O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como posso ter vivido até ontem sem The Office?

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Terminei a UK hoje, acabei curtindo bastante até. A segunda temporada é muito melhor que a primeira.

A uk ela é muito depressiva. Está mais para série depressiva do que de comédia. hehe. Por um lado, ela é mais real.

O D.Brent é realmente animal. Pau a pau com o scott.

Tambem gostei muito da britanica!No netflix ta rolando um filme que o D.Brent resolve fazer uma turnê com a banda de rock dele.Cara...Você até ri mas a maior parte do tempo e vergonha alheia e tristeza hahahaha...Bem o tipo de humor do Rick Gervais.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Devo concordar que community é mesmo muito top, uma série única, mas não é pra todo mundo..
Minha esposa que não é muito fã de seriados, depois de ver alguns episodios passou a ficar fissurada. O universo do seriado é muito apaixonante.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Por que a netflix não disponibiliza o americano? Vão se fude
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.920
Reações
52.252
Pontos
1.564
The Office é a melhor série de comédia que já vi, simples assim.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Quando eu assistia essa série eu dava gargalhadas, foi a única q já fez isso comigo.
Pra mim é a melhor de comédia

Quando o Andy dá um soco na parede e a mão dele entra eu chorei de rir

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
melhor serie de comedia , mas confesso que não curti muito a 1° temporada , parece uma copia da UK
e no mais , confesso que fiquei emocionado com o ultimo capitulo do Carell...
 


Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
A comédia da vergonha alheia.

Melhor comédia que apareceu na TV depois de Seinfeld.

Mas dropei na 7 temp. assim que apareceu o Ferrell na tela, acho ele intragável.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
A comédia da vergonha alheia.

Melhor comédia que apareceu na TV depois de Seinfeld.

Mas dropei na 7 temp. assim que apareceu o Ferrell na tela, acho ele intragável.
deu mole cara ele fica apenas uns 5 eps ,

mesmo a 8 e 9 temporada sendo um pouco mais fraca ( pela saida do michael scott ) vale a pena assistir ainda mais com o final que teve muito boa o eps final
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Já tinha ouvido falar, mas confesso que lendo esse tópico me deu uma forte vontade de assistir.

Já vou encomendar nas melhores lojas!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Sempre quis ver essa série. Tem no Netflix?

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.521
Pontos
1.629
Nunca ouvi falar, como não tem no netflix tô baixando agora.

Assistirei na primeira oportunidade e voltarei aqui pra hatear, duvido que bata A Diarista, A Grande Família etc
Sempre quis ver essa série. Tem no Netflix?

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
Agora só tem a UK, licença da norte-americana expirou.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Terminei alguns dias atrás o the office, achei animal. Ri muito.


O michael é fora de série. O programa perdeu muito sem ele.

O bernard era engraçado como coadjuvante, em que ele era looser, mas como "michael scott" ele ficou ruim.


E apesar da série perder a qualidade, ainda continuou muito boa, os outros personagens melhoraram muito. A nova recepcionista era da hora. Os jim e o dwight filhos eram legais e etc.

E também tem três personagens que eu curtia muito e vejo pouca gente falando:

Kevin. O kevin é para dar risada toda hora que aparece.

O stanley.

E o negão do depósito. Fugiu o nome agora.

Três personagens muito fodas.

The Office é sensacional. Falam de Parks & Rec que é muito boa também, mas ta longe de ser tão memorável como The Office. Eu tenho memória péssima e hoje, anos após ver as duas séries, lembro de muitas cenas do The Office e apenas lembro que P&R era engraçado e só, não lembro de nada especifico.

Facilmente a melhor série de comédia que já vi. Uma que é legal, mas longe de ser memorável é Brooklyn Nine-Nine. De qualquer forma vale a pena ver, na ausência de séries memoráveis de comédia... Hoje toda série de humor parece ter se alinhado demais com o politicamente correto e passar uma certa agenda.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
The Office é sensacional. Falam de Parks & Rec que é muito boa também, mas ta longe de ser tão memorável como The Office. Eu tenho memória péssima e hoje, anos após ver as duas séries, lembro de muitas cenas do The Office e apenas lembro que P&R era engraçado e só, não lembro de nada especifico.

Facilmente a melhor série de comédia que já vi. Uma que é legal, mas longe de ser memorável é Brooklyn Nine-Nine. De qualquer forma vale a pena ver, na ausência de séries memoráveis de comédia... Hoje toda série de humor parece ter se alinhado demais com o politicamente correto e passar uma certa agenda.
Se não gosta de políticamente correto, assista Its always sunny Philadelphia, a série é excelente, principalmente apartir da segunda temporada com o DeVitto entrando na série, tem.muito humor negro melhor série de comédia da atualidade com sobras.

É basicamente um friends onde os amigos são péssimas pessoas, péssimas mesmo.

Sobre the Office grande série e pode rever que ela continua hilária
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
principalmente as primeiras temporadas sao sensacionais
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Tô pensando em começar a ver a britânica no Netflix. Preguiça de baixar a americana... Será que volta pro Netflix?
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Nunca ouvi falar, como não tem no netflix tô baixando agora.

