O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Mas e ai? Mago ou Pyromancer? Qual classe consegue usar magia de forma melhor?

Como sorcerer você será obrigado a distribuir pontos em inteligence. Como Pyromancer terá que upar a sua pyromance flame, sem mexer na inteligence.

Mas tem diferenças porque como sorcerer você tem magias que encantam sua arma ou seu escudo sem qualquer punição para isso. Com a luva de pyromance você pode encantar sua arma, mas terá como custo seu hp sendo drenado.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Caramba achei que só eu pensava isso.. Pior que isso são os caras que SÓ JOGAM COM ISSO e vem jogar PvP e só ficam de longe com aquelas magias roxas que tiram mais hp que tudo...

Eu nunca joguei o online ai fui ver o gameplay e tinha uns caras mago de havel armor e dando fast roll, deve ser muito escroto jogar assim.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu tambem não gosto acho as magias do jogo meio sem graça, sem contar que os sets de mago são zuados tu passa a maior parte do jogo vestido como um mendigo rs.
Só curto as coisas de pyromancer pq gosto muito do lore e da história da Izalith e as irmãs, mas no geral é uma gameplay meio tosca... fosse umas magias legais estilo Dragon's Dogma até que animaria mais.

Caramba achei que só eu pensava isso.. Pior que isso são os caras que SÓ JOGAM COM ISSO e vem jogar PvP e só ficam de longe com aquelas magias roxas que tiram mais hp que tudo...
Mó tosqueira chata, ai os mago bom mesmo na verdade faz umas gambiarras que a arma da mão da uns crit absurdo... então no final das contas nem é mago mesmo, é tipo um thief da int.

Eu nunca joguei o online ai fui ver o gameplay e tinha uns caras mago de havel armor e dando fast roll, deve ser muito escroto jogar assim.
Acho que nada supera o GIANT DAD :klol:klol:klol
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Eu nunca joguei o online ai fui ver o gameplay e tinha uns caras mago de havel armor e dando fast roll, deve ser muito escroto jogar assim.
Depende.. se o cara tiver NG++(..++) é normal ele ter upado muito, mais mesmo o suficiente pra ter andar de full havel, speed e bastante inteligencia para usar magia negra da pesada... mas ai ele só vai jogar com nego do nível dele.
Zuado era os pwl NG1 que tinha muito no DS2 onde tinha um bug de matar um boss gigante no sonho no final do game e foi corrigido quase um mês depois do lançamento, dai tinha um monte de player no PvP que usavam os sets mais pesados e resistentes e ainda usam a lightning spear no nível máximo junto com magia roxa, isso tudo em NG1.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Depende.. se o cara tiver NG++(..++) é normal ele ter upado muito, mais mesmo o suficiente pra ter andar de full havel, speed e bastante inteligencia para usar magia negra da pesada... mas ai ele só vai jogar com nego do nível dele.
Zuado era os pwl NG1 que tinha muito no DS2 onde tinha um bug de matar um boss gigante no sonho no final do game e foi corrigido quase um mês depois do lançamento, dai tinha um monte de player no PvP que usavam os sets mais pesados e resistentes e ainda usam a lightning spear no nível máximo junto com magia roxa, isso tudo em NG1.
No DS1 tinha uns pereba que usava equip com upgrade maximo e apelões com personagem de SL bem baixo, por isso inventaram aquela porra de SOUL MEMORY do DS2 que até hoje não curti muito embora entenda a 'necessidade' dela...
 


bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
No DS1 tinha uns pereba que usava equip com upgrade maximo e apelões com personagem de SL bem baixo, por isso inventaram aquela porra de SOUL MEMORY do DS2 que até hoje não curti muito embora entenda a 'necessidade' dela...

DS3 vai ser por soul memory?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Nesse ds3 tem havels?

Porque do jeito que ta basicamente tudo extramamente leve e fast roll vai ser meio mundo de havels.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Estou cholando pensando quem a Bandai podia ter lançado nas americas pra aproveitar esse feriadão ein? :ksnif
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Não achei nada e nem vi nenhuma notícia de Havels.

Btw não tem mid roll, não sei certinho qto% eh o fast roll, acho que com 60% ainda é fast.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Passando para falar que o jogo tá fodão. Climão de Dark Souls 1 total. O início achei morno, mas melhorou demais. E o level desing do mapa está ótimo (só acho que tem mais bonfires que o esperado).
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Vi que em DarkSouls 3 terá a classe arauto(Herald).
Elo que entendi ele posso características próximas ao Knight mas com leve conhecimento em magias..estas magias são apenas de cura?
O vocês acham dessa classe?
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Vou começar o ds3 como deprived só pelo desafio

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Todos os dias eu abro meu torrent e fico na esperança do navio do jack sparrow ter desembarcado essa mercadoria...

Tá foda esperar até dia 15 pela mídia :((
pois é, fora que como moro longe vai demorar pra chegar mesmo :/
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
beiçola voce compra lá com frrequencia? eu só comprei uma vez e nunca fui travado.

Minha conta é tão Russa que ela passa o dia todo bêbada de vodka. :klol

O segredo para economizar é ter duas contas:

I - A principal localizada na Rússia (ou seja: ficar eternamente por lá) e onde vc só vai comprar jogos usando CCI e dinheiro de itens/cartas, nada de mutretas (único RARÍSSIMO caso de alguém pego com a conta eternamente na Rússia foi de alguém tentando usar algum truque para evitar de pagar IOF - eu sei, não pagar imposto é sempre ótimo, mas não vale o risco).

II - Uma conta secundária "slave" da primária que fica aqui no Brasil para mandar Gift de jogos que são bloqueados na Rússia ( como praticamente todo jogo da Ubi que vem com o bloqueio mais "malandro" de todos: vem somente na língua do país que vc comprou).

Não adianta mandar Gift da Rússia para ninguém pois os Gifts da Rússia são setados para ser bloqueado em qualquer lugar além da Rússia e Leste Europeu.

Ah e tem o método mais seguro de deixar a primária aqui no Brasil e mandar a secundária para a Rússia, mas dai vc não terá aquela conta linda, e-pirocuda vistosa e cheia de jogos...aliás é capaz de vc vai deixar sua acc secundária mais e-pirocuda que a primária...é meio bobeira mas para mim faz diferença: eu gosto de olhar para minha Biblioteca toda bonita e cheia de jogos.
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.981
Reações
3.296
Pontos
703
Minha conta é tão Russa que ela passa o dia todo bêbada de vodka. :klol

O segredo para economizar é ter duas contas:

I - A principal localizada na Rússia (ou seja: ficar eternamente por lá) e onde vc só vai comprar jogos usando CCI e dinheiro de itens/cartas, nada de mutretas (único RARÍSSIMO caso de alguém pego com a conta eternamente na Rússia foi de alguém tentando usar algum truque para evitar de pagar IOF - eu sei, não pagar imposto é sempre ótimo, mas não vale o risco).

II - Uma conta secundária "slave" da primária que fica aqui no Brasil para mandar Gift de jogos que são bloqueados na Rússia ( como praticamente todo jogo da Ubi que vem com o bloqueio mais "malandro" de todos: vem somente na língua do país que vc comprou).

Não adianta mandar Gift da Rússia para ninguém pois os Gifts da Rússia são setados para ser bloqueado em qualquer lugar além da Rússia e Leste Europeu.

Ah e tem o método mais seguro de deixar a primária aqui no Brasil e mandar a secundária para a Rússia, mas dai vc não terá aquela conta linda, e-pirocuda vistosa e cheia de jogos...aliás é capaz de vc vai deixar sua acc secundária mais e-pirocuda que a primária...é meio bobeira mas para mim faz diferença: eu gosto de olhar para minha Biblioteca toda bonita e cheia de jogos.
pra mim acho que não da, minha conta brasileira é onde estão todos os meus itens e dinheiro na wallet.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
pra mim acho que não da, minha conta brasileira é onde estão todos os meus itens e dinheiro na wallet.

Não tem problema não, aliás só não é muito recomendável viajar com muito dinheiro na carteira.

A bem da verdade é que só há um empecilho real para viajar para lá: ser pego no pulo por Vossa Obesidade, mas tirando isso, é só vantagem.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
DS é enorme, tem muita coisa pra fazer, muito mais que o 2.
Sim mas eu terminei o primeiro Dark com 140 horas,e estou em Dark Souls 2 com 160 horas com uns 70% de jogo completo, porque o PVP é viciante e a variedade de Builds que se pode criar também é muito maior...ambos tem seus méritos.Não diria hoje que o primeiro Dark Souls é muito melhor que DS2..é melhor mas não tanto assim.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Pra mim qualquer Dark Souls passo fácil,fácil das 100 horas...gosto de explorar milimetricamente cada área,revisitar e criar várias Builds.
 
Topo Fundo