O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Pq tem que seguir fielmente a HQ, e se não seguir é um defeito ?

V e Watchman São muito bons e sempre tem um fã para falar que é ruim, só um exemplo.

O que se julga é o filme e como o Batman é desenvolvido nele, pouco importa se nunca usou armas em HQ ( onde ele chega a usar realmente), no filme usa e pronto é outra historia e nessa ele usa, a HQ esta lá para ler quando quiser.

O trailer tem 1 dialogo do Bruce e já sabem como o personagem é, concordo com @antonioli pessoal exagera muito.

Foi um trailer para chamar o povão só isto.

jerry-seinfeld-done.gif
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Não é só isso que ta ruim, o cgi e tela verde estão ultra mal feitos, o design to apocalipse ta uma m****, o tom ta todo estranho, uma hora é ultra sombrio e na outra é piadinha pastelão.

Mas o Apocalypse pode sofrer as evoluções, que nem nas HQs, dai da para aceitar ele meio "mal acabado" assim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.342
Reações
172.682
Pontos
2.599
O que são fato para mim: Eisenberg interpretando Einseberg. Devem ter perguntado: precisamos de um ator que faça papel de um cara esquisito, que fale rápido e seja genial. Eisenberg é perfeito para o papel. Contratado.
E o Apocalypse Orc mal acabado. Nisso a gente ainda pode esperar que vão ter alguns meses para trabalhar e mostrar algo melhor. Não é possível fazerem isto com orçamento muito muito menor
Grodd.jpg

flash2.gif

E com orçamento de um PIB fazerem aquilo.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O que são fato para mim: Eisenberg interpretando Einseberg. Devem ter perguntado: precisamos de um ator que faça papel de um cara esquisito, que fale rápido e seja genial. Eisenberg é perfeito para o papel. Contratado.
E o Apocalypse Orc mal acabado. Nisso a gente ainda pode esperar que vão ter alguns meses para trabalhar e mostrar algo melhor. Não é possível fazerem isto com orçamento muito muito menor
Grodd.jpg

flash2.gif

E com orçamento de um PIB fazerem aquilo.

Mas o Lex é um caso meio tenso: nem lembra o Lex aquilo lá, da uma olhada novamente no trailer - acabei de ver aqui e fiquei com vergonha alheia dos gritinhos e jeitão tosco dele...

E as piadinhas não te incomodaram? Na hora que o Batman e o Super discutem sobre a MM? Fora que sei lá, acho que se aquilo ali for a solução para os dois pararem a briga eu não sei e tem de ver no filme, mas em um primeiro momento parece limitado...

E em relação ao seu último post concordo com a parte de estarmos esperando um MoS: e é por isso minha decepção, eu quero um desenvolvimento do MoS para uma Liga da Justiça altamente ligada com MoS (digo tecnicamente, no texto, tom e tudo mais), mas esse último trailer me decepcionou pq parece as coisas que a Marvel vem fazendo...tomara que esse trailer tenha sido só um aborto, com os piores momentos e tentando vender o que o filme não é: um filme "engraçadinho".
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Novamente, as pessoas nem assistiram ao filme ainda e o Batman sofreu downgrade. No trailer anterior misteriosamente o Affleck era o Batman perfeito, grandão, boladão que intimidaria até o Superman. Os filmes do Nolan são fantástico, mas o Batman não era o que era foda mesmo, muito menos seu ator que não fedia ou cheirava. O que vai definir se esse Batman será bom ou não será além de tudo se o filme for bom ou não e isso a gente não sabe. Esperamos que sim, mas se os diálogos forem mongoloides e/ou o Affleck ficar aquém do que se espera, aí é para meter pau. Idem para a Gadot como Mulher Maravilha.

E não vejo paralelo entre Man of Steel e algum filme da Marvel ou mesmo o próximo filme com eles. Tudo o que foi mostrado foram algumas fotos, um teaser e dois trailers e não me parecem ser algo cômico. Juntando tudo não dá a cena do trailer da rapaziada tentando levantar o martelo do Thor que apareceu no trailer dos Vingadores, por exemplo. E se juntar com o trailer de Esquadrão Suicida aí fica mais evidente ainda. E também na maioria dos filmes da Marvel o que se prezou não foi a qualidade porque boa parte deles são até esquecíveis com o tempo. Vingadores 2 me decepcionou tão profundamente que não tive nem vontade de sair de casa para ir assistir ao Homem Formiga e vou esperar sair algum bom release para assistir mesmo. De todos os filmes o que teve qualidade mesmo para mim foi Capitão América 2 e espero que Guerra Civil siga essa linha. Homem de Ferro foi clássico e inaugurou tudo, mas o resto na verdade foram pipocões. Eu como muitos ansiamos por algo com perfil diferente e a esperança era uma pegada mais com perfil de Nolan ou Snyder mesmo.
Winter Soldier, Guardians e Iron Man 1 sao os melhores na minha opiniao.
os demais sao pipocoes de açao mesmo, e eu vejo e comparo eles com outros pipocoes e suas qualidades dentro desse segmento pipoca, e num nivel acima, Winter Soldier etc. 'e inclusive por isso q boto f'e em Civil War e War Of Gems, pq 'e dos Russo Bros, boto mais fe neles do q no Whedon. eles tentam ser mais grounded, na medida do possivel num filme de heroi. eles tem Heat como referencia pra cenas de a'cao, nao os quadrinhos. Antman é diferente, parece q nem faz parte da mesma linha de filmes do Ultron, Thor, etc, é totalmente despretensioso, low budget, meio q so pra falar "esse cara 'e assim", pra poder usar ele nos proximos filmes. e se vc for assistir assim, como uma simples intro pra nao perder tempo introduzindo ele rushado (tipo o q vai rolar com Wonder Woman), Antman sera um bom entretenimento. tem gente q acha melhor q Avengers 2 como filme.

tb acho q estao exagerando falando q esse filme ta indo na linha comica por causa desse trailer, nao da pra saber o clima do filme inteiro por esse trailer, mas é perceptivel q o trailer foi feito com cenas pra tentar trazer o publico do Avengers, e isso nao ta rolando, pq o q mostraram decepciona, nao esta no mesmo nivel nem assim. podem colocar piadas, podem colocar monstros, nao é isso, pq mesmo um pipocao açao, tem sua qualidade, e qualidade passou longe desse trailer, seja dialogo, chromakey, personagens descaracterizados, etc.
 
Ultima Edição:


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.977
Reações
230.403
Pontos
2.529
Expressões bem diferentes: o da esquerda é um pateta, o da direita parece estar mostrando ironia...

De qualquer forma como o desenho era um produto para crianças, pode ter um momento pontual ou outro que ele tenha feito uma piadinha...mas né? Foram tão pontuais que eu acompanhava religiosamente a animação e nem lembro desses momentos.


O da direita, desenho, estava procurando um negócio e achou. Foi mais tipo ''achei, sou foda''.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.977
Reações
230.403
Pontos
2.529
E eu concordo com o @Beiçola From Hell, as graças têm que ser pontuais.

O filme do Nolan fazia isso muito bem, tipo quando o Batman dá o casaco para o mendigo e, mais tarde, encontra o mendigo novamente e fala: ''nice coat''. É algo que combina, que você acha engraçado, e nem foi estilo Marvel.

Tem também quando o Wayne bate o carro no camburão e salva o doidão da tv, aí o Gordon sai e pergunta se é o famoso Wayne, ele diz que sim e pergunta o que está acontecendo, o Gordon diz que ele não acompanha muito as notícias.

São cenas engraçadas e pontuais.

E achei que o Bale combinou totalmente com o personagem. Fica até esquisito outro cara.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.342
Reações
172.682
Pontos
2.599
Winter Soldier, Guardians e Iron Man 1 sao os melhores na minha opiniao.
os demais sao pipocoes de açao mesmo, e eu vejo e comparo eles com outros pipocoes e suas qualidades dentro desse segmento pipoca, e num nivel acima, Winter Soldier etc. 'e inclusive por isso q boto f'e em Civil War e War Of Gems, pq 'e dos Russo Bros, boto mais fe neles do q no Whedon. eles tentam ser mais grounded, menos fantasiosos. Antman é diferente, parece q nem faz parte da mesma linha de filmes do Ultron, Thor, etc, é totalmente despretensioso, low budget, meio q so pra falar "esse cara 'e assim", pra poder usar ele nos proximos filmes.

tb acho q estao exagerando falando q esse filme ta indo na linha comica por causa desse trailer, nao da pra saber o clima do filme inteiro por esse trailer, mas é perceptivel q o trailer foi feito com cenas pra tentar trazer o publico do Avengers, e isso nao ta rolando, pq o q mostraram decepciona, nao esta no mesmo nivel nem assim.
Guardiões da Galáxia tem uma pegada diferente quase como se fosse a parte mas é bom. Acima dos outros com certeza.

O primeiro trailer é ótimo em minha opinião. Deixa a gente cheio de dúvidas e com suposições. Esse acaba querendo explicar algo para o povão e mostra demais. Creio que muito ainda será desvendado e que seremos dibrados em uma ou outra coisa mas ao invés de deixarem uma deixa para supormos algo sobre o Apocalypse (ao invés de mostrar esse Orc inacabado) preferiram tentar causar algum impacto com o nível de poder dele ou algo assim. Muito mais interessante mostrarem ali sutilmente os parademons para especularmos como que braços de Darkseid estão ali.

Mas em termos gerais, foi só um trailer e não dá para ter sangue nos olhos e fazer suposições. Quero pagar ingresso para sair satisfeito do cinema e também em Guera Civil, embora tenha achado o nome um erro, creio que possam fazer um trabalho competente e me deixar satisfeito como em Winter Soldier. Ainda haverá outros filmes no ano que vem e eles servirão de motivação para valer a pena ir.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.342
Reações
172.682
Pontos
2.599
Mas o Lex é um caso meio tenso: nem lembra o Lex aquilo lá, da uma olhada novamente no trailer - acabei de ver aqui e fiquei com vergonha alheia dos gritinhos e jeitão tosco dele...

E as piadinhas não te incomodaram? Na hora que o Batman e o Super discutem sobre a MM? Fora que sei lá, acho que se aquilo ali for a solução para os dois pararem a briga eu não sei e tem de ver no filme, mas em um primeiro momento parece limitado...

E em relação ao seu último post concordo com a parte de estarmos esperando um MoS: e é por isso minha decepção, eu quero um desenvolvimento do MoS para uma Liga da Justiça altamente ligada com MoS (digo tecnicamente, no texto, tom e tudo mais), mas esse último trailer me decepcionou pq parece as coisas que a Marvel vem fazendo...tomara que esse trailer tenha sido só um aborto, com os piores momentos e tentando vender o que o filme não é: um filme "engraçadinho".
Porque não é o mesmo Lex Luthor né.
"In a recent tweet from a new account promoting the film, Jesse Eisenberg's character — Alexander Joseph Luthor Jr. —refers to his father after replying to a fictional Fortune Magazine article confirming he's actually the son of Lex Luthor, who died in 2000."

É outro personagem, não tem porque ser igual. Isso não quer dizer que seja ruim ou bom. Desde que o personagem seja bem feito e que ele não faça m**** (tipo querer ser Eisenberg quando não tem que ser Eisenberg) pode funcionar.

Tecnicamente não são piadinhas. Tipo, não eram dois amigões que soltaram piadinhas como quando Oliver e Barry fazem mesmo Oliver sendo totalmente ranzinza como hoje
Barry foi dar um abraço
Oliver: eu não dou abraços
Barry: conta uma novidade
Barry: mas eu sou rápido o suficiente para abraçá-lo sem que perceba. Então é melhor abraçar
Oliver faz uma cara de okay e abraça. Depois faz um não com a cabeça, dá uma risada e vai embora
Barry: Não foi tão ruim né?

Momento totalmente descontraído de um cara que não ri com outro que é engraçado mas que são parças e tem esses momentos. Bruce e Clark ali não parecer ser amigões nem nada. Pelo que entendi Bruce pergunta sério se Clark não trouxe a Diana e o Clark responde que achou que ela estava com ele. Não foi para ser engraçado entre eles mas soa engraçado para nós. Pessoalmente não vejo nada demais, mas não é o fim do mundo ter algum momento cômico, ainda mais com intimidade crescente, desde que não seja mongoloide. Normalmente o Bruce é provocado por alguém engraçadinho e esse tipo de situação costuma ser engraçada porque ele é todo sério.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Tosqueira hein. Essa Mulher Maravilha também está terrível, parece cosplay e não guerreira. Vamos comparar com uma guerreira recente de HQ que está (considerando nível de HQ) melhor:

uifiTFa.jpg

OU

2047cef5a8bf39d0ca56af996e1d05cb.jpg



Fico com a segunda...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu não tenho problema com as piadinhas, apesar de as vezes serem forçadas demais...

Por exemplo a Maria Hill falando pro Cap "Ou seja, ele é rápido e ela é estranha,"

Po, ela nem tinha usado palavras tão difíceis e o Cap não é tão burro pra não ter entendido, e ele sequer tinha respondido ainda.
Ela só jogou pra platéia.

Agora pega a do "On your left" por exemplo, é engraçada pacas e ainda desenvolve o personagem.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.342
Reações
172.682
Pontos
2.599
Pelo pouco que mostrou achei a Mulher Maravilha fodona. Vamos ver como será a personagem e si e a atuação no filme, mas gostei do que vi pelo menos. A caracterização está bacana e a vibe de guerreira amazona também.

Comparar com a deusa Alexander não dá. Ela era a minha Mulher Maravilha mas pelo menos tenho Blindspot com vários episódios com ela.
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
Tosqueira hein. Essa Mulher Maravilha também está terrível, parece cosplay e não guerreira. Vamos comparar com uma guerreira recente de HQ que está (considerando nível de HQ) melhor:

uifiTFa.jpg

OU

2047cef5a8bf39d0ca56af996e1d05cb.jpg



Fico com a segunda...

4395266-7.jpg

GalleryChar_1900x900_JL3_14-15_52ab8f55dc6f22.91291238.jpg

:kjoinha
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sonque me faltava ter uma mulher musculosa fazendo a mulher maravilha.
Ai larguei de vez estes filmes

Não precisa ser uma Cris Cyborg, com músculos salientes e protuberantes.

Precisa ser atlética, ao menos, que convença fisicamente, algo como a própria Viúva Negra.

Essa atriz não convence. Seu visual é de uma sedentária de 15 anos, braços finos e flácidos, a ponto de balançar a carne flacida da parte debaixo do braço.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Porque não é o mesmo Lex Luthor né.
"In a recent tweet from a new account promoting the film, Jesse Eisenberg's character — Alexander Joseph Luthor Jr. —refers to his father after replying to a fictional Fortune Magazine article confirming he's actually the son of Lex Luthor, who died in 2000."

É outro personagem, não tem porque ser igual. Isso não quer dizer que seja ruim ou bom. Desde que o personagem seja bem feito e que ele não faça m**** (tipo querer ser Eisenberg quando não tem que ser Eisenberg) pode funcionar.

Tecnicamente não são piadinhas. Tipo, não eram dois amigões que soltaram piadinhas como quando Oliver e Barry fazem mesmo Oliver sendo totalmente ranzinza como hoje
Barry foi dar um abraço
Oliver: eu não dou abraços
Barry: conta uma novidade
Barry: mas eu sou rápido o suficiente para abraçá-lo sem que perceba. Então é melhor abraçar
Oliver faz uma cara de okay e abraça. Depois faz um não com a cabeça, dá uma risada e vai embora
Barry: Não foi tão ruim né?

Momento totalmente descontraído de um cara que não ri com outro que é engraçado mas que são parças e tem esses momentos. Bruce e Clark ali não parecer ser amigões nem nada. Pelo que entendi Bruce pergunta sério se Clark não trouxe a Diana e o Clark responde que achou que ela estava com ele. Não foi para ser engraçado entre eles mas soa engraçado para nós. Pessoalmente não vejo nada demais, mas não é o fim do mundo ter algum momento cômico, ainda mais com intimidade crescente, desde que não seja mongoloide. Normalmente o Bruce é provocado por alguém engraçadinho e esse tipo de situação costuma ser engraçada porque ele é todo sério.

Opa eu nem sabia que o Lex tinha um filho. :klol
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Bom
Não precisa ser uma Cris Cyborg, com músculos salientes e protuberantes.

Precisa ser atlética, ao menos, que convença fisicamente, algo como a própria Viúva Negra.

Essa atriz não convence. Seu visual é de uma sedentária de 15 anos, braços finos e flácidos, a ponto de balançar a carne flacida da parte debaixo do braço.

Como tu sabe que nao convence se tu nem viu ela atuar cara??
E muito hater ate para usuario da OS, e olha que aqui o nivel e mais de 9mil.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Bom


Como tu sabe que nao convence se tu nem viu ela atuar cara??
E muito hater ate para usuario da OS, e olha que aqui o nivel e mais de 9mil.

Só aquela cara dela ali, da netinha da vovó brincando de luta com os primos, não convence. Além do que essa atriz é péssima.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Meu desconhecimento diminuiu meu Rage pelo trailer: como não tenho ideia de como é o filho do Lex nos quadrinhos, pq nunca li na vida um quadrinho sequer com ele, estou disposto à aceitar essa coisa esquisita ai se escreverem umas linhas legais para ele.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.983
Reações
14.545
Pontos
1.389
Entra ator, sai ator e continua o Lex pimpolhão. Mas acho que só mostraram a faceta zuera nesse trailer.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Meu desconhecimento diminuiu meu Rage pelo trailer: como não tenho ideia de como é o filho do Lex nos quadrinhos, pq nunca li na vida um quadrinho sequer com ele, estou disposto à aceitar essa coisa esquisita ai se escreverem umas linhas legais para ele.
Eu acho que a aparição mais importante dele foi em Crise Infinita
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.537
Reações
10.124
Pontos
764
Bem, vou esperar, ver o filme, não sou clarividente se o filme vai ser ruim ou bom como muitos parecem ser por aqui.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.270
Reações
26.609
Pontos
1.549
Achei bem tosco o trailer...
que argumentação tosca pra um ser rival do outro...
a MM tb achei meio nada a ver... quase um grilo com calcinha e escudo...
acho vou passar, uma vez que não consegui ver nem o ultimo do superman...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
depois desse trailer nao precisa nem ver o filme mais
ja mostraram tudo

não que eu tivesse muito interesse, até por isso resolvi ver o trailer
e foi até bom porque já vi que o filme nao me interessa mesmo
 
Ultima Edição:

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
...Além do que essa atriz é péssima.
Nego fala "como pode falar mal dela se nem viu ela atuar?".
Ora, caralios... Voltamos pra época de escola?
4 participações merdas no Velozes e Furiosos
deixaram de servir como parâmetro de interpretação?
Inúmeras fotos de modelo deixaram de servir de parâmetro de corpo?
O histórico passado dela não serve de nada? LOL.......
Na moral? Em termos artísticos, fica coladinha ali com a Gina Carrano
(que, na prática, é uma verdadeira piada - vide ela em haywire...).
Gadot nem isso conseguiu fazer - caiu logo como protag no WW (!)
e simplesmente pelo fato de ser judia... (mérito zero, lobby na veia).

Mas sabe como é... Falar o que pensa sempre deu m****. Vide aqui no fórum.
Mais fácil chamar os outros de 'haters'. É a Defense Force em ação (seja da
Marvel ou DC, pouco importa a origem). Damage control everywhere...

Um porre.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.351
Reações
95.194
Pontos
1.353
o que mais me incomodou no trailer foram os vilões.

Lex Luthor é total pão com b*sta...

Usar a carta"Apocalypse" assim é sinal que nem estão esperando mais continuações HUE.
Podia ser alguém menos burucutu.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
505
Reações
996
Pontos
543
O Batman com cara de tapado e bonzinho também ta tenso, destoa com o filme. Por mais que elogiem é incomodo assistir o trailer vendo ele, o Bale tem uma cara de lascado tipo o Bruce do Gotham.



O Afleck é uma coisa que incomoda, molecada não vai reclamar mas ele não combinou com o personagem, simples assim.

O Affleck não transmitiu raiva nos olhos, cara fechada tipo Vegeta. O Bale me incomodava o físico, mas ao menos o cara era bem turrão. Pior que ele não atuava, era o Bale sendo ele mesmo o tempo todo. Tanto que em outros filmes, as atuações e as reclamações de bastidores eram os mesmos, de que o cara era insuportável...

Affleck faz cara de indiferente. De tanto faz... falta o ódio na cara.

Sei lá, ficou parecido com o batman dos jogos Arkhan, mas tenho que admitir que o cara não está impondo respeito. Até o Roberto Justus assombraria mais.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
505
Reações
996
Pontos
543
Porque não é o mesmo Lex Luthor né.
"In a recent tweet from a new account promoting the film, Jesse Eisenberg's character — Alexander Joseph Luthor Jr. —refers to his father after replying to a fictional Fortune Magazine article confirming he's actually the son of Lex Luthor, who died in 2000."

É outro personagem, não tem porque ser igual. Isso não quer dizer que seja ruim ou bom. Desde que o personagem seja bem feito e que ele não faça m**** (tipo querer ser Eisenberg quando não tem que ser Eisenberg) pode funcionar.

Tecnicamente não são piadinhas. Tipo, não eram dois amigões que soltaram piadinhas como quando Oliver e Barry fazem mesmo Oliver sendo totalmente ranzinza como hoje
Barry foi dar um abraço
Oliver: eu não dou abraços
Barry: conta uma novidade
Barry: mas eu sou rápido o suficiente para abraçá-lo sem que perceba. Então é melhor abraçar
Oliver faz uma cara de okay e abraça. Depois faz um não com a cabeça, dá uma risada e vai embora
Barry: Não foi tão ruim né?

Momento totalmente descontraído de um cara que não ri com outro que é engraçado mas que são parças e tem esses momentos. Bruce e Clark ali não parecer ser amigões nem nada. Pelo que entendi Bruce pergunta sério se Clark não trouxe a Diana e o Clark responde que achou que ela estava com ele. Não foi para ser engraçado entre eles mas soa engraçado para nós. Pessoalmente não vejo nada demais, mas não é o fim do mundo ter algum momento cômico, ainda mais com intimidade crescente, desde que não seja mongoloide. Normalmente o Bruce é provocado por alguém engraçadinho e esse tipo de situação costuma ser engraçada porque ele é todo sério.

O pessoal piraria se o diálogo fosse o seguinte:
- Mulher maravilha chega
- Superman: Ela está com você?
- Batman: Eu não preciso de você e nem de ninguém pra me ajudar!
- Mulher Maravilha: Gostaria de ver como você diria isso a 1 minutos atrás sem minha ajuda.

Ai a treta tava plantada!
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
O Affleck não transmitiu raiva nos olhos, cara fechada tipo Vegeta. O Bale me incomodava o físico, mas ao menos o cara era bem turrão. Pior que ele não atuava, era o Bale sendo ele mesmo o tempo todo. Tanto que em outros filmes, as atuações e as reclamações de bastidores eram os mesmos, de que o cara era insuportável...

Affleck faz cara de indiferente. De tanto faz... falta o ódio na cara.

Sei lá, ficou parecido com o batman dos jogos Arkhan, mas tenho que admitir que o cara não está impondo respeito. Até o Roberto Justus assombraria mais.

roberto-justus.jpg



Filme nem saiu e tem gente que já sabe como o Affleck vai atuar no filme inteiro. :viraolho
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
505
Reações
996
Pontos
543
P
roberto-justus.jpg



Filme nem saiu e tem gente que já sabe como o Affleck vai atuar no filme inteiro. :viraolho

O Reporter vai fazer uma pergunta dificil como o Clark fez pro Wayne, imagina esse cara com o tique nos olhos e esbugalhando eles pra vc antes de desferir as palavras... afff o bixo é bruto demais!!!
Se fosse meu chefe e me chamasse na mesa eu já entrava chorando...
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Já havia comentado sobre essa porcaria do Lex Luthor feito pelo Eisenberg, independente se é neto, bisneto, filho, cachorro, vizinho do Lex Luthor original, está uma m****, cheio de piadinhas ridículas, sem nenhum tipo de imposição e nem mesmo se faz como vilão, acredito ser um dos piores que já vi, até mesmo se comparar com os outros dos filmes clássicos do Superman.

E nesse novo trailer demonstra que essa forma desnecessária a lá filme da Marvel se estende a outros personagens, onde até mesmo o Batman faz piadinhas desnecessárias com o seu "Oh Shit", algo que sempre não deu certo e sequer era presente da mesma forma nos filmes do Nolan, alem da atuação do Aflleck ou melhor, sua robotização.

A cena da Mulher maravilha é sofrível, ridícula e sem sentido, ela estava acompanhando e seguindo o batman e o superman, porque era um espectadora da luta, ou estava perdida quando apareceu o apocalipse? E a cg dele é tão patética que chega a parecer brincadeira, afinal todo esse trailer demonstra isso, que esse filme é uma grande brincadeira tosca para aqueles que gostariam de ver um título na mesma qualidade da trilogia do Nolan.

Eu até tinha esperança de queimar a língua no lançamento do filme, mas depois desse trailer, tenho praticamente certeza que teremos uma grande bomba, apenas ainda não sei se será pior que o outro, o esquadrão suicida.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Só vi o trailer agora.

Mas já queimaram meu Apocalypse fuderosão? Vão ter que nerfar o cara pelo jeito.

Mulher Maravilha tá uma b*sta e o Bátima ficou parecendo um mendigão perto dos outros :ksnif

Diálogos sitcom Marvel like para agradar a gurizada :ksnif:ksnif
 
Topo Fundo