O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dead Space Remake

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
While the Dead Space remake is built from the ground up based on the original design docs, some elements that "don't work" will be cut

Also, similarly to God Of War (2018), Dead Space will be an uninterrupted sequence shot


 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O que não funcionava no 1 pra eles devia ser a parte de terror, então agora vai ter só a parte de ação.

Acho que foi isso que a EA falou no 3, que o terror não funcionava.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.811
Reações
93.076
Pontos
1.353
Tô dizendo
Vcs tudo felizes esperando algo bom da EA vão quebrar a cara
Dead Space morreu no 2, quiçá no 3



Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk

Eu achei o 3 bem bom.
Serião. Terminei 2x ainda.
Uma sozinho e outra em Coop.

Inclusive achei mais "gostoso de jogar" que o 2.
Embora deva concordar que não era mais "Dead Space". Embora eu entenda o argumento de que o Isaac Clark já tava calejado em enfrentar Necromorph, uma hora ele perde o medo. (inclusive é o mesmo argumento pra eu viver comentando que a Capcom devia abandonar totalmente os protagonistas antigos dos RE's)

O 2 já acho que ficou mais Uncharted do que eu gostaria. É um jogo excelente também.

Agora eu nunca vi nenhum deles como jogo de terror.
Não tem como "dar medo" se o protagonista é um tanque de guerra.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
protagonista homem que nao falava

agora vai ser uma emponderada que nao cala a boca
O protagonista vai ser o Isaac, não sei de onde vocês tiram essas teorias. Inclusive a EA só está ressuscitando a franquia por pedidos constantes dos fãs, acham mesmo que ela iria cagar com o personagem principal e decepcioná-los!? Vai ser um Remake como Resident 2 sem grandes modificações na história. Além do quê, Dead Space com protagonista mulher já tivemos, não é novidade: Dead Space mobile.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Se bober a EA deve fazer o remale da franquia toda, assim como estão fazendo com Crysis trilogy
Se fizerem um remake remake mesmo pra mudar o estilo do 2 e 3 (principalmente o 3, que ficou parecendo Lost Planet ao invés de Dead Space, nem terror tem nesse jogo) Acho válido. Não concordo pagar $70 de forma alguma, no máx $40, mas é válido.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
h6e8pop0bqk71.png

gkcxrz6xaqk71.jpg
5rt05z6xaqk71.jpg
s8ayy06xaqk71.jpg
l52w886xaqk71.jpg

603v6io2aqk71.png
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Eu entendi que iam mostrar coisas do "Very Early Development", mas entendo que o game em si deve estar mais avançado.

Mas se for isso que você disse, deve demorar, uma pena.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pô, agora não sei... não me lembro exatamente kkkjk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Gunner Wright está de volta como a voz do Isaac! :kluv

E PERFEITO como se comportaram sobre a história, o Isaac vai falar quando é confrontado, quando é dada uma missão e quando acham que uma pessoa normal falaria algo, mas assim que o gameplay vira o centro, é tudo quieto, sem falação, como tem que ser.
 
D

Deleted member 219486

São imagens de Early Development, então é bem normal que não se veja um salto grande ainda.

Mas de qualquer forma na imagem comparando os dois, eu já sinto um salto legal.

Visualizar anexo 209422

Bom aguardar sair um vídeo que mostra em movimento o gameplay, ver se a orgânica mudou, se deixaram mais realista, fumaça no cenário como na imagem.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Dead Space Remake teve seus primeiros detalhes e imagens revelados durante uma stream especial da Motive de 55 minutos atráves do canal oficial da empresa na Twitch. O mais interessante, alem das primeiras imagens do remake, foi os primeiros detalhes do que será alterado na nova versão do jogo.

Você pode ver os principais pontos abordados pela Motive Studios abaixo, alguns destes detalhes podem conter spoilers indesejados paraa os que querem uma experiência 100% inexperada para quando o jogo for lançado;

Geral

A Motive Studios começou há pouco menos de um ano a trabalhar DeadSpace e a produção está atualmente em pre-alpha.
Isaac só vai falar quando alguém estiver falando com ele ou em situações em que seria estranho ficar em silêncio, como ele é atacado por exemplo (ele vai xingar ou gritar de dor). Desta vez Isaac irá realmente tentar procurar Nicole no remake ao invés de esquecer que ela existe.
O que a Motive Studios quer fazer é posicionar este primeiro jogo mais a dentro do universo já construido de Dead Space (e sua construção de mundo) e tornar a narrativa mais rica.

Gameplay

Necromorphs possuem um novo modelo de dano, e cada inimigo diferente possui um modelo de dano completamente novo; cada parte reage ao dano e partes do corpo do inimigo caem diferentemente dependendo do dano, arma e inimigo.
O sistema de danos ao corpo é completamente novo; você pode remover a carne do osso de seus inimigos, este sistema de dano também serve como um indicador de saúde dos inimigos, que não era presente no original.
Algumas armas em Dead Space Remake são melhores para remover a carne, outras são melhores para desmembrar partes do corpo e assim por diante.
As armas do jogo foram completamente revisadas.
O remake de Dead Space é construído sobre os layouts do jogo original, mas com um nível de detalhe aprimorado.
A Motive Studios também confirmou que o dublador original de Isaac Clarke nos jogos, Gunner Wright, irá retornar para o papel.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Que isso seja bem trabalhado, pois um dos detalhes mais fodas do jogo é o fato que o que o Isaac usa não são armas exatamente e sim ferramentas de mineração.
Demais, e não só isso a sensação dele não ser um soldado em todo o conjunto.
Movimentação por exemplo, os próprios pisões além das ferramentas é bom demais!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo