O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como o PT destruiu a sua vida?

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
A minha vida era bem melhor na era PT, não estou dizendo que o governo deles era melhor, só que naquela época eu tinha mais poder de compra e mais pacientes, após entrar o Genonaro, minha vida econômica fodel, mas provavelmente n tem nda a ver com o governo, é culpa da pandemia e da desvalorização do real, que desvaloriza por causa da oposição. :coolface:
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.329
Pontos
1.824
pt%2Bdest%2Bminha%2Bcasa.png


Só que esse ProUni foi pago por todos via impostos, pro coitado que foi extorquido não foi tão legal assim pagar a tua faculdade.

É o famoso "pimenta no cu dos outros é refresco".
Uma nação de trouxas bancou e está bancando a faculdade do Cu, dessa dondoca e de mais outros tantos aí.
Aliás falam que o "probe fez faculdade", mas o que aconteceu mesmo, foram pessoas com condições, com Base, vindas de colégios particulares, fazendo essas faculdades públicas.
Aquele filho da empregada que tanto falavam, era a ínfima parte, eram a exceção.
Na realidade a o pescador, a empregada, o filho da empregada é que estavam e estão trabalhando pra bancar a faculdade, como a dessa dondoca da matéria.

Faculdades Públicas são aberrações.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa sim é super sustentável

Matando milhões pra economizar dinheiro e ainda servir de adubo. Quer mais sustentabilidade q isso?
Esse pessoal que se vende como liberal é tudo menos liberal. Geralmente são pessoas que usam a maquina estatal apenas quando é favorável a si mesmos.

Jamais iriam conseguir viver como países aonde o liberalismo é adotado.

Só comparar NZ e Suiça com o que temos aqui, você percebe a diferença.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Naufragado por protesto de 20 centavos, por Aécio tacando fogo no país pq não aceita perder eleição legítima e pedindo recontagem, por um impeachment e mais recentemente por Bolsonaro.

Só por isso.
Um protesto de 20 cents na passagem do busão, bombou a Dívida pública, Gerou uma taxa de desemprego gigantesca e derrubou o PIB?

Cara se tá vendo muito Avengers...

Não é o Thanos não meu caro mortadeleiro...
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Verdade, a culpa não é da instabilidade política que a interferência sabe-se lá de quem aqui gerou, nem de um impeachment, que é algo mto simples e não gera instabilidade econômica nenhuma pro país.

Foi o PaTê
Compreendo que no caso do Brasil os dois processos de impeachment trouxeram estabilidade econômica para o paí, tanto Itamar quanto Temer lideraram governos que pregavam políticas de unidade nacional e ajustes fiscais. Não creio que seria diferente com Bolsonaro, que está em situação similar à Collor e Dilma, promovendo instabilidade e com queda de popularidade, um processo de impeachment nestas condições é estancar uma sangria.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.063
Pontos
1.839
1. qual a diferença entre nerd e cdf ?

2. Golden Axe ou Captain Commando?

3. Street Fighter II ou Mortal Kombat I?

abs!
1. Eu era (e sou) nerd mas nunca fui CDF. Nerd é fã, se dedica a algo que é pouco popular, que é de nicho. CDF é quem estuda muito.

2. Golden Axe com Thunderhead.

3. SF 2. MK só fez sucesso pelos fatalities, pois a jogabilidade mesmo era muito simplista.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Um post que diz muito.
Diz muito mais do que as palavras nos tweets mostram.


Hoje, ''certamente'' o país deveria estar melhor, afinal foi o governo dessa galera que fez reformas previdenciárias, desestatizações, reduziu o déficit público, debelou a inflação, defendeu o erário impedindo o confisco da refinaria na Bolívia, ou a compra superfaturada de refinaria no Texas, acabou com obras hiperfaturadas com dinheiro público, como estádios inúteis em locais sem futebol relevante, ou como portos e rodovias em países comunistas, nem dilapidou a Petrobras com esquema de caixa 2 com empreiteiras amigas do Estado.

Pois do contrário, se não tivesse tomado essas medidas responsáveis também, o Brasil já teria entrado em um ciclo recessivo, de queda nos ratings e com as contas públicas no ralo, com déficit gigantesco pra o governo seguinte ter que se virar pra aprovar reformas como idade mínima de aposentadoria, com 20 anos de atraso.. mas que bom que o governo petralha ''salvou'' o Brasil..

Ou não??????
Pois é.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
estranho, cheio de gente conseguindo o doutorado, mas a pesquisa e o ensino do brasil continuou um dos piores do mundo.

Fora isso depoimento de gente do setor público, e também do setor privado que se beneficiou do crédito em expansão, nada de novo
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
É o famoso "pimenta no cu dos outros é refresco".
Uma nação de trouxas bancou e está bancando a faculdade do Cu, dessa dondoca e de mais outros tantos aí.
Aliás falam que o "probe fez faculdade", mas o que aconteceu mesmo, foram pessoas com condições, com Base, vindas de colégios particulares, fazendo essas faculdades públicas.
Aquele filho da empregada que tanto falavam, era a ínfima parte, eram a exceção.
Na realidade a o pescador, a empregada, o filho da empregada é que estavam e estão trabalhando pra bancar a faculdade, como a dessa dondoca da matéria.

Faculdades Públicas são aberrações.


Cara, tinha cara na minha sala da faculdade que ganhava bem mais do que eu e tinha PRoUni 100%, detalhe que o cara cagava pro curso, pegava depe e tal, e o trouxa aqui pagando e sem nenhuma depe pq se eu pegasse era eu que pagava ne, uma parente minha fez um curso bem caro ai, a mensalidade costuma ser na faixa de 4 mil e o meu tio era concursado em banco, então por ai vc ja ve.

E é isso ai a galera pagando a farra, tudo isso que os caras estão falando ai, alguém tava pagando.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.329
Pontos
1.824
Cara, tinha cara na minha sala da faculdade que ganhava bem mais do que eu e tinha PRoUni 100%, detalhe que o cara cagava pro curso, pegava depe e tal, e o trouxa aqui pagando e sem nenhuma depe pq se eu pegasse era eu que pagava ne, uma parente minha fez um curso bem caro ai, a mensalidade costuma ser na faixa de 4 mil e o meu tio era concursado em banco, então por ai vc ja ve.

E é isso ai a galera pagando a farra, tudo isso que os caras estão falando ai, alguém tava pagando.

Essa é tal "distribuição de renda" que esse partido maldito implementou, pessoas se dando bem as custas das outras e o Governo se dando bem em cima de todos.

 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.490
Pontos
1.539
Essa é tal "distribuição de renda" que esse partido maldito implementou, pessoas se dando bem as custas das outras e o Governo se dando bem em cima de todos.

não tinha fiscalização, não tinha exigencia, era de fato uma farra, como foi por exemplo o turismo sem fronteiras, que a galera ganhava rios de dinheiro pra ir "estudar" no exterior, uma palhaçada total e ai vem esses caras ai falar que era foda, VTNC bicho, f*deram a população pra poucos terem um proveito e me vem com esse papo?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.316
Reações
65.174
Pontos
2.059
Galera não consegue entender que quantidade =/= qualidade.

Não é pq o numero de gente com diploma subiu 9000% que a educação no BR melhorou, ou a mão de obra se tornou mais qualificada, muito pelo contrário.. o diploma de nivel superior foi completamente banalizado, hj pra ser caixa de super mercado tem gente exigindo diploma de faculdade.

Fora que tem coitado aí com a pica do FIES enfiada no cu até hj, pois resolveu fazer um curso de cocologia e ciencias do cu, não conseguiu m**** nenhuma com isso e a divida continua lá pra ser paga.

Sobre o minha casa minha vida, blz.. geral comprou apartamento/casa propria, parabens! Mas... comprar =/= ser dono do imovel, muita mas muuuuuuita gente comprou apartamento e tá com um carnezão de prestação a ser pago pelos proximos 30 anos, ou seja.. esse programa iludiu as pessoas e criou uma geração de endividados até o pescoço, quem lucrou mesmo foram os bancos e construtoras. Olha lá o PT ajudando "os pobri", mas sempre se dando bem e ajudando os "campeões nacionais"

Bancos lucraram horrores com o governo petista, explosão de credito, qualquer zé b*ceta comprava carro em 60x sem entrada, sem pudor nenhum o credito era aprovado, mesmo sabendo que o coitado nunca iria honrar com as parcelas, arapuca da porra!

Isso que nem vou entrar no aspecto ideologico, ou os escandalos tipo mensalão/petrolão pq aí é sacanagem, usaram a epoca mais prospera do BR nos ultimos 50 anos pra não mudar porra nenhuma, msm com o congresso todo comprado eles não propuseram uma votação de reforma de nada.. Copa do mundo e olimpiadas, parabens governo petista, hoje na pandemia Manaus tem estadio padrão Fifa e nem tem oxigenio pra quem tá morrendo, planejamento 1000.

Pra mim a gota da agua foi o segundo mandato da Jumenta Roussef, ali foi foda, o clima de Fla x Flu já era evidente, nação dividida, familia brigando entre si via Facebook por conta de porra de politica, foi justamente a epoca que comecei a planejar minha saida do país e meti o pé logo em seguida. Poderia ser bem cuzão ao estilo dos esquerdistas e sair por aí dizendo que sou um "exilado do governo do PT" mas não, sou homem e não tenho tempo pra esse papo de otário, saí por vontade propria ao ver que o país não tinha futuro nem a curto ou medio prazo, pelo tanto de gente que prefere fechar os olhos pra tanta coisa errada só pq "se deu bem" durante o governo do PT.

Brasil é o país da "Lei de Gerson" mesmo! Se eu tou me dando bem, f**a-se os outros!
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.063
Pontos
1.839
Agora que notei. Todos esses twittes foram direcionados ao perfil da Lola Aronovich, petista roxa, e já estão se replicando em vários outros portais petistas. Pelo jeito os MAVs estão voltando com tudo.

E para contrapor, vamos a um texto de um anti-petista roxo:

120 números que provam que o PT foi uma tragédia para o Brasil

"...Diante de tanto cinismo, dei-me ao trabalho de compilar, a partir de meus arquivos da época do impeachment, alguns números que ilustram muito bem o nível de devastação do petismo.

Tomem fôlego.

Economia e estatais

Dilma entregou um país com inflação de 10,7% em 2015, a maior taxa desde 2002, e uma taxa de desemprego de 10%, um aumento de 38% em relação ao ano anterior. Ou seja: cerca de 2,8 milhões de pessoas perderam o emprego em apenas um ano.

Em 2015, o país tinha uma dívida pública de R$ 2,8 trilhões, 21,5% superior a de 2014. A parcela do PIB destinada a investimento era de 2% (Paraguai e Peru, por exemplo, investiam 11% naquele período).

A renda média do trabalhador caiu 3,7%. A produção de bens de capital (máquinas e equipamentos) teve queda de 24%, com a atividade industrial como um todo tendo diminuído 11%. A indústria utilizava apenas metade de sua capacidade produtiva. A participação da indústria no PIB era de 17% em 2003. Em 2015, estava em 9%.

Em 2015, o Brasil ocupava a 75° posição no Ranking internacional de competitividade.

Durante a campanha eleitoral de 2014, Dilma prometeu manter os “direitos dos trabalhadores”, mas assim que assumiu o segundo mandato, anunciou restrições nos cadastros de seguro-desemprego e na concessão de abonos salariais.

A petista entregou a Petrobrás com um prejuízo de R$ 34 bilhões, com as ações da empresa tendo perdido 55,6% do valor.
Nos últimos dois anos de seu governo, a Petrobrás demitiu 170 mil funcionários.

O rombo nos fundos de pensão de empresas controladas pelo governo foi de R$ 47 bilhões, a serem cobertos pelos funcionários dessas estatais.

Educação

Em seus últimos anos de governo, Dilma cortou 40% nas verbas do Ministério da Educação, o que gerou em 2015 o colapso das universidades públicas. Nada menos do que 48 das 63 universidades federais interromperam suas atividades por falta de pagamento de salários e até por falta de condições de uso.

Depois de 13 anos no poder, os petistas entregaram o país com apenas 32,8% dos jovens de 18 a 24 anos de idade frequentando escolas ou universidades. Das mulheres dessa faixa etária, 26% abandonaram os estudos para cuidar de serviços domésticos. A evasão escolar saltou de 7,6% para 16,2% na época em que o Ministro da Educação era Fernando Haddad. Cerca de 20% da população brasileira dessa faixa etária nem estudava, nem trabalhava. Dos estudantes do ensino médio da rede pública, 5% se formavam sem os conhecimentos básicos em matemática. Apenas 10% dos estudantes universitários estavam matriculados em cursos tecnológicos. Apenas 33% das creches prometidas foram construídas.

No ENEM de 2015, mais de 53 mil candidatos receberam nota zero na redação. Dos 5,3 milhões de pessoas que fizeram esta prova, cerca de 60% receberam notas abaixo de 600, numa escala de 0 a 1000.

Em seu último ano de governo, Dilma cortou 75% da verba do CAPES e metade das vagas do Pronatec.

No geral, Dilma cortou R$ 9 bilhões da verba para educação em 2015.

Ao final de seu governo, um ladrão ou assassino preso custava R$ 2,4 mil por mês, enquanto um jovem pobre e dedicado, estudante do ensino médio, custava R$ 2,2 mil por ano. No entanto, o resultado geral foi o país entregue na 133ª posição, entre 139 países, no ranking de desempenho de estudantes nas áreas de matemática e ciências. Vale lembrar que o Brasil gastava 5,8% do PIB com educação, enquanto Cingapura e Japão (países que ocupam o topo do ranking de qualidade de educação), gastavam 3% e 3,8%, respectivamente.

Saúde

Durante os governos Dilma, foram desativados 23,5 mil leitos do SUS, o equivalente a 7% do total.
Cerca de R$ 3,2 bilhões deixaram de ser repassados aos estados e municípios para serem utilizados nessa área. Devido à recessão, quase 3 milhões de pessoas deixaram de utilizar planos de saúde privados por não terem como pagar.

Apenas em 2015, Dilma cortou quase R$ 12 bilhões do Ministério da Saúde.

Dilma entregou um Brasil com cerca de 25% dos brasileiros vivendo na linha da pobreza. No Nordeste, essa parcela era de 43,5%.

O Brasil dos “grandes avanços sociais” promovidos por Lula e Dilma ocupava a 75° posição no índice de desenvolvimento humano (IDH) e a 1° posição em número de assassinatos, cerca de 13% dos casos registrados no planeta.

Entre 2015 e 2016, os casos de dengue tiveram um aumento de 46%.
Nesse mesmo período, cerca de 10% da população brasileira foi infectada pelo zika vírus – o maior surto dessa doença na história do mundo. As principais vítimas foram mulheres grávidas, cujos bebês acabaram desenvolvendo microcefalia. Quase 4 mil casos registrados.

Infraestrutura e moradia

Mesmo com todo o dinheiro que entrou no país na época do boom das commodities, quando o PIB foi triplicado, não houve progresso significativo em saneamento básico. Quando Dilma deixou a presidência, metade da população ainda não tinha acesso a água tratada e a sistemas de coleta de esgoto. Apenas 40% dos dejetos coletados eram tratados e 58% das obras de saneamento básico estavam paradas. Após 13 anos de petismo, o Brasil ocupava a 112ª posição no ranking mundial de saneamento básico.

Mais de 40% dos imóveis adquiridos durante o governo Dilma foram devolvidos às construtoras.
O déficit de moradia era 6,4 milhões.

Em seus últimos anos na presidência, Dilma cortou cerca de 40% da verba do programa Minha Casa Minha Vida. Cerca de 4,7 mil obras financiadas diretamente ou indiretamente pelo governo federal estavam paradas à época do impeachment. Nada menos do que 75% das maiores obras continham irregularidades como superfaturamento, direcionamento de licitação e falhas de projeto.

Nos anos de 2014 e 2015, Dilma cortou 85% da verba para construção de novos presídios. Em campanha, Dilma prometeu não cortar programas sociais, mas, assim que entrou em 2015, cortou 87% da verba destinada a eles.

Sabe o discurso ambientalista da esquerda? Pois é… Nos dois últimos anos do governo Dilma, o país registrou um aumento de nada menos do que 286% no uso de energia termoelétrica, grande poluidora do ar. A produção hidroelétrica caiu de 91%, em 2011, para 79%, em 2014.

A construção da Usina de Belo Monte, superfaturada em R$ 3.4 bilhões, desabrigou 50 mil moradores de pequenas comunidades ribeirinhas (incluindo aldeias indígenas)
e alagou uma área de floresta equivalente a 282 mil campos de futebol, cerca de metade do território de Brasília.

O projeto de transposição do Rio São Francisco foi executado com diversos erros técnicos, que gerarão mais prejuízos do que benefícios para a região como um todo. Além disso, desabrigou 33 aldeias indígenas e derrubou ou fragmentou cerca de 430 hectares de vegetação nativa.

Dentro do PAC, vedete do projeto desenvolvimentista de Dilma, os empreendimentos malsucedidos de Eike Batista causaram grande devastação ambiental na região de Macaé, salinizando a água que abastece dezenas de milhares de pessoas e inviabilizando a agricultura local.

A concessão do programa Bolsa Família a comunidades indígenas gerou um grande êxodo para pequenas e médias cidades do interior, onde os indígenas passaram a ser moradores de rua.

Por outro lado…

Teve gente que ganhou muito, muito dinheiro com o PT.

O BNDES despejou R$ 1,2 trilhão de reais nas contas de grandes empresas, não por acaso, todas envolvidas nos esquemas de corrupção denunciados pela Lava Jato.
Quase R$ 2 bilhões foram para grandes empresários comprarem jatinhos executivos com juros subsidiados.

Esse montante de R$ 1,2 trilhão foi 3 vezes maior do que o destinado a todos os programas sociais somados.

Cerca de 90% das medidas provisórias assinadas por Lula e Dilma eram vinculadas a pagamento de propina.

Cerca de 80% do lucro gerado pelo programa de acesso ao crédito iniciado por Lula e continuado por Dilma ficaram com os bancos privados.


Entre 2003 e 2015, foram descobertos R$ 4,6 bilhões desviados do INSS por meio de pensões fraudulentas, cerca de 28% dos cadastros.

Mais de 500 mil pessoas eram beneficiadas indevidamente pelo Bolsa Família.
Apenas entre 2013 e 2014, Dilma pagou mais de R$ 2,5 bilhões para pessoas que não tinham dinheiro ao programa.

No programa Minha Casa Minha Vida, cerca de 1/3 dos beneficiados não preenchiam os quesitos do programa. Dentre as 578 mil pessoas que receberam imóveis subsidiados pelo governo, estavam 1017 políticos, 62 mil empresários, 144 mil servidores públicos, 38 mil pessoas falecidas.

Em janeiro de 2016, Dilma sancionou o aumento de 163% dos recursos para o fundo partidário.

Durante os governos petistas, o MTST, recebeu R$ 89 milhões. A CUT, recebeu R$ 2,3 milhões, além do dinheiro que já tomava dos trabalhadores por meio do imposto sindical. Outras 40 entidades ligadas ao MST receberam, juntas, cerca de R$ 150 milhões. A UNE recebeu R$ 57 milhões.


As transferências de verba federal para ONGs, fundações, pastorais de igrejas e outros tipos de organizações civis foram de 4,1 bilhões em 2015. Mais de 3 mil ONGs dependiam do dinheiro do governo.

Durante os governos Lula, os bancos lucraram 9 vezes mais do que durante os governos FHC.
Entre 2002 e 2010, os 9 maiores bancos brasileiros expandiram seus lucros em 550%. Apenas o Itaú/Unibanco, teve um lucro de R$ 23,35 bilhões em 2015 – o maior lucro anual de um banco registrado na história do país.

De todos os projetos que conseguiram patrocínios culturais, via Lei Rouanet, subsidiados pelo governo em 2014, 50% dos recursos ficaram com apenas 3% dos proponentes, não por acaso em benefício dos artistas que lideram a campanha contra o impeachment. Das quinze empresas que mais apoiaram projetos pela Lei Rouanet em 2015, sete são estatais.

Dilma gastou mais de R$ 9 bilhões com publicidade em 4 anos.

Quando iniciou o segundo mandato, Dilma prometeu conter os gastos do governo extinguindo 3 mil cargos comissionados. Quando deixou o governo, havia extinguido apenas 346. Das 30 secretarias que prometeu extinguir, extinguiu apenas 7. Dos R$ 200 milhões em gastos não obrigatórios nos ministérios e secretarias que prometeu cortar, cortou apenas R$ 16 milhões.

Dilma não cumpriu sequer a promessa de cortar 10% de seu próprio salário e de seus ministros.

O TSE constatou que 1/3 dos gastos da campanha de 2014 de Dilma foi para 43 empresas de fachada, criadas especialmente para lavar dinheiro de propina.
Ao todo, foram R$ 133 milhões para empresas que sequer tinham funcionários.

Nessa campanha, 348 cidades brasileiras (6,2% do total) tinham mais eleitores registrados do que habitantes. A grande maioria dessas cidades está nas regiões norte e nordeste, não por acaso, redutos eleitorais do PT.

Levantamento feito pelo TCU revelou que durante os governos Lula e Dilma desapareceram 4.564 bens pertencentes à presidência da república, além dos citados não terem incorporado ao patrimônio público 716 presentes que ganharam de chefes de estados, como prevê a lei 8394, de 1991

Além das obras superfaturadas, a Olimpíada deixou um prejuízo de R$ 120 milhões em equipamentos como computadores e material de escritório, que tiveram de ir para o lixo porque simplesmente não tinham onde serem guardados nem procedimentos de reutilização e de venda regulamentados.

A Copa do Mundo rendeu ao governo brasileiro cerca de R$ 1 bilhão em pendências judiciais.
O Maracanã chegou a ficar desativado por falta de manutenção.

Ufa!

Reparem que não citei os números da corrupção no Congresso, no BNDES, nos ministérios, no projeto da refinaria de Abreu e Lima, na usina de Belo Monte, na Petrobrás e em diversas outras estatais. Bilhões de reais que ilegalmente turbinaram as campanhas eleitorais dos petistas, que enriqueceram políticos aliados e pessoas amigas. Também deixei de fora os bilhões que foram desviados para as ditaduras em Cuba, na Venezuela e na África. O fato é que a esquerda teve sua chance, mas priorizou a corrupção e o desperdício de dinheiro. Lula pegou muito pouco tempo de cadeia. Dilma deveria estar presa. Fernando Haddad não deveria sequer existir. Precisamos ter paciência com o atual governo, porque não será em poucos meses que se consertará o estrago feito em mais de uma década.
"

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
estranho, cheio de gente conseguindo o doutorado, mas a pesquisa e o ensino do brasil continuou um dos piores do mundo.

Fora isso depoimento de gente do setor público, e também do setor privado que se beneficiou do crédito em expansão, nada de novo
o estudo aqui no brasil é uma piada.
dos 6 aos 18 anos estudando "como passar no vestibular", e depois disso "como conseguir vaga em concurso publico". obviamente não vai sair nada que presta disso. os que seguem seu proprio metodo de aprendizagem geralmente é quem se da bem de verdade, e muitas vezes a primeira coisa q fazem é sair desse ninho de rato
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.697
Pontos
1.253
Agora que notei. Todos esses twittes foram direcionados ao perfil da Lola Aronovich, petista roxa, e já estão se replicando em vários outros portais petistas. Pelo jeito os MAVs estão voltando com tudo.
...

Estas postagens random puxa-saco mode-on quase não são uma campanha pro Tentáculus-Barbudus-Honestus-Inocentus-Nada-Meu-Tudo-do-Amigo-Meu pras eleições...

Aconteceram por acaso... Sim, acredito abiguinhos!

-------

Acabei de ver um duende passar aqui na janela...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Agora que notei. Todos esses twittes foram direcionados ao perfil da Lola Aronovich, petista roxa, e já estão se replicando em vários outros portais petistas. Pelo jeito os MAVs estão voltando com tudo.

E para contrapor, vamos a um texto de um anti-petista roxo:
É porque o post inicial era essa fulana ai questionando isso do topico mesmo: "Como o PT destruiu a sua vida?"

 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.063
Pontos
1.839
É porque o post inicial era essa fulana ai questionando isso do topico mesmo: "Como o PT destruiu a sua vida?"


Pois é. Ela era bem conhecida na época do Lula. Quando o governo Dilma começou a ir pro saco com o estelionato eleitoral ainda em 2015 os textos do blog dela só falavam de "mascus", empoderamento feminino e tal. Mal falava dos "avanços" do PT.

Agora está voltando a velha forma.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.427
Pontos
1.369
Cara, moro em uma cidade pequena no interior do PA.
Então por aqui mudanças no governo federal não chegam a causar grandes impactos.

Em termos de Obras, no Governo dos Petistas, tivemos a construção de uma UPA, que hoje atende a cidade e região vizinha, também teve a construção de um complexo residencial do Minha Casa Minha Vida, se não me engano são umas 200-300 casas, pro tamanho da nossa cidade, foi uma obra enorme. A Dilma veio aqui inaugurar pessoalmente.
Ainda teve a construção de uma Universidade, na qual me formei. Não havia universidade aqui, apenas um Campus, e pra quem não tinha disponibilidade de ir morar em outra cidade, era impossível fazer uma graduação.

Antes e depois disso, não havia praticamente nada vindo da esfera Federal por aqui.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.754
Pontos
1.299
Via de regra quem ainda apoia o PT é a turma da soja, mulheres do cintaralho ou funça, tirando isso o que eu vejo na rua é o povo puto com a roubalheira desenfreada que os filhos das putas do governo PT se diziam tanto contra.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.697
Pontos
1.253
Cara, moro em uma cidade pequena no interior do PA.
Então por aqui mudanças no governo federal não chegam a causar grandes impactos.

Em termos de Obras, no Governo dos Petistas, tivemos a construção de uma UPA, que hoje atende a cidade e região vizinha, também teve a construção de um complexo residencial do Minha Casa Minha Vida, se não me engano são umas 200-300 casas, pro tamanho da nossa cidade, foi uma obra enorme. A Dilma veio aqui inaugurar pessoalmente.
Ainda teve a construção de uma Universidade, na qual me formei. Não havia universidade aqui, apenas um Campus, e pra quem não tinha disponibilidade de ir morar em outra cidade, era impossível fazer uma graduação.

Antes e depois disso, não havia praticamente nada vindo da esfera Federal por aqui.

Seu depoimento mostra um fator curioso e até histórico para o efeito político. Reside em uma região que teve benefícios em prol da população local, e com estes você mesmo melhorou sua vida com estudo melhor.

A título de exemplo, nos cafundós do interior de SP onde moraram alguns parentes meus, colocam QUÉRCIA (um lixo político) como um excelente governador de SP pelo fato do mesmo ter feito benefícios (segurança, escolas, hospital Santa Casa entre outras coisas).

Ou seja, claro que para os olhos de quem "está ali" foi melhor, só que no contexto geral os fatores controversos são maiores. Eis ai que surgem os nichos isolados de apoiadores ferrenhos pelos bons frutos e o todo maléfico na esfera global é ignorado.

Conheci uma renca de estados e cidades neste país, vi locais beneficiados por políticos "daquele momento", e ao mesmo tempo, uma cidade vizinha praticamente escorraçada ao inferno de quem mora por ali.



Seu post me fez refletir isto.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.804
Reações
13.836
Pontos
803
É o famoso "pimenta no cu dos outros é refresco".
Uma nação de trouxas bancou e está bancando a faculdade do Cu, dessa dondoca e de mais outros tantos aí.
Aliás falam que o "probe fez faculdade", mas o que aconteceu mesmo, foram pessoas com condições, com Base, vindas de colégios particulares, fazendo essas faculdades públicas.
Aquele filho da empregada que tanto falavam, era a ínfima parte, eram a exceção.
Na realidade a o pescador, a empregada, o filho da empregada é que estavam e estão trabalhando pra bancar a faculdade, como a dessa dondoca da matéria.

Faculdades Públicas são aberrações.

antes, nem isso.
Para que ta feio, pelo visto vou ter de acrescenta-lo ao lado dos vídeos que tenho postado de gente sem coração, de gente que nem é gente.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.804
Reações
13.836
Pontos
803
Antes e depois disso, não havia praticamente nada vindo da esfera Federal por aqui.

nunca veio nada da esfera federal antes do PT ou melhor do LULA desde que o brasil é brasil, porque tu acha que o odeiam tanto ? vide o post aí de cima, o cara se doendo porque pessoas estudaram, ele não queria que elas estudassem.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
pt%2Bdest%2Bminha%2Bcasa.png


Só que esse ProUni foi pago por todos via impostos, pro coitado que foi extorquido não foi tão legal assim pagar a tua faculdade.

Eu não fui extorquido não. Paguei com gosto. Se eu, q sempre fui privilegiado, nunca precisei trabalhar e estudar, pude cursar ensino superior e mestrado, etc. pq não vou querer que outras pessoas possam fazer o mesmo?

Só se eu fosse uma pessoa mto mesquinha
 
Topo Fundo