O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como pode ser tão facil e eu não conseguir?

Status
Não está aberto para novas respostas.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não quero logo namorar ou casar. Eu quero ter a primeira experiência. Com alguém que goste de mim de verdade. O problema é que ninguém aceita a ideia de alguém de mais de 40 anos, tenha sequer beijado. Então sites de relacionamento são complicados..
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Numa pesquisa realizada em 2016, dizia-se que apenas 1,5% da população masculina recorria a garotas de programa para a iniciação sexual, quando antes era 15%.No entanto, eu não sou mais jovem e tenho mais de 40 anos.Mesmo assim, eu jamais consegui sequer um selinho e não sei se posso pedir um.Onde sera que estou errando?Ja tentei sites e aplicativos de encontro, outros métodos como Direct do Instagram, Facebook e não entanto, eu não consegui convencer NINGUÉM a sair comigo ou vir na minha casa.Eu tive apenas 1 ENCONTRO a uns 4 anos atrás, através da ajuda do extinto eHarmony, na sua versão brasileira.Depois disso, não consegui mais NADA.
Seu padrão não tá alto? exigindo demais? tem muita mina carente aí querendo atenção.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Vc não é autista.Não é a mesma coisa.Meu amigo da Paraiba fez a mesma coisa que vc e não adiantou QUASE NADA!Eu não vou em prostibulo e meus pais jamais deixariam eu ter um relacionamento de uma noite. Eu me apego as pessoas.Transar uma vez e depois ser largado, vai tornar as coisas PIORES.

Só consigo imaginar q a pessoa por trás do perfil do danito seja alguém casado, com filhos e tal, mas teve a ideia de criar um personagem pra zoar msm, tipo um nerdão/virjão “clássico”, como nos filmes dos anos 80/90.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Eu não quero logo namorar ou casar. Eu quero ter a primeira experiência. Com alguém que goste de mim de verdade. O problema é que ninguém aceita a ideia de alguém de mais de 40 anos, tenha sequer beijado. Então sites de relacionamento são complicados..

Supondo que você esteja certo e que ninguém aceite a ideia... por que exatamente você acha que tem que declarar que nunca beijou alguém? Seu passado pertence apenas a você, o que fez ou deixou de fazer não é da conta de ninguém. E certamente não é obstáculo pra você ter um relacionamento se quiser e surgir a oportunidade.

Só consigo imaginar q a pessoa por trás do perfil do danito seja alguém casado, com filhos e tal, mas teve a ideia de criar um personagem pra zoar msm, tipo um nerdão/virjão “clássico”, como nos filmes dos anos 80/90.

Se for isso mesmo, não deixa de ter alguma utilidade pra quem acha que é o fim do mundo estar sozinho... se um cara casado e com filhos sente necessidade de manter um personagem com essas características durante anos em um fórum de videogame ao invés de gastar esse tempo cuidando da família, é uma prova e tanto de que casamento não é garantia de felicidade.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.324
Reações
65.224
Pontos
2.059
Danitão, virjão igual o gorilão da bola azul!!!

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Compra uma xoxota de plastico e deixa ela na agua quente antes de usar, daí vc já vai treinando pra perder o cabaço kkkk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não é isso.É que o site de relacionamento pergunta o que quer: amizade, relação casual ou relacionamento sério.E eu não sei bem o que por, porque eu pretendo iniciar uma aproximação sem saber se vai ou não virar algo sério ou mesmo um namoro.Isso também é válido se for um encontro presencial mais para a frente...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Cara, faz o seguinte, procura uma clínica de massagem na sua cidade, daquelas que mostram as minas peladas no site, mas não são putas não, é apenas para dar conhecimento ao cliente. Aí vc pega o Uber pra lá, chega na recepção e pede uma massagem completa. Aí escolhe uma massagista. Vc sobe e ela faz uma massagem em você.
Lembre-se que ela não é garota de programa, apenas massagista. Se ela te agarrar e transar com você, meramente sentiu vontade. Então sua honra ainda permanecerá intacta.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Danitão, tu tá com aquele foco em mina de pele clara, cabelos loiros e olhos azuis ainda?



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Eu não quero logo namorar ou casar. Eu quero ter a primeira experiência. Com alguém que goste de mim de verdade. O problema é que ninguém aceita a ideia de alguém de mais de 40 anos, tenha sequer beijado. Então sites de relacionamento são complicados..
Basta não expor essa "falta de experiência" então meu bom homem. Pq a mina tem que saber que é o primeiro beijo, primeira foda seja lá o que for?
Simplesmente deixa rolar, quando vê tu pode até usar essa... como eu posso dizer... "ingenuidade" como uma importante aliada na arte da conquista.
E sites de relacionamento não são complicados, muito pelo contrário, eles descomplicam os relacionamentos, ou ao menos o início deles.

O amigo tem que fazer uma auto reflexão se o problema tá em si mesmo ou no resto do mundo.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Não é isso.É que o site de relacionamento pergunta o que quer: amizade, relação casual ou relacionamento sério.E eu não sei bem o que por, porque eu pretendo iniciar uma aproximação sem saber se vai ou não virar algo sério ou mesmo um namoro.Isso também é válido se for um encontro presencial mais para a frente...

Esses aplicativos são sem noção, assim como muitos dos seus usuários. Não tem como você saber o que quer exatamente de um relacionamento sem nem ter tido um contato real com a pessoa por algum tempo.

De qualquer maneira, estamos no meio de uma pandemia, nem vale a pena esquentar a cabeça com isso. Não é hora de se preocupar em ficar encontrando estranhos por aí. Nesse momento há um monte de gente na mesma situação no mundo inteiro, solitária e isolada em casa. Nesse sentido você não está sozinho.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.682
Reações
15.665
Pontos
694
40-year-old-virgin-poster.jpg


TepAu4c.jpg
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu não sou autista, nem feio mas to pior que o danito.
A culpa é do seu avatar, tem que tirar essa b*sta daí.

:obrigue

:coolface

Danito, vc ao menos tem condição de bancar um relacionamento? Trabalha? Mora na sua casa ou na casa de seus pais? Se for uma pessoa com mais de 40 anos sendo bancado pelos pais aí não tem garota que queira, 2 colegas meus estão na mesma condição que vc, mais de 40 anos, sem trabalho e morando com a família, impossível arranjar namorada.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.667
Reações
30.539
Pontos
1.253
23, muito obrigado.
Talvez até por isso eu sinta alguma compaixão pelo danito, mas o maluco disse que tinha uma mina na faculdade de Medicina afim dele e ele ficou ratiando, ai é foda, daqui a pouco até eu desisto de ajudar.

meus pais jamais deixariam eu ter um relacionamento de uma noite.
E eles precisam saber disso exatamente pq?
Se liberta um pouco danito, se permita ter novas experiências, viver um pouco mais.
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Eu não quero logo namorar ou casar. Eu quero ter a primeira experiência. Com alguém que goste de mim de verdade. O problema é que ninguém aceita a ideia de alguém de mais de 40 anos, tenha sequer beijado. Então sites de relacionamento são complicados..

Você mora em qual cidade ?

Eu posso te ensinar como ter a sua experiência.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Você mora em qual cidade ?

Eu posso te ensinar como ter a sua experiência.
São Paulo.A cidade é grande e deveria ter muitas oportunidades. Por outro lado, os extremos ou não tão extremos assim, fica inviável a distância.Alguém da zona norte ja me falou que eu morava longe, por exemplo;As pessoas não estão a fim de se deslocar 20, 30 km ou mais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
O que me espanta nisso tudo nem o danito ser um virgem de 60 anos, nem ele ter seu topico “oficial”, o que me espanta eh alguem fazer um canal de youtube sobre a OS e ainda ficar lendo os posts e analisando os usuarios kkkkkkkkkkkkkkkk

A mongolice foi levada ao nivel nunca antes visto dessa vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
complicado.
lembro q onde cresci tinha mina q baixava a "roupa debaixo" só or alguem ver sessão da tarde com ela.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
O que me espanta nisso tudo nem o danito ser um virgem de 60 anos, nem ele ter seu topico “oficial”, o que me espanta eh alguem fazer um canal de youtube sobre a OS e ainda ficar lendo os posts e analisando os usuarios kkkkkkkkkkkkkkkk

A mongolice foi levada ao nivel nunca antes visto dessa vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse ai era uma figura kkkkk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Vou pedir seu banimento.
Você não pode postar coisas particulares minhas e achar que vai ficar por isso mesmo.
Não dá bola @danitokaawa isso é inveja da qualidade postal do amigo.
Só desviar do recalque e continuar mitando no fórum, sabemos que tu usa muito o recinto tetal até mesmo pra desabafar.

Negócio é empurrar úteros com a glande, o resto que se foda.
Paul nelas Danitão!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Eu não quero logo namorar ou casar. Eu quero ter a primeira experiência. Com alguém que goste de mim de verdade. O problema é que ninguém aceita a ideia de alguém de mais de 40 anos, tenha sequer beijado. Então sites de relacionamento são complicados..
Vc sabe que beijo na boca não tem mistério nenhum né?
É instinto. Mesmo quem nunca beijou, vai beijar de boa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo