O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Confessionário]Você já matou trabalho/aula ou tirou férias para jogar?

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Esse atraso do Cyberpunk 2077 deixou muita gente com os nervos a flor da pele.
Muita gente argumentou que tinha programado tirar férias/folga a partir de 19/11 para jogar. Alguns até iriam "ficar doente" coincidentemente dia 19 para não ter que trabalhar.

No meu caso, eu não lembro de ter faltado trabalho ou tirado férias só por algum jogo, mas na época da faculdade já matei aula para ficar no laboratório de informática procurando roms de emulador. Acho que já devo ter matado algumas aulas para ir mais cedo para casa jogar.

E ai, alguma vez você já fez isso por algum jogo?

Se não quiser confessar, pode falar de algum "amigo" que fez isso. :coolface:klolwtf

Obs: Se houver chance de dar alguma m**** por você confessar isso, obviamente não arrisque.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Cara, sinceramente, nunca fiz isso não. Sempre esperei o tempo livre pra jogar (achava aquela ansiedade crescente até boa)

Quando eu vejo um pessoal falando que vai tirar férias pra coincidir com o lançamento de um jogo, sei lá, eu acho engraçado (mas nada contra, obviamente. Tenho nada a ver com isso).
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
fiz isso no lancamento de bioshock infinite

faltei aula do dia inteiro so pq meu hype tava imenso nesse jogo na epoca

valeu a pena.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Nunca fiz isso mas já fiquei jogando até altas horas, o que me minou para aula bem cedo no dia seguinte :klolz
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
A tempo atras eu tirei ferias, peguei a grana das minhas ferias, comprei um PS3 com Resistance e F1 CE e fiquei quase 20 dias soh na jogatina :rox:rox:rox
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Na época do ensino médio eu era tão viciado em Tibia que com certeza devo ter faltado algumas aulas só pra ficar em casa jogando.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Já fiz coisa de dormir tardão, acordar acabado de jogar, matar aula na facul para jogar Dota. Trabalho não dá para matar sem se fu, e tirar férias não pq não vejo necessidade de tanta dedicação a um único jogo
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Matei muita aula na sétima série. Auge da minha jogatina no PSX. Xenogears e Need for Speed High Stakes estavam sempre à mão.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Não. Já faltei aula por outros motivos, não pra jogar, e nunca sem que meus pais soubessem. E eu posso jogar em qualquer época do ano, isso não interfere na escolha das minhas férias. Geralmente escolho tirar em maio.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
aula eu perdi as contas de quanto eu matei pra jogar em locadoras

já trabalho não dá ,presciso da grana pra pagar os jogos :ksafado
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A Escola aonde eu fazia o ensino médio é no centro da cidade e na época quando cursei (1993-1995) o local era cheio de lugares com Arcades......

As vezes eu saia mais cedo por conta própria para jogar Street Fighter, KoF , Samurai Shodown etc....

Bons tempos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Cabulava aula todo dia para jogar Double Dragon 2 e Final Fight no boteco. Conta?
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Eu já planejei férias para coincidir com um lançamento de game. Matar aula para jogar não, felizmente eu sempre tive consoles e pc então podia jogar em casa, apesar de que por um breve momento eu tive minha dose de locadora, durante a transição dos 16 bits para 32/64bits, ganhei um N64 mas ia na locadora jogar Playstation até que finalmente consegui um...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Da escola? Várias vezes. Do trabalho? Não, mas algumas vezes já pedi férias pra ficar jogando um lançamento que queria muito.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Do trabalho só quando saiu Death Stranding.
Jogo saiu no dia 8/11 e no dia 11/11 já tinha zerado, mas continuei jogando e fazendo tudo.
Valeu a pena. Jogo Top 3 da minha vida com Dark Souls e Ico.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
sim,
MGS2 quando chegou dos correios, meu PS2 era travado, minha progenitora me ligou avisando, falei pro meu chefe que iria jogar, subi na minha bicicleta e sumi, só fui visto denovo uns 4 dias depois,

