O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.812
Pontos
803
Ninguém disse que existe empresa boazinha ou malvadinha, e sim que, atualmente, existem aquelas que possuem melhores práticas pró-consumidor.

Mas eu disse que a micro atualmente é mais pro consumidora entre as três.

Mas não pq ela e bonzinho, até pq quando ela tava por cima no Xbox 360 , ela foi bem soberba no anuncio do Xbox One e caiu do cavalo. Ela tenta até hoje se recuperar do desastre do anúncio do one , que pra mim foi pior pra Microsoft que as 3rls. Deu uma geração inteira de bandeira pra Sony e agora tenta recuperar os clientes que perderam, normal , a Sony atualmente é bem fdp e com práticas abusivas por causa do sucesso estrondoso do PS4 e lidera o mercado.

Mas o bom é que a Microsoft incomodou a Sony com o gamepass ao ponto dela correr atrás de ir fazer seu próprio serviço que é esse tal de spartacus. E a Sony incomodou tanto a Microsoft com os first party dela , ao ponto da Microsoft sair investindo em estúdio e mais jogos .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Mas eu disse que a micro atualmente é mais pro consumidora entre as três.

Mas não pq ela e bonzinho, até pq quando ela tava por cima no Xbox 360 , ela foi bem soberba no anuncio do Xbox One e caiu do cavalo. Ela tenta até hoje se recuperar do desastre do anúncio do one , que pra mim foi pior pra Microsoft que as 3rls. Deu uma geração inteira de bandeira pra Sony e agora tenta recuperar os clientes que perderam, normal , a Sony atualmente é bem fdp e com práticas abusivas por aula do sucesso estrondoso do PS4 e lidera o mercado.

Mas o bom é que a Microsoft incomodou a Sony com o gamepass ao ponto dela correr atrás de ir fazer seu próprio serviço que é esse tal de spartacus. E a Sony incomodou tanto a Microsoft com os first party dela , ao ponto da Microsoft sair investindo em estúdio e mais jogos .

Sim, mas você começou com esse papo de empresa boazinha, sendo que ninguém na discussão disse isso. Quando uma pessoa critica a Sony, não é na intenção de santificar a Microsoft. Se a Microsoft passar a cagar na cabeça dos consumidores, ela vai ser criticada da mesma forma.

E sim, pelo menos parece que a Microsoft está fazendo a Sony se mexer em alguns aspectos. Já é melhor que nada.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Curioso ver que mudaram totalmente de assunto. Primeiro o troll diz que o PS5 tá tomando pau de uma placa de não sei que ano porque a versão PC do GoW tá melhor do que a versão PS5 que só existe no faz de conta dele.

Refutado, mudaram o assunto para o motivo pelo qual não tem versão nativa no PS5.

Ou seja, primeiro queriam falar mal do poder do console (haha!), agora estão criticando a política de update next-gen da Sony (que nunca foi flor que se cheire).

Moral da história: só querem trollar, criticar por criticar, pra ver alguém cair no bait e a discussão inútil se estender ad eternum.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Curioso ver que mudaram totalmente de assunto. Primeiro o troll diz que o PS5 tá tomando pau de uma placa de não sei que ano porque a versão PC do GoW tá melhor do que a versão PS5 que só existe no faz de conta dele.

Refutado, mudaram o assunto para o motivo pelo qual não tem versão nativa no PS5.

Ou seja, primeiro queriam falar mal do poder do console (haha!), agora estão criticando a política de update next-gen da Sony (que nunca foi flor que se cheire).

Moral da história: só querem trollar, criticar por criticar, pra ver alguém cair no bait e a discussão inútil se estender ad eternum.

Mas as duas coisas são verdade:

- God of War de PS5 realmente está tomando um pau da versão PC, o que aconteceria mesmo que o jogo tivesse versão nativa, já que bons PCs rodam os jogos melhor do que qualquer console.

- A política de update next-gen da Sony é digna de críticas para muitas pessoas.

Não entendo o problema.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Mas as duas coisas são verdade:

- God of War de PS5 realmente está tomando um pau da versão PC, o que aconteceria mesmo que o jogo tivesse versão nativa, já que bons PCs rodam os jogos melhor do que qualquer console.

- A política de update next-gen da Sony é digna de críticas para muitas pessoas.

Não entendo o problema.

Costumo gostar dos seus posts pela sua lógica, por jogar de tudo e tal, mas tem horas que você veste o manto da isenção pra falar essas coisas.

- Não existe GoW de PS5 e vocês sabem disso. Todos os assets são da versão PS4. Claro que se existisse, ainda assim os PCs mais potentes poderiam/deveriam superar (como sempre) mas não uma 1060 sei lá das quantas, como quis fazer parecer verdadeiro e engraçado o post do nobre troll da Master Race.

- quem disse que não é digna de críticas? Mas o que tem a ver com o assunto, que era a suposta surra que o GoW PS5 (LOL!!!) estava tomando do PC?
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Costumo gostar dos seus posts pela sua lógica, por jogar de tudo e tal, mas tem horas que você veste o manto da isenção pra falar essas coisas.

- Não existe GoW de PS5 e vocês sabem disso. Todos os assets são da versão PS4. Claro que se existisse, ainda assim os PCs mais potentes poderiam/deveriam superar (como sempre) mas não uma 1060 sei lá das quantas, como quis fazer parecer verdadeiro e engraçado o post do nobre troll da Master Race.

- quem disse que não é digna de críticas? Mas o que tem a ver com o assunto, que era a suposta surra que o GoW PS5 (LOL!!!) estava tomando do PC?

Vejo mais como um carinho que a Sony esta tendo nas versoes do PC que poderia estar saindo tb para PS5 e nao esta.

Mas ai nao sei o quanto trabalhoso seria lancar este mesmo God of War do PC para o PS5.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Pelo contrário, você que está nessa neura de passar pano pra Sony. Podem vir pessoas com 50 exemplos que você vai chamar de exceções, vai dizer que não é o padrão, entre outras besteiras.

Você está tão obcecado em ser uma espécie de cavaleiro branco de combate à istas que nem se atentou que não estou falando da Sony, estou falando de introdução à geração, o que disse vale para TODAS as produtoras que usam upgrade.

Não tem a ver com censurar, tem a ver com mostrar fatos. Você não pode desvalorizar os ENORMES ganhos GERAIS da introdução desta geração, com uma valorização nunca antes vista dos jogos que flutuam entre gerações (aí falo de tudo, de colocarem RT gratuitamente em Metro, de Plus collection, de patches de melhoria e de jogos que naturalmente tiveram ganhos mesmo sem patches como pathfinder), com base em alguns ganhos pontuais.

Não seja ingênuo, por trás de todo upgrade gratuito tem um interesse comercial por trás, por isso você não vai ver EA e 2K fazendo, ela não ganha nada indiretamente colocando upgrade em seus games. Só que mesmo neste PIOR caso temos um mercado MUITO mais amigável para os usuários.

Você não pode ignorar todo histórico e mercado em si apenas para deixar seu argumento mais redondinhon para uma típica e entediante alfinetada.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Costumo gostar dos seus posts pela sua lógica, por jogar de tudo e tal, mas tem horas que você veste o manto da isenção pra falar essas coisas.

- Não existe GoW de PS5 e vocês sabem disso. Todos os assets são da versão PS4. Claro que se existisse, ainda assim os PCs mais potentes poderiam/deveriam superar (como sempre) mas não uma 1060 sei lá das quantas, como quis fazer parecer verdadeiro e engraçado o post do nobre troll da Master Race.

- quem disse que não é digna de críticas? Mas o que tem a ver com o assunto, que era a suposta surra que o GoW PS5 (LOL!!!) estava tomando do PC?

- Então qual é o problema? PC venceria com ou sem versão PS5, não tem o que reclamar aqui. Que siga a zoação.

- Um mesmo tópico abrange diferentes assuntos, então não vejo o problema nisso. Fora que o assunto de patch está ligado ao de gráficos, já que tratavamos sobre o fato de um jogador de PC poder usar todo o poder da sua máquina sem gastar mais, enquanto os jogadores de PS5 precisarão pagar 50 reais, caso God of War receba patch algum dia.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Vejo mais como um carinho que a Sony esta tendo nas versoes do PC que poderia estar saindo tb para PS5 e nao esta.

Mas ai nao sei o quanto trabalhoso seria lancar este mesmo God of War do PC para o PS5.
Aí que está. Porque você acha que as versões estão boas e não como FF remake?

A estratégia da Sony é dedicar exclusivamente à uma plataforma, por isso o PC ganha um port de um jogo que já teve seu momento no PS4 é para o PS você tem um trabalho específico em GoW 2.

Tudo isso atendendo a demanda, usuário de PlayStation não quer remaster de GoW, quer GoW 2. Da mesma forma usuario de PC vai ter que esperar o GoW2 ficar pronto para PS para depois poder ganhar um eventual port e enquanto isso uma outra produtora que não a Santa Monica produz uma versão de um game que nunca jogaram.

Em suma, estão alocando recursos que são limitados para atender a demanda de cada plataforma ao invés de um outsourcing picareta ou uma produção cheia de bugs por serem feitas para 20 plataformas diferentes ao mesmo tempo.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Vejo mais como um carinho que a Sony esta tendo nas versoes do PC que poderia estar saindo tb para PS5 e nao esta.

Mas ai nao sei o quanto trabalhoso seria lancar este mesmo God of War do PC para o PS5.

Eu não vou defender a Sony, ela não me paga pra isso. Se tivesse uma versão nativa do PS5 eu decidiria entre a versão inferior e "grátis" da Collection ou a versão superior e paga next-gen. Aliás, como tenho feito nos jogos que estão no Gamepass (Série S grátis x PS5 pago pela melhor versão).

Gostaria de ter o melhor dos mundos (a melhor versão grátis). Quem sabe se o Xbox superar o PS estimule a Sony a adotar essa medida. Vou comemorar, como consumidor que sou.

Mas não se faça de bobo não, quem comparou versão do PS4 com placa antiga de PC e chamou de versão PS5 foi vocês.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Você está tão obcecado em ser uma espécie de cavaleiro branco de combate à istas que nem se atentou que não estou falando da Sony, estou falando de introdução à geração, o que disse vale para TODAS as produtoras que usam upgrade.

Não tem a ver com censurar, tem a ver com mostrar fatos. Você não pode desvalorizar os ENORMES ganhos GERAIS da introdução desta geração, com uma valorização nunca antes vista dos jogos que flutuam entre gerações (aí falo de tudo, de colocarem RT gratuitamente em Metro, de Plus collection, de patches de melhoria e de jogos que naturalmente tiveram ganhos mesmo sem patches como pathfinder), com base em alguns ganhos pontuais.

Não seja ingênuo, por trás de todo upgrade gratuito tem um interesse comercial por trás, por isso você não vai ver EA fazendo, ela não ganha nada indiretamente colocando upgrade em Fifa. Só que mesmo neste PIOR caso temos um mercado MUITO mais amigável para os usuários.

Você não pode ignorar todo histórico e mercado em si apenas para deixar seu argumento mais redondinhon para uma típica e entediante alfinetada.

Não, você que está tentando impôr uma cagação de regra que acabou de inventar. Você tem como fato pra si que ninguém no mundo pode reclamar de algo, se há uma evolução. O problema que você não conseguiu perceber até agora, é que essa lógica é só sua. Você é quem pensa isso, as outras pessoas vão continuar pensando da forma que quiserem. É você quem quer impôr que eu não posso reclamar de um upgrade de 50 reais só porque em 2013 era pior, só que eu (e ninguém) não tenho qualquer obrigação de seguir as suas regrinhas. Se você é incapaz de conviver em um mundo onde pessoas possuem diferentes perspectivas, aí o problema não é meu. Só não queira impôr regrinhas toscas e sem lógica alguma na discussão.

E ainda veio com o mesmo papo do Mausypon, de: "Hehehe, você acha que as empresas são boazinhas, mas elas querem dinheiro!", como se não fosse a coisa mais óbvia do universo, e quando absolutamente ninguém aqui está falando que existe empresa boazinha. Você inventou um espantalho e tá discutindo com ele, porque ninguém no tópico negou que as empresas possuem interesses comerciais.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
- Então qual é o problema? PC venceria com ou sem versão PS5, não tem o que reclamar aqui. Que siga a zoação.

Você leu o post original, que fez eu entrar nessa discussão ridícula? Ou não leu, ou está fingindo que não está entendendo. E aí eu paro de perder meu tempo tentando explicar o óbvio.

Edit: leu sim, até concordou com o trollzinho duas vezes.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Você leu o post original, que fez eu entrar nessa discussão ridícula? Ou não leu, ou está fingindo que não está entendendo. E aí eu paro de perder meu tempo tentando explicar o óbvio.

PC vs God of War PS4 = PC
PC vs God of War PS5 = PC

PC vence em qualquer um dos cenários, dá na mesma. O que eu vi foi gente defendendo que o jogo está melhor no PS5 do que no PC, mas eu vou entender como troll.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
PC vs God of War PS4 = PC
PC vs God of War PS5 = PC

PC vence em qualquer um dos cenários, dá na mesma. O que eu vi foi gente defendendo que o jogo está melhor no PS5 do que no PC, mas eu vou entender como troll.

Sério que você vai me fazer ir atrás do post? "Versão PS5 obliterada pelo PC". Que versão PS5, do fantástico mundo de Bob? "Estão dizendo que uma 1060 blablabla". Jura que o PS5 faria pior que uma placa dessa? De verdade mesmo? "Tornar inútil o PS5". Pelo quê, por dividir seus exclusivos com o PC? Inútil pra quem? Pra quem tem PC de 15 mil? Xbox então é inútil há anos, né?

O pior é que tem gente que tem noção (aparentemente) e concorda, dá corda pra esse povo.

Realmente, aqui só tem personagem!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
O Destiny 2 ficou lindão com o patchzinho, hein. Tenho certeza que se a Bungie estivesse na produção do Halo seria completamente diferente visualmente.

Compara a direção artística dos dois jogos. Chega a ser piada a diferença :klol :klol



Compara esse trailer de uma simples expansão e tu vê uma variedade muito maior de ambientes kkkkk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eu não vou defender a Sony, ela não me paga pra isso. Se tivesse uma versão nativa do PS5 eu decidiria entre a versão inferior e "grátis" da Collection ou a versão superior e paga next-gen. Aliás, como tenho feito nos jogos que estão no Gamepass (Série S grátis x PS5 pago pela melhor versão).

Gostaria de ter o melhor dos mundos (a melhor versão grátis). Quem sabe se o Xbox superar o PS estimule a Sony a adotar essa medida. Vou comemorar, como consumidor que sou.

Mas não se faça de bobo não, quem comparou versão do PS4 com placa antiga de PC e chamou de versão PS5 foi você. Logo você, que antes já tinha zoado exatamente sobre a falta de versão PS5.

Postei o jogo rodando em um PC e num PS5 mostrando as diferencas.

Coloquei videos do PS5 por conta da resolucao para a comparacao ficar mais justa.

Vou pegar a melhor versao que tem do jogo God nos consoles onde esta rodando com a maior resolucao possivel e 60fps para comparar com a versao do PC.

Nao vejo nada de errado nisso.

E hora nem nehuma cheguei a comparar varsao do PS4 com placa antiga e falar que era PS5.

Tenha certeza na hora de acusar os outros.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Não, você que está tentando impôr uma cagação de regra que acabou de inventar. Você tem como fato pra si que ninguém no mundo pode reclamar de algo, se há uma evolução.

:klolz

Onde tem regra aí? Não estou falando do que você pode ou nao reclamar, pode continuar com qualquer lamúria que quiser.

Só que sua tentativa de alfinetar foi puramente frustrada, quis passar a ideia de algo absurdo com uma frase de efeito, como é super zoado cobrar upgrade, como se fosse um mega absurdo quando a pouco tempo atrás galera estava correndo atrás do mesmo upgrade em lojas específicas sem sucesso.

É o típico "reclama tanto, que reclama até de aumento de salario". Óbvio que não é perfeito, mas não importa o quanto você circule ou cite os mesmos exemplos, tirando algumas picaretagens como o upgrade de Fifa, tivemos uma EVOLUÇÃO em termos de negociação e melhoria de games no início de geração. Ignorar isso não faz o menor sentido.

Se fosse defender a Sony usaria o argumento de que Horizon 2 terá upgrade gratuito, só que não é este o ponto, minha ideia é defender que, no geral, começamos bem, seja com M$ fazendo uma nova versão de Gears, a Ubi fazendo upgrade gratuito e até mesmo quem padronizou o sistema de upgrades de lojas da geração passada. A ponto de , quando uma produtora aderiu a comportamentos antigos como a Remedy, vir a público e reconhecer o erro. Então não, não concordo com quem não enxerga o ganho que tivemos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Sério que você vai me fazer ir atrás do post? "Versão PS5 obliterada pelo PC". Que versão PS5, do fantástico mundo de Bob? "Estão dizendo que uma 1060 blablabla". Jura que o PS5 faria pior que uma placa dessa? De verdade mesmo?

Ah, tá falando do post do Rafaelkar. Não existe versão PS5, eu entendi como um bait pra deixar os sonystas putos, mesmo. Post padrão Legaia e Matemático.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
:klolz

Onde tem regra aí? Não estou falando do que você pode ou nao reclamar, pode continuar com qualquer lamúria que quiser.

Só que sua tentativa de alfinetar foi puramente frustrada, quiser passar a ideia de algo absurdo, como é super zoado cobrar upgrade, como se fosse um absurdo quando a pouco tempo atrás estava correndo atrás do mesmo upgrade sem sucesso.

É o típico "reclama tanto, que reclama até de aumento de salario". Óbvio que não é perfeito, mas não importa o quanto você circule ou cite os mesmos exemplos, tirando algumas picaretagem como o upgrade de Fifa, tivemos uma EVOLUÇÃO em termos de negociação e melhoria de games no início de geração. Ignorar isso não faz o menor sentido.

Se fosse defender a Sony usuário o argumento de que Horizon 2 terá upgrade gratuito, só que não é este o ponto, minha ideia é defender que, no geral, começamos bem, seja com M$ fazendo uma nova versão de Gears, a Ubi fazendo upgrade gratuito e até mesmo quem padronizou o sistema de upgrades de lojas da geração passada. A ponto de , quando uma produtora aderir a comportamentos antigos como a Remedy, vir a público e reconhecer o erro. Então não, não concordo com quem não enxerga o ganho que tivemos.

Frustrada pra quem? É você quem está em desespero, me respondendo há horas, porque está indignado com minhas críticas a Sony. Não só minhas, já que eu já cansei de ver pessoas, grupos na internet reclamando desses upgrades a 50 reais, mesmo que de nada vá adiantar.

O problema é que você está indignado comigo reclamando da Sony, só isso. Você é basicamente o fanboy de Playstation do video que eu te mandei. Igualzinho. "Por que estão reclamando de Upgrade, seus pobres? A Sony deu God of War na Plus Collection!!!"

E novamente: poste aí o print comigo dizendo que não houve melhoria de 2013 até agora. Você insiste em dizer que eu não "admito a melhoria", que eu "ignoro", mas até agora não provou isso que está alegando aí. É só pegar um post meu falando que hoje está igual ou pior que 2013, não deve ser dificil.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
acho engraçado como o pessoal considera "PC" uma coisa só. O meu PC tem uma HD4850.

contar vantagem porque um PC, que custa e consome muito mais do que um console, roda o joguinho mais bonito é algo que eu acho risível também
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
E hora nem nehuma cheguei a comparar varsao do PS4 com placa antiga e falar que era PS5.

Tenha certeza na hora de acusar os outros.

Confundi, foi outro usuário. São sempre vocês dois que postam sobre PC. Depois até editei o post generalizando, em vez de direcionar pra você especificamente, mas já era tarde. Peço desculpas por isso.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Frustrada pra quem? É você quem está em desespero, me respondendo há horas, porque está indignado com minhas críticas a Sony. Não só minhas, já que eu já cansei de ver pessoas, grupos na internet reclamando desses upgrades a 50 reais, mesmo que de nada vá adiantar.

O problema é que você está indignado comigo reclamando da Sony, só isso. Você é basicamente o fanboy de Playstation do video que eu te mandei. Igualzinho. "Por que estão reclamando de Upgrade, seus pobres? A Sony deu God of War na Plus Collection!!!"

