalidade borderline, ela sentia um imenso prazer em ficar triste, e de se furar com agulhas, mesmo assim eu aceitava ela como ela era, mas ela gostava também de criar casos, ela mentia muito, e já teve vários namorados, e ela sempre acabava fazendo alguma m**** com eles e sempre se saia como vítima da história, mas comigo isso não deu certo, eu sempre a tratei bem e com carinho, mas eu acabei descobrindo uma m**** que ela fez comigo antes, e desde então não quero nem ouvir falar no nome dela.

Mas se tivesse tido outras namoradas, e tivesse terminado numa boa, eu não teria problema em ser amigo delas até hoje, mas essa realmente não da não, quero distância... :klol
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Cortei contato pq ela queria voltar e é muito ruim ficar tendo que cortar a pessoa e falar que acabou e ela ficar insistindo.
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Ôôôôôôô!!!!!!! Me diga quantos anos você tem???? Ou será que você tem um lado japonês e arrumou uma omiai pra ele....?:karrepio

Ma... será possível que um "16 anos de fórum çou mitu" desconheça que existe uma múmia por aqui?
Brincadeira. Sei que esse tipo de auto-mitagem é reservada somente a gaúchos "prevalecidos".
De qq maneira, meu filho tem 26, e acho que o moleque resolveu casar cedo demais. Eu estou às vésperas da "melhor idade", termo idiota inventado por um imbecil que certamente experimentará a crueldade cínica da própria invenção, quando a hora chegar.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Uma me bloqueou de tudo e fiquei sem contato por muitos anos, até que um dia vi o nome dela nos likes num post do instagram de algum amigo em comum.
Abri, dei uma fuçada, fechei e boa.
No outro dia vi o pedido de amizade dela no instagram.
Pensei "como?"
Aceitei e ela veio falando que ficou feliz q eu curti a foto dela.
Aparentemente curti sem querer uma foto e nem vi :lolwtf
Aí conversamos um pouco, rolaram desculpas mutuas por cagadas passadas e vida seguiu.

Outra ex eu falava de boa quase diariamente depois do termino (que rolou porque sai do brasil), rolou ate um remember quando eu voltei de ferias uma vez, mas ai arrumei outra namorada seria e ela me bloqueou de tudo.
Nunca mais vi ou ouvi falar desde então.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.505
Pontos
1.839
Minhas duas ex "namoradinhas" viraram sapatas. Eu era adolescente, então nem conta esses relacionamentos. Uma delas inclusive foi visitar minha mãe no hospital. Baita gente boa
Não tratou direito, foram buscar outra fruta :coolface

Encontrei uma mina a qual pretendo viver o resto da vida, se tudo der certo. Não consigo nem imaginar como seria se terminassemos, afinal, são quase 9 fucking years juntos
Awwww :kluv
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Uma ex minha que era modelo foi pedida em casamento em Barcelona.
... e me chamou pro casamento. :/
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Assim você dá motivo pra dizerem que user da OS tem raivinha de mulher. O que ela te fez?

Tem que tratar todas com cortesia e urbanidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, é exatamente o contrário. Eu também sou contra esse pessoal da cultura da "merdalher" que tem aqui

O problema é que essa em questão é uma pessoa indigna, foi fdp comigo (simplesmente sumiu, eu ia lá na casa dela e ela mandava dizer que nao estava), depois com um outro brother meu também a msm coisa, deu um mini calote em um outro brother...
Ela simplesmente afastou todas as amizades do grupo da gente só nas maluquice dela
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.177
Pontos
784
Não tem relação.

E sem duvidas acho que foi a melhor decisão, não rolaria ter contato depois de 7 anos juntos. O melhor foi cada um ir para um lado...

arrivederci
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Há uns tempos relatei que era uma relação muito tranquila e sem mágoas no geral. Mas só pro que falei, parei de falar com as 3.
A última, temos muito em comum, então frequentamos os mesmos lugares, mas ela tem ativamente procurado evitar mesmos eventos e locais(soube que ela me viu em um show e vazou na hora, e em outro evento, vi ela de longe vazando rapidamente), e ocasionalmente interagimos por instagram só por emojis.
A anterior, esses tempos me perguntou umas coisas super secas.
A ex esposa ainda falo com ela as vezes, só o necessário e ainda fica um climão monstro.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Tranquilo, mesmo nos relacionamentos mais tumultuados.
Não converso, não puxo papo, mas não guardo rancor nem desejo nada de negativo para nenhuma delas.