Assistirei na primeira oportunidade e voltarei aqui pra hatear, duvido que bata A Diarista, A Grande Família etc

Agora só tem a UK, licença da norte-americana expirou.
Onde achou? MP please, sempre quis ver, mas ainda não achei com boa qualidade.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
Onde achou? MP please, sempre quis ver, mas ainda não achei com boa qualidade.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

aa 1 e 2 e 3 é dificl achar na net em hd só se acha em 480p pelo menos em sites abertos
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
aa 1 e 2 e 3 é dificl achar na net em hd só se acha em 480p pelo menos em sites abertos
Ja me passaram uma fonte sei, mas nem ligo para se não estiver em hd. Série antiga boa vale a pena.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Acho que não pode passar link de site aqui, de streaming. Mas, casos vocês queiram, mandem uma mp que eu passo um site bom e legendado qe eu via. Tem até 720p.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Comecei a assistir essa série depois que li esse tópico.
To gostando, tem alguns episódios que me fazem rir demais.
Acho que devo ser o único que odeia o Michael, cara idiota da porra. Na verdade, meu ódio por ele vem porque no meu trabalho tem um colega muito parecido com ele, muito mesmo, sem os exageros da série é claro!
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Comecei a assistir essa série depois que li esse tópico.
To gostando, tem alguns episódios que me fazem rir demais.
Acho que devo ser o único que odeia o Michael, cara idiota da porra. Na verdade, meu ódio por ele vem porque no meu trabalho tem um colega muito parecido com ele, muito mesmo, sem os exageros da série é claro!

Ta em qual temporada? No começo da série o Michael é odiável mesmo, mas depois vc pega um carinho tremendo pelo personagem, até pq ele vai se tornando e se mostrando uma pessoa de coração fundamentalmente bom, apesar das loucuras.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Ta em qual temporada? No começo da série o Michael é odiável mesmo, mas depois vc pega um carinho tremendo pelo personagem, até pq ele vai se tornando e se mostrando uma pessoa de coração fundamentalmente bom, apesar das loucuras.
Ahh, pode ser isso então.
Estou na 2ª temporada, lá perto do final.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Comecei a assistir essa série depois que li esse tópico.
To gostando, tem alguns episódios que me fazem rir demais.
Acho que devo ser o único que odeia o Michael, cara idiota da porra. Na verdade, meu ódio por ele vem porque no meu trabalho tem um colega muito parecido com ele, muito mesmo, sem os exageros da série é claro!


eu não o acho FDP, eu gostaria de ter um chefe igual a ele. Ele é carente, precisa de amigos, dá para ver isso na série. Ele ama os funcionários.

Foda é chefe que está nem aí. O David Brent, esse sim, é fdp.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Acho que não pode passar link de site aqui, de streaming. Mas, casos vocês queiram, mandem uma mp que eu passo um site bom e legendado qe eu via. Tem até 720p.
Passaê, estou interessado.

Comecei a ver a versão UK e não estou gostando, não. Me lembro que já tinha visto alguns da versão US na Sony e tinha achado muito mais engraçado.

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
eu não o acho FDP, eu gostaria de ter um chefe igual a ele. Ele é carente, precisa de amigos, dá para ver isso na série. Ele ama os funcionários.

Foda é chefe que está nem aí. O David Brent, esse sim, é fdp.

Prometer computadores para crianças e entregar baterias de lítio é ser bem fdp

Fora outras coisas creepies que ele já fez
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Prometer computadores para crianças e entregar baterias de lítio é ser bem fdp

Fora outras coisas creepies que ele já fez


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas além de fazer parte da comédia, repara que ele também ficou triste com isso. Não era o que ele queria. Se ele fosse chapado de dinheiro, ele daria o que tinha prometido.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Pensando em maratonar The Office e aproveitar que ainda tá no Amazon, uma hora dessas tiram que nem tiraram Seinfeld...

Pois é!

Eu estava na metade do Seinfeld, assisti um ep num dia, no outro já não tinha mais.
Fiquei orfão.


Quanto a The Office, vale muito a pena!

Assisti essa série duas vezes. A primeira quando ela ainda estava saindo e a segunda, agora pela Netflix.
A melhor série de comédia que eu já vi.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
Minto! Errei feio! O melhor é arrested development
Pois é!

Eu estava na metade do Seinfeld, assisti um ep num dia, no outro já não tinha mais.
Fiquei orfão.


Quanto a The Office, vale muito a pena!

Assisti essa série duas vezes. A primeira quando ela ainda estava saindo e a segunda, agora pela Netflix.
A melhor série de comédia que eu já vi.
Não
Só quem é fanzão de Arewted Devopment é gente chata
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas além de fazer parte da comédia, repara que ele também ficou triste com isso. Não era o que ele queria. Se ele fosse chapado de dinheiro, ele daria o que tinha prometido.


quais séries que vcs recomendam para rir de verdade e não apenas sorrisos ?

duas séries que eu assisti e que ri muito, foram :

the office
arrested development ( as 3 primeiras temp)

assisti o the big bang ( as 10 temp) e apenas dava alguns sorrisos , também assisti uns 3 eps do Outsourced e também só dei alguns sorrisos ( nesse a decepção foi maior porque como tem um chefe e os funcionários dentro do escritório eu tive a impressão de ser igual o the office só que os funcionarios não são tão engaçados e nem o chefe é engraçado
 
Topo Fundo