Não está me parecendo que este jogo vai ser raso no quesito história, lore, mundo.
Parte 3 da entrevista:
Que outras maneiras os jogadores podem aproveitar o jogo fora do combate?
Uma coisa que eu amo fazer em qualquer jogo que eu dirijo é deixar fragmentos de conhecimento e detalhes de construção do mundo, permitindo ao jogador a diversão de usar sua imaginação para fazer conexões. DuskBlood não é exceção a isso.
No entanto, wecotiple fez isso um pouco diferente dos títulos anteriores. Os fragmentos desta vez são encontrados nos itens de personalização de personagens mencionados anteriormente: sua história de sangue “e destino.” Personalizar um personagem revelará uma informação sobre o mundo e sua história.
Você personaliza seu histórico de sangue e destino?
Sim. Analisar e alterar a história e o destino de um personagem permite que os jogadores personalizem todos os tipos de coisas, desde suas habilidades, aparência e características internas até o papel que desempenham no mundo e relacionamentos com outros personagens.
Concentrar estes elementos no conceito de “blood” ou “blood history e fate” permitiu uma exploração mais profunda da personalização e é outra razão pela qual colocamos os Bloodsworn como protagonistas.
No jogo online*, os papéis dão aos jogadores responsabilidades e objetivos especiais que muitas vezes levam a interações e relacionamentos únicos entre os jogadores com base em seus papéis correspondentes.
Por exemplo, se um jogador possuir a função “Destined Rivals”, outro jogador é designado como seu rival e é encarregado de encontrar e derrotar esse jogador. Fazer isso conta como alcançar um objetivo pessoal, separado das condições gerais de vitória.
Outro exemplo é “Destined Companion,” onde um jogador é obrigado a procurar outro designado como seu companheiro, o que resulta em uma recompensa especial se eles formam um vínculo um com o outro.
Os papéis podem ser atribuídos a qualquer personagem através da personalização de sangue, permitindo que os jogadores desfrutem de interpretação de papéis em um sentido literal e, esperançosamente, aumentando o drama desses compromissos.