O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cuphead chega ao Nintendo Switch em 18/04



Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Confirmando então que a Microsoft está lançando seus first parties para plataformas concorrentes, à exemplo do que a SNK fazia com King of Fighters, mesmo tendo o seu próprio console.

Se não me falha a memória, a Micro é dona da IP

Vamos acompanhar os movimentos do mercado, está um tesão de tão interessante.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Nintendo agradeceu a Microsoft por tornar possível.

c***lho, será que o Goldeneye HD vai rolar então?

Confirmando então que a Microsoft está lançando seus first parties para plataformas concorrentes, à exemplo do que a SNK fazia com King of Fighters, mesmo tendo o seu próprio console.

Se não me falha a memória, a Micro é dona da IP

Vamos acompanhar os movimentos do mercado, está um tesão de tão interessante.

Micro não é dona, mas até onde entendi na época, era o mesmo caso do Bayonetta 2 (a IP é da Sega/Platinum, mas o titulo em si era da Nintendo) e por isso que até mesmo a Nintendo disse que só foi possível com aval da Microsoft.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Nintendo agradeceu a Microsoft por tornar possível.

c***lho, será que o Goldeneye HD vai rolar então?



Micro não é dona, mas até onde entendi na época, era o mesmo caso do Bayonetta 2 (a IP é da Sega/Platinum, mas o titulo em si era da Nintendo) e por isso que até mesmo a Nintendo disse que só foi possível com aval da Microsoft.
a IP é da MS, no caso de bayonetta 2 a IP é da SEGA mas a nintendo financiou e publicou, em tese é dona dos assets
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

Eita.

Confirma que o tal acordo Nintendo + MS é real, the cry is free

Ta bom, temos tudo que precisamos aqui:

2019-03-20_132606.jpg




Troca justa.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.908
Pontos
453
A Microsoft confirmou que está trabalhando que o jogo tenha suporte para a Xbox Live no Switch.

Even more interesting, Microsoft says that Xbox Live support is coming to the Switch version. “We’ll be working with Studio MDHR to implement Xbox Live features into Cuphead on the Nintendo Switch in the coming months,” the company said in a post on the Xbox Wire. The news comes less than a week after Xbox Live support came to mobile.

Fonte: https://www.theverge.com/2019/3/20/...t=chorus&utm_medium=social&utm_source=twitter
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Confirmando então que a Microsoft está lançando seus first parties para plataformas concorrentes, à exemplo do que a SNK fazia com King of Fighters, mesmo tendo o seu próprio console.

Se não me falha a memória, a Micro é dona da IP

Vamos acompanhar os movimentos do mercado, está um tesão de tão interessante.
IP é do estúdio, Microsoft só publicou.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Semana passada a Microsoft agradou a galera do PC, hoje a da Nintendo ta agradecendo no twitter e a própria Nintendo agradecendo.
'Thanks to our friends at Microsoft''

Vai deixando sua imagem boa com todo mundo diferente do seu rival que chega agora no mercado de games com certa desconfiança do público.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Acho que a única chance deu comprar um Xone seja se a Nintendo anunciar seus jogos pra ele. Duvido que aconteça.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Quando um jogo saia só pra XONE e PC rolava o papo BIZARRO de que era exclusivo SIM, já que era vendido pela lojinha da Micro no PC.

Agora que temos Halo na STEAM e Cuphead no Switch, tem alguém que questiona o fato incontestável de que a Microsoft se tornou third?

PC nunca foi do gordão, tanto que o gordão usa Windows no Steam, Windows é da Microsoft, se o jogo roda no Windows logo ele é exclusivo PC - Windows.

Agora quanto ao Switch sim perda de um exclusivo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
IP é do estúdio, Microsoft só publicou.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Você tem razão. Todo mundo da comunidade XBox tratava como first party (não sei por quê), mas realmente não é. Acabei de checar aqui.
 
Topo Fundo