O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Crianças-rato do Paquistão" ou "Ratos de Shah Dola".

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Do lado de fora do santuário de Shah Dola, na cidade de Gujrat, no Paquistão, crianças e jovens com a cabeça deformada são vistos muitas vezes pedindo esmola na parte de fora no local. Essas crianças têm a cabeça encolhida, e por conta disso apresentam dificuldades na aprendizagem.

main-qimg-1dee9c10bd36aa3f9cf5533a7f052cb4


Apesar disso poder acontecer por uma condição genética chamada "microcefalia", esses casos não são assim. Esses jovens são submetidos à "microcefalias artificiais", onde ferros são colocados em volta de suas cabeças, impedindo o crescimento normal do crânio e do cérebro.

Acredita-se que existam pelo menos 10 mil crianças-rato no Paquistão, e o pior de tudo, controladas por uma máfia de mendigos. Elas são então enviadas para todas as partes do país para mendigar. A máfia de mendigos até os contrata com base em um contrato mensal e essas crianças e adultos passam a vida implorando. Eles não têm família ou vida própria. Devido às suas deficiências mentais, dependem de outras pessoas.

Tudo isso ainda está funcionando porque o cidadão comum nunca se recusa a dar dinheiro aos ratos de Shah Dola, acredita-se fortemente que se você recusar, seus filhos ficarão deficientes. Portanto, para a máfia mendicante, essas pobres almas são uma garantia de renda regular.


:ktrigger:ktrigger:ktrigger
 


Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Vixi, essa notícia é tão velha que quase não havia internet rapida suficiente pra carregar as imagens quando foi postada primeira vez.

De 1998:

Mesmo sendo da BBC me cheira a sensacionalismo de uma época que ninguém checava fake news ainda. Mas vai saber, gente criativamente maldosa é oque não falta nessa mundo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.913
Pontos
803
Mas sério, ele acha que 98% da humanidade deveria ter um Nobel de crueldade, quero dizer, até minha mãe? Até a mãe dele? Praticamente todo mundo?
A frase dele foi uma frase infeliz demais
Até parece que ninguém se importa com o outro ele deve assistir muito esses programas que tem esses famosos da tv
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Não duvido que exista uma máfia desse tipo, aqui em São Paulo especificamente aqui no Brás e arredores existe algo assim, são pessoas que vão pra rua pedir e alugam crianças de um lugar pobre da região pra incentivar os outros a doarem.
Sei disso porque aqui tem uma família inteira assim aqui que fazem isso.

Mas é aquela coisa, não adianta denunciar porque a polícia passa por eles e fingem que não vêem....
Me dá pena por causa das crianças, porque esse pessoal sempre tá acompanhado de pelo menos 2 delas e sempre pequenas.
Tinha uma que eu vi ela crescer, chegou pequena e hoje é uma adolescente nesse meio aí.

Situação fod@.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Não duvido que exista uma máfia desse tipo, aqui em São Paulo especificamente aqui no Brás e arredores existe algo assim, são pessoas que vão pra rua pedir e alugam crianças de um lugar pobre da região pra incentivar os outros a doarem.
Sei disso porque aqui tem uma família inteira assim aqui que fazem isso.

Mas é aquela coisa, não adianta denunciar porque a polícia passa por eles e fingem que não vêem....
Me dá pena por causa das crianças, porque esse pessoal sempre tá acompanhado de pelo menos 2 delas e sempre pequenas.
Tinha uma que eu vi ela crescer, chegou pequena e hoje é uma adolescente nesse meio aí.

Situação fod@.

Isso ai é bem comum aqui em SP mesmo.
Comecei a trabalhar de cirurgião em uma clinica no centro e sempre tinha crianças fofinhas vendendo fini.
Eu comprava todo dia uns 5 fini e dava para outras crianças.

Até que um dia a secretaria da clinica me falou que não era pra eu comprar mais porque a familia inteira das crianças viviam disso e tinham até comercio na região.
Teve um dia que eu fui comer um lanche numa lanchonete e a vagabunda mãe da menininha que vendia fini tava com um iphone 8 e bebendo breja .
A menininha me lembrava muito a minha irmã quando era mais novinha.
Mow gordinha fofinha .
Me dava uma dó D:
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
na china, de cerca de um século atrás, algumas mulheres tinham os pés amarrados por talas pra que eles ficassem pequenos, era um sinal de beleza, mtas era obrigadas

quem quiser ver como era, procura no google imagens por "chinese foot binding"

(tava só exemplificando como o povo é maluco nesse mundo)
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803
Vixi, essa notícia é tão velha que quase não havia internet rapida suficiente pra carregar as imagens quando foi postada primeira vez.

De 1998:

Mesmo sendo da BBC me cheira a sensacionalismo de uma época que ninguém checava fake news ainda. Mas vai saber, gente criativamente maldosa é oque não falta nessa mundo.

Esperando alguém abrir um tópico sobre os gatos na garrafa.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Isso ai é bem comum aqui em SP mesmo.
Comecei a trabalhar de cirurgião em uma clinica no centro e sempre tinha crianças fofinhas vendendo fini.
Eu comprava todo dia uns 5 fini e dava para outras crianças.

Até que um dia a secretaria da clinica me falou que não era pra eu comprar mais porque a familia inteira das crianças viviam disso e tinham até comercio na região.
Teve um dia que eu fui comer um lanche numa lanchonete e a vagabunda mãe da menininha que vendia fini tava com um iphone 8 e bebendo breja .
A menininha me lembrava muito a minha irmã quando era mais novinha.
Mow gordinha fofinha .
Me dava uma dó D:
Pois é, dá muita dó, mas infelizmente a gente não pode ajudar.
E só soube disso aí porque em uma das lanchonetes que eu frequento o balconista me falou dessa história por que senão ainda ficava dando dinheiro pra esse pessoal.
Revoltante demais...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Mas sério, ele acha que 98% da humanidade deveria ter um Nobel de crueldade, quero dizer, até minha mãe? Até a mãe dele? Praticamente todo mundo?

É uma hipérbole mas que não deixa de ter um fundo de verdade. É como se o ser humano fosse tão ruim pra fazer uma coisa dessas que ainda teria mais alguém para fazer a mesma coisa.



Mas claro que 98% é exagero mas não do mesmo modo que se opera entre maldosos com muitas segundas e terceiras intenções...
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
Isso ai é bem comum aqui em SP mesmo.
Comecei a trabalhar de cirurgião em uma clinica no centro e sempre tinha crianças fofinhas vendendo fini.
Eu comprava todo dia uns 5 fini e dava para outras crianças.

Até que um dia a secretaria da clinica me falou que não era pra eu comprar mais porque a familia inteira das crianças viviam disso e tinham até comercio na região.
Teve um dia que eu fui comer um lanche numa lanchonete e a vagabunda mãe da menininha que vendia fini tava com um iphone 8 e bebendo breja .
A menininha me lembrava muito a minha irmã quando era mais novinha.
Mow gordinha fofinha .
Me dava uma dó D:
Sim cara... Aqui no interior tinha uma família bem pobre, que a avó mandava os netos circular por aí com um bilhete, contando a história e pedindo dinheiro. Eles realmente eram bem pobres e uma família bem desestruturada, pais presos, mães relapsas, etc... E sobrava pra avó segurar a barra.
Eu não dou grana nem compro nada... Geralmente eu converso e peço pra procurar os vicentinos da igreja católica do bairro, pois lá é feito um trabalho de triagem, e a família consegue a cesta, leite e até alguns itens de casa ou remédios. Eu faço parte desde criança do apostolado dos vicentinos.
Geralmente, 90% não vai porque a mendicância é mais "lucrativa".

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Se for verdade, é uma das coisas mais maléficas que já tive notícia.

E sobre esmola, eu JAMAIS dou dinheiro pra ninguém. Nem pra família. Nem 5 centavos. Nem se for criança, nem se tiver cachorro, nem se for doente.
Posso, no máximo, dar algo para consumo imediato. Crackudo FDP pega até alimento em embalagem fechada e troca por droga.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Parece tão verídico (a parte da máfia de mendigos e toda essa história de ser feito artificialmente) quando os gatos bonsai.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Quando vc olha um país desse, você pensa que não estamos tão mal no Brasil.
 
Topo Fundo