O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Irei fazer uma prova de um banca pequena para um cargo em um municipio

Olhado aqui vi que ela realizou algumas provas da mesma profissão que irei prestar para outros municipios porém algumas dessas provas não estão disponivel o caderno de questões na internet (nem no site da propria banca, nem no questões de concurso nem no pci)

Concluo que a banca esta escondendo o caderno de questões, alguém sabe algum jeito de obter esse tipo de caderno de questões do concurso ? Pedindo para banca eles não devem entregar né pois provavelmente o questões de concurso devem já ter pedido né ?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
Irei fazer uma prova de um banca pequena para um cargo em um municipio

Olhado aqui vi que ela realizou algumas provas da mesma profissão que irei prestar para outros municipios porém algumas dessas provas não estão disponivel o caderno de questões na internet (nem no site da propria banca, nem no questões de concurso nem no pci)

Concluo que a banca esta escondendo o caderno de questões, alguém sabe algum jeito de obter esse tipo de caderno de questões do concurso ? Pedindo para banca eles não devem entregar né pois provavelmente o questões de concurso devem já ter pedido né ?

Qual banca você vai fazer miguxo?

Eu fiz IBAM nos 2 ultimos meses, fiquei bem triste que eu fui pior na segunda tentativa do que na primeira, por que eu fui bem na primeira e estudei bem mais na segunda.

Dito isso dia 31 agora eu vou fazer prova em Campinas pra um cargo que tenho certeza de que vai ser concorridissimo e honestamente não tenho muita expectativa de passar.

Eu tirei esse ano com foco só de terminar minha faculdade e passar em algum concurso, só daqui até o final de maio eu tenho 5 provas pra fazer, ta foda.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Qual banca você vai fazer miguxo?

Eu fiz IBAM nos 2 ultimos meses, fiquei bem triste que eu fui pior na segunda tentativa do que na primeira, por que eu fui bem na primeira e estudei bem mais na segunda.

Dito isso dia 31 agora eu vou fazer prova em Campinas pra um cargo que tenho certeza de que vai ser concorridissimo e honestamente não tenho muita expectativa de passar.

Eu tirei esse ano com foco só de terminar minha faculdade e passar em algum concurso, só daqui até o final de maio eu tenho 5 provas pra fazer, ta foda.

Se for pra Câmara Municipal de Campinas teve bastante inscrito. Um colega vai prestar pra TI e teve mais de 1000 candidatos pra 2 vagas...

Sobre ter ido pior estudando mais, isso é bem comum num primeiro momento. Quando ainda não está consolidado na memória todo o conteúdo recente, há mais dúvidas e falsas certezas. Seja insistente que essa fase passa e quando passar vai entrar em outra fase, na minha opinião mais chata, que é o platô pra vencer os 5-10% pra começar a passar em tudo que é concurso. É estudar o triplo pra essa mísera diferença, mas que faz mudar de patamar da massa para a nata dos concurseiros. :kjoinha

Tem casos pontuais que a prova cai no seu colo e você manda bem demais. Vai da sorte de cada um às vezes.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Qual banca você vai fazer miguxo?

Eu fiz IBAM nos 2 ultimos meses, fiquei bem triste que eu fui pior na segunda tentativa do que na primeira, por que eu fui bem na primeira e estudei bem mais na segunda.

Dito isso dia 31 agora eu vou fazer prova em Campinas pra um cargo que tenho certeza de que vai ser concorridissimo e honestamente não tenho muita expectativa de passar.

Eu tirei esse ano com foco só de terminar minha faculdade e passar em algum concurso, só daqui até o final de maio eu tenho 5 provas pra fazer, ta foda.

 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
Se for pra Câmara Municipal de Campinas teve bastante inscrito. Um colega vai prestar pra TI e teve mais de 1000 candidatos pra 2 vagas...

Sobre ter ido pior estudando mais, isso é bem comum num primeiro momento. Quando ainda não está consolidado na memória todo o conteúdo recente, há mais dúvidas e falsas certezas. Seja insistente que essa fase passa e quando passar vai entrar em outra fase, na minha opinião mais chata, que é o platô pra vencer os 5-10% pra começar a passar em tudo que é concurso. É estudar o triplo pra essa mísera diferença, mas que faz mudar de patamar da massa para a nata dos concurseiros. :kjoinha

Tem casos pontuais que a prova cai no seu colo e você manda bem demais. Vai da sorte de cada um às vezes.

É essa mesma, Oficial Legislativo com 2 vagas pra ganhar 5.5k e 30h de trabalho semanais, eu não tenho muita esperança de passar não pra falar a verdade até por que eu tive que pegar direito administrativo mais ou menos do 0 a partir do dia 8 desse mes, ou seja, 3 semanas praticamente apenas para aprender direito administrativo e matemática praticamente do 0 né, pouquissimo tempo, e que com certeza vai ser extremamente concorrido.

Atualmente meu cronograma é:

Campinas em Março > Americana em Abril > CNU/CEFET/CEF em Maio (3 só em maio, foda)

Eu resolvi fazer esse de Campinas mais pra me incentivar a sair do estado pra prestar prova por assim dizer, ficar acostumado já, sem falar que tudo que eu to estudando pra essa prova em particular vai me servir pra todas as outras que tão vindo por ai de todo jeito, então perda de tempo não é.Mas a m**** é que eu estou tendo que conciliar com a faculdade e outras coisas também, ta complicado.

Mas sim, com relação a esse lance de ter estudado mais e ido pior é foda, lance é que eu meio que eu foquei na parte que a prova acabou cobrando menos eu acho, nessa segunda prova os caras foram canalhas e cobraram varias coisas bobas tipo prazo de x, numero de dias de Y e afins e isso me quebrou, me pegou de surpresa depois da prova anterior que tinha sido super objetiva (as Provas que eu estou falando são Maricá e Cabo Frio, ambas de Técnico Legislativo).
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
15.031
Pontos
453
É essa mesma, Oficial Legislativo com 2 vagas pra ganhar 5.5k e 30h de trabalho semanais, eu não tenho muita esperança de passar não pra falar a verdade até por que eu tive que pegar direito administrativo mais ou menos do 0 a partir do dia 8 desse mes, ou seja, 3 semanas praticamente apenas para aprender direito administrativo e matemática praticamente do 0 né, pouquissimo tempo, e que com certeza vai ser extremamente concorrido.

Atualmente meu cronograma é:

Campinas em Março > Americana em Abril > CNU/CEFET/CEF em Maio (3 só em maio, foda)

Eu resolvi fazer esse de Campinas mais pra me incentivar a sair do estado pra prestar prova por assim dizer, ficar acostumado já, sem falar que tudo que eu to estudando pra essa prova em particular vai me servir pra todas as outras que tão vindo por ai de todo jeito, então perda de tempo não é.Mas a m**** é que eu estou tendo que conciliar com a faculdade e outras coisas também, ta complicado.

Mas sim, com relação a esse lance de ter estudado mais e ido pior é foda, lance é que eu meio que eu foquei na parte que a prova acabou cobrando menos eu acho, nessa segunda prova os caras foram canalhas e cobraram varias coisas bobas tipo prazo de x, numero de dias de Y e afins e isso me quebrou, me pegou de surpresa depois da prova anterior que tinha sido super objetiva (as Provas que eu estou falando são Maricá e Cabo Frio, ambas de Técnico Legislativo).
Parece que pode ter INSS ano que vem
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
Parece que pode ter INSS ano que vem

Esse ano deve ter correios também, não?Ta cheio de concurso bom esse ano, to de olho nessa porra toda ai, mas meu alvo de verdade no momento por assim dizer é o da caixa, o resto que to fazendo eu estou estudando pra eles sim mas com uma mentalidade de "se passar ótimo se não passar tudo bem por que o alvo de verdade é outro" por assim dizer.