Acho que, se consegui me tornar uma pessoa melhor do que era, foi graças ao que eu vivi e aprendi. Todas elas fizeram parte dessa escalada.
No fim, não vejo motivos para nutrir nada de negativo em relação a todas elas. Hoje não existe nada que conectaria eu a qualquer uma delas, mas isso é comum, visto que foram pessoas que seguiram caminhos diferentes.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.119
Pontos
1.039
Não tenho contato, graças a Deus, com minha última ex. Não quero nem saber por onde ela anda e o que ela faz.
As namoradinhas de antes tenho contato amigável com algumas, outras não querem muito papo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ex boa é ex longe e sem contato

Terminamos, nos falamos um dia nas semana seguinte qdo liguei pra ela pra agradecer de ter me trazido umas coisas e depois de um mês por msn que perguntei como ela tava por educação, agora já são mais de 6 anos sem falar nenhum oi e só vi ela na rua duas vezes e já achei mto

acho nda a ver esse negócio de ter amizade com ex
isso n significa q tem q ter ódio, né, só n ficar de papo
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Com a grande maioria sempre foi bem tranquilo.
Ontem mesmo, eu tava com uma garota que eu to "ficando" minha ex veio falar comigo, eu apresentei uma pra outra elas conversaram de boas, e depois quando a minha ex estava indo embora falou algo do tipo "Cuida bem dele, que ele é uma ótima pessoa", disso concluímos que vai rolar um ménage :viraolho.
Brincadeiras a parte, acho que isso é resultado de sempre ter tido relacionamentos bons e ter sido respeitoso com todas elas.
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Minhas duas ex "namoradinhas" viraram sapatas. Eu era adolescente, então nem conta esses relacionamentos. Uma delas inclusive foi visitar minha mãe no hospital. Baita gente boa

Encontrei uma mina a qual pretendo viver o resto da vida, se tudo der certo. Não consigo nem imaginar como seria se terminassemos, afinal, são quase 9 fucking years juntos

man, vocÊ deve ser um péssimo namorado, transformou duas héteros em lésbicas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Não tenho muito contato, mas quando encontro eu converso de boa com elas e com os caras(caso estejam acompanhadas). Pra mim a unica coisa que não pode rolar é mágoa e pensamentos negativos, fico até com medo de imaginar uma pessoa desejando meu mal toda vez que pensar em mim(sou meio medroso com isso e acredito que pensamento tem poder).

Ah sim, conversar de boa quando encontro, não significa que eu vou atrás delas pra bater papo, só converso se encontrar por ai mesmo, até porque estou namorando atualmente(depois de quase 10 anos na putaria) e evito ao máximo qualquer coisa que possa atrapalhar meu relacionamento atual, to curtindo muito.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.178
Pontos
1.839
Algumas eu como de vez em quando, outras não.

As que eu não como, um dia comerei de novo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.178
Pontos
1.839
Uma ex minha que era modelo foi pedida em casamento em Barcelona.
... e me chamou pro casamento. :/

Aconteceu uma dessa comigo...mas não foi tão chique. E eu fui no casamento.

Essa é uma das que eu como de vez em quando. Adora reclamar do marido...e depois da foda me diz "eu amo ele...não posso ficar com você, isso tem que acabar". (como se eu estivesse interessado em ficar com ela).

Eu só respondo: Que pena...
Só para ver o sorrisinho débil dela mostrando que depois ela vai me procurar de novo.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.194
Pontos
2.059
Se acontece uma msg alguma m**** numa rede social dá pra desbaratinar e deixar de lado.

Foda mesmo e se vcs tem amigos em comum e tipo tem uma festa e tal e vc topa com a danada lá sem saber, aí é aquele clima zoado da porra.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Sim, pegaram asco de rola depois de não aguentarem 2min de fight comigo

Aí decidiram colar velcro o resto da vida

Ou você realizou a fantasia delas de poderem usar o "cinturão jebárico" (fotos no spoiler) e resolveram migrar de vez pro outro lado depois da experiência. Aposto que isso tem relação com o nick "doador de bumbum" :klol

S_14410-MLB3321973663_102012-O.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Uma me bloqueou de tudo e fiquei sem contato por muitos anos, até que um dia vi o nome dela nos likes num post do instagram de algum amigo em comum.
Abri, dei uma fuçada, fechei e boa.
No outro dia vi o pedido de amizade dela no instagram.
Pensei "como?"
Aceitei e ela veio falando que ficou feliz q eu curti a foto dela.
Aparentemente curti sem querer uma foto e nem vi :lolwtf
Aí conversamos um pouco, rolaram desculpas mutuas por cagadas passadas e vida seguiu.

Outra ex eu falava de boa quase diariamente depois do termino (que rolou porque sai do brasil), rolou ate um remember quando eu voltei de ferias uma vez, mas ai arrumei outra namorada seria e ela me bloqueou de tudo.
Nunca mais vi ou ouvi falar desde então.

Se for aquela que jogava com a gente no x360 era gente finíssima.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.093
Pontos
2.179
Sou beta demais para ter ex. Mas se tivesse, seguiria o exemplo de meu irmão alfa que é cortar totalmente relações.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Se acontece uma msg alguma m**** numa rede social dá pra desbaratinar e deixar de lado.

Foda mesmo e se vcs tem amigos em comum e tipo tem uma festa e tal e vc topa com a danada lá sem saber, aí é aquele clima zoado da porra.
Po aí é foda mesmo hein, que amigo sem noção esse seu, chamar os dois para o mesmo evento. kkk
 
Topo Fundo