O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu achei que aquela bola azul que vai comendo geral que estiver no caminho até pegar o primeiro colocado fosse justamente pra isso. Seria o equivalente do tão amado blue shell. Ou eu viajei na maionese?
Sim, tem a mesma função, mas eles são MUITO lerdos. Sem exagero, dá pra fazer uma volta inteira ou mais sem ser pego por ela.

Fora que os mísseis guiados (estilo red shell) até seguem o oponente....em linha reta. Ou seja, oponente entrou na curva, míssel vai na parede. E os mísseis tbm são muito lerdos.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Olha só isso aqui, poderiam ser mais rápidas mesmo. Ainda cheguei em primeiro.
c550922c7b52173bd56fba66b50ab79b.jpg


Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Meu pai, os loadings no switch são tão demorados que eu só joguei duas corridas e já tô quase desistindo.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Minha cópia chegou hoje, belas meias.

Não joguei CTR na época do PlayStation, então é tudo novidade para mim. Preciso me acostumar aos controles, minha memória muscular nesse tipo de jogo é construída em torno de Mario Kart então não está nada intuitivo fazer drift tendo que apertar dois botões...

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Crash Team Racing Nitro-Fueled: aprenda todos os “códigos de trapaças”

Eles adicionam diversos modificadores como: invencibilidade, uso infinito das máscaras, entre outros. No entanto, fique avisado: sua ativação desabilita o progresso no Modo Aventura, os Desafios Gran Prix, e, como esperado, os troféus.

No menu principal, segure L1 + R1 e aperte a seguinte combinação de botões:

  • Corridas de uma volta: ↓ ↑ ↓ ↓ → ↑ ↓ → Δ ↓
  • Pistas de gelo: ↓ ← → ↓ → O Δ ↓
  • Máscaras infinitas: ← Δ → ← O → ↓ ↓
  • Bombas Infinitas: Δ → ↓ → ↑ Δ ←
  • Invisibilidade Permanente: ↑ ↑ ↓ → → ↑
  • Modo Super Motor: ↑ ↑ ← → Δ ↓ → ↓
  • Modo Super Difícil: ↓ → ← ↑ X →
  • Super Turbo Pads: Δ → → O ←
  • Desbloquear Penta Penguin: ↓ → Δ ↓ ← Δ ↑
  • Só Explosivos/Breakers nas caixas: → ↑ ↓ ↑ → O
  • Mostrar Marcador de Boost: Δ ↓ ↓ O ↑
  • Turbos Infinitos: Δ X → ← ← Δ X
  • Fruta Wumpa Infinita: ↓ → → ↓ ↓


https://www.meups4.com.br/especiais...HyZjjRLu6wIhpUuypX8IflagV5Urz-eHnVYwhCse3UpG8
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Crash Team Racing Nitro-Fueled: aprenda todos os “códigos de trapaças”

Eles adicionam diversos modificadores como: invencibilidade, uso infinito das máscaras, entre outros. No entanto, fique avisado: sua ativação desabilita o progresso no Modo Aventura, os Desafios Gran Prix, e, como esperado, os troféus.

No menu principal, segure L1 + R1 e aperte a seguinte combinação de botões:

  • Corridas de uma volta: ↓ ↑ ↓ ↓ → ↑ ↓ → Δ ↓
  • Pistas de gelo: ↓ ← → ↓ → O Δ ↓
  • Máscaras infinitas: ← Δ → ← O → ↓ ↓
  • Bombas Infinitas: Δ → ↓ → ↑ Δ ←
  • Invisibilidade Permanente: ↑ ↑ ↓ → → ↑
  • Modo Super Motor: ↑ ↑ ← → Δ ↓ → ↓
  • Modo Super Difícil: ↓ → ← ↑ X →
  • Super Turbo Pads: Δ → → O ←
  • Desbloquear Penta Penguin: ↓ → Δ ↓ ← Δ ↑
  • Só Explosivos/Breakers nas caixas: → ↑ ↓ ↑ → O
  • Mostrar Marcador de Boost: Δ ↓ ↓ O ↑
  • Turbos Infinitos: Δ X → ← ← Δ X
  • Fruta Wumpa Infinita: ↓ → → ↓ ↓

https://www.meups4.com.br/especiais...HyZjjRLu6wIhpUuypX8IflagV5Urz-eHnVYwhCse3UpG8
O Penta Penguin é livre de qualquer trava, pode desbloquear e usar o personagem.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Postando só pra discordar de quem reclama que os itens não tem um RNG bom.

Em primeiro eu só pego TNT e a poção, meu filho lá atrás só pega aquele relógio, a máscara e a bola de choque.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Prevejo o online do jogo ficando vazio em pouco tempo...
Eu não gosto de items exagerados, mas nesse jogo se errou algo, já era, não há item que vá te ajudar.

