O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como anda a "modinha" de fazer musculação (academia) atualmente na sua cidade?

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Rio de Janeiro.

Ou seja, culto MÁXIMO ao corpo. Chega a ser paranóico por aqui...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
Rio de Janeiro.

Ou seja, culto MÁXIMO ao corpo. Chega a ser paranóico por aqui...
Alguém já me falou a respeito. Me disseram que é como se ter, no máximo, 10% de gordura fosse um pre-requisito pra sequer pensar em pegar mulher...

Realmente as cariocas que pintam aqui no Carnaval são sempre como modelos de propaganda de cerveja.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
oq existe nao é modismo, mas sim desinformação e ilusão das pessoas levadas pelo forte marketing da indústria, q vêem no fb o stronda ou a juju e acreditam q vão ficar daquela forma usando whey de 200 reais e treinando 4x por semana

modismo de verdade, como já disseram, é essa geração de tetudos q não tem determinação e perdem tempo criticando aquilo q não podem ser
hj ouço mais gente criticando quem treina pesado do que quem fuma por exemplo

mas é a vida
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.748
Reações
13.785
Pontos
803
IMHO

na prática não existe ''modinha'', e a musculação se tornou extremamente popularizada através do filme ''pumping iron''

E isso é explicado na ''continuação'' do referido filme, "raw iron"

Pumping_Iron_Arnold_Schwarzenegger_Franco.jpg

Que eu saiba a continuacao eh o generation iron, que saiu uns 2 anos atras eh esse raw eh making of.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Quer ver se algo é modinha? Diga que é modinha, se muito nego ficar puto é porque é modinha.

Dá para ver só pelo post da pessoa quem aderiu à modinha.

Aqui em minha cidade deu uma bela caída, uns tempos atrás só tinha nego andando dessas regata fio dental na rua com copo de Shake na mão.

Faz um tempinho já que não vejo esse tipinho.
 


felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Aqui em Brasília o que tá na "moda" é pedalar.

Percebo o quanto aumentou de ciclistas nas ruas e o quanto de gente sem noção tem no meio.
Aqui em Bauru também.

6h30 da tarde, você vai no posto no final da avenida principal daqui e tá lotado de ciclista. Engraçado que nunca vi o pessoal pedalando, eles ficam em cima da bicicleta com todo uniforme e aparato parado no posto.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Muita gente "ficando forte em 1 mes" graças ao Anabolizantes e bomba de cavalo
Veja o perfil dos frequentadores de academia ( principalmente no verão )

Perigos-Reais-e-Efeitos-Colaterais-dos-Anabolizantes-3.jpg


ahaha certo. Sempre tem uns carequinhas ou aqueles que estão começando a ter as entradas...


A moda aqui é Headphone Uairiless enquanto malha.

Vai la o bonitao marombero, perna de garça, usando seu tennis da OASIC de R$999,00 verde-alaranjado-rosa-choque-especial que nunca correu mais de 2km. Com sua regata super aberta nas costas e escrito UFC ANIMAL CHAMPIONSHOP MOTH'FUCKER na frente e uma bermuda vermelha

Perna de garça kkkkkkkkk sempre tem mesmo...

Never skip leg day...
1556542-980x.jpg
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Aqui no Rio eu acho que a musculação sempre foi forte, talvez tenha diminuído um pouco só daquelas mulheres muito bombadas, mas não a academia em si.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Não sei dizer ao certo porque no horário que sempre fiz (6~6:30 da manhã) a academia é basicamente um reduto de idosos.
No crossfit atualmente faço as 7 e dificilmente tem mais gente fazendo comigo. Quando tem é um pessoal mais tranquilo, fazendo pela atividade mesmo.

Vejo que muitas pessoas do meu ciclo social começaram a praticar mais atividades físicas para dar um up na saúde mesmo. Vejo o pessoal correndo, andando de bike, nadando, jogando tênis, futebol...
Mas da maromba mesmo tem dois ou três, que são bem dedicados na parada. Um é o marombeiro-way-of-life tradicional, os outros são mais normais e não aparentam ser retardados.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
pra quem acha q é modinha, pode dar uma olhada no tópico de musculação daqui da outer

quem sabe perde as tetinas e deixa de ser esse tipinho :klol
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Aqui no RJ, pelo menos, não é modinha!
Pq não é?
Simples:
Desde meados da década de 90, as academias, daqui, em qualquer região da cidade, estão sempre cheias! Eu treino há quase 20 anos, comecei em 97-98 e sempre frequentei academias cheias, no verão fica insuportável! Aqui, no geral, já passou, e muito, do prazo de ser só modinha. Não sei como é o esquema nas outras cidades.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
oq existe nao é modismo, mas sim desinformação e ilusão das pessoas levadas pelo forte marketing da indústria, q vêem no fb o stronda ou a juju e acreditam q vão ficar daquela forma usando whey de 200 reais e treinando 4x por semana

modismo de verdade, como já disseram, é essa geração de tetudos q não tem determinação e perdem tempo criticando aquilo q não podem ser
hj ouço mais gente criticando quem treina pesado do que quem fuma por exemplo

mas é a vida
This
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Eu cresci nessa modinha, faço parte dessa modinha, vivo essa modinha
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Modinha é fazer vídeo de minecraft.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Eu não sei, sou novo no mundo do treino, faz 1 ano que treino.

Quando comecei a treinar, era inverno, única coisa que eu notei bastante foi a quantidade de pessoas novas que aparecem no verão, de resto, nada de novo,todos os clichés de academia estão lá, é os profissionais que ficam fazendo tudo menos perna, ou bomba que treinam com uma movimentação esquisita, os que ficam no celular enquanto treina e casa com o aparelho, tudo kkkkk.



Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
É tão modinha, que por você ter dito que é modinha apareceu um caminhão de users modinhas, reclamar que tá falando da modinha deles.

E digo mais, modinha p kralho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Faz quase um ano desde que parei de ir na academia/muay thai e sinto muita falta (principalmente do muay, mas a aula começava tarde demais e o tempo entre o fim do expediente e o início da aula era demais e desmotivava).
Por isso, não sei dizer se o pessoal tem ido mais ou menos aqui (POA), mas em compensação a galera tá se dedicando muito à corrida/caminhada.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Eu fiz academia durante 4 anos e nunca tive como meta ficar musculoso ou o que for. Resolvi parar por incompatibilidade de horários, hoje até consigo voltar a frequentar academia, mas me regrei em ir correr na avenida aqui próxima de casa todos os dias e também ando bastante de bike.
Pra mim não sinto tanta falta de academia pois era apenas pra não ficar sedentário e isso eu estou resolvendo sem gastar nem um real, só com manutenção da bike e tênis...rs
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Estou upando este velho tópico só pra dizer que me fudi por ser relaxado, estou gordão e não parei de engordar desde então.
kkk
Fui no médico e ele falou que eu tenho que fazer musculação para ganhar massa magra, senão eu faço dieta, emagreço, aí engordo tudo de novo pq não tenho musculatura kkk.
Então vou engolir meu orgulho e começar uma academia, vamos ver se eu me adapto hehehe, realmente fui um burro em ignorar o lado da saúde, achei que com a caminhada só eu resolvia, mas não deu.
A finalidade é saúde então não vou focar na maromba, mas tudo bem, aprendi a respeitar quem curte, admito que é melhor ficar na academia que depois ficar numa cama de hospital todo ferrado... mas eu estou bem, não cheguei a este ponto ainda, e espero demorar para chegar...
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Essas novidades comportamentais que so esse forum traz. Primeiro o red bull, agora a academia. Aonde esse mundo vai parar meu deus do céu.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Eu deixei de fazer musculação pois acho extremamente chato. Hoje prefiro um treino funcional, bike e muay. Já tenho 35 anos e sou casado. Não procuro ficar fortão e sim saudável para não ter que gastar muito em médico e remédio na velhice, como eu vejo com o pessoal nem tão mais velho da minha família e da minha esposa. Minha alimentação melhorou bastante também.

Agora...se eu tivesse meus 16~25 anos, e fosse solteiro, pegaria forte na maromba. Você praticamente vira um imã de mulher bonita. Tendo carro e um emprego então, nem se fala.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.144
Reações
14.322
Pontos
1.039
Eu faço por questão de saúde, os resultados em 6 meses não poderia ser melhores, durmo bem c***lho e a disposição foi pra lua de tão alta que está.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Tem sim gente que faz de modinha no caso aqueles que sempre vem com o papinho projeto verão 20xx e começam a frequentar a academia entre outubro até janeiro achando que vão ter resultados milagrosos, eu como malho desde dos 17 anos sempre acho um tempinho pra voltar e treinar pelo menos 3 vezes por semana. Vai lá é uma horinha do seu dia e traz bons resultados não só visualemente como na propria saúde. Mas tem muita gente que acha besteira vai de cada um.
 
Topo Fundo