Se continuar nesse ritmo ai de concurso bom aparecendo ao longo do ano se bobear até o final do ano eu já vou ter feito umas 20 provas lol
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
15.031
Pontos
453
Correios deve ser um dos piores concursos atuais, pagam pouco e corre o risco de ser privatizado em um próximo governo de direita...e o pior, deve passar de 1 milhão de inscritos
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
É essa mesma, Oficial Legislativo com 2 vagas pra ganhar 5.5k e 30h de trabalho semanais, eu não tenho muita esperança de passar não pra falar a verdade até por que eu tive que pegar direito administrativo mais ou menos do 0 a partir do dia 8 desse mes, ou seja, 3 semanas praticamente apenas para aprender direito administrativo e matemática praticamente do 0 né, pouquissimo tempo, e que com certeza vai ser extremamente concorrido.

Atualmente meu cronograma é:

Campinas em Março > Americana em Abril > CNU/CEFET/CEF em Maio (3 só em maio, foda)

Eu resolvi fazer esse de Campinas mais pra me incentivar a sair do estado pra prestar prova por assim dizer, ficar acostumado já, sem falar que tudo que eu to estudando pra essa prova em particular vai me servir pra todas as outras que tão vindo por ai de todo jeito, então perda de tempo não é.Mas a m**** é que eu estou tendo que conciliar com a faculdade e outras coisas também, ta complicado.

Mas sim, com relação a esse lance de ter estudado mais e ido pior é foda, lance é que eu meio que eu foquei na parte que a prova acabou cobrando menos eu acho, nessa segunda prova os caras foram canalhas e cobraram varias coisas bobas tipo prazo de x, numero de dias de Y e afins e isso me quebrou, me pegou de surpresa depois da prova anterior que tinha sido super objetiva (as Provas que eu estou falando são Maricá e Cabo Frio, ambas de Técnico Legislativo).

Foca no que tiver mais chance.
Seria o da Caixa? Não estou muito por dentro, não vou prestar.

Estou pensando ainda no do TJMS.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
Foca no que tiver mais chance.
Seria o da Caixa? Não estou muito por dentro, não vou prestar.

Estou pensando ainda no do TJMS.

O com mais chance na verdade provavelmente é o da CEFET, mas é 2.6k só, da nem pra morar sozinho com isso, to prestando mais por que da pra eu morar na casa da familia ja que é perto de casa.

Fora esse o Caixa é o melhor mesmo por que tem maior número de vagas e o salário inicial é muito melhor, vai ser super concorrido também mas imagino que fazendo algo em torno de 80% da prova ja tenha uma chance muito boa de passar, mas a m**** é que pro Rio de Janeiro só está com 11 vagas AC pra capital e 15 pra região metropolitana, o que é bem menos do que eu esperava pra um concuro dessa magnitude.Inclusive ainda não me inscrevi justamente por que tenho debatido pra qual região eu quero fazer o concurso, estava pensando sériamente em tentar pra areas não tão ruins mas com mais vagas como Brasília e Guarulhos por exemplo, que tem 52 e 38 vagas AC respectivamente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
O com mais chance na verdade provavelmente é o da CEFET, mas é 2.6k só, da nem pra morar sozinho com isso, to prestando mais por que da pra eu morar na casa da familia ja que é perto de casa.

Fora esse o Caixa é o melhor mesmo por que tem maior número de vagas e o salário inicial é muito melhor, vai ser super concorrido também mas imagino que fazendo algo em torno de 80% da prova ja tenha uma chance muito boa de passar, mas a m**** é que pro Rio de Janeiro só está com 11 vagas AC pra capital e 15 pra região metropolitana, o que é bem menos do que eu esperava pra um concuro dessa magnitude.Inclusive ainda não me inscrevi justamente por que tenho debatido pra qual região eu quero fazer o concurso, estava pensando sériamente em tentar pra areas não tão ruins mas com mais vagas como Brasília e Guarulhos por exemplo, que tem 52 e 38 vagas AC respectivamente.

Presta pra Brasília. A rotatividade é bem maior.
Duro é morar lá com 5k.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Está complicado pois eles inserem o cpf do titular em tudo que é canto, até nas vídeo aulas.

veja sites de rateio ou mesmo telegram.
Já levei golpe de site de rateio há uns anos atrás. Não recomendo.

Estuda usando estudo-reverso (estudo por questões)

Já levei golpe de site de rateio há uns anos atrás. Não recomendo.

grupo no telegram , nem sei.
atualmente , fica as informações do assinante no material.

@Antestor
@The_Gunner
@viagem estrelar
@geist
@HenriqueV5

Eu também estou a procura de materiais para estudo, conhece algum site ou até mesmo grupos de rateios de grupo que o pessoal compartilha o material ? Nem Ligo para comprar um material caso seja um valor bacana tipo uns 30 ou 60 ou 80 reais por exemplo


Lembro ali pelos anos de 2014 a 2016 estava mais focado e inteirado nesses assuntos e participava de um grupo no face chamado mega drive o supremo, os caras compravam esse material de grandes concursos e upavam no mega e no google drive e upava para todo mundo do grupo usufruir de graça


Comprei o material do CBM do rateiopolicial há umas 4 semanas atrás e deu tudo certo

Acredito que eles usam o cpf de alguém que não liga para compartilhar seus dados (talvês de algum familiar que faleceu por exemplo) e com isso não teria problema nenhuma o curso mostrar para todo mundo o cpf e nome da pessoa que comprou

Pelo que ando percebendo o facebook já não é mais o lugar ideal para achar rateios cursos pagos, lá tem muita gente cobrando uma fortuna (tipo metade do valor que o próprio cursinho cobra)

Assim como vem acontecendo com filmes e séries onde já esta dificil de baixar em sites abertos que aparecem no campo de busca do google (pois existe uma fiscalização imensa em cima de sites de filmes e séries) assim também está ocorrendo uma fiscalização enorme em cima desse tipo de conteúdo e cursinho

Provavelmente esse tipo de conteúdo deve está sendo vendido em grupos de telegram privado ou do facebook porém que não é possivel achar no campo de busca do facebook e sim apenas com link de convite , ou seja, para entrar você tem que conhecer alguém que já está dentro para poder assim receber um convite (igual ocorre com sites privados onde baixa filmes e séries)
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
Presta pra Brasília. A rotatividade é bem maior.
Duro é morar lá com 5k.
Nao é nem 5k, é 3.8k o tecnico bancario de nivel medio, em brasilia estava me pesando nao so essa questao de provavelmente nao ser o suficiente para morar sozinho como tambem ser super isolado de tudo e todos, em guarulhos apesar de ser menos vagas é menor o custo de vida e eu conheço bastante gente em SP, sem falar que seria bem mais de boa voltar pro RJ para visitar familia e afins.

Se for pra prestar pra Brasilia acho que valeria até mais a pena fazer pra Pernambuco que é onde tem mais vagas lol
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Comprei o material do CBM do rateiopolicial há umas 4 semanas atrás e deu tudo certo

Acredito que eles usam o cpf de alguém que não liga para compartilhar seus dados (talvês de algum familiar que faleceu por exemplo) e com isso não teria problema nenhuma o curso mostrar para todo mundo o cpf e nome da pessoa que comprou

Pelo que ando percebendo o facebook já não é mais o lugar ideal para achar rateios cursos pagos, lá tem muita gente cobrando uma fortuna (tipo metade do valor que o próprio cursinho cobra)

Assim como vem acontecendo com filmes e séries onde já esta dificil de baixar em sites abertos que aparecem no campo de busca do google (pois existe uma fiscalização imensa em cima de sites de filmes e séries) assim também está ocorrendo uma fiscalização enorme em cima desse tipo de conteúdo e cursinho

Provavelmente esse tipo de conteúdo deve está sendo vendido em grupos de telegram privado ou do facebook porém que não é possivel achar no campo de busca do facebook e sim apenas com link de convite , ou seja, para entrar você tem que conhecer alguém que já está dentro para poder assim receber um convite (igual ocorre com sites privados onde baixa filmes e séries)
geralmente eles vão atras da pessoa que compartilhou.
por volta de 10 anos atras , tinha muito material de concurso hospedado na internet. e essas empresas foram atras.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
geralmente eles vão atras da pessoa que compartilhou.
por volta de 10 anos atras , tinha muito material de concurso hospedado na internet. e essas empresas foram atras.

sim nessa época eu também acompanha esses pessoal que postava material de alto valor, tinha muito material bom, o pessoa compartilhava no google drive

Eu ainda acredito que esse pessoal ainda exista (porém em menor quantidade) e que estão em lugares mais escondidos da internet como telegram e etc porém como fiquei um bom tempo (2017 a 2023) sem acompanhar essa migração eu meio que perdi o bonde
 
Ultima Edição:

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
galera, tenho notado uma situação engraçada ultimamente.
E me perdoem se acharem offtopic, só ignorem. n achei local mais adequado pra postar e n queria criar tópico só pra isso.

Aqui na OS e na vida como um todo, SEMPRE passei por situações de gente discutindo política e tal, e vir aquele papo de "funcionário público ganha mto", "tem que cortar na carne", "é td vagabundo" e tal. Tenho certeza que todos aqui sabem do que falo. Basicamente, esse tipo de fala resumia um tipo de pensamento: Não me importa se isso é seu ganha pão, eu n to afim de pagar essa conta ai n.
O que ocorre, agora, é o inverso... a galera que tá na iniciativa privada, vendo a IA chegando pro trabalho delas e nuns discursos de "alguém pare essa porra! n quero perder meu emprego" e eu me vejo na exata mesma posição que eles anos atrás: não me importa se é seu ganha pão, se eu puder fazer X coisa por 1/10 do preço, só lamento.

Enfim, to meio me sentindo vingado vendo isso acontecer. E tbm acho que, pra quem tá prestando concurso agora, essa pode ser a ultima boa janela pro ingresso no serviço público. Pq ao passo que n devem mandar gente embora por motivos de: estabilidade. eu consigo MUITO ver vaga de concurso virando raridade em alguns anos pq inovações tecnológicas trarão tanta eficiência que novos funcionários serão desnecessários.
Mas funça ganha mto msm
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Esse concurso da Caixa para TI não precisa de curso na área?
Não precisa. Esse concurso da Caixa pra área de TI é estrela cadente, tipo o super concurso do BB que teve a pouco tempo. Quem não tentar possivelmente vai se arrepender depois, o principal problema é ter que se mudar pra Brasília.

e continuaremos ganhando, obrigado pela preocupação =D
Pelo menos reconhece.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Eu corro de banco com todas as minhas forças. Minha sanidade mental e tranquilidade nao vale o stress bancário. Por isso nunca quis prestar pra um
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Não precisa. Esse concurso da Caixa pra área de TI é estrela cadente, tipo o super concurso do BB que teve a pouco tempo. Quem não tentar possivelmente vai se arrepender depois, o principal problema é ter que se mudar pra Brasília.

Eu até queria fazer, mas salário baixo pra morar em cidade com custo de vida alto é foda... ainda mais tenho esposa e filho.
Queria ficar no estado de SP mesmo, mas morar na capital não me agrada nem um pouco e com esse salário é impossível.
Fora o custo de ter que ir até lá pra fazer a prova, moro a 200km de distância. Poderiam ter jogado a prova em umas cidades grandes do interior como Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, etc, que atrairiam bem mais candidatos.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Não precisa. Esse concurso da Caixa pra área de TI é estrela cadente, tipo o super concurso do BB que teve a pouco tempo. Quem não tentar possivelmente vai se arrepender depois, o principal problema é ter que se mudar pra Brasília.


Pelo menos reconhece.
Caixa TI tem pra outras capitaiis
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Comprei o material do CBM do rateiopolicial há umas 4 semanas atrás e deu tudo certo

Acredito que eles usam o cpf de alguém que não liga para compartilhar seus dados (talvês de algum familiar que faleceu por exemplo) e com isso não teria problema nenhuma o curso mostrar para todo mundo o cpf e nome da pessoa que comprou

Pelo que ando percebendo o facebook já não é mais o lugar ideal para achar rateios cursos pagos, lá tem muita gente cobrando uma fortuna (tipo metade do valor que o próprio cursinho cobra)

Assim como vem acontecendo com filmes e séries onde já esta dificil de baixar em sites abertos que aparecem no campo de busca do google (pois existe uma fiscalização imensa em cima de sites de filmes e séries) assim também está ocorrendo uma fiscalização enorme em cima desse tipo de conteúdo e cursinho

Provavelmente esse tipo de conteúdo deve está sendo vendido em grupos de telegram privado ou do facebook porém que não é possivel achar no campo de busca do facebook e sim apenas com link de convite , ou seja, para entrar você tem que conhecer alguém que já está dentro para poder assim receber um convite (igual ocorre com sites privados onde baixa filmes e séries)
Outro lugar que vocês precisam deixar de negligenciar ao procurar por material: Twitter. Eu peguei estes dias o material da Caixa e do PRF procurando por lá mesmo. Aliás, outra ajuda, dessa vez contra links falsos/maliciosos: maioria dos conteúdos que achar serão hospedados no Terabox, então, deixe o app deles previamente instalado e suspeite se o link não levar diretamente para tal site. Já não é a primeira vez que vejo link não-Terabox e queimo a conta Google da VM que uso pra baixar desses links mais suspeitos.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
4.556
Pontos
293
Lembram daquele menina que fez a prova da PCSP com escuta e foi pega?


Se até estuprador merece uma segunda chance, porque essa mina aí não?

Mas sobre as fraudes, acho que depende muito da banca! Tem banca que usa o detector na entrada e na saída!
Agora as fuleiras só usam na hora de ir ao banheiro mesmo.

Mas colar é muito fácil, já fiz concurso que eu parei a prova para ir mijar, e o lixeiro estava cheio de papel com colas minúsculas. O camarada deve imprimir um papel com fonte tamanho 7, bota na sola do sapato e finge uma diarreia. Chega lá é só dar uma revisada e GG.
Lembro que fiz algo parecido em uma prova de química no ensino médio kkkk.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.463
Pontos
273
Então pessoal, fiz a inscrição no Enem Concurso e escolhi Técnico Indigenista e o do IBGE, quais materiais recomendariam para estudo?.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
Se até estuprador merece uma segunda chance, porque essa mina aí não?

Mas sobre as fraudes, acho que depende muito da banca! Tem banca que usa o detector na entrada e na saída!
Agora as fuleiras só usam na hora de ir ao banheiro mesmo.

Mas colar é muito fácil, já fiz concurso que eu parei a prova para ir mijar, e o lixeiro estava cheio de papel com colas minúsculas. O camarada deve imprimir um papel com fonte tamanho 7, bota na sola do sapato e finge uma diarreia. Chega lá é só dar uma revisada e GG.
Lembro que fiz algo parecido em uma prova de química no ensino médio kkkk.

As ultimas que fiz do IBAM a primeira coisa me veio na cabeça foi justamente do quão facil parece ser colar, os caras só passavam detector de metal na pessoa mesmo, inclusive eu quase me dei mal na primeira que fiz por que eu quase levei o celular no bolso pro banheiro e só lembrei quando ja tava saindo da sala lol

Mas sim, acho que não tem muito com os caras evitarem cola mesmo, não pode seguir o candidato pra dentro do banheiro no final das contas né e ninguém vai pedir pra tirar o sapato ou coisas do tipo.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Então pessoal, fiz a inscrição no Enem Concurso e escolhi Técnico Indigenista e o do IBGE, quais materiais recomendariam para estudo?.
Estratégia, Gran, Direção qualquer um desses grandes
Como vai ter um tanto de matéria nova talvez tenha que ver alguns videos e textos voltados mais pra faculdade do que pra concurso em si
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453

Amiguinho esse concurso que tu vai fazer é o da camara de BH?

Eu tava dando uma olhada anti-ontem dos concursos e vi esse ai, e quando notei que era da consulplan lembrei de você aqui.

Eu ia fazer o de tecnico legislativo da camara de Americana mes que vem mas acabei mudando de idéia pra fazer esse ai de BH, me pareceu bem melhor já que está com bem mais vagas (mesmo sendo de cidade grande e logo provavelmente tendo maior competição.São no mesmo dia então era ou um ou outro, m**** que já paguei o de Americana, mas esse de BH me pareceu BEEEM melhor.

Parte da matéria aproveita também coisas que eu tenho estudado pra camara de Campinas então acho que tá valendo.
 
Topo Fundo