MGS3, meu PS2 tinha sido socializado enquanto o jogo estava viajando (ou parado na receita federal, vai saber), e o unico PS2 jp que eu teria acesso estava a uns 1000km de distancia. Quando o jogo chegou, peguei um onibus e fui visitar meu primo la na pqp. Depois deixei o jogo com ele como agradecimento. Quase reprovei de ano por causa disso, eu tinha o costume de não fazer prova nenhuma de fisica até chegar no "limite que me obrigasse gabaritar as provas até o final do ano", perdi uma prova porque tava jogando e não peguei o onibus de volta. Mesmo com meu irmão me enchendo o saco pra voltar pra casa (ele morava perto daonde eu tava).
Por "sorte", o professor pegou gripe e ficou uns dias fora de circulação, adiando a prova.


MGS4, peguei 4 dias de folga no trabalho pra jogar. Inicialmente o plano eram apenas 2 e somar com a folga normal de 2 dias. Na época eu folgava domingo e segunda, e o jogo seria lançado em uma quinta. Passei meses avisando que eu iria pegar 2 dias de folga. E sempre me pediam pra avisar "mais encima da hora". Quando chegou "encima da hora", não quiseram me dar a folga porque "tava muito encima da hora".
Ai pistolei e 2 dias viraram 4.

MGSV eu tentei pegar 2 dias também,
mas eu tava em uma condição no trabalho que não dava simplismente pra "pistolar", ja que pessoas que eu respeitava, e me respeitava, dependia da minha presença no lugar. Mas consegui negociar 1 diazin suave.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
Não que eu matava aula apenas para jogar games porque também fazia outras coisas (como jogar bola ou ficar atoa mesmo), mas as vezes ia pro shooping jogar Marvel vs Capcom 2 nos arcades ou GTA VC na lan house.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Quando saiu witcher 3 eu fiz isso. Se nao me engano ia ter um feriado próximo, aí "trabalhei de casa" pra ficar jogando. Mas q eu me lembre foi só dessa vez

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.887
Pontos
869
Dos 13 aos 16 anos eu matava aula 2 ou 3 dias por semana e ia pra Lan House jogar Tibia, CS, Gunz, Gunbound, etc

Aos 17 matava aula pra jogar em casa mesmo no Game Cube e PC ou levava o DS pra escola.

Aos 18 matava cursinho pra ir pro fliperama jogar Pump it Up

Na faculdade matei muita aula por ficar jogando até as 5 da manhã principalmente no ps3.

Matei aula todos os dias de conferência de E3 da Nintendo e Sony de 2007 a 2014.

Hoje me arrependo, mas até que me diverti muito.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Já matei aula pra ir na locadora com os amigos jogar Playstation 2, isso conta? Época do meu ensino médio. Matávamos aula pra ir na banca também, comprar revistas, ou, às vezes, ler umas sem comprar - com autorização do dono da banca, sob juramento de não amassarmos nenhuma página.

Fora isso, nunca planejei folga / férias pra jogar. Mas, sabendo que teria folga / férias, costumo planejar o que quero jogar no tempo vago destes dias.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
b*tch please , teve uma época que eu jogava no trabalho escondido....
ficava jogando tower defense e sendo pago ainda
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Matei o dia de aula quando meu PS3 chegou. Peguei nos Correios de manhã e fui pra casa brincar.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
varias vezes no ensino médio eu saía no intervalo com uns brother pra jogar Call of Duty na casa de um deles que morava perto da escola
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.449
Pontos
503
Trabalho não, mas até a 18 anos atrás quando ainda estava no colégio matei centenas de aulas para ir jogar nas locadoras, as vezes chegava a matar aula em provas só para jogar... :klol

Na época eu não estava nem ai, repeti de ano algumas vezes até por causa disso, mas menos mal que anos depois fiz supletivo e consegui terminar os estudos, hoje sou mais responsável :kvergonha
 
Topo Fundo