O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como anda a "modinha" de fazer musculação (academia) atualmente na sua cidade?

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Forte como sempre
Eu tô aderindo a "moda" mas é por saúde mental e física. Não quero e nem pretendo ficar bombadinho.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O que não gosto de academia é o ambiente de nego bombadinho metido, aqui mesmo tem vários. Ainda bem que aqui o ambiente é compostos por grupos diversificados.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu pretendo voltar este ano à academia que eu frequentava e que AINDA PAGO.

Eu sou de ficar em casa e não sair pra nada. Mas desde o primeiro dia que fui na academia, ganhei um ânimo de querer voltar com frequência, mesmo sendo sedentário ao extremo. Também tem o fato de que tem uma instrutora que me ajudava e ela... meu deus. Impossível não querer voltar.

Porém, uma vez eu acabei carregando peso demais e só senti a reação no dia seguinte. Eu mal conseguia me mexer. As costas estavam doloridas.

Ainda não voltei para a academia porque eles EXIGEM atestado médico e eu tenho uma preguiça de fazer os testes necessários pra isso. Vou ver se convenço o cardiologista a liberar um atestado apenas com aviso de que tomo remédio para pressão arterial.

Cansei de ser gordo e ficar com dor o tempo todo. Não mais ao sedentarismo.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
IMHO

na prática não existe ''modinha'', e a musculação se tornou extremamente popularizada através do filme ''pumping iron''

E isso é explicado na ''continuação'' do referido filme, "raw iron"

Pumping_Iron_Arnold_Schwarzenegger_Franco.jpg
Olha o corpo maravilhoso da loira à esquerda...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.003
Pontos
1.003
Aqui a modinha ainda rola, o que mais tem aqui é academia de Crossfit, Zumba e outros métodos placebo
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
"modinha"

kkkkkkk

sai dai frangote

respondendo, tô firme e forte aqui malhando em casa (ainda bem que uns anos atrás comprei várias paradas de um amigo q estava fechando a academia), a academia está atendendo 10 alunos por horário, é uma saída legal, mas prefiro continuar treinando em casa mesmo e fazer minha parte na quarentena, vou ficar nessa por mais um tempo, fora isso corro na rua 3x semana e faço natação 2x semana. Afinal, não posso ficar de fora da moda.
 
Topo Fundo