O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como pode ser tão facil e eu não conseguir?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.755
Pontos
453
Você NÃO ENTENDE. Você está com uma visão muito limitada. Esse vídeo NÃO VALE PELO CONTEÚDO, vale por OQ REPRESENTA:
Um cara random analisando posts de um user troll de um fórum random hauahauha
O cara que está "analisando" os posts é que é troll (aliás, talvez um dos mais conhecidos de todo o fórum). O Danito é de verdade e esse tópico é a prova.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
O cara que está "analisando" os posts é que é troll (aliás, talvez um dos mais conhecidos de todo o fórum). O Danito é de verdade e esse tópico é a prova.

15 minutos lendo e analisando posts da outerspace como se isso tivesse alguma relevancia. Ainda que ele esteja fingindo achar que isso tem relevancia, sao 15 minutos perdendo tempo com isso, achando que esta trollando alguem, quando o unico trollado eh ele perdendo tempo com isso. Ainda tem um inscrito naquela m**** de canal por piedade, capaz de ser o danito pra tentar entender atraves da “analise” pq os namoricos nao dao acontecem.

O cara que fez isso nao eh troll, eh mongol mesmo. Ate ri do tanto que ele eh mongol mas depois me senti ate mal pensando em tamanha mongolice.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.755
Pontos
453
15 minutos lendo e analisando posts da outerspace como se isso tivesse alguma relevancia. Ainda que ele esteja fingindo achar que isso tem relevancia, sao 15 minutos perdendo tempo com isso, achando que esta trollando alguem, quando o unico trollado eh ele perdendo tempo com isso. Ainda tem um inscrito naquela m**** de canal por piedade, capaz de ser o danito pra tentar entender atraves da “analise” pq os namoricos nao dao acontecem.

O cara que fez isso nao eh troll, eh mongol mesmo. Ate ri do tanto que ele eh mongol mas depois me senti ate mal pensando em tamanha mongolice.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E a gente é trouxa de ficar dando audiência pra esse cara. Agora mesmo ele deve estar lendo esse tópico com um dos clones dele e rindo da nossa cara.
 


ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
É só ir em uma balaids, ficar bebado, olhar uma gorda meio de canto

Se na vida normal o pessoal ja prefere + quem é bonito, na internet é 1000x pior

Sem falar q é melhor ter uma coleção fera do q tranzar
 

Köln Palladium

Veterano
Mensagens
36
Reações
1.194
Pontos
148
É só ir em uma balaids, ficar bebado, olhar uma gorda meio de canto

Se na vida normal o pessoal ja prefere + quem é bonito, na internet é 1000x pior

Sem falar q é melhor ter uma coleção fera do q tranzar
Estou com uma aparência horrível atualmente. Só consigo transar com mulher que já me conheceu pessoalmente.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
O que me espanta nisso tudo nem o danito ser um virgem de 60 anos, nem ele ter seu topico “oficial”, o que me espanta eh alguem fazer um canal de youtube sobre a OS e ainda ficar lendo os posts e analisando os usuarios kkkkkkkkkkkkkkkk

A mongolice foi levada ao nivel nunca antes visto dessa vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse mongol tá aqui ainda, tem uns 4 ou 5 clones, mora em Portgual mas tá limpo, sem nenhum crime pra denunciar. Fazer o que...

O melhor é que ele coloca um clone ora conversar com outro
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.667
Reações
30.541
Pontos
1.253
Se quiser que tranque isso aqui avisa, @danitokaawa .
Não tem mesmo a possibilidade de fazer esse tópico como oficial dele?
Ele fica papagaiando o fórum inteiro, sempre com as mesmas histórias e tal, acho que melhora pra geral deixar tudo centrado num lugar só.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Esse mongol tá aqui ainda, tem uns 4 ou 5 clones, mora em Portgual mas tá limpo, sem nenhum crime pra denunciar. Fazer o que...

O melhor é que ele coloca um clone ora conversar com outro
Eu não fiz clone nenhum.Vocês estão me difamando, sem provas.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Ai não dá Danitoso, deixa o tópico aqui ora vc desabafar

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo