O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Alguém conseguiu zerar no Hard aqui? Já tô pensando em algumas fases no normal imagina essa kkkkkkk.
Eu joguei fim de semana agora só quando acabar minhas provas, mas o que irrita e o loading mesmo, acha rápido. Tinha que ser mais rápido fora que e quase um minuto pro pessoal se arrumar e botar a fase e mais alguns deixam a introdução da fase pra começar a jogar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ainda não testei, li no reddit que simplesmente bombaram os bonecos da IA, criando situações contra intuitiva como personagens lentos lhe ultrapassando com aceleração comum enquanto você está aloprando no drift.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Ainda não testei, li no reddit que simplesmente bombaram os bonecos da IA, criando situações contra intuitiva como personagens lentos lhe ultrapassando com aceleração comum enquanto você está aloprando no drift.
Vou até fazer um profile novo pra ver

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Vou adicionar o pessoal ali, dava pra nós fazer até um campeonato , como tinha do mk.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vou adicionar o pessoal ali, dava pra nós fazer até um campeonato , como tinha do mk.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se eu viciar no CTR igual na época do Mario Kart Wii vou jogar todo dia praticamente.

O grande problema é que o meu vício no Mario Kart Wii dependida dos meus irmãos, a gente jogava muito junto e ficava disputando quem tinha o maior ranking.

Praticamente se alguém tivesse jogando na sala e o outro visse "here comes a new challenger."

Como o CTR não tem o split screen no online isso vai se perder muito, por isso fiquei tão chateado pela falta da função.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
D-ZbzKvUIAE30SE.jpg


Vai ser loco, apesar de achar uma track por grand prix pouco, tinha que ser uma Copa, já que dura o mês todo.

I know, tem muito conteúdo fora isso, mas de longe o fator replay se faz nas tracks e como masteriza-las. Uma achei pouco :/
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Se eu viciar no CTR igual na época do Mario Kart Wii vou jogar todo dia praticamente.

O grande problema é que o meu vício no Mario Kart Wii dependida dos meus irmãos, a gente jogava muito junto e ficava disputando quem tinha o maior ranking.

Praticamente se alguém tivesse jogando na sala e o outro visse "here comes a new challenger."

Como o CTR não tem o split screen no online isso vai se perder muito, por isso fiquei tão chateado pela falta da função.
Eu tenho pouco tempo pra jogo, e ja acho que esse jogo tem uma curva um pouco maior de aprendizado que Mario Kart. Se as 2 pessoas jogarem ate vai, mas MK tem mais chances da pessoa que nao domina conseguir jogar e se divertir
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Saiu o update









Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Dos users que jogam no PS4 até agora só postaram os IDs da PSN:

@Loflite = Loflit
@Megazordi64 = Krriaum
@slashf = SlaShFeR
@TonTon.13 = TON_TON_13BR

Coloca eu aí, bora deixar esse lista atualizada: j0kk3r_br

Eu não tô jogando muito pq tô jogando outras coisas também e não tenho tanto tempo, mas sempre que posso tô lá e se o pessoal animar a gente pode marcar um campeonato mais pra frente heim
 

Gvader

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
234
Pontos
79
Estou com o jogo também mas acabo jogando mais final de semana mesmo. Minha ID: FilipiGR

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Esse Gran Prix ta tendo alguma influencia no matchmacking?
Posso tá falando besteira pq só testei hj de manhã, mas acredito que não.
Pelo que percebi, ele nada mais é do que uma lista de variados desafios em vários modos de jogo on e offline para acumular uma pontuação própria ("nitro") e ir liberando personagens, karts, pistas etc.
Tentei jogar uma partida online (que era um dos desafios), esperei uns 5 min e o jogo não achou nenhum adversário.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Posso tá falando besteira pq só testei hj de manhã, mas acredito que não.
Pelo que percebi, ele nada mais é do que uma lista de variados desafios em vários modos de jogo on e offline para acumular uma pontuação própria ("nitro") e ir liberando personagens, karts, pistas etc.
Tentei jogar uma partida online (que era um dos desafios), esperei uns 5 min e o jogo não achou nenhum adversário.
Eu joguei uma online de manhã e achou mais rápido do que antes da atualização (Não sei se foi sorte, se foi atualização se foi a empolgação da galera) mas fiquei feliz por encontrar rápido e fazer um dos desafio que era apenas jogar on

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pelo que vi o ranking é sobre quem joga mais e não quem tem por exemplo a maior média de pontuação.

Achei bem zoado, os desenvolvedores acertaram na quantidade de conteúdo mas o online continua bem precário.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Só joguei até desbloquear a Tawna, o resto das personalizações não me interessa, tem um mapa novo porém não apareceu no online.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Comprarei hoje. Algum aspecto da jogabilidade difere da versão de Ps1?
Os pulos estão diferente, logo os atalhos também, a física em mapas de tubo está uma porcaria (sewer speedway e deep sea driving.
Alguns mapas tem super turbo pad a mais, o sistema do USF mudou e está mais forte ainda.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Testei ontem e a primeira impressão foi excelente pois ACELERA NO X!!!!!!1!!!! No meu caso é o B do Switch. Por incrível que pareça tem uns jogos recentes ai que começaram a usar os gatilhos pra acelerar, negócio inconcebível.

Gráficos ótimos hein, além disso destrói o gameplay do SEGA Racing, não gostei muito daquele. Só achei estranho que no modo campanha parece que tem que ganhar as corridas, fiquei 2x em segundo e pedia pra dar retry, então tive que parar. Nos próximos dias jogo mais.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Add ae: KondeBra

No momento estou focando em bater os tempos do N. Oxide e o hard mode, não ando jogando tanto o online, mas se marcarem alguma coisa, estamos aí.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Testei ontem e a primeira impressão foi excelente pois ACELERA NO X!!!!!!1!!!! No meu caso é o B do Switch. Por incrível que pareça tem uns jogos recentes ai que começaram a usar os gatilhos pra acelerar, negócio inconcebível.

Gráficos ótimos hein, além disso destrói o gameplay do SEGA Racing, não gostei muito daquele. Só achei estranho que no modo campanha parece que tem que ganhar as corridas, fiquei 2x em segundo e pedia pra dar retry, então tive que parar. Nos próximos dias jogo mais.
Só trocar nos controles

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Joguei uma partidinha no Xbox. A jogabilidade tá quase a mesma coisa. Fiquei em segundo lugar cometendo vários erros, na dificuldade normal. Então essa dificuldade ainda é bem easy. Lembro que a versão de PS1 é absurdamente fácil em qualquer dificuldade, mas estão dizendo que o remake está dificil. Vou me acostumar novamente aos controles, e depois testo melhor.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Joguei uma partidinha no Xbox. A jogabilidade tá quase a mesma coisa. Fiquei em segundo lugar cometendo vários erros, na dificuldade normal. Então essa dificuldade ainda é bem easy. Lembro que a versão de PS1 é absurdamente fácil em qualquer dificuldade, mas estão dizendo que o remake está dificil. Vou me acostumar novamente aos controles, e depois testo melhor.
depende a pista. Tem algumas que se a pessoa sabe os atalhos e bem dificil recuperar
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
depende a pista. Tem algumas que se a pessoa sabe os atalhos e bem dificil recuperar
Sinto que o kart derrapa mais do que no PS1. Isso dá uma dificultadinha a mais. Lembro que era god nesse jogo, mas não tenho saco de aprender atalhos e desbloquear tudo do jogo, como fiz na época.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Vi um bug pra mim inédito, o jogador que sofreu deve ter ficado muito puto, hoje de manhã após o update 1.05

 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
O "grande prêmio" (grand prix) tá bem divertido, e o que mais vejo no online são os pessoais correndo com as novas personagens (principalmente com a Ami que é a mais rápida e com a Tawna). Gostei da Ami porque além de rápida ela combina com as cores do Brasil.

E gostei do "CTR TV" porque aqueles dois narradores são do Crash Tag Team Racing.

E parece que os servers melhoraram bastante no Xbox (pelo menos pra mim).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu to aqui rezando pra Americanas entregar o CTR antes do final de semana.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Hoje à noite vou add o pessoal

O "grande prêmio" (grand prix) tá bem divertido, e o que mais vejo no online são os pessoais correndo com as novas personagens (principalmente com a Ami que é a mais rápida e com a Tawna). Gostei da Ami porque além de rápida ela combina com as cores do Brasil.

E gostei do "CTR TV" porque aqueles dois narradores são do Crash Tag Team Racing.

E parece que os servers melhoraram bastante no Xbox (pelo menos pra mim).

Cara, eu ADOREI quando abri ontem o CTR e começou aquele vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curti a tela nova. Será que teremos mais telas e personagens assim de vez em quando??? Seria show demais

Que delícia ver esse conteúdo e ainda dublado. Nessa geração com o PS4 eu senti realmente um impacto diferente vendo vários jogos dublados e a qualidade absurda comparada com jogos "antigos".. GOW, RE2, Spider-Man, Crash... enfim, nada muito relacionado ao tópico mas é esse tipo de coisa que a internet pode agregar a um jogo hoje em dia. Segue o jogo/tópico hehehe
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Hoje à noite vou add o pessoal



Cara, eu ADOREI quando abri ontem o CTR e começou aquele vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curti a tela nova. Será que teremos mais telas e personagens assim de vez em quando??? Seria show demais

Que delícia ver esse conteúdo e ainda dublado. Nessa geração com o PS4 eu senti realmente um impacto diferente vendo vários jogos dublados e a qualidade absurda comparada com jogos "antigos".. GOW, RE2, Spider-Man, Crash... enfim, nada muito relacionado ao tópico mas é esse tipo de coisa que a internet pode agregar a um jogo hoje em dia. Segue o jogo/tópico hehehe
Provavelmente vai aparecer de novo várias vezes quando tiver novas DLCs, eventos ou atualizações importantes. E também adorei o "CTR TV" porque aquilo foi uma bela novidade que pegou de surpresa.

E o bacana é que as DLCs são de graça. Você só precisa acumular moedas para o Pit Stop.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Provavelmente vai aparecer de novo várias vezes quando tiver novas DLCs, eventos ou atualizações importantes. E também adorei o "CTR TV" porque aquilo foi uma bela novidade que pegou de surpresa.

E o bacana é que as DLCs são de graça. Você só precisa acumular moedas para o Pit Stop.

Me pegou de surpresa também. Eu vi que teve atualização, mas quando olhei o log (sempre olho hue) só tava escrito "Bug fixes". Abri o jogo e começou o vídeo kkkk fiquei bobo, me senti participando daquilo sei lá huahuahuahauhua

Ah, e ainda teve o Spyro no vídeo kkkk, outra bela surpresa
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
NOSSA SENHORA! eu devo ser um m**** não pode ser possível :facepalm
Devo ter repetido o circuito do esgoto pelo menos umas 11 vezes até decorar a tela com drift perfeitos, sem contar as vezes que a cpu 'aparecia magiamente' na minha frente do nada e ganhava a corrida :kbeca Enfim, passei essa porra, ufa!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo