O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 - Final: EUA 2x0 Holanda - A Águia da liberdade voa soberana mais uma vez! EUA tetracampeão!

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Nem foi penal.
Pelo menos as Itálias estão classificadas.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Se olharmos o movimento da italiana que largou a jogada e foi exclusivamente para trombar na brasileira... da até para pensar, pq ela larga a jogava para ir exclusivamente para derrubar a debinha.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Acho que não foi pênalti não, hein...

Mas enfim, Marta deixou o dela e, por enquanto, estamos passando em segundo, aliviando um pouco do sufoco que foi o jogo.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
D9Xu50iXsAAEu5B.jpg
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Se manter o resultado só depende agora da jamaica segurar a Austrália pra passarmos em segundo.

Tá 3x1 lá, elas não podem meter mais gol
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Olha essa Kerr filha da put* meteu 4 gols, já era.

Ou a Jamaica diminui lá ou o Brasil vai ter que meter outro gol.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Vai pegar a França nas oitavas, vish
Alias França ou Alemanha
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Parece que a CBF montou uma seleção com os advogados do Flu e juízes do Coringão e Flavela.
Vem nin mim France
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pênalti tirado do suvaco, serviu apenas para a consagração da Marta.

Bem feito vai pegar Alemanha ou França do mesmo jeito :klol Os "Deuses do Futebol" são justos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Vitória justa (embora ache o pk mandrake a beça).
Bem... sou isento no futebol feminino (não seco as meninas, claro que se pegar minha Alemanha, Japão, Holanda ou Suécia a torcida é todas delas, mas não torço a favor).

Suécia não é simpatia nem nada... mas pelas Suecas. :kluv
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Como eu tinha previsto, derrota pra Austrália cobrou caro. França ou Alemanha nas oitavas... Difícil.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Como eu tinha previsto, derrota pra Austrália cobrou caro. França ou Alemanha nas oitavas... Difícil.

O caminhão de gols perdidos contra a Jamaica cobrou mais caro, IMO

Brasil tinha que ter metido uns 6 ou 7 naquele jogo, se tivesse aproveitado metade das chances que desperdiçou
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
As minas piram na batatinha.
Marta pode jogar contra homens, segundo as feministas!!! Sendo contemporâneo se o Pepe, de Portugal, der uma entrada no corpo, jogada legal, da Marta a manda para o túmulo.
Menos... bem menos.

Elas perderam do SUB 15 do, hoje, Bragantino (na época Red Bull).
Sendo não machista elas teriam dificuldade de subir da série D para a C no futebol brasileiro.
Sendo machista agora: duvido que subiriam.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acho que postagem assim só enfraquece a discussão.

Eu sou a favor da Marta ganhar por resultados também. Mas começa a postar dessa maneira vai justamente afastar aqueles que apoiam isso ou que estão em cima do muro.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Pode ter certeza de quem "torce contra" a seleção feminina é por raiva da lacração.

Se elogiassem de boa sem fazer guerrinha iria ganhar até mais simpatia.
 
Topo Fundo