O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cosplayer acusa seguranças da BGS de tortura e espancamento

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Bom, se alguém dar uma de betão e enfrentar os seguranças, no mínimo não reclame depois caso apanhe. Esse é o pior tipo de pessoa, que faz algo e depois não assume a consequência.
Pior é abaixar a cabeça e ficar quieto. Uma coisa é reclamar um direito, outra é ser torturado.

Se fosse uma briga um a um, aposto que não teria problema algum agora, ao menos comigo.

Prefiro fazer algo do que me arrepender do que não fiz.

Pensamento beta não é comigo, é o tipico cara que deixa outro cara passar a mão na sua mulher não faz nada.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Engraçando que quando é mulher acusando de "estrupo" e similares todo mundo aqui do forum fica aguardando mais infos justamente porque tem muita invenção por parte delas etc etc .
Agora como é um cara da "Familia Cosplay" já condenaram a BGS, e se fossem o juiz Dreed já teriam executado o evento e os seguranças do mal. Eu cético que sou, aguardo provas e laudos. Textão de facebook e videozinho mimimi não me comovem não.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Nada justivida fazerem o trabalho deles?
Ele estão la justamente pra conter qq disordem. Se o mané não ficou quieto e saiu por bem, fizeram o que tinham que fazer
Esperemente desobedecer um policial e ainda por cima o desafiar; vai apanhar com certeza.
E isso justifica torturar?
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ele postou um "laudo" no Facebook dele. A empresa do evento se mostra solícita a ajudar mas pediu o boletim de ocorrência. Ele está se vitimizando no Facebook mas não manda o boletim. E nem tira foto do boletim. A empresa insiste que está disposta a ajudar e implora pelo boletim de ocorrência. Ele não manda. O laudo diz que ele botou dreno. E alguns falam no Facebook em homofobia. Ele é homossexual eu acho. Pode ser verdade ou pode ser um daqueles que quer lucrar com acusação de homofobia
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Ele postou um "laudo" no Facebook dele. A empresa do evento se mostra solícita a ajudar mas pediu o boletim de ocorrência. Ele está se vitimizando no Facebook mas não manda o boletim. E nem tira foto do boletim. A empresa insiste que está disposta a ajudar e implora pelo boletim de ocorrência. Ele não manda. O laudo diz que ele botou dreno. E alguns falam no Facebook em homofobia. Ele é homossexual eu acho. Pode ser verdade ou pode ser um daqueles que quer lucrar com acusação de homofobia

Já é um começo. Pelo o que tá descrito aí foi feio mesmo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Já é um começo. Pelo o que tá descrito aí foi feio mesmo.
Ele não ia forjar o laudo usando o nome de uma empresa real. Porque isso é gravíssimo. Mas talvez ele pode ter provocado os ferimentos, se jogado de uma escada para se machucar mais e arrancar um dinheiro da empresa. Só uma suposição claro. Seguranças são ignorantes e realmente fazem isso. Mas talvez ele deu uma exagerada para ganhar dinheiro. Ninguém no evento viu uma pessoa saindo arrebentada. Os 12 seguranças abandonaram o evento para ir bater nele. E quem fratura tanta costela tem alta uns 3 dias depois? E já está falando sentando no sofá. Deve ser milagre divino.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Ele não ia forjar o laudo usando o nome de uma empresa real. Porque isso é gravíssimo. Mas talvez ele pode ter provocado os ferimentos, se jogado de uma escada para se machucar mais e arrancar um dinheiro da empresa. Só uma suposição claro. Seguranças são ignorantes e realmente fazem isso. Mas talvez ele deu uma exagerada para ganhar dinheiro. Ninguém no evento viu uma pessoa saindo arrebentada. E quem fratura tanta costela tem alta uns 3 dias depois? E já está falando sentando no sofá. Deve ser milagre divino.
Porra, mas se machucar a ponto de usar um dreno? O cara tem que ser totalmente doente da cabeça.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Porra, mas se machucar a ponto de usar um dreno? O cara tem que ser totalmente doente da cabeça.
Eu não vi dreno nenhum nem na foto do hospital nem na reportagem. Eu não acreditei nessa história mas cabe a polícia investigar se é verdade ou não. Eu não acreditei mas é só minha opinião claro. Tem gente disposto a ganhar fama e dinheiro a qualquer custo. Tem muito homossexual folgado nesse país que se acha no direito de fazer o que quiser. Seguranças são ignorantes e matam por pouco. Às vezes homossexuais folgados mexem com as pessoas erradas e Darwin Award. Nada justifica violência mas evitar ofender esse tipo de gente ajuda a não se ferrar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Eu não vi dreno nenhum nem na foto do hospital nem na reportagem. Eu não acreditei nessa história mas cabe a polícia investigar se é verdade ou não. Eu não acreditei mas é só minha opinião claro. Tem gente disposto a ganhar fama e dinheiro a qualquer custo. Tem muito homossexual folgado nesse país que se acha no direito de fazer o que quiser. Seguranças são ignorantes e matam por pouco. Às vezes homossexuais folgados mexem com as pessoas erradas e Darwin Award. Nada justifica violência mas evitar ofender esse tipo de gente ajuda a não se ferrar.
Tá escrio ali no laudo.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.231
Pontos
1.004
Bem, que a BGS é um evento de b*sta e mal organizado ultimamente é um fato, do tipo que eu pagaria para não ir, porém, esse cara ai não sei pq, não me passa confiança, cada hora ele fala uma coisa diferente, é um fato as agressões q ele sofreu, o laudo já por sí só é prova concreta disso, mas ele esconder o boletim de ocorrência e não apresentar, me passa a sensação de estar querendo ganhar fama em cima da própria desgraça (oq por sí só já é uma clara demostração da ausência de caráter caso se comprove) sei lá, sempre tem dois lados da moeda, e algo nessa historia esta fedendo muito que alguém sentou em cima para o cheiro não espalhar, eu vou aguardar mais para saber o desfecho disso e dar uma opinião pessoal e concreta sobre, ate lá, vou acompanhar na miúda.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.169
Pontos
1.839
Ele postou um "laudo" no Facebook dele. A empresa do evento se mostra solícita a ajudar mas pediu o boletim de ocorrência. Ele está se vitimizando no Facebook mas não manda o boletim. E nem tira foto do boletim. A empresa insiste que está disposta a ajudar e implora pelo boletim de ocorrência. Ele não manda. O laudo diz que ele botou dreno. E alguns falam no Facebook em homofobia. Ele é homossexual eu acho. Pode ser verdade ou pode ser um daqueles que quer lucrar com acusação de homofobia


Se for mentira mesmo...o maluco tá indo até as ultimas consequências...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Se for mentira mesmo...o maluco tá indo até as ultimas consequências...
Ele tem um advogado que aparentemente procurou a BGS pra tratar do assunto, isso segundo a própria página da BGS. Sei não, mas to dando mais crédito ao cara, tem que ser muito doido pra mentir nesse nível.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Entrou no personagem completamente.
Inclusive na parte que é espancado.

Algum apresentador arrisca chamar ele pra uma entrevista? :coolface



Não sou tão sádico assim, mas enquanto não tiver mais provas de que aconteceu, a gente segue brincando
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Bom, se ele foi no hospital tem laudo (já apresentou), tem foto no leito (já apresentou). Agora pode fazer um exame de corpo de delito, pegar testemunhos médicos, câmeras do hospital, etc. E agora que está na mídia, certamente vai aparecer alguma testemunha (o cara diz que tem).

Se ele mentiu está lascado e tem que ser muito burro, pois teria forjado o laudo. Já quebrar a própria costela não é tão fácil assim.

Em tese é fácil ver se é verdade, se ele negar em fazer o exame de corpo de delito já era. Porém essas informações podem não ser mais disponíveis ao público por um bom tempo, já que está na mão da advogada e da justiça (segundo ele).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Porra, obviamente os caras que bateram estão errados, mas vai ser burro na casa do chapéu, ficar xingando os caras na cara dura e acha que tá tudo certo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não só xingou como bateu nos caras também.


Maluco da porra. Várias notícias de seguranças até matando pessoas e o doido resolver arrumar encrenca assim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
"Obviamente torturar é errado, MAS...."

Sempre tem um MAS pra justificar o que uma frase antes diz que é errado... Sempre tem um "MAS"! Nunca percebem que o problema é a porcaria do "MAS"...
É porque, neste caso em específico, tem sentido.

É totalmente errado um traficante te matar, mas você vai lá na boca de fumo e vai xingar o dono da boca?


Eu não mexo com segurança não, o que não falta é caso de segurança matando alguém por besteira. O caso dele parece que foi ainda pior, porque ali diz que ele se exaltou e até bateu nos caras.


Não é que os seguranças estão certos, bem longe disso, mas bem longe mesmo. O problema é que dava para ter evitado isso, principalmente tendo vários casos como referência. Questão de bom senso

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.799
Pontos
1.684
Acho q precisa de mais provas e etc, não vou me posicionar por enquanto.

Mas digo só uma coisa, uma vez eu trinquei 2 costelas quando cai de moto, cara...doia até pra RESPIRAR !
E olha q eu sou neto de italiano...tinha q fazer um esforço tremendo pra falar baixo, pq aumentar um pouco a voz era suicidio naquelas condições:klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.169
Pontos
1.839
Ele tem um advogado que aparentemente procurou a BGS pra tratar do assunto, isso segundo a própria página da BGS. Sei não, mas to dando mais crédito ao cara, tem que ser muito doido pra mentir nesse nível.

Malucásso né...porque levar o assunto a este nível....o revés que pode tomar por uma mentira dessas...

Ou vai ver resolveu encarnar o coringa de vez...kkkk...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Engraçando que quando é mulher acusando de "estrupo" e similares todo mundo aqui do forum fica aguardando mais infos justamente porque tem muita invenção por parte delas etc etc .
Agora como é um cara da "Familia Cosplay" já condenaram a BGS, e se fossem o juiz Dreed já teriam executado o evento e os seguranças do mal. Eu cético que sou, aguardo provas e laudos. Textão de facebook e videozinho mimimi não me comovem não.

É que o que mais tem é falso relato de estupro e agressão contra mulher. Por isso todo mundo que tem bom senso já fica com pé atrás, a não ser algo que se mostre irrefutável ou pouco provável que seja mentira.
Já apanhar de segurança é algo mais crível, principalmente nos últimos meses em que isso tem sido assunto de notícias. Não é todo dia que um cosplay toma uma sova e quase perde as pregas com um cabo de vassoura.

Mas é como você disse, o ideal é aguardar maiores informações sobre esse caso. Por enquanto (na minha opinião) é ainda crível o núcleo do relato do cara, que é ter apanhado dos seguranças.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Ihh rapaz, isso explicaria muito não existir um BO.

72486504_3805192202934755_3266234199526342656_n.jpg
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
Leia o tópico antes de responder. Nenhum indicio de tortura foi mostrado.
Grato.

uma coisa é duvidar dessa porra toda, que ta bem mal contada mesmo, outra é concordar com a suposta ação dos seguranças

naquele teu primeiro post vc bostejou que os seguranças agiram acertadamente, ou seja, vc estava considerando que a história era real, e que a açao de 12 seguranças em espancar e torturar um maluco com um chassi de grilo por meia hora, só pq ele xingou eles, seria algo correto de se fazer

uma coisa seria um segurança imobilizar o maluco, da um mata leao ou sei la e pronto, agora levar pra uma sala com mais 11 nego e torturar, já é bem diferente, e foi com isso que vc concordou, sendo real ou nao a historia

depois que começaram a postar as desconfianças ai no topico que vc começou a mudar teu discurso, falando que nada indicava a tortura ou sei la oq, pq viu que falou m****, mas nao quer voltar atrás né hauhauhaua
 
Topo Fundo