O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyber corpo

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Baseado em Deus Ex, vocês trocariam membros/partes do corpo por partes biônicas, mesmo que não fossem esteticamente bonitas?

Lembrando que, no jogo, as pessoas tem que tomar medicamentos anti rejeição, como acontece com transplantados hoje em dia.

Eu totalmente colocaria um olho biônico com zoom, infrared, função de câmera e informações sobre saúde "na tela".
Também colocaria algo na coluna que é meio zoada.

Acho que, além desses, ficaria tentado em substituir o braço esquerdo por um biônico com super força e coisas do tipo.

b6b854b10c94538b244e586578962199.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Só me mudaria para dar uns pulos gigantes

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.013
Pontos
1.044
Se eu estiver vivo até lá, quando o processo for 100% indolor e sem possíveis rejeições, começaria pelo coração biônico, faria backup atual da mente e persona e por fim colocaria uns braços hidráulicos com nanotecnologia, tímpanos hipersônicos, nightvision com lentes Carls Seiz e pulmões sintéticos que suportariam imersão aquática.
 


Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.587
Pontos
343
Com certeza Pernas e Braços Biônicos... Parada do olho com zoom e etc que vc citou também é massa! Nao me importaria em ser metade Lata...

Ter um acesso ao cérebro também tipo na Matrix ia ser foda hein... adquirir conhecimento apenas fazendo download, pensa q buff mental...
 

Akse Laughing

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
270
Pontos
63
Adaptando pra nossa realidade, nos tornariamos escravos de quem fornece os aparatos, passariamos a vida devendo favores em troca dos custos e manutenção. Talvez correr o risco fosse necessário em casos de acidentes com efeitos irreversiveis, como ficar paraplegico ou algo semelhante a paralisia de Stephen Hawking.

Literalmente nosso tempo seria dinheiro. :kaperto
 
Ultima Edição:

Akse Laughing

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
270
Pontos
63
Se eu estiver vivo até lá, quando o processo for 100% indolor e sem possíveis rejeições, começaria pelo coração biônico, faria backup atual da mente e persona e por fim colocaria uns braços hidráulicos com nanotecnologia, tímpanos hipersônicos, nightvision com lentes Carls Seiz e pulmões sintéticos que suportariam imersão aquática.

Resumindo... "Foi bom te conhecer amigo" :kcry
 
Ultima Edição:

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Tudo isso aí de cima mais uns foguetes nas costas e pele resistente ao vácuo do espaço e ia morar em Marte e veranear em Plutão.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Tava pensando nisso outro dia.

As próteses de perna hoje em dia são bem bacanas, nem seria o fim do mundo precisar usar.

De braço acho que deve ser pior de acostumar.

(até porque tem a questão do fap)
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Única intervenção estética que faria seria ficar com 25cm de pica.

Já fui no médico e ele disse que pra isso teria que cortar 5cm e até hoje estou com medo da cirurgia.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.169
Pontos
1.839
Só não trocaria o meu pau, porque ele é fodão. O resto...quero pele de amianto, cabelo de nylon, braços de fibra de carbono, pernas de titânio e olhos de Iphone, e uma adaga retrátil na palma da mão direita...apertar a mão de alguém e matá-la com isso...seria mítico.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.335
Pontos
1.824
Trocar membros sem necessidade, jamais.
No máximo implantaria alguma tecnologia (chip?) que me fizesse utilizar toda capacidade física e mental no máximo o tempo todo, mas sem que causasse danos ao meu corpo.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Se eu estiver vivo até lá, quando o processo for 100% indolor e sem possíveis rejeições, começaria pelo coração biônico, faria backup atual da mente e persona e por fim colocaria uns braços hidráulicos com nanotecnologia, tímpanos hipersônicos, nightvision com lentes Carls Seiz e pulmões sintéticos que suportariam imersão aquática.
Basicamente você está insatisfeito com o próprio corpo como um todo né?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu só trocaria algo se me permitisse ser imortal. No mais, os downloads de conhecimento estilo matrix me atraem mto. O resto prefiro usar acessórios/armadura do q reformular meu corpo.
 
Topo Fundo