Frustrada porque achou que todo mundo ia na onda dos seus chilique contra o PlayStation (ou contra o Xbox quando convém também, a ideia é ser do contra), mas está aqui nas "mesmas" horas, usando os mesmos argumentos sem responder os meus pontos, com coisas na a ver "cagar regra" ou "fã de playstation" (mesmo sendo uma plataforma que TEM upgrade gratuito :klolz, estou aqui mais defendendo uma 2K e Activision da vida), quando na verdade é bem simples: por mais que você ache um absurdo, a história nos mostra que estamos MUITO melhor que nas introduções passada de geração, não vamos escapar de típicas furadas (seja no formato de venda ou no game em si), mas no frigir dos ovos o saldo é extremamente positivo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Frustrada porque achou que todo mundo ia na onda, mas está aqui nas "mesmas" horas, usando os mesmos argumentos sem responder os meus pontos, com coisas na a ver "cagar regra" ou "fã de playstation" (mesmo sendo uma plataforma que TEM upgrade gratuito :klolz, estou aqui mais defendendo uma 2K e Activision da vida), quando na verdade é bem simples: por mais que você ache um absurdo, a história nos mostra que estamos MUITO melhor que nas introduções passada de geração, não vamos escapar de típicas furadas (seja no formato de venda ou no game em si), mas no frigir dos ovos o saldo é extremamente positivo.

Por que eu pensaria que todo mundo iria na onda, se a maioria na OS e no tópico é fã de Playstation? É justamente o oposto. Basta falar qualquer coisa minimamente negativa de Playstation que já aparece alguém enchendo o saco. Aqui nesse tópico veio você, no outro eu falei que não gostei de God of War e apareceu um clone pra me quotar e chorar. Então não tem essa de "todo mundo" ir na onda, porque o mais provável é que apareça um sonysta pra encher o saco e fique horas enchendo o saco, que é o que está acontecendo nesse exato momento.

Responder que pontos? Você sequer levantou quaisquer pontos. Eu critiquei o upgrade da Sony e você surtou. Não tem pontos a responder. Você disse que estamos melhor do que nas gerações passadas, eu concordei várias vezes e disse que mesmo assim a Sony pode melhorar e vou criticar, já que outras empresas fazem melhor. Você ignorou completamente o que eu falei em 50 posts seguidos e entrou nesse loop de: "mas antes era pior, não pode criticar". Daí eu respondo: "tá, cara. Eu sei que era pior, eu sei, eu já admiti isso uma cacetada de vezes, mas muita gente não está satisfeita em pagar 50 reais em upgrade, e eu sou uma dessas pessoas", daí você: "mas antes era pior, não pode criticar", e não importa quantas vezes eu repita que estou cagando pro passado e que estou reclamando do agora, você fica nesse loop eterno por horas, na vaga esperança de que eu desista no cansaço e diga: "Sony wins! Pagar 50 reais em um upgrade gráfico é maravilhoso, a mãe merece!"

Mas como eu falei, pode ser só troll da sua parte.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Por que eu pensaria que todo mundo iria na onda, se a maioria na OS e no tópico é fã de Playstation?

Pura ilusão, aqui o que não falta é gente para puxar corda no hate, independente da plataforma, afinal é para isso que existe bait, ninguém joga bait sem suporte porque senão é simples massacre, como já vimos em tópicos de um lado só (como os oficiais).


Responder que pontos? Eu critiquei o upgrade da Sony e você surtou. Não tem pontos a responder. Você disse que estamos melhor do que nas gerações passadas, eu concordei várias vezes e disse que mesmo assim pode melhorar e vou criticar. Você ignorou completamente o que eu falei em 50 posts seguidos e fica nesse loop de: "mas antes era pior, não pode criticar". Daí eu respondo: "tá, cara. Eu sei que era pior, mas muita gente não está satisfeita em pagar 50 reais em upgrade, e eu sou uma dessas pessoas", daí você: "mas antes era pior, não pode criticar", e não importa quantas vezes eu repita que estou cagando pro passado e que estou reclamando do agora, você fica nesse loop eterno por horas, na vaga esperança de que eu desista no cansaço e diga: "Sony wins! Pagar 50 reais em um upgrade gráfico é maravilhoso, a mãe merece!"

O ponto é justamente que sua concordância não tira o ar de que está uma b*sta. Sua mensagem original é de que está uma b*sta, seu exemplo do Knack indica que está uma b*sta, não tem essa de "está bem melhor, mas pode ser ainda mais", porque se for esta sua opinião a discussão acaba aqui, já que concordo 100% com ela.

Afinal ainda temos picaretagem mil, como a tentativa de atrelar o upgrade a uma versão específica do game, mais cara, o que é tão ruim quanto te obrigar a comprar o jogo de novo e do outro lado temos trabalhos primorosos como feito em Metro, então está longe de ser perfeito de forma homogênea.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Pura ilusão, aqui o que não falta é gente para puxar corda no hate, independente da plataforma, afinal é para isso que existe bait, ninguém joga bait sem suporte porque senão é simples massacre, como já vimos em tópicos de um lado só (como os oficiais).




O ponto é justamente que sua concordância não tira o ar de que está uma b*sta. Sua mensagem original é de que está uma b*sta, seu exemplo do Knack indica que está uma b*sta, não tem essa de "está bem melhor, mas ainda pode ser melhor", porque se for esta sua opinião a discussão acaba aqui, já que concordo 100% com ela (porque ainda temos picaretagem mil, como a tentativa de atrelar o upgrade a uma versão específica do game, mais cara, o que é tão ruim quanto te obrigar a comprar o jogo de novo e do outro lado temos trabalhos primorosos como feito em Metro, então está longe de ser perfeito de forma homogênea).

E mesmo assim aqui é um tópico predominantemente sonysta. É só comparar a quantidade de users com preferência por cada plataforma, que vai concluir isso.

Mas se eu achar que está uma b*sta, vai continuar sendo a minha opinião, ué. Ou eu não posso achar uma b*sta? Uma coisa pode melhorar e continuar uma b*sta, vai de cada pessoa.
"Knack 1 é uma b*sta, mas Knack 2 melhorou, embora ainda seja uma b*sta". Viu?

O único motivo para essa longa discussão é a sua incapacidade em aceitar outras perspectivas. "Eu acho que situação está boa, então todo mundo tem a obrigação de achar que está boa, e as pessoas não têm o direito de pensar diferente de mim. Eu não permito!"
E aí você tá aí nesse loop eterno porque você não consegue dormir quando se dá conta que, entre bilhões de seres humanos no universo, existe algum que não concorda com você.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Compara a direção artística dos dois jogos. Chega a ser piada a diferença :klol :klol



Compara esse trailer de uma simples expansão e tu vê uma variedade muito maior de ambientes kkkkk


Ta linda essa expansão. É outro nivel de produção. Direção de arte madura, a Bungie soube evoluir e andar pra frente.

Enquanto no Halo temos: macacos depilados de cavanhaque, acompanhado por largatixas e tartarugas mutantes; protagonista com armadura do Robocop e capacete de motocross todo pintado de verde. E aquela arminha que dispara chicletes é de foder. Tudo muito caricato. A 343i vive na sombra de algo criado a mais de 20 anos atrás.

E olha que nem reclamo das mecanicas, Halo é divertido e gostosinho de jogar, mas tem gráfico batido desde o 3 e artisticamente é podre.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Até fiquei surpreso que um PC esteja rodando um game melhor que o PS4, 4 anos depois do lançamento. Única coisa ruim é que não é está de graça na Steam.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Até fiquei surpreso que um PC esteja rodando um game melhor que o PS4, 4 anos depois do lançamento. Única coisa ruim é que não é está de graça na Steam.
Quem deve estar surpreso tb é o pessoal do PC de jogar um jogo de qualidade absurda como GOD OF WAR, hehehe.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049


Imagino que o PS4 acabe durando pelo menos uns dois anos a mais, fechando um ciclo de 10 anos no mercado, ou quase isso.

Até porque ainda tem 3 AAAs First Party para receber.


Microsoft realmente parou cedo com o Xone. Lembro que antes do Series sair já se sentia a falta de estoque do Xone porque a MS já tinha parado de fabricar.

Já o PS4 eu também acredito que vai demorar anos para pararem de fabricar. O PS3 foi o console de mesa Playstation que menos durou no mercado e ainda assim foi fabricado durante 11 anos. PS1 fora 12 anos e PS2 foram 13 anos. PS4 deve ser mais de 10 anos mesmo se for como os anteriores.
 
D

Deleted member 248528

Jogada inteligente da Microsoft em tirar o Xbox One e substituir pelo Series S, por um preço acessível. Agora só falta disponibilizar mais unidades do Series X.
 
Topo Fundo