O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Como ninguém teve coragem de criar, eu criei] The Duskbloods | Multiplayer p/ 8 jogadores focado no PvPvE da From EXCLUSIVO para o Nintendo Switch 2!

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.355
Pontos
503
Quando Elden Ring NightReign foi anunciado não recebeu nem um terço do hate que Duskbloods. E se esse novo jogo fosse singleplayer teria 10x mais hate.
Essa DLC Elden nao recebe tanto hate pq ja tem conteudo a beça no jogo base, fora que é multiplataforma né, quando é exclusivo sempre recebe mais hate.

Mas novamente, fosse Sony anunciando bloodborne 2 com foco em multi, ia ser hateado mais do que tudo, ainda mais por conta essa onda anti gaas na plataforma, não tenho duvida alguma disso.

Mas se voces gostaram desse bloodborne da shopee, entao beleza.

Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.732
Pontos
1.719
O problema tá no foco multiplayer, igual o pedaço de esterco do Nightreign.

Quando apareceu no Direct ficamos eufóricos no Discord, o @king_hyperdyo tava quase boletando o Switch 2 pra jogar quando fosse lançar :kcaro

Exato se não fosse multi, ia comprar o Switch no Lançamento, mesmo jogando a gloriosos 30 FPS :ksafado, ia ser o revival do Bloodborne.

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.959
Pontos
703
Pensei que seria algo parecido com Tarkov e não um BR, então não é impossível o Miyazaki querer fazer algo assim no futuro.

Na minha cabeça é um caso parecido com o Sakurai, ele gosta de jogo de luta e a Nintendo deixou ele fazer Smash. O Miyazaki ta interessado em jogo online e a Nintendo deixou ele fazer esse. Por que online? Só ver parte do direcionamento da Direct, como o chat, por exemplo. Também o aumento do foco em multiplayer online do MK.

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.273
Pontos
803
Pensei que seria algo parecido com Tarkov e não um BR, então não é impossível o Miyazaki querer fazer algo assim no futuro.

Na minha cabeça é um caso parecido com o Sakurai, ele gosta de jogo de luta e a Nintendo deixou ele fazer Smash. O Miyazaki ta interessado em jogo online e a Nintendo deixou ele fazer esse. Por que online? Só ver parte do direcionamento da Direct, como o chat, por exemplo. Também o aumento do foco em multiplayer online do MK.
Concordo, ta na cara que eles querem mais jogos MP mutiplayer online em seu console, o GameChat existe pra isso, ainda tem jogos SP DK Bananza, Cyberpunk 2077 e claro Elden Ring chegando a Nintendo

Apesar como foi dito o jogo começou como um projeto de Switch 1, depois expandiu como game de Switch 2, nao é a NIntendo apontando uma arma pra Miyazaki pra fazer multi e sim o dev querendo explorar.

Ele aponta que nao é tanto PvP, e ter partidas como PvE nos jogadores se juntando pra derrotar bosses, é algo que pode ser bem bom

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.640
Pontos
969
Just online, que é o ponto fraco da From
Todos os Souls são mal feitos e bugados no multiplayer

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
11.355
Pontos
1.054

Não sei se conhecem esse canal. Cobre basicamente jogos souls.
Acho bem interessante.

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.608
Pontos
944
Não está me parecendo que este jogo vai ser raso no quesito história, lore, mundo.

Parte 3 da entrevista:

Que outras maneiras os jogadores podem aproveitar o jogo fora do combate?

Uma coisa que eu amo fazer em qualquer jogo que eu dirijo é deixar fragmentos de conhecimento e detalhes de construção do mundo, permitindo ao jogador a diversão de usar sua imaginação para fazer conexões. DuskBlood não é exceção a isso.

No entanto, wecotiple fez isso um pouco diferente dos títulos anteriores. Os fragmentos desta vez são encontrados nos itens de personalização de personagens mencionados anteriormente: sua história de sangue “e destino.” Personalizar um personagem revelará uma informação sobre o mundo e sua história.

Você personaliza seu histórico de sangue e destino?

Sim. Analisar e alterar a história e o destino de um personagem permite que os jogadores personalizem todos os tipos de coisas, desde suas habilidades, aparência e características internas até o papel que desempenham no mundo e relacionamentos com outros personagens.

Concentrar estes elementos no conceito de “blood” ou “blood history e fate” permitiu uma exploração mais profunda da personalização e é outra razão pela qual colocamos os Bloodsworn como protagonistas.

No jogo online*, os papéis dão aos jogadores responsabilidades e objetivos especiais que muitas vezes levam a interações e relacionamentos únicos entre os jogadores com base em seus papéis correspondentes.

Por exemplo, se um jogador possuir a função “Destined Rivals”, outro jogador é designado como seu rival e é encarregado de encontrar e derrotar esse jogador. Fazer isso conta como alcançar um objetivo pessoal, separado das condições gerais de vitória.

Outro exemplo é “Destined Companion,” onde um jogador é obrigado a procurar outro designado como seu companheiro, o que resulta em uma recompensa especial se eles formam um vínculo um com o outro.

Os papéis podem ser atribuídos a qualquer personagem através da personalização de sangue, permitindo que os jogadores desfrutem de interpretação de papéis em um sentido literal e, esperançosamente, aumentando o drama desses compromissos.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.227
Pontos
803

The Duskbloods IP is owned by FromSoftware​

eSVWvZz.png

KT7IPhM.png

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
15.681
Pontos
403

The Duskbloods IP is owned by FromSoftware​

eSVWvZz.png

KT7IPhM.png

Exclusivo temporário então. No mínimo pro PC chega depois (se for bom kkkkkkkkkkk)

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Reações
3.253
Pontos
453
Vivi pra ver os fãs da from (que tão jogando reskins do dark sousl 1 até hoje) reclamando do jogo só pq é Switch exclusive.
Ouvi até que ia manchar a imagem do miyazaki
Na minha opinião, se não vender o esperado por eles, vai virar multi rapidinho

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.865
Pontos
994
Se a Nintendo é a publisher, não sai.
Mesma coisa de Bayonetta 2 e 3

Nintendo é a publisher no exterior, mas no Japão o jogo é publicado pela from e a IP é da from, por isso que acredito que é exclusivo temporário.

Topo Fundo