Muita gente já dando quit no meio das partidas.



Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Cara, acho os itens do CTR bem equilibrados. Os itens do jogo podem ser super úteis se souber a hora certa de usá-los. E os itens ficam mais fortes ao coletar 10 wumpa fruits. Inclusive já vi gente dizendo que os itens do CTR são bem apelões. Mas quem tem habilidade sabe como evitar ser atingido pelos itens, por mais que os itens aprimorados de 10 wumpa fruits sejam apelões.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Cara, acho os itens do CTR bem equilibrados. Os itens do jogo podem ser super úteis se souber a hora certa de usá-los. E os itens ficam mais fortes ao coletar 10 wumpa fruits. Inclusive já vi gente dizendo que os itens do CTR são bem apelões. Mas quem tem habilidade sabe como evitar ser atingido pelos itens, por mais que os itens aprimorados de 10 wumpa fruits sejam apelões.

Collect 10 Wumpa Fruit to get Juiced Up Weapons

Also like Mario Kart, CTR has collectibles strewn about the track that give you a benefit if you can hold ten. In CTR’s case it’s the famous Wumpa Fruit, but in addition to increasing your kart’s top speed, you can Juice Up your weapons and powerups if you can collect ten, marked by a yellow flash appearing behind your Pick-Up Box and Wumpa Fruit counter.

Having Juiced Up weapons is always a good thing because your Pick-Ups, both offensive and defensive, will become more potent. Tracking Missiles fly faster, Bowling Bombs have bigger explosions, Power Shields last forever, Explosive Crates blow up on contact, Beakers troll the victim, Turbos boost longer, and Warp Orbs go after every racer ahead of you. Everything else, like Masks, Clocks, Super Engines and Invisibility, will last longer!

Having Juiced Up Pickups is a great way to get back in the competition, especially if you’re at the back and have access to the more powerful ones like Masks, Warp Orbs and N. Tropy Clocks


Realmente com 10 Wumpa Fruit além do ganho de Top Speed todos os itens ganham upgrades, eu só lembrava da caixa de TNT que virava caixa Nitro, explodindo já ao contato.

Alguém sabe se nesse novo CTR tem o item de Invisibilidade nas corridas!? No antigo CTR de 99 só tinha esse item nas batalhas.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Cara, acho os itens do CTR bem equilibrados. Os itens do jogo podem ser super úteis se souber a hora certa de usá-los. E os itens ficam mais fortes ao coletar 10 wumpa fruits. Inclusive já vi gente dizendo que os itens do CTR são bem apelões. Mas quem tem habilidade sabe como evitar ser atingido pelos itens, por mais que os itens aprimorados de 10 wumpa fruits sejam apelões.
Você jogou o online?
O jogo tem um skill gap insano. A pessoa que consegue a liderança fica praticamente inatingível.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Vi o vídeo do DF e novamente me fez estranhar por que é que o PS4 Pro tem resoluções tão baixas.
Se até o One aguenta 1080p nesse jogo então o PS4 aguenta resoluções superiores, o que me faz concluir que 1440p é uma resolução muito conservadora para o Pro. Não deveria ser 1800p?
Isso é algo que eu não entendo.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Você jogou o online?
O jogo tem um skill gap insano. A pessoa que consegue a liderança fica praticamente inatingível.
Já joguei o online e digo que se manter em primeiro lugar só vai ser fácil se o resto do time for ruim. Principalmente se a corrida for feita pistas complexas.
O jogo é cheio de atalhos e os itens são bem variados. Se você estiver em segundo lugar e conseguir 3 misseis (e estiver com 10 wumpa fruits) você com certeza vai ter grandes chances de ultrapassar o primeiro colocado, pois os mísseis ficam mais rápidos. Isso sem contar com os outros itens.
E eu gosto desse equilibrio dos itens no CTR porque se você for atingido por algum item nos Mario Karts você praticamente cai mais de 4 posições depedendo dos jogadores que tão com vc.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Já joguei o online e digo que se manter em primeiro lugar só vai ser fácil se o resto do time for ruim. Principalmente se a corrida for feita pistas complexas.
O jogo é cheio de atalhos e os itens são bem variados. Se você estiver em segundo lugar e conseguir 3 misseis (e estiver com 10 wumpa fruits) você com certeza vai ter grandes chances de ultrapassar o primeiro colocado, pois os mísseis ficam mais rápidos. Isso sem contar com os outros itens.
E eu gosto desse equilibrio dos itens no CTR porque se você for atingido por algum item nos Mario Karts você praticamente cai mais de 4 posições depedendo dos jogadores que tão com vc.
Então, como eu disse. O Skill gap do jogo é alto. Como os items não ajudam muito os jogadores iniciantes, eles nunca vão ganhar.

Como já falei, acho sacanagem o cara que joga bem acabar perdendo posições por causa dos items. Mas do jeito que tá, chega um viciadão que sabe tudo sobre os turbo pads e Ultimate Sacred Fire,daí já era kkkkkk
Sabendo disso tudo não há nenhum item no jogo que dê conta.

EDIT: Só pra deixar claro, acho que os items tinham que ser mais punitivos pra quem tá muito na frente. Não ao ponto de tirar a colocação do cara, mas pra pelo menos tornar possível uma ultrapassagem.
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Aqui, achei um bom exemplo galera, deem uma olhada no minuto 25:30 .
O cara super viciado fica disparado na frente. Ele consegue fechar o último lap inteiro antes da warp ball chegar perto dele.

 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Testei o online e vi que é complicado mesmo pro segundo pegar o primeiro por conta própria.
Os dois num cenário colado, se um cai ou toma um ataque, o outro passa na frente numa distância que não tem como acertar míssil ou bomba, precisa de máscara ou boost pra poder alcançar. Sem isso o primeiro lugar precisa errar ou os últimos acertar um warp míssil ou um alarme que ferre mais o primeiro.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ninguém respondeu a minha dúvida.

É possível jogar online com 2 pessoas em local?
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944

Melhor coisa do Mario Kart 8 é reunir a galera em casa, comprar uma pizza e jogar MP em 4 na tela.

Nunca vi um amigo meu reclamando de 30fps durante as partidas.

Eu não sei que birra é essa com o Crash.

E não, eu não defendo 30fps em jogo de corrida, mas também não deixei de comprar esse grande jogo, só por causa disso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Aqui, achei um bom exemplo galera, deem uma olhada no minuto 25:30 .
O cara super viciado fica disparado na frente. Ele consegue fechar o último lap inteiro antes da warp ball chegar perto dele.



Não vejo problema um kart game ter um gap tão grande entre o casual e o hardcore desde que tenha ligas para separar os jogadores no online.

Todo jogo competitivo atualmente tem um sistema desse.

Até o Mario Kart Wii tinha um.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Bonecos de aceleração estão fortes ou a chuva de Coco é por conta da popularização dela?
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Chegou hoje o jogo comprando ontem no Submarino.

Mas, algo me deixou me sentindo um noob e um idiota ao mesmo tempo. O sistema de nitro (drift) é totalmente diferente do Mario Kart. E, não se tem uma pista livre para testar, treinar e etc como tem em Mario Kart.

Pelo que entendi, você tem que pular, derrapar e quando a fumaça estiver preta apertar novamente o botão de pular (derrapar) mas só funciona de forma aleatória mesmo apertando no momento certo.

Entendi errado ?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Chegou hoje o jogo comprando ontem no Submarino.

Mas, algo me deixou me sentindo um noob e um idiota ao mesmo tempo. O sistema de nitro (drift) é totalmente diferente do Mario Kart. E, não se tem uma pista livre para testar, treinar e etc como tem em Mario Kart.

Pelo que entendi, você tem que pular, derrapar e quando a fumaça estiver preta apertar novamente o botão de pular (derrapar) mas só funciona de forma aleatória mesmo apertando no momento certo.

Entendi errado ?
Tem nada aleatório, deixei um vídeo noutra página explicando o sistema de reserva do original, também está no remake e deixando o vídeo válido.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Tem nada aleatório, deixei um vídeo noutra página explicando o sistema de reserva do original, também está no remake e deixando o vídeo válido.

Não precisa se sentir ofendido amiguinho. Perguntei se eu tinha entendido errado, era só falar sim, caso não quisesse ajudar.

Relaxa.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não vejo problema um kart game ter um gap tão grande entre o casual e o hardcore desde que tenha ligas para separar os jogadores no online.

Todo jogo competitivo atualmente tem um sistema desse.

Até o Mario Kart Wii tinha um.
Putz, é mesmo, solução óbvia né, nem tinha pensado kkkkkkkkkk

Acho que o que falta é isso....um sistema de matchmaking pra separar os jogadores por níveis.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Bonecos de aceleração estão fortes ou a chuva de Coco é por conta da popularização dela?
A Coco é a personagem principal usada no speedrun do jogo.
Ainda não sei exatamente qual é a vantagem dela, mas suspeito que ela tenha um bom drift, algo que é crucial no jogo.
Vou testar dps pra ver.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Melhor coisa do Mario Kart 8 é reunir a galera em casa, comprar uma pizza e jogar MP em 4 na tela.

Nunca vi um amigo meu reclamando de 30fps durante as partidas.

Eu não sei que birra é essa com o Crash.

E não, eu não defendo 30fps em jogo de corrida, mas também não deixei de comprar esse grande jogo, só por causa disso.

Se você gosta muito de kart games 90% do tempo vai jogar singleplayer online, então durante esse tempo prefiro ter os 60 fps.
 
Topo Fundo