O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como anda a "modinha" de fazer musculação (academia) atualmente na sua cidade?

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Tudo o que eu queria era uma acadêmia aqui na cidade que abriesse no cu da madrugada, tipo 4-5 da matina.

Demorei encontrar uma. Aí conversei com o dono e ele deixa uma cópia da chave comigo. Chego 5:15 e ele abre às 6.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Acho legal essas pessoas que fazem musculação pra "não ganhar musculo".
É a mesma coisa de fazer sexo e não gozar.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
É modinha sim...
"Oh ele tem inveja"
Que se foda, tenho saco pra fazer exercício repetitivo e comer frango com batata doce todo dia não. E acho o visual "monstrão" uma b*sta. Não nasci pra ficar endurecendo a panturrilha.
Quando eu fazia (e curtia) academia, era pra fazer artes marciais. Me engalfinhar com machos (ui), coisa viril. Só que hoje em dia é muita grana e fora de mão os locais tb.
Mas quem, quer, beleza, tenho nada contra... só acho engraçado que vira e mexe falta um aqui no trampo (deu mal jeito nas costas, vai operar o joelho, tá com estiramento, etc) e é sempre essa negada da geração saúde, enquanto os barrigudos tão todos suaves aqui.
 
Ultima Edição:

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Fazer exercício físico agora eh modinha? :obrigue

Muita gente vai para a academia atrás de melhorar a saúde...
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Modinha desde:
JNK17Tm.jpg
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
14.519
Pontos
503
Esse mês ficarei afastado da academia por falta de grana.

Voltei a treinar de um jeito oldschool, correndo na rua e fazendo flexao com Barra fixa na pracinha do bairro.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Acho legal essas pessoas que fazem musculação pra "não ganhar musculo".
É a mesma coisa de fazer sexo e não gozar.
Ganhar Musculos é consequencia, nem todo mundo vai pra academia com esse objetivo
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Longe de ser modinha

Modinha mesmo é esse crossfit. Nunca vi um negócio tão perigoso de se fazer em toda minha vida;

É cada loucura que os cidadãos fazem que eu cheguei a conclusão que essas porras são parte de uma conspiração envonvendo fisioterapeutas e clínicas médicas: o crossfit lesiona o povo e já encaminha eles pros fisioterapeutas e ortopedistas do esquema
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Pessoas fazem crossfit pra melhorar a saúde e sair da monotonia da musculação.
Modinha é musculação antes do carnaval.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Tá um saco. Bate na árvore e cai uma academia
aqui tbm, Santos ainda, praia e tal, 90% dos meus amigos fazem, eu que nao perco minha grana e meu unico tempo de ficar em casa pra virar monstro, os caras só falam de academia, put* chateação, antes eram legais
as minas tudo se achando, mal fazem 3 sessoes de perna

nao sou obeso nem raquitico, vou esperar ficar velho pra fazer essa modinha, pq ate la nem vai ser mais tb
 

Alice In Chains 12

Habitué da casa
Mensagens
223
Reações
482
Pontos
88
Ser saudável e manter um corpo em forma é modinha ?
Há sim, alguns retardados que exageram no endeusamento à academia. Mas isso é minoria, em minha modesta opinião. A maioria está lá pra se cuidar e ficar com um corpo saudável e bonito. Não há nada de errado nisso....
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
14.519
Pontos
503
Modinha são os lambe saco de maromba que só vai para academia dar uma de entendido de musculação, faz o treino todo errado e fica tirando foto no espelho da academia. Esses caras são uns imbecis e eram maioria na academia que eu treinava

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Bom Eu comecei academia faz alguns meses, Mas não pra ficar Monstrão e ficar no espelho vendo meus biceps.
Fiz porque passo o dia inteiro na poha de um escritório sentado , precisava acabar com a sedentariedade e gastar a energia em algo (peno em fazer esporte , boxe ou basquete para complementar).
Me Sinto infinitamente melhor, mais disposto para ir trabalhar e fazer as coisas, com mais energia, animo e minha autoestima esta aumentando, como disse ficar musculoso é consequência.
Tinha o maior preconceito com academias e suas futilidades, mas depois que comecei a fazer mudei minha concepção.. conheci gente nova, vou com um primo meu, e o ambiente é bem legal, bota um fone no ouvido e bora , uma hora apenas do meu dia.

Tem os bitolados mas hoje nem tanto, não sou vidrado em calorias até porque sou magro, não falo só de academia e não deixo de comer um fast food fim de semana ou um churrasco u quando preciso sair porque estou na dieta, como mesmo.. tento me manter saudavel pelo menos durante a semana que é o dia de rotina

Como disse muita gente assim como eu tem esses objetivos em mente, ao contrario do que muitos acham que é só pra ficar monstrão.. alias nunca vi tanto frango em academias, o periodo que mais fica cheio é no verão.. todo mundo quer malhar mas 90% desiste apos poucos meses depois porque não é pra qualquer um que aguenta a disciplina. e pode se tornar chato para muitos então acaba saindo e o ciclo se repete
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Academia em si nunca foi modinha, mas acho que dá pra considerar modinha essa galera que começou a querer ficar fitness pra ontem. E aí que entram crossfits da vida. Em tudo que é esquina abre uma dessas academias e cada vez mais atrai a galera. O cara que criou isso é um gênio, melhor modo de tirar dinheiro dum besta que ainda sai sorrindo.

Outra coisa que se popularizou pra cacete são aqueles métodos de emagrecer ou deixar monstrão pra preguiçoso. Tenho um amigo que acredita em qualquer bobagem do tipo "transforme seu abdômen numa máquina de lavar roupa em 3 semanas!", e ai de quem tentar explicar que é bobagem.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Modinha mesmo é ser obeso e falar mal de academia.

Antigamente os obesos ficavam na deles, hoje em dia se julgam minoria oprimida, apesar de não serem no ocidente, e têm orgulho da banha que carregam... Vai entender essa geração Z...
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Ser saudável e manter um corpo em forma é modinha ?
Há sim, alguns retardados que exageram no endeusamento à academia. Mas isso é minoria, em minha modesta opinião. A maioria está lá pra se cuidar e ficar com um corpo saudável e bonito. Não há nada de errado nisso....

Discordo. Grande parte das pessoas vão à academia para inflar o ego.

E se realmente estivessem preocupadas com a saúde, não rolaria tanto uso de anabolizantes entre os frequentadores. Quem quer saúde faz pilates, yoga, etc.
 
Mensagens
445
Reações
691
Pontos
118
Muita gente "ficando forte em 1 mes" graças ao Anabolizantes e bomba de cavalo
Veja o perfil dos frequentadores de academia ( principalmente no verão )

Perigos-Reais-e-Efeitos-Colaterais-dos-Anabolizantes-3.jpg
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Longe de ser modinha

Modinha mesmo é esse crossfit. Nunca vi um negócio tão perigoso de se fazer em toda minha vida;

É cada loucura que os cidadãos fazem que eu cheguei a conclusão que essas porras são parte de uma conspiração envonvendo fisioterapeutas e clínicas médicas: o crossfit lesiona o povo e já encaminha eles pros fisioterapeutas e ortopedistas do esquema
Que diabos é o tal do cross fit? E por que é tão perigoso?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A "modinha " começou em 1975 com o filme "Pumping Iron"

51wBH1ObR%2BL._SX522_.jpg


Que "modinha " duradoura hein?
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Quem dera fosse uma modinha e que estivesse em vias de acabar ou ser trocada por outra coisa.

Eu adoraria (preciso, na verdade) voltar para a academia, mas é um ambiente decadente demais, sem condições.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
modinha?
eu devo começar
mas soh pra fazer alguma coisa msm
pq n qro me tornar o mestre spore
É uma boa ideia. Tava pensando em comprar uma esteira pra sair do sedentarismo, mas talvez seja melhor uma academia mesmo... vou pesquisar os preços por aqui, não posso gastar muito xD
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
A modinha de musculação/academia deu uma melhorada.
A moda agora é andar de bicicleta por alguns quilômetros, com bicicleta de 3 mil reais, roupa de ciclista profissional e postar no "feice" por aqueles aplicativos de geolocalização que mostram o percurso.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
A moda aqui é Headphone Uairiless enquanto malha.

Vai la o bonitao marombero, perna de garça, usando seu tennis da OASIC de R$999,00 verde-alaranjado-rosa-choque-especial que nunca correu mais de 2km. Com sua regata super aberta nas costas e escrito UFC ANIMAL CHAMPIONSHOP MOTH'FUCKER na frente e uma bermuda vermelha
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Queimo calorias comendo a pepeka da patroa.
4 rodadas de penetração por foda e já era, me mantenho em forma.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
É modinha sim...
"Oh ele tem inveja"
Que se foda, tenho saco pra fazer exercício repetitivo e comer frango com batata doce todo dia não. E acho o visual "monstrão" uma b*sta. Não nasci pra ficar endurecendo a panturrilha.
Quando eu fazia (e curtia) academia, era pra fazer artes marciais. Me engalfinhar com machos (ui), coisa viril. Só que hoje em dia é muita grana e fora de mão os locais tb.
Mas quem, quer, beleza, tenho nada contra... só acho engraçado que vira e mexe falta um aqui no trampo (deu mal jeito nas costas, vai operar o joelho, tá com estiramento, etc) e é sempre essa negada da geração saúde, enquanto os barrigudos tão todos suaves aqui.
health-at-every-size.jpg
 
Topo Fundo